Tirar o Fôlego
Vem pro meu mundo .. abra a porta do teu coração pra eu entrar ... vem me tirar o fôlego, a paz , a calmaria desses dias cinzentos .. vem pra revirar tudo do avesso , me fazer mudar de rumo , de ideia , de vida .. vem pra trazer o caos , minha vida está muito parada , sem graça, sem adrenalina.. vem revirar minha vida , meus pensamentos, meu lençol...
E o que dirá de um Furacão Katrina,
Mulher envolvente,
com um beijo de tirar
o fôlego de vida,
faz teu mundo girar
num prazer avassaldor
que não te deixará escapar
ileso sem por ela sentir Amor,
E Não serás forte,
ela será irresistível
como uma brisa do mar
que te arrastará para morte?
Algum dia haverá uma mulher que vai tirar seu fôlego. Você não terá medo do compromisso, você terá medo de viver sem ela. É aí que você saberá. Ela será sua razão de existir. Você vai querer mover céus e terras para fazê-la feliz e ver seu rosto sorridente. Deus te ajude então...
Um dia avistei um lindo jardim e esse jardim era magnífico,de tirar o fôlego posso assim dizer
Avistei a mais bela flor daquele lugar que cheiro bom exalava e lá estava ele o Lírio e todos os seus encantos,como a chegada do verão uma brisa leve e aconchegante me fazia querer estar mais e mais perto, senti além do seu cheiro sua pureza e sofisticação, nossa fui arrebata na hora em meus devaneios...e alem do mais avistei os Cosmos e sua alegria e o amor que esbanjava é de se admirar, nunca o reparei de perto ate ver suas cores belíssimas amarelo,laranja,rosa,vermelho,marrom e roxa...não teria como passar desapercebido jamais, que presença você tem, com sua leveza e sua essência simples me fez amar ainda mais aquele jardim.
Um dia avistei um lindo jardim e esse jardim era magnífico,de tirar o fôlego posso assim dizer
Avistei a mais bela flor daquele lugar que cheiro bom exalava e lá estava ele o Lírio e todos os seus encantos,como a chegada do verão uma brisa leve e aconchegante me fazia querer estar mais e mais perto, senti além do seu cheiro sua pureza e sofisticação, nossa fui arrebata na hora em meus devaneios, você é superior a quaisquer outros jardins...e alem do mais avistei os Cosmos e sua alegria e o amor que esbanjava é de se admirar, nunca o reparei de perto ate ver suas cores belíssimas amarelo,laranja,rosa,vermelho,marrom e roxa...não teria como passar desapercebido jamais, que presença você tem, com sua leveza e sua essência simples me fez amar ainda mais aquele jardim.
Astromélia nossa nem me atrevo a esquecê-la são companheiras e de boa amizade, enfim uma real amizade forte e leal ,um vínculos imutável apesar dos tempos e estações...Sou feliz porque veio e me deixou saudades de seu retorno.
Resumindo eu sempre vi todas essas qualidades em um pequeno mundo onde me vi atordoada por querer estar lá...porém, as estações vem e dias vãos, mas as memórias daquele lindo lugar não se despedem ,bom que sejamos um belo jardim.
_Thaina Custodio_
A vida precisa de momentos de tirar o fôlego,
tais como aqueles ao ouvir o primeiro choro de um recém nascido,
ao ver o filho dar seus primeiros passos,
na concretização de um sonho,
com a superação de um trauma antigo, durante um reencontro muito esperado, pela emoção de um amor sincero correspondido, na vitória após um medo enfrentado, de um grande desfecho de um livro,
por causa de uma música bastante agradável
ou o resultado de um casal conectado
num prazer recíproco
entre outros exemplos
e, resumindo,
o fôlego do viver deve ser esbanjado
em momentos que tragam sentido.
"Você não precisa de mim para respirar.
Você precisa de mim para
ficar sem fôlego."
____________😉
_________________🌶
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Bonito mesmo é essa coisa da vida: ser quem a gente é.
Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.
Algumas vezes pelo caminho, você tira meu fôlego. Distraída pela visão, eu caio bem em você.
Garota doce... só de olhar
já me tira o folego, quero
poder te beijar, sussurrar
ao teu ouvido, e sentir o
teu perfume, ouça o clamor
deste Lobo apaixonado que
só que te amar.
Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga.
Enquanto houver fôlego que haja a esperança de uma criança renovando o frescor da existência.
Onde o amor tem liberdade os medos se desvanecem como as trevas diante da luz.
Não existe distância para quem mora dentro do peito e faz o coração pulsar mais forte.
Na vida sempre haverá quem chegou e quem se foi, mas o melhor de tudo é quem veio para ficar!
Malditos os teus olhos
Por me tirarem o fôlego
Me fazendo querer ficar
Malditos os teus olhos
Por alimentarem minhas esperanças
Fazendo eu me apaixonar de novo
Malditos os teus olhos
Tire-me o fôlego, deixe-me ficar em pura nostalgia, me faça flutuar. Me sinto tão solta, leve. Como se não existisse chão. Nesse lugar não tem ruídos, apenas o som das respirações ofegantes. Chegue mais perto, deixe eu sentir a textura dos teus lábios, o calor dos teus abraços. Deixe eu saciar a minha vontade de estar ao seu lado, todos os dias, pra sempre.
a única coisa que nós separa deste mundo,e um simples fôlego de vida, toda sua riqueza irá ficar, sobre a superfície da terra, nunca esqueça que o seu melhor patrimônio, e sua vida zele por ela, a vida e seu melhor bem,