Tia Amiga

Cerca de 3558 frases e pensamentos: Tia Amiga

⁠Aí, minha amiga de Facebook escreveu-me: "Pare de colocar meu nome nas suas publicações...nem te conheço". E eu reagi com amor e carinho, dizendo-lhe: Pelo bem que me fez em avisar, pago com o mal desejado, bloqueando o seu contato. E vivam as redes sociais, estreitando os laços respeitosos de amizade.

Inserida por Kllawdessy

Seja sua melhor fase, sua melhor amiga e principalmente sua! Não seja de um alguém, mas sim de você mesma. Você pode se compartilhar, mas não se entregar por inteira...⁠

Inserida por djulia

M-meiga
A-amiga
R-realista
I-inigualável
A-amorosa
Tudo o que é preciso para fazer alguém feliz.

Inserida por gustavo_henrique_22

⁠Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!

Inserida por estefany_moraes

⁠A festa nunca acaba,
Você não pode pensar em morrer quando a garrafa é sua melhor amiga...

Inserida por maycon_antonio

⁠Sinto tua falta,
Amiga querida,
Menina linda.
Ia contar-te.
Longe estás...
Agora é tarde.

Inserida por MarcosFelipePC

💖 ⁠ Boa tarde, amiga! 💖
Que Deus te conserve assim...
Autêntica, única, alegre e tão especial
para mim!

Te gosto de montãooooo... 😙

Inserida por JulianaARSantana

"A persistência é amiga do sucesso. Se você quiser vencer na vida, saiba que persistir é o que você deve fazer."

Inserida por adami_mielli

Sabe o pior de tudo? Que a minha amiga que tenho para desabafar, gosta dele também, e eu vou ser a "amiga fura olho" #triste #sofro #euquelute

Inserida por giovanna_volpi

De tanto estar sozinha. Acabei ficando amiga da minha própria solidão.

Inserida por jhenyfer_aguiar

Quem tanto ajuda, também precisa ser ajudado à qualquer momento. (De uma filha amiga)

Inserida por Fabriciiax

Desculpas
E minha querida amiga desculpas por ter te magoado olha eu te amo muito ❤️

Valorize a sua amiga que ainda perde tempo te aconselhando a não voltar com o ex.

Inserida por meusignotalouco

Cara Amiga,

Pensei em escrever poemas, cartas, qualquer coisa que representasse como eu me vejo triste com sua infelicidade, porém achei melhor expor estes pensamentos aqui, para que ficasse eternizado.

Sei que você se sente insegura, a morte é algo triste, parece que a luz no fim do túnel foi tapada por uma rocha, e que nunca voltará. Eu contrario isso, a morte pode ser agonizante, dolorida, ou simplesmente calma como uma brisa de verão, e mostrarei á seguir minha visão sobre a Vida, e a Morte.

Imagine uma onda, ela é bonita, você pode medi-la, ver como a luz refrata nela, toca-la, porém não pode impedir seu triste e esperado fim, ela se dispersa e volta para o mar... a água é separada e seu destino fica á critério do mar e do destino, essas mesmas moléculas que um dia estiveram juntas numa onda vão vagar com outras gotas, outras colorações de água, vão participar de outras ondas, e até ir para o fundo do mar ou evaporar numa nuvem, congelar em uma geleira, porém ela nunca mais vai se encontrar com aquela outra gota que esteve junta dela, isso é a morte, isso é a separação, isso é a vida que tanto desprezamos.

Parece triste, mas pense comigo, a gota voltará para o mar, voltará para onde deveria estar, e viver em paz...

Enfim, foi isso.
Um abraço caloroso, lhe desejo melhoras.

Atenciosamente...
[...]

Inserida por TheDolphin

você gostou,gosta de alguém que é sua amiga /amigo de muito tempo.
,goste ,apaixone,ame intensamente

Inserida por bahrein

Não tenho palavras para expressar a beleza desta mulher!
Parabéns! Beijos, amiga linda!

Inserida por luizborgesdosreis

Porque sofres tu,
Se todos nós sofreremos
Porque sofres tu,
Se a dor é amiga da felicidade,
Porque sofres tu,
Se não é amor, juro! Não sofrerá de verdade!

Inserida por ZSoares

Não sou amiga do “talvez”, pois ele não resulta em nenhuma ação concreta – não existe avanço nem descarte. Melhor calar.

Inserida por JaneSilvva

Você falou que só me ver como amiga, então eu entendi que deveria seguir minha vida sem você

Inserida por ramiresromao

Acordo todos os dias, vejo seu bom dia na telinha do meu celular, sonho um dia que no lugar de amiga me chame de meu amor 💭👩‍❤️‍👩

Inserida por celma_nascimento