Textos sobre Deus

Cerca de 27159 textos textos Textos sobre Deus

10/11/2018

Bom dia anjo de amor!
Hummmm... novo dia,
o que será que Deus nos reserva para hoje?
Fica sempre a expectativa,
por coisas boas e surpresas inusitadas.
Se não vier o estonteante há uma sensação de abandono.
Bem, vamos inverter as coisas, melhor será afirmar:
O que reservei para Deus hoje?
Tenho algum tempo livre,
e se não tiver,
tudo farei para que os momentos ocupados
sejam também dedicados à Ele.
Frutos de merecimentos são jóias recebidas,
que ninguém nos tira, nem ladrão rouba, nem se perde.
São atos que agregam valores internos
e que dão a real dimensão do amor humano.
O bem recebido desmerecidamente tem dois caminhos:
ou se perde da mesma maneira que recebeu,
ou se torna escravo por temor à perda daquilo que não lhe pertence.
Daí percebemos que as inquietitudes que nos ronda,
são objetos de causas mal resolvidas,
ações desmesuradas e ausência de presença de espírito.
Enquanto o mal de causas mal resolvidas se revolve na cama
procurando onde anda o sono reparador,
o bem repousa em seu profundo e magnifico sono em meio à sonhos de luz e amor.

Inserida por Annnttonious13

Se você entende-se a poesia que existe no caminho, entre Deus e o homem, jamais á deixaria, se compreende-se o quão tão doce é o aroma do poder de caminhar ao encontro a seu criador.
É contemplar de perto sua gloria, e vivenciar do seu paraíso, o homem é o Deus determinou que é, e isso não pode ser medido pela quantidade de metais que acumula ao longo de sua vida.
Por que você é julgado segundo a medida de Deus, e não dos homens.
Talvez você vá para sua igreja todos os dias, mas nunca tenha se encontrado com Deus de verdade, pois contemplar a face do criador, é o maior dos prêmios, que mortal pode desejar.
É contemplar a eternidade, do temporal, a imortalidade, antes da própria morte !

Inserida por ruisdaelmaia

Alguns dias atrás imginei ser um Deus, sem permissões de ninguém, sem mandamentos, somente um Deus, com poderes que me levariam a explicação, sem saber como surgi, simplesmente deitei-me sobre pedras que estavam proximas ao rio do édem, me fora dado uma tremenda vontade de dormir, o que parecia duro para rescostarme os pesos das olheiras, ficou totalmente leve, me pareciam espulmas, uma macieis inigualavel, senti um toque ao meus ombros, um homem de labios grandes, a pele totalmente negra como a noite, ele me perguntou o que estava um ser tão pequenino como eu, fazendo ali perto da entrada dos portões celestiais, assim começamos uma conversa, disregulada e sem padrão inicial. Sim, perguntei o nome dele.

- Meu nome é Exú, sou guardião dos caminhos, abro e fecho portas, desse mundo que habito e do seu mundo também, faço o bem, mas também faço o mal, vou te perguntar uma ultima vez, o que faz aqui?

-Eu não sei lhe responder senhor, acordei aqui! Nossa você é tão alto, deve tocar as nuvens, não é mesmo?

- Quer dizer, que você não sabe como veio parar aqui? Não minta pra mim! Eu toco as nuvens e brinco com a terra como bolinhas de gude
- Não eu não sei. Uau, você é um tipo de anjo?
- Não sou anjo! Sou um Deus também.
- Um Deus também? Quer dizer que existe mais de um? Isso é possivel?
- Você está cheio de duvidas, agora pense comigo garoto, porque diabos os universos seriam controlados por uma única pessoa?É impossivel dar conta de tudo isso sozinho não acha,

Inserida por WesleyNabuco

Quando nascemos,
Ganhamos de Deus um pacote de sementes do bem!
O diabo não perde tempo e leva também -
O homem por não saber o separar o que e certo e errado, pega o pacote dos dois e sai por ai, Semeando a semente
No pacote de Deus vem escrito:
Plante agora regue, cultive e colha em um longo prazo, e uma parte vai colher após a morte!
No pacote do diabo vem escrito:
Plante hoje e colha hoje mesmo, não precisa cultivar é so jogar as sementes por ai, e ta tudo certo, mais ali não te fala que é espinhos!

E as pessoas sai por ai plantando, os dois pacote de semente,
O dia da colheita vai chegar, e vc vai perceber um saco foi sò peso para carregar, e que dele só nasceu espinhos,
E o que Deus Deus era mais pesado ainda, mais confia ali os frutos nescessário para chegar até o fim.

A frase é
Plante o que é bom, o que é ruim o mundo ja ta cheio, cultive a sua vida regue e Plante a Semente da Fé!

Inserida por cleubi_takizawa

ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...

Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...

Inserida por Elaine_Pereira2

*"Esforça-te, tens bom ânimo que Deus te ajuda!"*

Fé em ação, impulsiona a nossa coragem para enfrentarmos os momentos ruins da vida.

*Ter coragem* é ser firme diante das turbulências do dia a dia com a certeza de que podemos ultrapassar quaisquer adversidades, pois o corajoso apesar dos obstáculos, possui uma fé e uma paz interior inabalável.

*Ter coragem* é saber que nada será fácil, mas compreender que existe a necessidade de nos mantermos firmes para não sucumbirmos aos nossos medos e sabotarmos a nossa verdadeira felicidade.

Todas as etapas que desejamos ultrapassar, vão exigir de nós uma extrema coragem para seguirmos em frente.

Há um propósito na lei do tempo que sempre exigirá de nós uma solução e, assim alcançarmos a plenitude Divina.

*Porque coragem e fé é o que nos move para vivermos o melhor de Deus *"Esforça-te, tens bom ânimo que Deus te ajuda!"*

Fé em ação, impulsiona a nossa coragem para enfrentarmos os momentos ruins da vida.

*Ter coragem* é ser firme diante das turbulências do dia a dia com a certeza de que podemos ultrapassar quaisquer adversidades, pois o corajoso apesar dos obstáculos, possui uma fé e uma paz interior inabalável.

*Ter coragem* é saber que nada será fácil, mas compreender que existe a necessidade de nos mantermos firmes para não sucumbirmos aos nossos medos e sabotarmos a nossa verdadeira felicidade.

Todas as etapas que desejamos ultrapassar, vão exigir de nós uma extrema coragem para seguirmos em frente.

Há um propósito na lei do tempo que sempre exigirá de nós uma solução e, assim alcançarmos a plenitude Divina.

Porque coragem e fé é o que nos move para vivermos o melhor de Deus nesta terra! Amém.*nesta terra! Amém.

Inserida por SenomaLandy

Nossa oraçao!!!
Nossa oraçao deve ser sempre o amor.
Amor a Deus.
Amor por nos.
Amor pelos nossos.
Amor pela humanidade.
Amor pela natureza, pelos animais.
Por isso devemos nos disciplinar diariamente.
Qdo receber o mal, transforme-o em bem, porque quem o faz, dilapida-se.
Qdo receber uma ofensa,perdoe, vc tb erra.
Qdo sentir gratidao, estenda a mao a um irmao,
Faça o bem em silencio.
Abra seu coraçao sempre, escute a excelencia.. Louve, Ame, Glorifique, porque vc recebeu um presente gratuito.
O grande amor de Deus por vc.!!!
paz e luz.
simone vercosa.

Inserida por vercosa

A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.

Inserida por auloscarvalho

O homem perguntou a Deus:
- Por que nós seres humanos somos egoísta e não ajudamos ninguém?
Deus respondeu com clareza:
- Vocês não são egoísta, vocês querem ser egoísta, eu dei a vocês o raciocínio, eu dei a vocês o jeito de pensar, eu dei a vocês os sentimentos. Mas vocês não quis só isso, vocês criaram o egoismo, para odiar um ao outro, o sentimento de egoismo, raiva, poder... não fui eu que criei, vocês mesmo que criaram.

Inserida por AnjoDaVerdade

Que a luz de Deus brilhe ainda
mais forte na face dos que guardam
a bondade em si;Que o amor seja propagado através daqueles que se fazem ser união,como um retrado fiel da gratidão. Que os sorrisos mais doces sejam regadores de esperanças no mundo.
E que esse sorriso seja o meu,
seja o seu.
E que tudo que há de bom se
espalhe na vida através de nós!
17/11/18

Inserida por lanna_borges

Somos grãozinhos de areia insistindo em ser paz,somos amuletos de sorte deixados na terra por Deus,
Somos o reflexo dele quando abrimos o coração e despejamos o nosso melhor.
Somos almas perfumadas que insistem em doar amor,
Somos preces incessantes que clamam por mais união,somos gratidão.
Somos flores no caminho,somos mãos que amparam,
somos calor humano,somos a diferença,somos o bem na terra,
somos raridades;
Imperfeitos porém generosos e previlegiados pois somos escolhidos dos céus para então
"sermos sementinhas" a germinar amor,
brotar flor por onde passar!
20/11/18

Inserida por lanna_borges

Guardo comigo um amor
que Deus me faz sentir e,
me faz brotar dele todas as manhãs.
São folhas bonitas de esperanças que me encorajam,me trazem de dentro
aqui para fora,
toda a luz,toda a força,que meus pés
e meu coração buscam para ser um ser humano melhor e merecedor de estar desfrutando dessa beleza,
que é sorrir,abraçar o vento,
me fazer gratidão e estar viva !
21/11/18 12:30 Pm

Inserida por lanna_borges

O Tempo

Quando ficamos por um tempo a sós, devemos lembrar que estamos diante da presença de Deus. Por isso, devemos aproveitar este tempo para refletir quem somos Nós mesmos e com o passar do tempo vamos percebendo quem realmente somos. O bom mesmo deste tempo é quando começamos a nos valorizar e a nos amar. Depois disso começamos a enxergar as pessoas com outros olhos e começamos a dar valor e amar às pessoas que realmente merecem, enfim valorizar e amar aqueles que realmente nos dão valor e nos amam. Vamos percebendo com este tempo, que, sonhar é necessário, e que podemos conseguir o que quiser, desde que acreditemos e lutemos pelos mesmos. Também aprendemos que decepções, arrependimentos, frustrações, erros e conseqüências todos nós cedo ou tarde sofremos, pois, ninguém neste mundo esta livre dessas coisas. O triste deste tempo é perceber que nem todos sabem usar o mesmo, como um aprendizado, para amadurecer mais, para se tornar melhor e para procurar evoluir. Ignorante são os que não mudam de idéia, mesmo sabendo que se mudar poderá ser melhor, por orgulho, medo ou até mesmo acomodaçao não aprenderam que a mudança é a lei de nossa propria evolução, pois, a mesma é a chave para vencermos na vida. Saber que podemos evoluir sempre e que isso exige muita força de vontade, mas, para quem quer consegue e não podemos nos subestimar, pois maior que cada um de Nós é só mesmo Deus. Portanto aprenda a aprender com este tempo a sós com Deus, que tudo que se passa em nossa vida, faz parte de nossa própria evolução. Reflita bastante, mas aja. Não se coloque limites. E lembre-se sempre que a nossa cabeça é como pára-quedas, só funciona aberto!!

Inserida por cledir_baccim

Presença de Deus

Não importa o tamanho de sua luta, de seus desafios, de suas limitações, siga firme e não desanime, pois, quem está na presença de Deus não há impossível, nem sequer coisas difíceis. Você até pode pensar que há coisas que nunca vão mudar na sua vida, que você sempre terá que enfrentar, mas na presença de Deus você pode. Não há nenhuma vida que o Senhor não possa transformar. Mas Ele só vai transformar se você permitir e essa transformação pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Portanto, tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e transforme a sua vida a partir de hoje mesmo e viva a sua vida na presença de Deus!!!

Inserida por cledir_baccim

Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.

Ter Deus no coração é diferente de estar com Deus somente para pedir. Deus aceita os pedido e nos dá o que está ao nosso alcance.

Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.

Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.

Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.

Chega de hipocrisia.

Inserida por TaFernandes

Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.

Ter Deus no coração é diferente de Achar que ele vai te dar tudo que você pedir, Deus nos dá o que está ao nosso alcance, o que foi feito para ter.

Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.

Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.

Deus te dá aquilo que te falta! Ele te da o que você precisa para crescer e aí então você será digno de ser merecedor daquilo que desejas.

Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.

Chega de hipocrisia.

Ter Deus no coração é estar com ele em qualquer circunstância.

Quem busca a Deus não pede! Faz por merecer.

Inserida por TaFernandes

♥ ☼ ♥ Lindo e Abençoado Dia ♥ ☼ ♥


❝... A felicidade esta em você,
e o dia que Deus escolheu
para você ser feliz é hoje.
Não espere pelo amanhã,
ele pode não chegar. Seja
feliz hoje. Ame hoje, sorria
e mostre ao mundo que é
simples ser Feliz...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

“Feliz aquele que teme a Deus, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente, será feliz, e tudo dará certo para você”. Salmos 128:1-2
. Se sintonizarmos nossas ações nos preceitos do ensino deixado por Jesus, certamente teremos mais atitudes acertadas e, por conseguinte obteremos o equilíbrio entre o bem estar, o trabalho, o sucesso e a obediência a Deus. Apregoa a palavra sacra que; Bem-aventurados os que assimilam e praticam a palavra do Senhor, colherão a excelência do que plantam e viverão mais do que felizes.

Inserida por FCNOBREGA

As vezes fico pensando e se Deus tivesse um Facebook,será que ele aceitaria todos os convites de amizade,ou ele iria fazer igual a todos fazem.só aceitar a quem nos convém
Acho que deve ser a mesma coisa para entrar no reino do céus,muitos serão aceitos mais uma boa parte será rejeitada,se nós humanos rejeitamos uns aos outros sem ao menos termos um motivo,porque Deus não irá nós rejeitar com tudo que fazemos de errado..

Inserida por kelliton_torres

🍃🌸🍃Para os dias difíceis eu recomendo "Deus" e para os de alegria "Gratidão"! ❤️🙏
Deus é Deus✝️ na alegria e na tristeza ,nos cuida com o mesmo amor ❤️ ! Muitas vezes não compreendemos o seu "Tempo" ,todavia Ele' tem o controle de tudo e faz sempre o melhor para cada um de nós!

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana