Tô com Saudades
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
Um dia em sua vida, você irá se lembrar de alguém que correu para os teus braços e te beijou com todo o sentimento...
... mesmo que; os ponteiros do relógio já tenham dançado pôr muitos anos no ritmo do tempo!
A vida é um jogo no qual só existem dois atores a jogá-lo. O vencedor e o perdedor. Ao vencedor, todos ou louros da vitória, fama e riqueza. Ao perdedor, ostraticismo, esquecimento e a certeza de que é melhor tirar definitivamente o time de campo, pois não há lugar para derrotados no jogo da via.
AMOR GLOBALIZADO
Paro... Vejo o mundo globalizado...
E, quando nele às vezes circundo,
Vendo toda esta invasão, me confundo,
Fico inseguro e até mesmo assustado!
De qualquer lugarejo ao fim do mundo,
Qualquer noticia ou assunto focado,
Quase sempre de modo exagerado,
Chega até nós apenas num segundo!
Assim foi com este amor que acalento,
E que vivia comigo em degredo...
Porém, não é por isso que eu reclamo...
O que me entristece e faz meu tormento,
É que todos sabem deste segredo,
Só você não percebe que eu te amo!
Nelson de Medeiros,
QUAL É A SENSAÇÃO DE SE SENTIR FELIZ...
Temos tanto a agradecer e realmente entender o que me torna feliz...
Felicidade é um estado de espirito ou uma simples sensação de um bem estar...
Quantas vezes já me perguntei o que me faz feliz?
Sempre corri atrás do que seria a tal felicidade. E o que ela significava para mim.
Tive bons momentos e procurei guarda-los da melhor forma possível.
Sinto e compreendo que para ser feliz, seja em qualquer área da minha vida necessito entender que preciso primeiro fazer o outro feliz.
Preciso estar apto e consciente que aceitar a minha felicidade é procurar primeiro entender e fazer o outro feliz. De nada adianta querer ser ou imaginar que sou feliz se a minha volta gero outro tipo de sentimento.
As vezes me pergunto o porquê de ser tão difícil e complicado se sentir ou estar feliz...?
A vida nos proporciona varias situações ou eventos que podem gerar um instante de felicidades quase que plena em nosso ser. São sensações, percepções, alegria muitas vezes incontroláveis por um simples ato. Seja físico ou abstrata, seja um pensamento, a simples presença de alguém ao nosso lado, um presente, um sentimento, um lugar que nos sentimos bem, uma conversa entre amigos, um ente querido que não vemos há muito tempo.
são tantas ocasiões e atos que muitas vezes são passados desapercebidos, mas que geram uma grande felicidade em nosso ser.
Como é bom este sentimento, como é bom sentir-se útil a alguém, como é bom saber que sou necessário e que também necessito da ajuda para ser feliz.
Saber que um simples ato de dar um aceno, um “bom dia”, um “como vai você” significa gerar condições para que o outro sinta bem e valorizado. Ter a consciência que dando carinho, sendo amável, sendo cordial estou ofertando e vou receber também aquilo que desejei.
A tal felicidade que todos procuram na verdade devem ser conquistadas não com grandes atos, mas nas simples atitudes e muitas vezes em ocasiões que menos esperamos.
Peço na verdade a Deus discernimento em compreender que para ser feliz, preciso que o meu próximo seja e se sinta feliz. Entendo que nem sempre vou conseguir isto por vários motivos, mas acredito que a minha parte ela estará sendo feita.
Muitas pessoas dizem que a felicidade deste mundo é efêmera. Pode até ser na verdade. Mas não é melhor ter momentos ou relâmpagos de um sentimento tão bom do que negar isto a mim mesmo e a quem me rodeia.
Preciso fazer e sempre me dedicarei a ser feliz, e por consequência quem está ao meu lado.
Marcelo Martins
To tentando encontrar essa tal paz interior que todos falam que existe dentro de vocês.
Estou em vários lugares diferentes observando o comportamento pessoal humano, e só vejo ingratidão, desrespeito ao próximo, maldade, desafeto. Mas em suas redes sociais, são frases de amor e de Deus. Falsificados, são todos falsos a se mesmos.
A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.
O teu corpo é certamente uma obra de arte,
tão belo e muito expressivo,
uma forte tentação por toda parte,
resistir parece ser impossível,
instiga a vontade de sentir a suavidade
da tua pele, de passear pelas as tuas curvas,
então és uma mulher bastante aprazível,
a tua veemência não se mede,
um misto de amor, prazer e doçura,
uma fonte de um desejo vívido,
uma alucinante aventura.
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
Quem quebrou que se conserte..porque eu tô indo embora desse relacionamento inteira e de cabeça erguida e salto quinze , sou dessas !!!!
Tô cansada do teu discursinho, me faz um favor
Me ama da porta pra fora, não olhe pra trás
Apaga meu nome e endereço
E finge que não te conheço
Esqueça-me se for capaz
Tô na mesa do bar, chorando
Sofrеndo por causa de mim
Foram tantas escolhas, não deu
Esse foi meu próprio fim
Você já foi minha felicidade
E sinto que tô acordando tarde
Nem lembro como vim parar aqui
Você me viu no escuro e se esqueceu de mim
Lei do retorno, ela nunca falha... Não tô jogando praga, mais se tratando de amor aqui se faz aqui se paga simples assim.
Alô, mozão, tô esperando você me ligar
Pra falar que me ama e que quer me namorar
Sei que não é bem assim
Tô viajando, mas te quero bem pertin
Não me entenda mal
Eu nunca gostei de você
Não sinto nem um pouco de pena
Eu me enganei o dia todo, a noite toda