Tô com Saudades

Cerca de 14751 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Tô te chamando pra beber ou tô te pedindo dinheiro emprestado?

Inserida por janainasouzafrases

Tem gnt que confunde 'simpatia' com ' to te dando mole' ...

Inserida por admjonathan

Nem to lixo é reciclável...

Então antes de querer voltar pense nisso...

Inserida por PatriciaFreitasA

TO COMENDO (COMIDA)

Inserida por juliakuze

Hoje eu to assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu, e fazendo de terceira opção, quem me fez de segunda!

Inserida por youchinleitesoares

saber que eu to mudando a vida dos outros! é tão gratificante pro meu coração! o maior inferno que existe éo da conciência quem mata rouba e usa drogas tá no inferno quem tá nas coissas corretas está herdando os céus!!

Inserida por DanielWillms

Estive pensando sobre a visão da Jéssica Rey sobre o biquíni e sobre como hoje em dia o errado se tornou o certo e o certo se tornou o errado.
Quem foi que ditou as regras da sociedade atual?
Elas podem não estar escritas mas são explícitas nas palavras e no olhar de rejeição das pessoas quando você vai contra o "normal" delas.
É a famosa e velha história da ovelha e do rebanho. Se o rebanho vai para direita, lá vai a ovelha para a direita. Se o rebanho vai para esquerda, lá vai a ovelha para a esquerda. Ninguém segue a minoria.
Onde está escrito que só porque irei me banhar em local publico devo ir seminua, com todos os contornos do meu corpo bem a mostra para DESCONHECIDOS? No MEU manual de vida não está! Aliás, nele diz que eu devo ser SANTA como Santo é o meu Senhor. Isso quer dizer separada. Isso quer dizer que eu devo ir na contramão de toda manada, de todo rebanho, por mais que batam em mim, zombem de mim e me repreendam, eu devo ir na contramão e seguir a direção que a minha fé me mandar seguir.

Quantos nesse mundo costumam dizer "eu faço o que meu coração me manda fazer", então por que nós cristãos não tomamos posse da mesma coragem para o BEM dizendo: "eu faço o que a minha FÉ manda!"
Quando olhamos a sociedade tradicional e a sociedade atual vemos entre elas um grande abismo de transformações. Com o passar do tempo, não tenho medo em afirmar que o homem se afastou ainda mais de Deus e passou a teme-Lo menos ainda e ser indiferente ao Criador.
Então, pense comigo: qual tipo de ser humano estava mais próximo de Deus, o do passado ou o de hoje em dia?
"O mundo jaz do maligno." Essa é a razão das inúmeras transformações na sociedade. Das coisas mais simples, que sempre dizemos "não ter nada a ver" até as mais sérias... Satanás se infiltrou na sociedade de forma sorrateira e por sinal eficaz, transformando pensamentos e visões tradicionais. Para isso, ele precisou usar pessoas ousadas, que teimassem em expor suas opiniões diferentes ao rebanho e assim "revolucionar a sociedade".
Se satanás precisou usar pessoas ousadas, você acha que Deus poderá contar com os tímidos? Meu caro, NINGUÉM pode contar com os tímidos! Eles são fracos e receosos demais para revolucionar alguma coisa - seja para o bem ou para o mal!

Jesus é forte e corajoso. Devemos ser como Ele é. Deus conta com os fortes e corajosos. Jesus marcou a História da Humanidade, revolucionou a história da fé e ainda deixou para nós o PODER de fazer o que Ele fez e mais!
Devemos ser fortes e corajosos para dizer NÃO ao caminho errado do rebanho e seguir a nossa fé, fé que nos curou, libertou e salvou.

Inserida por lollaz

Eu amo-te mas não to consigo dizer .... amigo por isso ...adeus

Inserida por AndreiaForever

If I should ever leave you whom I love
To go along the Silent Way, grieve not,
Nor speak of me with tears, but laugh and talk
Of me as if I were beside you there,
(I’d come… I’d come, could I but find a way!
But would not tears and grief be barriers?)
And when you hear…

Inserida por rebecaalmeid

“E eu tô pensando nele, toda hora eu tô pensando nele, desde o primeiro ‘Oii’.”

Inserida por SuaPequenaa

Não vou mentir, ainda to com o sabor da tristeza na boca!

Inserida por RicardoWallas

Apesar das inúmeras canções de amor que a humanidade reproduz, não encontramos um amor verdadeiro todos os dias.

Inserida por jehintz

"Já cai várias vezes, já passei por vários obstaculos, mas oque importa é que tenho fé, to de pé, na atividade."

Inserida por Desconhecida1218

Cruzar estas "portas" é como entrar em uma verdadeira batalha contra si mesmo, é sentir todos os sentimentos que existem dentro de nós aflorarem em uma única vez, é testar a força; fé; esperança; é perseverar pelo novo, que é simplesmente o prêmio no final dessa incansável guerra pela nossa própria vida.

Inserida por Renatakwa

Quando uma pessoa começa achar que é especial demais, mais especial que outras, começa então a se tornar irrelevante ao mundo

Inserida por EduardoColamego

Tô aqui me arrastando pelo chão, sem conseguir me reerguer, mas ainda encontro forças para apoiar quem eu amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Da fruta chamada Amor, muitos provo, gosto e se apaixonou,
me oferecerão, Eu disse, To firmão dessa parada ai.

Inserida por RicardoWallas

Que alegria, na casa de Maria!
Acordou, tem saúde,
tem uma casa para morar,
café na mesa para tomar,
um amor para beijar,
filhotes para ninar,
amigos para conversar
e a certeza que nada há de faltar,
pois Deus com ela está.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Meu Deus eu sei que tudo q to passando é resultado de minhas escolhas.mais acho q ja sofri o bastante meu senho tira de mim esse sentimento horrivel que da vontade de fazer besteiras. faz meu coração ficar em paz.. :'(

Inserida por LuanaVida

The life is too short to spend in little things, do good things, do not accept negativity in your life, spend your time with something that really matter, something that will improve yourself like person, something that will make you grow.

Inserida por adolfousier