Tô com Saudades

Cerca de 15181 frases e pensamentos: Tô com Saudades

⁠Saudades daqueles momento em que podíamos nos reunir para celebrar a vida e os bons momentos.
Os dias de festas, de experiências e de novas descobertas.
Tudo ficou para trás.
Tínhamos direito ao melhor da vida, mas não aproveitamos enquanto podíamos.
Senhor, perdão pela ingratidão.
Por ter me preocupado tanto com o futuro a ponto de não ter aproveitado meu presente.
Pelos momentos em que tive a chance de viver de verdade, mas escolhi adiar a minha própria felicidade.
Que saudades daquele mundo em que poderíamos ter amado e vivido mais. Mas infelizmente, não aproveitamos o suficiente.

Só queria ter as mesmas oportunidades que desperdicei. Mas sei que é impossível, pois aquele passado, no qual eu era jovem e podia ter celebrado mais, ficou para trás.

Inserida por droplets

⁠saudades do tempo que eu deveria ter aproveitado mais...

Inserida por droplets

⁠Saudades dos dias de festas, riso fácil e dos momentos da juventude.
Lembro daquela jovem de alguns anos atrás, cheia de vontade de viver e ansiosa para conhecer o mundo...
Nem tudo era simples. Claro, eu tinha problemas naquela época, mas havia algo que não faltava em mim: motivação.
Eu ainda sonhava...
fico pensando em como sou agora, depois que o desânimo e a depressão tomaram conta de mim.
Das pessoas que tanto fiz sorrir, mas quanto mais precisei, me deixaram e me substituíram do dia para a noite.
A depressão tirou muita coisa de mim. Meus sonhos, minha motivação e até mesmo algumas amizades.
Mas talvez algum dia eu possa me livrar de tudo isso e voltar a sonhar e quem sabe, até realizar.
Até lá, vou sobrevivendo.

Inserida por droplets

⁠Saudades do meu primeiro amor, de todas as experiências que vivi ao seu lado, de tudo que aprendi com você...
As coisas não derem certo para a gente. Aliás, deram muito errado. Mesmo assim, é impossível perder o carinho que tenho por você.
Há tantas lembranças inesquecíveis, muitas histórias que eu não poderia viver com outro alguém.
Depois de todos esses anos, eu ainda lembro de você com frequência. Não com o mesmo amor, com a mesma afeição, mas ainda assim, com saudade e gratidão.

Inserida por droplets

⁠Saudades da minha cidade natal. Das pessoas que fizeram parte da minha juventude.

Inserida por droplets

Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!

Inserida por droplets

⁠Onze anos de saudades
De Ronaldo Cunha Lima
Esse nome que dar rima
Com a história de Campina.

Advogado e poeta
Que muito nos ensinou
Na política ele deixou
Um legado de amor.

Com Ronaldo a Paraíba
Teve um governador diferente
Com uma gestão eficiente
Que cuidou de nossa gente.

O Brasil se encantou
Com o deputado decente
Um senador competente
Que muito nos orgulhou.

Esses versos de homenagem
É pra guardar na memória
Os feitos e a história
De Ronaldo boa gente.

Inserida por MercioFranklin

Só sente saudades quem viveu algo bom. Por isso, viva e reviva bons momentos, sempre que possível.

Inserida por MisaelKamper

“Traz saudades as flores que plantou no jardim da minha vida”.

Inserida por DAmico

⁠Sinto saudades de coisas que nunca tive, mas a minha imaginação construiu. Sinto saudades do vento, da curva da estrada, da água cristalina caindo das pedras. Sinto saudades da paz, da neblina suave caindo sobre o parabrisa numa mágica manhã de orvalho. Sinto saudades de um amigo de palavras boas.

Inserida por otavio_mariano

⁠Tenho tantas saudades de mim, que me procuro pelas antigas fotos, já meio amareladas. O tempo passou tão depressa, e acho que não me atualizei.

Inserida por otavio_mariano

Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.

Inserida por G-Islier

Quando a solidão bater
E meu coração doer
De saudades sua

Não vou mais me entristecer
Só vou agradecer
Por um dia ter sido sua

Inserida por Aline6564

⁠Saudades de quando eu me deitava na cama, fechava os olhos e acordava ainda sendo criança. A vida tende a ser mais bela quando não compreendemos certas coisas.

Inserida por Kaique12

Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.

Inserida por brunoleitao

Saudades de um tempo vivido nos momentos em que fui criança,pois era feliz e não sabia!

Inserida por Batalhas

⁠Tenho saudades de velhas mas não tão velhas lembranças.

Inserida por jairomielnik

E quando sentir saudades de mim,lembre-se
-Eu sempre estive aqui..

Inserida por ElisabethResende

⁠Vou sentir saudades
de estar iludida.

Inserida por ruminosa

⁠Saudades de quando
Eu beijava seu sorriso
Quando qualquer canto
Era o nosso paraíso

Saudades do tempo
Que eu era vento
E você folha seca
Eu era a sua metade
E você minha vida inteira

Saudades do tempo
que eu existia pra você
Saudades do tempo
que você insistia por nós
Saudades de quando
eu só sentia saudades


Inserida por Marcossilva1988