Tirar Sarro
Muitos vão tirar sarro de você, vão dar risada por conta de seus sonhos, até mesmo amigos íntimos que você tem, não te darão créditos é difícil eu sei como é, mais acredite vai ser preciso abrir mão de horas de lazer, diversão para ter resultados que se espera, os estudos e dedicação tem que ser prioridade nesse momento de sua vida, acredite vai valer a pena só não desista, aos olhos de muitos você será um fracassado, más confie em você e siga em frente pague o preço pelos seus sonhos.
A gente passa por tanta coisa , que quando escuta que as pessoas tiram sarro da gente , a gente nem se preocupa .. pois coisas fúteis começam a ser perca de tempo .. e outra na maioria das vezes , aqueles que estão fazendo a piadinhas não tem nem sonhos !! Eu sou sonhadora,sou guerreira, e sei que por trás disso tudo , Deus está ali , operando ... Tenho fé que um dia irei realizar , conquistar todos os meus sonhos , e o principal de tudo , sem pisar em ninguém, sem diminuir, sem ofender .. e ainda irei rezar todos os dias, por aqueles me ofenderam .. Deus sabe de todas as coisas!!
Não ligue quando tirarem sarro de seus sonhos, olhe essas pessoas com amor e deseje o melhor e muita luz, para que ela consiga se encontrar e olhar para dentro de si mesma e aceite que precisar evoluir.
Amigo não tira sarro dos problemas de outro amigo, ele estende a sua mão e ajuda, na alegria ou na tristeza, não importa, ele deve sempre estar com você, e te levantar quando você cair.
Amantes fiéis da tolice e do desentendimento são aqueles que se unem para tirar sarro de quem está só e vulnerável. Dignos da vida e da boa convivência são aqueles que compreendem as aflições alheias e estendem as mãos aos que clamam por acolhimento do próximo.
O sujeito feliz é aquele que tira sarro de si mesmo. Brinca com as suas qualidades e com os seus defeitos, pois se conhece. Que tal fazer esse exercício de autoconhecimento ao invés de ficar apontando o dedo pro outro?
Tentativas de felicidade
A complexidade da vida tira sarro das nossas tentativas de felicidade, o mundo debocha das nossas fórmulas e das "receitas de bolo" que os livros de auto-ajuda disponibilizam.
A capacidade que a realidade tem de agredir é tão poderosa, que achamos que vamos ser felizes em um estado contínuo, é tão irreal quanto máscaras chiclete para resolver uma equação de álgebra.
A vida tem como matéria prima a tristeza, e é pelos pequenos momentos de alegria que devemos continuar.