Tipos de Pessoas
Que tipo de pessoa eu seria se deixasse os meus caprichos afetarem a pessoa que amo? Que tipo de pessoa eu seria se colocasse a frente do que é certo minhas necessidades?
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, muito menos alguém que se deixa de lado, mas eu não posso fazer isso.
Não dá pra simplesmente chegar e dizer: " - Olha cara, eu te amo. De verdade, tá? Só pensa nisso, de vez em quando, ou toda vez antes de dormir".
Não dá, não dá.
Porque quando se ama alguém você o deixa livre, o quer feliz, mesmo tentando juntar os cacos despedaçados dentro de si.
É que viver é assim, é sofrer uma vez para ter duas alegrias no futuro. Eu preciso abrir mão das coisas de vez em quando, mas não me entenda mal, sei que sou egoísta quando o assunto é você.
A beleza da pessoa não está no seu tipo físico, A beleza encontra-se na sua personalidade, no seu caráter. Beleza interior que sobrepõe-se a qualquer corpo vazio de alma!
Há um tipo de pessoa que se deve gastar tempo discutindo; é aquela que tem fome de conhecimento, e há aquela que jamais deve discutir é a de ideia fixa ou presumida.
"Há dois tipos de pessoas no mundo: os realistas e os sonhadores. Os realistas sempre sabem onde estão indo. Os sonhadores, já estiveram lá."
O barco da segurança nunca vai além da margem. Arrisque-se por uma simples vontade, arrisque-se por um grande sonho. Tenha por prudência apenas o respeito ao outro, a certeza 'de que quer ir' e... vá. Simplesmente, vá.
Olha meu bem,
Nunca se arrependa de nada, na vida,
Nem de conhecer tipos de pessoas diferentes,
As pessoa boa te dá felicidade,
A perssoa má te dá lições,
e as pessoa maravilhosa...
te deixa boas lembranças..
..
Tenho ao meu lado todos tipos de pessoas. Isso mesmo, todos os tipos. Renomados e anônimos. Idealistas focados e viajantes despreocupados. Bandidos e mocinhos. Cada uma dessas pessoas possuem uma lição a me ensinar ou ainda que no silencio, uma reflexão a me conduzir. São estes ensinamentos e estas reflexões que nos fazem melhores ou piores, depende exclusivamente do nosso referencial adotado. São também estes ensinamentos e reflexões que dão sentido a vida e a razão de viver. Então observe todos tipos de pessoas ao seu redor, aproxime se daquelas as quais se sentir a vontade, mais não julgue os demais pela aparência ou pelos preconceitos incutidos através da ignorância de uma parcela humana. Mostre o sábio adormecido que esta dentro de você e pare de ficar procurando encontra-lo nos outros.
Eu gosto de ousar. Ver as caras das pessoas com expressões do tipo "Meu Deus". Não, eu definitivamente não sou normal. Isso é bom. Depende do seu ponto de vista.
— As pessoas sempre fazem questão de me mostrar que não posso amá-las sem que me causem algum tipo de decepção, sofrimento.
— Não existe amor sem sofrimento. Amar dói. Você só tem que aprender que sem sofrimento não daríamos tanto valor ao amor.
O pior tipo de pessoa da qual você pode debater um assunto é aquele que utiliza-se apenas de senso comum, achismos e opinião própria sem fundamentar nenhum argumento baseado em estudos e evidências, ou pior, aquele tipo de pessoa que defeca agressões e provocações.
No final das contas você percebe tudo o que fez foi papel de tolo diante de tais fatos, como se ousasse discutir com uma criança ignorando sua própria lógica e diminuindo-se à idade mental da mesma.
À essa altura da minha vida eu já devia ter aprendido isso.
Por que embora munidos desse conhecimento muitas vezes insistimos nesse erro?
Estupidez ou apenas narcisismo de nossa parte por nos recusar a ficar em silêncio diante de tais falácias?
Existem muitos tipos de sentimento. Várias maneiras de se gostar de alguém. Existem pessoas importantes para nós, outras que sentimos um enorme carinho, algumas que adoramos a companhia, amizades profundas,um gostar intenso, paixões e paixonites... E existe o amor! Mais o próprio amor, também não é um só, um só tipo, uma só intensidade. Existes amores passageiros, amores complicados, amores que não valem a pena, e até mesmo aqueles traiçoeiros, que tentam se passar por verdadeiros. Porém existe um tipo de amor, que tudo supera, tudo crê,tudo espera. Aquele tipo de amor que não conseguimos definir como nem quando começou, e que simplesmente faz parte de nós, do nosso ser, do nosso todo. Hoje é um dia especial, porque eu posso comemorar mais um ano em que pude conviver com alguém que me faz sentir este amor. Amor de mãe e pai são infinitos, indescritíveis. Mais o amor que eu sinto por você meu irmão, não sei explicar. Eu posso dizer, que eu daria o mundo por você, pelo seu sorriso, sua felicidade, seu sucesso! Dizer também, que você é tão parte de mim, que não posso me imaginar sem sua presença na minha vida. Eu estarei sempre, SEMPRE do seu lado. Eu sinto uma vontade, um DEVER de cuidar de você, de te proteger,e será assim pro resto dos meus dias! Eu agradeço a Deus por mais este seu ano de vida, por tudo que você é, pela sua saúde, por você existir. Eu te amo muito, mais muito mesmo, você nem pode imaginar o quanto. Parabéns irmão.
Há nas pessoas, hoje em dia, uma irritante falta de ambição, de propósito, há um novo tipo de jovem que carece de vontade, e peca pela inércia ante a célere aventura de viver. Jovens máquinas, instrumentos de grandes senhores das marionetas, figurantes no grande palco mundo, enquanto as cortinas estão cada vez mais próximas umas das outras, e então elas se fecham, mas o show tem de continuar e novas fantoches que desusam o arbítrio sobem aos palcos, maquiam-se as superfícies, mas as cordas continuam as mesmas, assim como seus mestres, e a história se repete, pois existe nos humanos atualmente uma fastidiosa exiguidade de concupiscência...
O pior tipo de pessoa e aquela que dissimula e mente, fingindo ser aquilo que nao e; devemos confiar nos olhos do coracao
É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.
Durante a nossa vida conhecemos vários tipos de pessoas, e cada uma delas possui o seu propósito; umas vão te machucar, algumas te farão sonhar, outras talvez te façam rir, mas somente a pessoa certa vai te dar a alegria de viver.
Gustavo Pagano Moretti
"Renato Russo é o tipo de pessoa que entende a gente sem mesmo estar vivo,e foi assim que deixou suas músicas maravilhosas para apreciarmos"
"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que param para olhar para trás e aquelas que seguem em frente mesmo dando de cara no muro.