Tô com Saudades
A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.
Life is hard to understand why bothers to try
Living is the Secret. Right or wrong somehow we ll find answers in between.
Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.
Quero mostrar ao mundo coisas diferentes, tô cansada de modinhas, vou mostrar o que muita gente ainda não viu!
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
Tô fascinada pelo brilho do teu sorriso,
ainda mais quando estou a brilhar no cantinho do seu olhar!
Tô sentindo falta daquele friozinho na barriga ao receber uma ligação ou um torpedo. De ficar boba e sorrir do nada, de algo específico me remeter a alguém. Na verdade mesmo, tô sentindo falta de me apaixonar, de amar .
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
"A diferença entre o sábio e o tolo é que o sábio reconhece a sabedoria do outro, enquanto o tolo reconhece apenas a sua."
As for you, my galvanized friend, you want a heart. You don't know how lucky you are not to have one. Hearts will never be practical until they can be made unbreakable.
" E hoje eu to com ciúmes de você, é bom saber disso, quando você chegar em casa irei levar você para um lugar alto e dizer o quanto te amo, escreverei cartas para você, passaremos noites conversando, andarei mãos dadas sempre, e jamais farei você sofrer, por que quero conquistar você todos os dias, e amar você sem medo de te perder....Farei o meu tudo"
Ame por que amar é bom...
I want to praise the universe's immensity by your side and share the happiness that I feel everytime I feel your vibe.
I want to see the stars bright through your eyes because they are both beautiful and that's something I can't deny. May I?
Preciso de mudanças. Coisas novas, novos lugares. Preciso respirar novos ares, sabe? Tô cansada de rotina, de mesmice. Já passou da hora de conhecer pessoas, de abrir mão de outras. Tudo muda, eu mudarei, minha vida mudará.
É, eu to naquela fase em que preciso da minha própria companhia, só.
Numa fase em que não busco por amores e que, por mais que eu sinta falta de alguém para me fazer cócegas quando eu estiver enciumada, não tenho isso como prioridade, nem peço encarecidamente por migalhas sentimentais. Aliás, eu sei que já disse isso, mas não custa nada lembrar: aqui as coisas são simples. Não quero e não preciso de migalhas e frações de sentimentos. Ou está comigo ou não está, tudo ou nada, agora ou nunca mais.
Eu estava num estado de metamorfose e quando dei por mim já tinha me tornado insuportávelmente seletiva e exigente comigo mesma, a vida me tornou assim. Eu estava amadurecendo, intelectualmente e sentimentalmente falando, minhas ideias florescendo e minhas responsabilidades ficando cada vez mais evidentes, cobrando mais de mim.
Aos poucos, minha mudança tem se tornado notável. Hoje eu tenho minha própria verdade, hoje eu sei no que acreditar e qual caminho devo seguir. Hoje eu sei que não preciso de ninguém me dizendo em qual esquina virar ou em que tom de voz devo falar. Hoje eu tenho uma identidade: sou fotografia, teatro, voz, diferença, complexidade... Mais do que isso, sou ideais.
Meu amor:
Quando tudo estiver desmoronando não se preocupe eu ainda estarei ao seu lado, quando todos estiverem contra ti eu ainda ficarei aqui suportando e lutando contra todos que te fazem mal. Se o erro for nosso não venha desistir de mim, eu sei que faço tudo para te irritar, mas diga para mim que tudo ficará do jeito que está. Não jogue-me fora de sua vida eu faço tudo por você, por mim, por nós. Eu tento entender a sua cabeça que por sinal é muito complicada, mas não desisto por que é você quem eu amo e mesmo quando estamos diferentes um com o outro eu tento arranjar um modo para que tudo fique bem mesmo sabendo que não está. Eu só quero o seu bem amor, e você quer o meu também? É claro que dirá que sim, mas ultimamente estou precisando de ação e menos palavras. Espero que esteja me entendendo — É verdade eu sei que sou muito difícil de lidar, eu tentei mudar esse meu jeito, mas não posso. É algo de mim, é quem eu sou. Não posso simplesmente mudar algo que está no meu DNA por causa de você ou do nosso amor. Espero que esteja prestando atenção em cada palavra que prospero por que estou cansada de ficar falando e você me ignorando completamente. — Dizem que o nosso amor é tão lindo e eu acredito sabia? Sabe por que? Porque eu sei que é. Eu te amando e você me amando. O que tem algo de errado nisso? Acredito em você quando chega em casa tarde reclamando do seu trabalho e de volta para casa teve “aquele” engarrafamento, acredito quando você me diz te amo, principalmente quando deixa bem claro para todos ao nosso redor que sou só sua como você é só meu. Meu amor quando tudo estiver indo de mal a pior lembra-te das coisas boas que fizemos juntos e de quanto foi maravilhoso. Lembra daquele dia no parque? Aquele … dia ensolarado que estávamos tomando um sorvete quando vimos um filhote de cão em um cantinho encolhido e com fome, os olhos dele brilhava para nós dois. Enquanto os outros casais ignorava aquele pequeno cachorrinho nos aproximamos dele para fazer carinho. Depois daquilo de volta para casa você ficou tão comovido quanto eu, então fizemos juras e promessas de que sempre que passarmos naquele parque iríamos alimentar aquele cão. E como hoje ele está? Bem grande não é mesmo? Até fotos tiramos com ele e cá entre nós pendurar a foto na parede do nosso corredor foi a melhor coisa que fizemos assim lembraríamos da tarde maravilhosa que passamos. — Passamos por tantas coisas boas juntos que só de imaginar ficar longe de você meu coração dói, porque os meus melhores momentos são ao seu lado. Ao lado do meu anjo, ao lado do meu amor.
Eu te amo tanto.