Tô com Saudades

Cerca de 15061 frases e pensamentos: Tô com Saudades

O dia é corrido, monótono, sangrento
To sempre em frente por fora
Mas cansada por dentro

Porque as pessoas são como o reflexo no espelho
Não cara ou coroa comum
Elas procuram por tudo
Mas de dois lados só se vêem um

Inserida por Biacalogero

Você é, de longe, a pior coisa que me aconteceu. Tô certo disso.

Inserida por jonas_oliveira_1

Tô aqui pra você saber quando se deve pra simplesmente subir e se quiser saber quando podes apreciar teu sentir.

Inserida por ClaudethCamoes

Tô aqui fazendo o meu pra dar contínuidade às interrupções desnecessárias, por ti criadas, pois precisei proteger os que não precisavam, pelos precisos que setavas.

Inserida por ClaudethCamoes

Ilusões, desilusões
O que é a verdade?
O que houve com a cumplicidade?
Um estranho passo a me tornar
Para a pessoa a quem estou à amar.

Um rasgo na alma se faz
Que outrora estava em paz.
Despedaça-se o ser
Cai por terra a esperança
De um belo futuro ter.

Inserida por wilamy_fernandes

Não tô esperando nada em troca é o seu mesmo já que nos brotos às esperas referentes são pelas plantas verdes.

Inserida por ClaudethCamoes

"Tens o pensamento nos dedos." (he said to me 4 years ago)

Inserida por olvlarissa

Ela fica boladona quando eu saio de casa
É que quando eu tô na rua meu relógio atrasa
Uma dose de Whisky parece que dá asa
Vontade de ir pra casa parece que vaza

Inserida por betocampaner

Como se ela tivesse te dado a vida...
Um real motivo pra você ser alguém melhor...
Você esquece todas as suas responsabilidades,e coisas que cogitava que eram de extrema importancia...
E se concentra apenas no sorriso dela...
Porque o sorriso dela acalma,a voz dela faz flutuar...A respiração dela...
e oque faz vc acordar de manhã

Inserida por Evenning

To tão carente,que se a pessoa falar 'Oi' eu digo 'Aceito'.

Inserida por Deborahhhrossony

[...] Adoro quando o congelante e deixar parado dela me fascina. Eu queria ser assim, tão tô nem ai. tão seco e tão sem sal para o açúcar dos outros. Tão seco e ríspido. Quando ela me deixa sem fôlego me dá mais ar ainda para suspirar e ter forças para sair do lugar em que eu estava paralisado. Ela chega e parece que já inflige: - Deixa entrar nas retinas. - Vou falar dentro da sua cara. Te provocar um desconcertamento e inquietude posterior. Te levantar mesmo te deixando pesado com minhas palavras, gestos e atitudes, para depois do costume te deixar tão leve como você nunca foi. Depois que o brilho dos meus olhos te ofuscarem como raios luminosos alguma coisa vai clarear em você como feixes luz. É tão bom quando ela deixa um silêncio dentro do meu ouvido. O simples olhar dela me desembrulha todo. A presença dela quando estou sem assunto me faz ter um diálogo inteiro. Ela é o pacote inteiro e não pequenos pacotinhos que vem tão sem nada. É tão articulada que simplesmente me desentala, desentope. Ela é tão assim... Um assim tão cheio de coisas. Tão cheio de algo. Ela é a desordem que organizou meu coração e a encomenda da entrega que eu queria todo dia... Adoro quando ela chega tão enigmática e coloca um rosto na voz. Quando ela chega com aquele jeitão tão cheia de trejeitos. É como se o jeito chegasse antes dela impondo seu encanto contagiante. Então ela me deixa sem jeito, depois eu me ajeito e a levo com jeito para o forte do meu peito.

Inserida por aislanfonseca31

O sonho é a poesia dos anjos. O amor é o grito do coração. O silêncio é a maior resposta. Existir todos existem, mas viver é propor que o ato de sonhar, de amar e dp silêncio sejam maiores que o ódio, dor e a ignorância. Então, não te desejo saúde, felicidade e paz, desejo-te sonhos bons, silêncios extensos e amores permanentes.

Inserida por MariaClaraGuimaraes

As pessoas se auto destroem se, e depois da destruição vem os culpados. Culpam a Deus, os amigos, todas as pessoas do mundo. Só não culpam os verdadeiros culpados, a si próprio. Enquanto você for uma pessoa fútil, com cabeça fraca, as coisas não darão certo. Lembre se: Para cada ato existe uma consequência, a consequência pode ser boa ou ruim, só depende de você.

Inserida por KarinaFraga26

To desapegando de quem só me faz sofrer,me faz chorar,de quem me entristece!
Resolvi ,decidi,a partir de hoje não choro mais por ninguém!
Choro sim nos pés de Deus porque ele nunca me decepciona!

Inserida por andreiagodoi

Ola, minha querida!
Just to say I miss you!
I hope you are ok.
Beijinhos E Abraços

Inserida por peitho

O que eu faço por te, faça por mais duas pessoas, e elas farâo tambem por mil, e os mil farâo por todo o mundo, e assim farémos do mundo um lugar digno de habitar-se!

Inserida por joaolole

"Ei...
Hoje eu tô aqui
Cair...
Lutei demais...
Enfim...
Nunca desistir...
Procuro persistir...
Até o fim...
Nasci pra viver ...
sem medo de arriscar..
Deus me deu mais uma oportunidade
Me confiou, e eu devo abraçar.

Eu tenho que aprender
A tropeçar...
Pra saber como se anda nessa vida
Que é de lascar.

Agora só sou eu
É nessas horas
Penso se é melhor desistir
Fecho a porta, coloco um rap
Fone de ouvido...

Ás críticas sempre vão vim
Se for pra melhorar bom, Pode crer
Se for pra jogar pra baixo
Levante-se segura em minha mão
Te ajudo a levantar.

Jamais vou dá se quer um ouvido
Para aqueles que querem
me ver no chão
Chega de humilhação
Quero paz, sossego e fé no coração.

Prossigo sozinho
No meu caminho
Concentração em Deus apenas...
Quem mais tem eu?
Ele basta
E isso
Vale mais que a pena.

Não precisamos de alguém
Sentindo pena
Se quer ajudar vai lá e faça
Melhor que querer ajudar
É fazer."

Inserida por AllissonSanttos

Eu to no estilo Jack Sparrow bebendo 51

Inserida por GeehVieira

Dos falsos eu já to cheio , Então vamos ! Siga-me os Bons.

Inserida por GeehVieira

-Prenda, tu vem sempre aqui?
-Bá! Que cantada ridícula, peão!
-Tchê, não é cantada, eu tô perdido, prenda!

Inserida por vanderlanfarias