To te Amando

Cerca de 2269 frases e pensamentos: To te Amando

⁠Ensine o amor amando, sabendo que, a pedagogia da prática é mais eficaz que a da ordem.

Inserida por renatomendesurso

⁠"⁠O sentimento sente; o amor ama e quer amar, e amando quer servir, e servindo realiza-se num inefável gozo de liberdade".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Amando, Crushiando ou gostando, eis a questão, como posso realmente saber a real intenção do meu coração?

Será tentação e/ou desejo desenfreado que sente o meu coração?

Quero estar a maioria das vezes ao teu lado como campo harmônico de uma canção.

Não sei o que fazer, queria te ter, mas com você não sei como me envolver, queria te abraçar, mas não sei como falar. Será que era só simplesmente chegar e te tomar?

Talvez não faça, pois isso pode me levar à praça, onde o manjar não espera de mim por recusar.

Inserida por pmspensamentos

Homens e mulheres podem ser mosquitos ofuscado pela luz do amor. Verifique se está realmente amando um mosquito ou um ser humano.

Inserida por marcelodecastro3

⁠Jesus Cristo foi crucificado e suportou tudo em silêncio por nós, vamos agradecer amando-o e respeitando-o assim como Ele o fez, simplesmente por nos amar tanto.
Que possamos sentir o seu amor e a sua presença em nossos corações, trazendo segurança e equilíbrio em todos os dias vindouros.

Inserida por gal_paixao

⁠Inicie seu dia com amor, encerre amando!

Inserida por VeluBA

⁠Gostamos muito de viver, mas morremos.
Amanheça agradecendo, amando e perdoando
E viva!

Inserida por VeluBA

quantas noites te esperei
Quantas noites eu chorei

Mesmo te amando te deixei partir
Mas nunca te esqueci,
Guardo comigo as mais doces lembranças dos momentos que juntos passamos,

Espero um dia nos encontrar,
E poder relembrar,
Detalhes, detalhes e mais detalhes
Que ficaram guardados
No lugar mais lindo do meu peito,

Sei que foi amor
Sei que foi paixão
Te amo do fundo do meu coração.

Inserida por maikonkaka

⁠Eu aprendi, daquele jeito clichê mesmo, com o tempo, sentindo na pele, vivendo, amando, caindo, tropeçando, levantando que para ser feliz a gente tem que querer ser feliz. Quando a felicidade vem de dentro, não importa o caos que pulsa do lado de fora: nos tornamos inatingíveis.

Inserida por mafeprobst

⁠Confie mais no seu processo, tenha respeito por todas as suas fases, amando as doces e aprendendo sempre com as desagradáveis, desse jeito, a sua metamorfose estará num contínuo desenvolvimento, ficarás bela e calorosa tanto quanto uma graciosa borboleta, mas não esqueça que de Deus, vem a sua força, que motiva o seu ânimo e aviva a sua alma intensa, que constantemente a renova, por conseguinte, uma valiosa benção.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vamos ficar juntos
Amando você, independentemente
Dos tempos bons ou ruins, felizes ou tristes

Tina Turner

Nota: Trecho da música Let's Stay Together.

Inserida por pensador

⁠Jesus não queria ninguém com MEDO.
Jesus nos queria AMANDO.

Inserida por murilomarchi

⁠Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.

Inserida por Yulemmdepaula

Eu vejo homens e mulheres
Eu os vejo amando
Eu os vejo tendo filhos
Eu os vejo trabalhando
E de repente quero ser como eles

Inserida por sweetmarjorie

⁠Flores são azuis e eu continuo te amando.

Inserida por laurafmlg

Pode ter certeza que sou seu com tudo que tenho
Nada mudou pra mim, continuo te amando
pode se apoiar em mim sempre que se sentir assim

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Continuarei te amando e conversando, até você achar alguém que você ame de verdade, e se essa pessoa não for eu, simplesmente evaporarei no ar como se eu nunca estivesse existido.

Inserida por Canudo

⁠⁠Desde que ela compreendeu a relevância de cada fase, está se amando gradativamente, sua beleza tem ganhado mais destaque semelhantemente a uma borboleta sublime, que hoje disponhe de suas asas como gratas recompensas, nutrindo uma consciência livre de quem está fazendo sua brevidade valer à pena.

Liberdade que é valorosa num tom azul celeste, pela permissão do Senhor, uma demonstração de força e aprendizagem, uma consequência justa após lágrimas e lutas, principalmente, internas, portanto, não buscar preservá-la chega a ser loucura, ainda terás que lutar muito para continuares liberta.

O equilíbrio é instável, não é algo permanente, nem é facilmente alcançado, mas vem na hora certa, muito benquisto se está presente, uma presença indispensável, sempre promove um diferencial evidente, imprescindível, seja lá no íntimo, durante um simples momento ou ao ser atenciosamente visto.

Rico discernimento que quando é graças a Deus adquirido, temos a sensação de um dia nublado, iluminado por um clarão gentil do sol, infelizmente, com frequência, é esquecido, então, precisa ser várias vezes lembrado, um gesto de amor ao espírito, um jeito de mantê-lo o máximo possível equilibrado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Quando estamos amando, a felicidade fica estampada no nosso rosto e a humanidade aflora nas nossas atitudes".

Inserida por professorluislemos

Se me encontro ti amando sem travões! Espero que a dor controle o motorista.!

Inserida por genitoflavio