Tô com Saudades
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
Risk to live fully, get ready to not fulfill your goals, to drown into your own dreams and see them all become nightmares. When all that happens, think a little and wait, winds might change and the tide will appease.
No momento to deixando de amar
não do sentimento amar
mas quem nunca me amou
chega uma hora que sofrer por alguem cansa
então chega a hora de conhecer um outro alguém
apostar novamente
apostar em um outro alguem sem saber aonde vai chegar
quem saiba sofrer novamente
amar é realmente assim
agente sofre, sofre e sofre
depende de nos mesmo escolher
por quanto tempo sofrer por um certo alguém
entre um sofrer e outro agente encontra
encontra alguem que mostrara
o verdadeiro valor de amar.
Tô me libertando de tudo que me faz mal
de pensamentos ruins
de sentimentos ruins
tô tentando ver o lado positivo das coisas
isso me faz criar forças pra continuar lutando,
lutar pelos meus objetivos,
pela minha maior felicidade
pra encontrar não aquele que me completa,
mas o que me faça sentir bem.
I have a dream. The dream of having the will of God than mine. But I do not know if I want to fight for it.
Tô sentindo falta do seu abraço,do seu jeito, do seu sorriso, da sua mão entrelaçada com a minha, dos seus olhares cruzados com o meu, das sua mensagens românticas, da sua proteção, de você por perto. Tô sentindo falta de ser tua, tua amiga, namorada, companheira, ou alguém especial pra você. E é nessa falta que eu queria matar saudades de momentos bons, de tudo de melhor que vivemos, porque mesmo que eu tentasse , é impossível de esquecer.
Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é , ela mesmo que eu tenho que seguir , tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me. Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho. Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo. Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem. Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu. Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom. Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu , eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho. “Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal. É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto. Como diz a frases “O que olhos não verem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.
Amor não tem idade nem diferença de classe, raça ou coisa do tipo, mas também não é uma coisa que todos sabem sentir. Amor é simplesmente amor. (Embora eu não me enquadre totalmente nele.)
Fingir. Dói, dói mais do que o sofrimento que eu passo, dói fingir que to bem, que tudo passou, fingir... Uma coisa que faço bem mais que me destrói por dentro destrói minhas esperanças e me deixa mais fria a cada dia, isso acaba comigo, agora minha doçura, meu humor, estão sumindo, tudo o que vêem não passa de encenação, tudo isso não faz mais parte de mim... E isso me faz mal.
Eu não to sabendo se ainda to gostando tanto dele assim.
Acho que to parando de sentir falta, não sei. Talvez tenha sido o fato dele ter ficado tão ausente, que no fim, de certa forma me acostumei.
Muitos questionam o caminho que percorremos e a direção que andamos como se importasse o rumo que tomamos. A gloria esta no movimentar do corpo, no silêncio dos passos, na dor relevante dos membros, no alcance de um topo, nos tornozelos inchados pelo esforço e na cabeça constantes pensamentos.
“Tô sem tempo pra atraso, meu caro. Sem tempo pra dor. Sem tempo pra tristeza. Sem tempo pra você, solidão. Desculpe-me, mas eu tô sem tempo. A felicidade anda me ocupando demais. Tô sendo egoísta. Quero me viver. Tô sem tempo pra hipocrisia. Pra falsidade. Pra mentiras. Meu tempo se esgotou pra esse tipo de futilidade. Mas, para você estou com todo tempo do mundo, felicidade. E pra você, amor, eu quero aproximação absoluta. Confiança, eu quero você. Eu quero todos os sentimentos bons do mundo. E eu descobri que eu não preciso de quemnão quer permanecer. Se antes eu precisava de alheios, hoje eu preciso de mim. E dos que meamam. Não da boca pra fora. Que me amam por querer. Eu não preciso de sentimentos ruins eindesejados. É sério. Tô no tempo de recomeço, de amor próprio. E de amor a aqueles quereamente fazem por merecer. Que realmente estão aqui, comigo. E a vocês que estiveram, um
muito obrigada. Cresci depois que partiram. Sou uma nova mulher. Não desse tipo mesquinho,mas sim do tipo, que não clama o amor de quem nunca o sentiu.”
A justiça não só deve ser inposta aos que fazem o mal,mais tambem aos que poderiam evita-to e não o fizeram.
Hoje em dia,vejo pessoas mais preocupadas com o corpo do que com a inteligência e sabedoria.Porém,todos nós temos um corpo,definido ou não,um corpo,não marca a história,um corpo é passageiro,ele não fica do mesmo jeito,a vida toda,ele vai se tornando mais fraco.Já a inteligência e sabedoria,vão crescendo cada vez mais.O que as pessoas de hoje em dia não sabem,é que corpo bonito,muita gente tem,mas inteligencia já quase não existe mais.