Tô com Saudades
Os nossos julgamentos sobre fatos alheios do passado sempre serão parciais, pois jamais estaremos totalmente inseridos no contexto dos acontecimentos.
O que tá dentro de mim, é tão grande que eu nem sei como tô aguentando guardar isso. Mas ok, meu coração é maior e aguenta muito mais, se esse mais for você.
To sentindo algo entranho , olho pro ceu e fico te imaginando , tem borboletas no meu estomago flutuando , não é por nada mas acho que to me apaixonando.
Um sonho a mais...
Surgiu como um clarão
Um raio de sol em meio à escuridão
Um amor puro que tocou o meu coração
Esse amor não tem palavras, nem explicação
Sua definição está além da imaginação
Obra do Criador
Encontro de almas
Encontro de águas
Néctar e flor
Paixão desmedida
Sentimento avassalador
Amor... acalenta o meu ser com teu sorriso encantador
Como és tão diferente
Às vezes surpreendente
Estrela em forma de gente
Irradiando paz e amor
Olhos tão brilhantes
Ofuscam até diamante
Pedra de muito valor
A tua boca encantamento
Tua expressão sentimento
A tua face não sai do meu pensamento
Olhos belos, puros, sedentos, portentos chamas!
Lábios entorpecentes, envolventes
A tua voz me alegra e me embriaga
O teu sorriso me fascina e me afaga
Tua pele delicada, tão perfumada
O universo me deu você
Posso até te sentir mesmo sem te ver
Amor eterno, ilimitado
Meu anjo iluminado
Preciso de você
Na lua busco meu alento
Nesse instante não existe tempo
Apenas magia...
E nessa magia... ainda inebriada de felicidade
Desvencilho-me do teu exterior
Em busca do íntimo, do teu interior
Ali sinto tua alma repleta de sentimento
Generosidade, simplicidade, honestidade, humildade
Inteligência, competência...
Como eu queria um abraço
Sentir teu coração num compasso
Teus cabelos despenteados por entre as minhas mãos
Ao sentir tua respiração meus pés parecem desprenderem-se do chão
É como um sonho, como se eu pudesse voar...
Mas o dia volta a clarear... é preciso acordar!
“Exatamente como uma estrela atravessando o céu, a última página do livro que ela lia & relia todas as noites para evitar vira-lá e ver que a história chegou ao final, sem final feliz, aquele seu único sonho, seu mundo, a cor da sua vida, algo que sinceramente era insubstituível pra ela, a batida do seu coração, o brilho dos seus olhos, seu sentido de viver. Sim ela o amou, o único, sentia muito por ter sido tarde, o tempo sempre passou muito rápido pra ela, o seu céu azul se foi, restando apenas o transparente das suas lágrimas, nada mais era igual, nada mais era igual ao sorriso dele, o seu olhar, ela ouvia aquele silêncio longo olhava as paredes e se lembrava de como tudo era antes, do amor que ele ofereceu a ela, e ela? ela fingiu não querer.
Ela Sabia que não podia mais mudar nada e também que nada mudaria o seu coração, nem mesmo o tempo, e mesmo tentando esquecer ainda assim ela se lembrava, e no fundo gostava disso.
Ela ia seguindo por um caminho que não tinha certeza de ser certo, ele sempre foi a sua única certeza, seguia em frente, se enganando e achando estar bem, prometia pra si mesma não voltar atrás jamais, mais sabia que cumprir aquilo seria difícil, ela fingia não saber de mais nada, mais tudo ainda estava guardado lá, ela guardava aquele segredo assim como guardava as lembranças dele, jamais ia perder aquilo, como havia perdido ele e como ele havia perdido as memórias que tinha dela...
O tempo poderia passar, mais ainda assim ela estaria lá, esperando por ele. Exatamente naquela estrela que mais brilha na escuridão da noite, na ultima página do livro que diz que tudo acabou, no sonho que nunca se realizou, no mundo que ele nunca visitou, em um lugar esquecido do coração dele, naquele brilho do olhar que talvez ele nunca mais fosse enxergar”
Sometimes I walk a little faster
In the school hallway
Just to get next to you
Some days I spend a little extra
Time in the morning
Dress to impress you
Guess you don't notice
Guess you don't need this
Sad you're not seein' what you're missin'
On the outside shyin' away
On the inside dyin' to say
I'm unusual
Not so typical
Way too smart to be waiting around ..
( Rockstar )
I love you this much...
Enough to do anything for you
give my life, love, heart and soul to you.
Enough to want to protect you,
care for you, hold and comfort you.
Enough to share all my dreams, fears and hopes with you.
Enough to miss you incredibily when we're apart.
Enough to spend the rest of my life with you.
Traços de mim
Meu nariz não pára de crescer, tenho olheiras e um vinco na bochecha e eu tô buscando a felicidade. Loucura, infantilidade, verdade, sentimento, algumas imperfeições envolvem buscas. Todas, pra ser mais precisa.. Um pouco descabelada. Minha boca aumentou de volume.. e isso é bom... porque tem uma luz no escuro dos meus olhos.. e é o flash da câmera! Eu tô viva! Fico muito cansada do trabalho, por isso ando pálida. E tem uma beleza nisso tudo... porque hoje tirei um tempo pra mim, estou me observando. Eu sou natura, não tem maquiagem e ainda consigo me achar bela no meio desta maturidade. Que besteira ser tão infantil ainda. Há muito tempo não me via! É verdade. Tinta nos cabelos, um brinco na orelha, uma cara de assustada, lápis nos olhos, mas isso q eu vejo continua sendo eu, melhorada... o tempo faz isso mesmo! Mas têm umas manchas perto do meu queixo, isso é óbvio. Meus 25 anos me deram cara de mulher e eu me amo cada vez mais... desbotada, linda! Meu nariz é torto!! Sério!! Tá certo que o mau humor as vezes me amarga e mesmo assim tem beleza nisso tudo... o branco dos meus olhos continua branco. Porque não é pra ninguém, é por mim mesma. Ser natural, feliz. Entende? Não tem roupa, não tem maquiagem, ser pálida, ser leve, ser eu. Não tem mascara, não tem material... Porque tem gente que passa a vida tentando parecer ser mais do que é. E eu tenho pena... detesto sentir pena. Aqui, você está vendo o meu EU. Dá pra sentir? É uma perturbação sentir, uma calmaria, uma tempestade... E eu me amo assim, eu me quero assim. Porque admiração pode ser quebrada se você se esconde, linda.. e de repente se mostra, suja. Aqui sou eu... me ame e me tenha, me critique, mas me deixe ser eu... longe da futilidade.. perto da minha alma: EU!
Tô exausta de construir e demolir fantasias. não quero me encantar com ninguém, parei de me importar com o que pensam sobre mim e passei a me importar com o que eu penso sobre mim. fiz isso porque quero ser feliz, sem dar a mínima para o que acham, pensam ou falam que sou. pois isso, definitivamente, não me define. quero mais realismo e não excesso de simpatias, superficialidades, sociais forçadas, modinhas enjoativas, gostos padronizados ou atitudes dissimuladas. quero o autêntico da vida. quero viver a essência das coisas, desperte-me borboletas na barriga! surpreenda-me, instigue-me, impressione-me! mas faça isso com sua essência, seja crítico, fuja do discurso comum. duvide das verdades absolutas. questione. mude. recicle-se. vá além da superficialidade. Seja diferente!
"Tô sem tempo" é a desculpa mais imbecil da face da terra. Você sempre tem tempo pras coisas que REALMENTE quer.
"Here's to the Crazy Ones"
Here’s to the crazy ones.
The misfits,
The rebels,
The troublemakers.
The round pegs in the square holes.
The ones who see things differently.
They’re not fond of rules,
And they have no respect
for the status quo.
You can praise them,
disagree with them,
quote them,disbelieve them,
glorify or vilify them.
But the only thing you can’t do is ignore them.
Because they change things.
They invent. They imagine. They heal.
They explore. They create. They inspire.
They push the human race forward.
Maybe they have to be crazy.
How else can you stare at an empty canvas
and see a work of art?
Or sit in silence
and hear a song that’s never been written?
Or gaze at a red planet and see a laboratory on wheels?
We make tools for these kinds of people.
And while some see them as the crazy ones,
we see genius.
Because the people who are crazy enough
to think they can change the world,
are the ones who do.
Como é possível estar rodeado de velhos colegas e se sentir sozinho? De tanto tentar ser amigo de todos acabei só. Não tenho quem se preocupe comigo quando eu preciso, sinto que a qualquer momento qualquer um pode tentar pisar em mim, rasgando uma “amizade” apenas para conseguir aquilo que deseja, ou em muitas vezes me procuram apenas quando precisam de algo como se eu fosse um misero empregado ou um objeto. Sinto desejo em ter alguém que me ame, que faça por mim o que eu faço pelos outros, mas meu medo de ser feliz é maior que eu e toda vez que tento me aproximar de alguém acabo enfraquecendo meu eu e me sinto fraco e incapaz, fazendo com que eu perca uma oportunidade única de ser feliz. A solidão é algo muito ruim, nos faz cair em nossos pensamentos e nos rebaixa ao mínimo que nossa auto-estima pode chegar, mas a solução para isso é simples, basta ter a coragem e achar a pessoa certa, é preciso paciência, mesmo que demore muito tempo, mas antes de tudo é preciso ter coragem para enfrentar seus próprios medos, retirar cada pedra no seu caminho, se mostrar superior ao que te impede de ser feliz, e quando alguém conseguir fazer isso me diga como. Sinto-me agora em um momento triste, estou derrotado, em minha carreira profissional sou um campeão, consegui chegar ao auge de tudo o que desejei, materialmente tenho tudo o que preciso para uma vida de qualidade, mas espiritualmente estou enfraquecido sem animo de sair com amigos, sem vontade de conversar, meu desejo é sumir, fugir de meus problemas joga tudo pro alto e dizer adeus. Não faço isso, pois tenho esperança e fé que um dia isso tudo vai mudar e eu vou me encontrar meu eu e tudo vai se encaixar e quem sabe assim vou poder ser feliz e ter a vida que sempre sonhei, sem medo de fracassar, pois o fracasso vem do medo de arriscar, da falta de autoconfiança. Eu sou meu inimigo e ao mesmo tempo a solução para meus problemas, basta eu tentar me encontrar para corrigir minhas deficiências e seguir minha vida de um jeito consciente e feliz.
morri pro quase, morri pro mais ou menos, morri pro nem tanto assim. Tô viva só se for pra virar meu mundo de cabeça pra baixo.
To indo ver o filme "Inimigos Publicos". Alguem sabe me dizer se e nesse filme que o Johnny Depp faz o papel de Sarney?
My heroes had the heart to lose their lives out on a limb
And all I remember is thinking "I want to be like them"