Tô com Saudades

Cerca de 15040 frases e pensamentos: Tô com Saudades

" With an open mind, seek and listen to all the highest ideals. Consider the most enlightened thoughts. Then choose your path person by person, each for oneself."

Inserida por IvetCamara

Tô sentindo falta do privilégio que era dormir ao teu lado, da nossa bagunça que de um jeito nosso completava cada vazio que ficava dentro de nós, tô sentindo falta do perfume que você deixava em meu quarto. Tô sentindo falta de admirar teu olhos que por muito tempo eu tinha como meu porto seguro, sinto falta de ver a cor do nosso amor dentro deles. Quero de novo ter o prazer de implicar por causa do seu decote. Sabe, eu tô sentindo falta da nossa rotina, de ver tua calcinha no banheiro, do seu vestido junto das minhas roupas, de ver você lendo na minha cama.

Tô querendo aquele sermão de volta por ter deixado você brava de ciúmes, tô querendo ouvir suas frustrações por causa da faculdade, e logo em seguida te abraçar forte e falar que eu vou tá sempre te ajudando. Sinto falta de puxar você pelo braço e logo mais ter você de encontro aos meus braços. Desejo tanto ter ver aquele sorriso atravessado de felicidade, queria poder observar teu sono calmo em meu peito depois de uma noite de amor.

Às vezes me flagro pensando em você mordendo os lábios com aquele olhar de mistério com um toque de autoridade. Só sei que você plantou amor em meu peito e floresceu saudade, e eu não quero mais sentir isso, eu quero de volta todos as coisas que você me deu e muito mais.

Quero o motivo do meu sorriso de volta que é você, quero matar essa vontade de falar tudo que ficou acumulado dentro do meu peito, do eu te amo que por medo ficou entalado na minha garganta, tenho urgência nisso. E olha, dessa vez a única saudade que eu quero sentir e de ver você entrando na igreja indo até a mim.

Inserida por maisdopamine

"Eu não tô pra brincadeira aqui não,
mas se quiser pular amarelinha eu topo..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Como tudo que vem e um dia volta, existe coisas que passa igual a ressaca depois de uma pinga mal tomada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Music To Watch Angles To

Inserida por MiguelLofresi

Poeta: Poderíamos criar um belo dueto ou quem sabe fazer uma bela musica a dois. Pois dessa forma todos saberiam que nós dois, vivemos um pelo outro. E que ninguém poderá, nos separar!
.
Poetisa: Algo me faz sonhar, que de tão belo amor, posso me sufocar. Pois e muito cedo, então venha, vamos nos amar. Fazendo da noite dia. E do dia, tarde. Fazendo de nós dois, apenas um. E assim juntos encontraremos, a eterna paixão, que nos nossos corações, há...

Inserida por JeanFrases

Tô realmente cansada ...gosto muito dela ...meu sz sente necessidade de dizer que ama...sente isso ..porém eu me sinto travada , acho que o medo de ser feita de boba , machucada ...me travo , não ajo do jeito que sempre fui ...certo que a gente muda ao longo do tempo ...porém me sinto confuso ...estamos construindo uma vida ..porém ela pensa muito individual e ISsó me machuca ...É grosseira e egoísta muitas vezes e não consegue perceber ...É mimada e quer tudo a maneira dela ...do contrário já faz bico ...fica em burrada e pira ...Já tentei conversa ...mas leva sempre pro lado negativo ..daí me luz sempre deus pra ter paciência e sabedoria na nossa relação

Inserida por kaka85

Quando eu precisei nem me ajudaram, agora querem me dizer o que fazer. Um foda-se bem grande para todos vocês.

Inserida por lucassoares

Até que enfim, aqui estou pra te adora, e to ligado, que ninguém pode me cala, em Espirito e em verdade, a onde quer que eu vá, um verdadeiro adorado, ninguém pode cala.

Inserida por emtc

Tô sem pressa e paciênte, mas focado. Qualquer dia agente se surpreende, com o objetivo alcançado.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Tô te querendo dum tanto
Que o muito de você ainda é pouco,
Mas mesmo depois de você,
Os outros são só os outros.

Inserida por wilianneri

O mundo é uma imensa esfera regida por Deus e essa esfera gira, não é estática. Tudo muda o tempo todo, sempre. Mudanças de temperamento, caráter, ciclos de amizades, de relacionamentos. Tudo se renova. Nada permanece para sempre. Tudo passa, menos o nosso próprio valor. Esse é eterno. Os ciclos se renovam e aos poucos alguém entra em nossas vidas. Nem cedo, nem tarde. No tempo certo. Apenas temos que esperar o melhor, o ideal, a peça que se encaixe em nosso quebra-cabeça e que possamos reconhecê-la quando ela estiver ao nosso lado.

Inserida por isaacioseph

"muitos manos já se foram nessa vida bandida, mas eu não to pro crime quero mais pra minha vida."

Inserida por VersosdoRAP

Quando você enfrentar o dia mal e ele vira, lembre que Deus está com você e este dia passará como todos os outros passam. O momento é somente um momento e passa.

Inserida por Tcheco

If this is real I don't need to dream.

Inserida por DouglasCunhaa

Tô com muita saudade de você, do teu corpo, do teu cheiro. Realmente está fazendo falta, você fez a sua escolha, eu não tive a minha, você foi embora e uma parte minha foi junto. Olho para o meu quarto e imagino o que aconteceu lá. Foi o primeiro e último, cada vez que olho para a estrada, vejo você passar. Espero por você, amor, mas você passa, nem ao menos fala comigo, isso me deixa tão triste.

Inserida por FelipeAngello07

God is perfect! and its perfection created
human and human and perfect, and God gave freedom to human beside her imperfection

Inserida por Erivelton-fernandes

Não tem essa de "não dá mais, agora eu tô pensando mais em mim". Quando há amor você não pensa só por si, mas por dupla – uma vez por você e outra pela outra pessoa. O amor não te faz querer seguir sozinho, faz querer caminhar sempre lado a lado, ganhando ou perdendo.

Inserida por izadorajardim

Escolha um pensamento feliz e faça com que ele seja a energia positiva que lhe dará força durante todo o dia.

Inserida por priscilanagano

"Moça, não transforme seu coração em pedra.Seja flor para um dia você entregar a quem mereça todo esse seu amor."

Inserida por sonhadorama