Tô com Saudades
Saudades vai ter de mim quando lembrar do que não sabia antes de me conhecer.
Saudades vai sentir quando tiver muita atenção e ninguém lhe der a atenção que lhe dava.
Saudades vai sentir quando o tumulo disser que vou sozinho, e você relembrar nossos momentos inclusive dos que achava que eram de dor.
Saudades vai sentir quando a dor for mais constantes que a sua falta, vai lembrar que minha voz soava como a flauta mágica, que fazia você esquecer tudo.
Saudades vai sentir de mim sem saber de quem, quando lembrar apenas do prazer que tinha em te fazer rir e não lembra quem sou porque o Alzheimer faz esquecer as pessoas não os acontecimentos felizes.
Saudades vai sentir de quando lembrava de mim ao escolher a dor pequena, porque lhe convenci que a vida não existe sem dor, inclusive a dor das saudades.ALI.H.H
Eu só quero que tudo volte ao normal.
Saudades dos amigos, das pessoas conhecidas, saudades de casa.
Eu mudei de cidade, mas não imaginei que mudaria tanto meus sentimentos.
Nunca me sentir tão sozinho, nunca sentir tanta falta de conversas aleatórias, das noites na casa dos amigos rindo como se não houvesse o amanhã.
A vida fez uma curva tão grande, me tirou dos meus amigos, da minha vida "Normal".
Percebi que está sozinho nem sempre é ruim, que conversar sozinho não é loucura,
descobrimos que nós somos a melhor companhia, e mesmo que sozinhos, inventamos varias piadas pra rir, e descobrimos o quanto nós somos especiais.
As vezes no tardar da noite só queremos algo que nos faça sorrir novamente, algo que consiga trazer novamente um novo respiro de vida.
Mas na maioria das vezes nos deixamos levar por sentimentos ruins e que nunca deveriam ser alimentados, mas por fim eles vem e atacam como nunca em uma alma cansada.
Só queria que tudo voltasse ao normal, e que eu pudesse abraçar pessoas boas novamente, eu só queria minha vida de volta.
Saudades dos velhos amigos, que pensamos que nunca vamos se separar e quando menos esperamos, a pessoa se torna uma conhecida com historias...
Saudades de tudo, saudades de todos, saudades de mim.
A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.
MEU REGRESSO!!!
Com saudades, fiz uma longa viagem pela vida, pela minha vida, que a muito tempo lá atrás eu deixei.
Regressei às minhas raízes, como quem, fui buscar quem fui, onde ficou!
Ali, encontrei uma criança chorando pela estrada, abandonada, e me dei conta, que o que sou é nada;
Passei na frente da casinha do seu Donde, na beira da estrada que nos levava a Baixinha, uma das fazendas do meu Avô, lembrei, que dele não éramos nada, porém, fazíamos questão de pedir-lhe a bênção, para cumprir um capricho dos ensinamentos da minha querida mãezinha, que nos orientou, os mais velhos respeitar, sem questionar;
Mais a frente, encontrei com saudades, o velho e imponente pé de angico, onde dividimos com Micos a sua deliciosa resina, e ali, fiquei por horas, com a cara pra cima, naquela esquina, contemplando a beleza dos Bichos;
Passeando pela Baixinha, a saudade sempre vinha a machucar o peito desse sujeito, que meio sem jeito, continuara naquela viagem, desfrutando aquela linda paisagem, que outrora me acolheu;
Ô meu Deus... quantas Saudades da Vovó Noca, dos seus bolinhos de tapioca, que fazia para comermos com café, um dia com muita fé, nos encontraremos de novo, para gritarmos a esse povo, que do sonho acordei e agora sei que nada sei e que nada sou!!!
Segui viagem, mais frente, me veio a mente, as roças de milho e feijão, vi também um frondoso pé de mamão, com sobra fresca que me acolheu num sono profundo, onde me desliguei do mundo por alguns segundos. Passei por lugares que me fizeram lembrar da minha infância, quantas lembranças da nossa casa velha, da fábrica de farinha, cujo o forno por vezes servia de ninho para as galinhas da minha vó. Novamente, me sentir acolhido pela sombra do pé de Juá, onde comíamos bolinhos de fubá, no despertar do sono de uma noite, mal dormida pelos acordes das notas destonadas, quase superadas pelas belas gargalhadas provocadas por assuntos tão fúteis, quase inúteis, porém, suficientes para chamar a atenção das mocinha tão bonitas, as quis, namorados não tinha.
CARLINHOS OLIVEIRA
Saudades de ti... Encontrar outra vez!!
Saudades, do teu cheiro.
Saudades, de olhar nós teus olhos.
Saudades, de te ver.
Saudades, de segurar sua mão.
Saudades, do teu abraço.
Saudades, do teu beijo.
Saudades, do teu carinho.
Saudades, do teu chamego.
Saudades, do teu cafuné.
Saudades, do teu café da manhã.
Saudades, de andar com vc.
Saudades, do teu sorriso.
Apenas... Só existe saudades a aonde só a saudade por ti amor!!
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!
Saudades...
se achegue e diga o que encontrou por lá...
Se foi amor continue, e diga que vai ficar!!
Sempre me pego a chorar
De tanta tristeza e saudades
O que desejo de verdade
Era te ter em meus braços
Te dando todo afago
Sem esperar nada em troca
E assim ver teu semblante
De tranquilidade e ofegante
Em mim com todo teu calor
Mas só me vejo sozinho
Sem teu amor e carinho
Meu peito acabado de dor.
Sinto saudades de você,saudades de todas as vezes que mesmo sem assunto ficávamos até tarde conversando só para ter o prazer da companhia e para que a distância não fizesse ter tanta saudade,sinto saudades de todas os versos cartas e poemas que fazia pensando em ti,sintoma saudades de todas nossas brigas mesmo sabendo que depois estaria tudo bem,sinto saudades do seu carinho,sinto saudades da sua voz quando era doce e tbem quando era nervosinha,sinto falta do eu te amo que teima em sempre sair da minha boca sem eu menos esperar e o que vinha de você,sinto saudades do seu olhar brilhante quando estávamos fixadas uma a outra,sinto saudades do seu toque,sinto saudades da sua boca percorrendo em meu corpo me levando ao êxtase do prazer...
SINTO SAUDADES DE VOCÊ.
Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤
Pessoas vem e vão a todos os momentos,
Saudades não bate na porta porque os que são de verdade nunca estão longe, sempre estão por perto, ainda que esteja no final do mundo.