Tô com Saudades
To muito feliz com o andamento da minha vida...
A unica coisa que me chateia, é que quando nós começamos a tratar as pessoas da maneira que ela nos trata, ai a pessoa ainda vem e pergunta por que mudamos?
Sabe qual é a resposta dessa pergunta?
Cada lagrima de desgosto que escorreu dos meus olhos fizeram de mim uma pessoa mais seca e mais forte...
Agora estou bem, vivendo a intensidade de um novo amor, e progredindo em meu trabalho, afinal sou do príncipe Logun Ede, Choro sim, e muito, mais nunca chorei mais do que três dias... chorar purifica a alma, e também serve de grande aprendizado...
Inverno de 2013
E de repente, a mente cansa de lutar sobre o acaso. Cansaço existencial diante tudo aquilo que me tortura dia-a-dia, caos investido em solidão. Descaso. Procura eterna da calmaria que me faz cansar de paz.
As rosas mais belas
Não se comparam a ti
Morrem de ciúmes ao sentir tua presença que lhes tira toda a atenção que antes era dada.
O vento toca os teus cabelos que ao balança-lo exala o melhor perfume do mundo que me faz delirar.
Tudo em ti é perfeito até mesmo os teus defeitos,
Como posso não te amar?
Gosto de gente que celebra o dom da vida através do sorriso sincero e caráter verdadeiro. A estes todo o meu respeito !
E a vida vai temperando a gente ,colocando calma ,paciencia ,ponderação ,humildade ,perseverança ,tolerancia ,e até um pouco de desapego . E neste tempera daqui ,e muda dali ,a gente vai se ajeitando ficando cada dia melhor .
Ou seria resiginado ?
Este é o barato de viver ,aprender ,aprender e outra vez aprender ... e saber que falta muito ainda pra ficar e estar melhor
O amor imperfeito me deixou desatento
Mal percebi e já estava ali, perdidamente a lhe sorrir
No toque do seu beijo, minha alma emanava paixão
Minhas mãos trêmulas e suadas até que fiquei sem chão
Menina doce de olhar singelo, cabelos longos e de sorriso belo
Quem diria
Ah, quem diria que ela iria embora; assim tão repentinamente
Veio linda, brilhante e se foi como uma estrela cadente
Mas como ensinou o poeta, eu fiz um pedido
De joelhos e olhos fechados, elevei meus pensamentos e disse:
Volta pra mim?
Estou aqui e não importa o tempo que for
Estou a te esperar
Parece clichê, mas eu nasci pra te amar!
"A mostrei o quarto principal, o meu. Do qual , na minha opinião era o cômodo mais bonito de toda a casa, exceto a sala principal. Nos beijamos em frente a porta do meu quarto e a puxei suavemente para dentro. Cheguei na ponta da minha cama, coloquei a minha mão em suas costas e a projetei cautelosamente em minha cama sem deixar de beija-la. Com a ponta dos meus dedos, os deslizei pelas suas pernas e, tirei o seu vestido sem problema algum. E ela com suas mãos, me puxou pela cintura até que o meu corpo estivesse colado ao seu. O meu rosto juntou-se ao dela, e pude sentir o calor do seu corpo sendo compartilhado com o meu. A minha boca quase tocou nos lábios daquela jovem, mas não continuei, não o fiz. Quando parei, ela se espantou, os olhos dela começaram a tremer lentamente e despojei meu dedo indicador e seus lábios, pedindo seu silencio momentâneo. Fui algo em outro cômodo, e a deixei sozinha por alguns instantes.
Quando voltei, ela estava jogada na cama com uma camisola preta transparente, e eu estava com duas taças de champanhe dando início aquela noite de um jeito diferente do qual ali começamos. Peguei algumas velas e distribui-as pelo quarto dando o retoque que queria. Enquanto eu acendia as velas uma a uma, ela chegou atrás de mim, passou as mãos sobre minhas costas e me acompanhou até eu terminar de ascender todas. Quando terminei, ela colocou a mão em minha cintura e voltamos para cama mais uma vez. Unimos nossos corpos mais uma vez, e pela segunda vez, passei as pontas dos meus dedos e tirei lentamente sua camisola transparente. Ali, a vi seminua e foi nesse momento que a beijei. Enquanto a beijava, deslizava minhas mãos pelo seu corpo e com as pontas dos meus pés tirava delicadamente sua calcinha."
- John
E Isso mesmo to chorando e dai , aquela mina mexeu comigo e dai , sim penso nela ainda e dai , todo mundo pensa no qui fez de errado uma hora agente paga , tem gente qui fala qui passado não conta .. sim uma hora vou lembra do passado não tem como escapa .. isso e a verdade nada mas . não sou o cara perfeito nem o cara certo mas chega uma hora que tudo muda , tem qui ver qui isso e real não ilusão .
SOBRE A INVEJA E OS PECADOS DA CARNE
O invejoso tem desgosto pelo bem do outro. O invejoso não tolera que o bem possuído pelo outro seja apreciado ou valorizado. Ele sempre busca diminuir o valor do outro através de calúnias, e pode chegar até mesmo a lançar mão de meios para destruir ou entristecer o possuidor do bem. O bem é naturalmente amável, mas o invejoso tem o pior tipo de amor pelo bem. O invejoso perverte o amor pelos bens. Na verdade, o invejoso gostaria de receber os louvores ou alegrias que os bens proporcionam a outras pessoas, mas ele olha para si e não se vê capaz de alcançar esses bens. Então, se ele não pode elevar-se ao patamar do outro, ele buscará rebaixá-lo ao seu. Para isso ele irá destruir ou diminuir o valor desses bens e de quem os possui. Tanto que uma das filhas da inveja é a murmuração, também conhecida por calúnia ou difamação. Isso é tremendamente perverso para a ordem do mundo porque quando as pessoas passam a apreciar menos o bem proporcionalmente passam a apreciar o mal.
Todos os vícios estão em todos. Todo mundo nalgum momento já sentiu algo de vaidade, orgulho ou inveja, os chamados pecados do coração, e já sentiu algo de luxúria ou gula, os chamados pecados da carne. A sensação física causada pelos pecados do coração e pelos pecados da carne é completamente diferente. A impressão deixada pelos pecados da carne é que o desejo está disperso por todo o nosso corpo. Eles não dão a impressão da existência de um núcleo de maldade. Tanto que a resposta para a pergunta 'Por que este desejo é mau?' não é evidente. Pois não há um núcleo de maldade facilmente identificável. Os pecados da carne criam desordens na alma, embora não tenham realmente um núcleo de trevas. Eles são maneiras desordenadas de querer coisas boas. Eles são uma espécie de febre não de doença. Mas os pecados do coração possuem um núcleo de maldade. Os pecados do coração são mais graves porque congregam forças tenebrosas no centro da atividade psíquica. E esse centro é justamente o meio pelo qual a pessoa interage com Deus. É para esse centro que as graças de Deus orientam-se e disseminam-se por toda a alma. Quando esse centro é coberto por forças tenebrosas há o impedimento da circulação dos bens espirituais na alma. Ao passo que os pecados da carne apenas desperdiçam esses bens. Eles são uma espécie de vazamento não de obstrução. Observem-se a si mesmos quando vocês forem tentados por ambos os tipos de pecados e vocês perceberão essa clara diferença entre eles.
Thousand years... Hearts Beats fast, colors and promises, how to Bê brave, how can i love when i am afraid tô fall.... Sempre será a música que lembrarei de você!!!!
Se Preocupo Apenas Comigo, Não Ligo Pra Sua Opinião,Afinal De Contas A Vida E Loka E Eu To De Passagem No Mundão.
One who denies his roots does not deserve to be a tree, mainly the ones which bear fruits, as they will not get ripe or they might spoil. Elias Torres
Eu não sei se vale a pena
Mas eu tô tentando do lado de cá
É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar.
Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar.
Só que eu tô levando a sério
Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar.
Vamos viver
O que tiver que ser será
Não importa quantas vezes eu já desisti
Todas as vezes fracassei tentando superar
Você,não entende toda vez que eu vou seguir
Eu vou sabendo que eu vou te procurar
Pra te fazer sentir
Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
Ser ou não ser está fora de questão
Sou um lacaio da dor,
Servo da melancolia,
escravo de todo rancor
e prisioneiro de muita tirania.
Sou criado da solidão,
servente do desespero,
escudeiro da escuridão
e um rejeitado copeiro.
Sou admirador da autoconfiança,
bajulador da felicidade,
cobrador dos sorrisos
e galanteador da esperança.
Sou um sobrevivente.
Venci essa interminável fumaça,
Mas aqui não há homens pacíficos ou inteligentes.
Plantam discórdia,
Colhem frustrações.
Ingerem canalhice,
Regurgitam imoralidade.
Quero sair.
Socorram-me!
Irei perecer com minhas dores.
Preciso fazer algo
Já não há mais tempo
Meu tempo só diz "tic-tac".
Quero me banhar nessas águas.
Não é tão limpa, mas é mais pura que as pessoas que aqui estão.
Vou esperar os dias que me restam
Necessito respirar
O ar não é natural,
carregado com dores descomunais
Inspiro tristeza,
Espiro sofrimento.
Ser é demais para mim,
prefiro não ser.
Os seres sofrem
e a vida machuca.
Interior.
Tem um povo acolhedor
onde a felicidade aflora
quando se planta amor
bem se colhe toda hora
quem nasce no interior
não tem tamanho de dor
que lhe faça ir embora.