Tiradas da Vida
Podem tentar nos tirar tudo na vida, menos a certeza de que somos quem realmente somos. Não devemos permitir que ninguém faça isso!
A ansiedade te faz viver fora da realidade, ela é cruel e tira sua qualidade vida, porque ela só valoriza o que não temos, deixamos de viver o hoje e ansiamos pelo amanhã que nunca chega, visto que todo amanhã vira hoje na hora de ser vivido de verdade.
Não posso salvar a vida de todos, mas as poucas vidas que forem salvas não tira o mérito de quem deseja mudar o mundo.
Às vezes, para nos valorizarmos, a gente precisa tirar da nossa vida aqueles que nos fazem esquecer nosso valor.
Não questione os desígnios de Deus, quando Ele tira certas pessoas da nossa vida, não é pra nos castigar é para nos mostrar que ficamos melhor sem elas.
Não permita que alguém, te tire do posto de pessoa mais importante da sua vida.
Você pode viver sem qualquer outra pessoa, menos sem você.
Se a caminhada tirou do seu lado de pessoas que eram próximas e te afastou de uma vida mundana, continue! As pessoas precisam entender que na sua conversão, não dá para ter ajustes para caber em um lugar onde você não se vê!
Se em algum momento da vida, as circunstâncias ruins lhe tirarem o chão, se agarre nas mãos de Deus.
Nao tenha duvida de que a culpa foi sua, e de mais ninguém. Foi a tua presença em minha vida que tirou de mim o desejo de ter qualquer outro homem ao meu lado.
Com o tempo você aprende a se dar ao luxo de esquecer as horas, e aproveitar a vida sem a tirania enlouquecedora do tic tac do relógio.
E de repente, a gente tira o olho do ponto fixo em que ele estava e descobre que a vida tem outras cores e que o céu tão anil que víamos antes tem outros tons de azul.
Aprenda a tirar da sua vida os zeros à esquerda. Não se prenda a ideia de que zero à esquerda não subtrai. Realmente não subtrai, mas também não acrescenta. Só fica ali bloqueando o fluxo de energia, atrasando, preenchendo um espaço que poderia ser ocupado por alguém que soma.
A vida é mágica e quando a gente menos espera, ela nos surpreende e tira da cartola algo que nos encanta.
O cavalheiro que tira uma dama para dançar, tem a oportunidade de escrever uma história na sua vida e na vida dela. Em um momento único, a cada música, como se fosse dado aos dois um papel em branco e dito... Vão e digam o que acreditam um do outro, o que vocês dois são capazes de fazer e ser.
O PRUMO DA VIDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Antes do tiro que lhe coça o dedo, procure ver quem é. O que deseja. A que veio. Antes da partida ou do freio que moram em seus pés, pergunte a si mesmo seu porquê. Defina o ponto, a rota, e tome ciência da medida.
Segure um pouco seu não, seu sim, para dar ouvido à pergunta, o pedido, a proposta em sua totalidade. Não se precipite. Pode ser frustrante, até perigoso, ter uma resposta pronta; padrão; sempre a postos no play da língua.
Tome tento. Antes do antes, do depois ou do corte pré-determinado, permita o benefício do tempo que o mundo pede. Deixe a vida cumprir seu chão. Seguir seu prumo rumo à morte que sempre aceita o depois, para ser definitiva.
A estupidez gananciosa, passa a vida tentando amealhar de todo jeito, o que na morte não vai tirar proveito.
Eu perdi você e consegui me encontrar.
Após tirar vocês da minha vida, eu finalmente consegui encerrar um ciclo de sofrimento. Eu demorei para descobrir o quanto nossa relação era falsa, abusiva e interesseira. Eu demorei para entender que no fundo, vocês nunca tiveram nenhuma consideração por mim. Mas mesmo com raiva de tudo o que vocês fizeram contra mim, eu consegui ver um lado bom em tudo isso. Depois de descobrir a verdade, eu não consigo mais sentir falta de vocês. Ver o quanto estou distante de toda essa superficialidade e frieza me dá até um certo alívio.