Textos sobre Deus

Cerca de 27113 textos textos Textos sobre Deus

DEUS ESTÁ NO CONTROLE"
O Deus que servimos, é o Deus do impossível, DEUS apenas está te ensinando te capacitando, para algo muito maior. Mesmo que você não veja, Ele esta lá, fazendo tudo se cessar, fazendo toda dor, toda angústia, toda raiva, tudo, se acalmar. Creia que o seu milagre vai chegar, Ele cuida de nós; caminha ao nosso lado; está pronto a estender-nos a mão e a nos abençoar. Ele é o nosso Deus. Deus está no controle da sua história.

SATÂNICO

Deus pode me ouvir?
Peso perdão pelo que esta por vir
Mas lágrimas terão de cair
Para que Satã possa sorrir

Não precisava ser assim,
Não é justo para você,
Não é justo para mim,
Você me forçou a criar o fim!

Nem a cruz pode me salvar
Do inferno farei meu lar
Não vou ressuscitar
Mas se pude-se, de seus anjos ia me vingar

Nem um arcanjo pode me parar
Não agora, não em meu lugar
Tenho sede,
Sede de matar!

Quero ver seu sangue jorrar!
Quero ouvir você gritar!
Por piedade clamar!
E por fim, seu coração irei arrancar.

A história começou
e nada pode a para
a contagem para o fim iniciou
e não adianta orar

Seu Deus pode te ouvir?
Sua fé está a acabar?
Seu Deus esta por vir!?
Com tamanha piada eu só posso rir...

Grandes coisas estão por vir!
Deus está operando algo sobrenatural em sua vida, Deus abre rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales, e faz da terra seca manancial de águas vivas. Ele nunca o deixará, nem o abandonará. Deus está no controle de tudo. Peça a Deus força para as lutas, fé para os milagres e paciência para o tempo. Deus tem um plano e o plano dEle é perfeito, inclui eu e você.

Deus é contigo!
A nossa força vem do Senhor e não em nossas próprias mãos. Essas lutas que você está passando talvez uma traição, perda familiar ou falta de dinheiro, jamais poderão tirar a paz e alegria que Deus tem para você. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta. Nenhuma força maligna será maior do que Jesus, nada pode impedir os planos do Senhor na sua vida. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

É tão bom acordar e saber que Deus tem o melhor reservado pra você... Por isso lembre-se de agradecer e confiar...
Deus sabe das suas necessidades, e ele iluminará os teus caminhos e teus pensamentos, para que possa trilhar de forma vigorosa, íntegra, ética e com muito amor...
Deus ama você...

Nenhuma folha cai da árvore sem a permissão de Deus!!
E se Ele permite que isso aconteça, Ele também dá forças para superar os momentos difíceis.
Quando momentos tristes interrompem o cotidiano das nossas vidas, o primeiro pensamento é: porque????
Quando na verdade a pergunta deveria ser: para que!!
Deus tem um proposito na vida de cada um!!!
Que não vivamos em vão ...

Eu sou o único homem sobre a Terra e talvez
não haja nem Terra nem homens.
Pode ser um deus me engane.
Pode ser que um deus tenha me condenado ao tempo,
essa longa ilusão.
Eu sonho a lua e sonho meus olhos
que a percebem.
Sonhei a noite e a manhã do primeiro dia.
Sonhei Catargo e as legiões
que devastaram Catargo.
Sonhei Lucano.
Sonhei a colina do Gólgota
e as cruzes de Roma.
Sonhei a geometria,
Sonhei o ponto, a linha, o plano
e o volume.
Sonhei o amarelo, o vermelho e o azul.
Sonhei os mapas-mundi e os reinos
e o luto à aurora.
Sonhei a dor inconcebível.
Sonhei a duvida e a certeza.
Sonhei o dia de ontem.
Mas talvez não tenha tido ontem,
talvez eu não tenha nascido.
Sonho, talvez, que sonhei.

Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.

Boa Tarde!!!!
Nunca posso perder a consciência de que sou um escolhido de Deus e que preciso a cada dia mais e mais me revestir de sentimentos e compaixão,bondade humildade,mansidão,paciência, suportando aos outros como já me suportaram, preciso me encher principalmente de amor, que é o laço perfeito para a perfeição do amor de Cristo em nossos corações.

E alguns seres humanos ainda teimam em ficar longe de Deus.
Não sei o que seria de mim se não fosse Ele.
Não sei o que seria se não fosse a sua misericórdia e amor, por mim, mesmo não merecendo nem o seu olhar.
O Deus de amor..
me ensinou o que é amar além das circunstâncias.. e a confiar além da minha limitada visão.

‪#‎FlaviaLeticia‬

''Se é pra mudar , que seja pra ser benção.
Que eu ande no propósito de Deus na minha vida.
Que as pessoas vejam a Cristo nas minhas atitudes.
Que eu não seja infantil mas tenha a inocência de uma criança.
Que eu saiba escutar a voz de Deus e o veja a cada detalhe como prova viva de que Ele me ama e por isso me corrige e me ensina.
Tudo está em suas mãos. Amém. ''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Querido Deus! Hoje eu acordei como sempre agradecida. Estou saudável! Estou viva! Estou pronta para o novo dia que amanhece. Ajude-me a vive-lo dentro de teus princípios. Ajude-me a compreender possíveis dissabores, inevitáveis contratempos. Ajude a me sentir feliz na alegria do próximo, no contemplar a perfeição da vida ou na arbitrariedade. O Senhor é meu guia e conhece meus anseios.
É na força da Tua graça sempre presente em mim, também desejo a todos meus amigos um dia especial, transbordante de conquistas e muita produtividade.
BOM DIA, minha gente amiga! Deus esteja contigo, hoje é sempre!

edite/ abril de 2016

Bom dia

O Tempo

Continuamente vejo as pessoas dizerem em esperar o tempo de Deus e não o nosso. Perfeita a colocação concordo plenamente, porém primeiro tive que primeiro aprender o que é esperar o tempo de Deus, esperar o tempo de Deus não é estar com uma série de duvidas, estar procurando um emprego e deitar na cama e ficar esperando que as coisas caíssem em meu colo como raios caem dos céus e acerte entre milhares de pessoas em mim. O tempo de Deus é o tempo que começa a não mais duvidar de sua existência, de suas promessas em sua vida e ir atrás de seus sonhos e projetos. E isso todos os dias ele te dá basta abrir os olhos para enxergar suas necessidades.

Vós, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, revesti-vos de sentimentos de carinhosa compaixão, bondade, humildade, mansidão, paciência. Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente toda vez que tiverdes queixa contra alguém. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós. Mas, acima de tudo revesti-vos do amor que é vínculo da perfeição.
Paulo aos Colossenses 3, 12-14

Ahh! Se você soubesse o que Deus tem reservado pra você, jamais pensaria em desistir.
Deus sabe que não é fácil, e por isso Ele jamais te provará além de suas forças. Você pode ter muitos motivos para desistir, mas Deus te dará muitas mais razões para continuar. Siga em frente, não olhe para trás nem para os lados, olhe para cima, lá está Deus. Grandes coisas estão por vir, grandes coisas acontecerão. Os planos do Senhor vão se cumprir, as promessas vão chegar e Deus irá te honrar.
Nada será em vão, confie no Senhor!

Como John Wesley baseava sua prática em cinco pontos fundamentais:

1. Deus é a fonte de todos os recursos do cristão. Ninguém realmente ganha dinheiro por sua própria esperteza ou diligência. Pois Deus é fonte de toda energia e inteligência.
2. Os cristãos terão de prestar contas a Deus pela forma como usaram o dinheiro. Em qualquer momento, podemos ter de prestar contas a Deus. Por isto, nunca devemos desperdiçar o dinheiro agora, pensando em compensar futuramente.
3. Os cristãos são mordomos do dinheiro do Senhor. Somos apenas agentes dele para distribuí-lo de acordo com sua direção. Portanto, não temos condições de fazer algo contrário à sua vontade.
4. Deus concede dinheiro aos cristãos para que o repassem àqueles que têm necessidade. Usar este dinheiro para nós mesmos é roubar de Deus.
5. O cristão não tem mais direito de comprar algo supérfluo para si mesmo do que tem de jogar o dinheiro fora.

Com isto em mente, Wesley dava quatro conselhos quanto às prioridades de Deus para o uso da renda individual do cristão:
1. Suprir todo o necessário para si mesmo e a família (1 Tm 5.8).
2. "Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes" (1 Tm 6.8).
3. "Procurai as coisas honestas, perante todos os homens" (Rm 12.17), e "A ninguém fiqueis devendo coisa alguma" (Rm 13.8). Depois de cuidar das necessidades básicas, a próxima prioridade é pagar os credores, ou providenciar para que todos os negócios sejam feitos de forma honesta, sem incorrer em dívidas.
4. "Façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé" (Gl 6.10). Depois de prover para família, credores, e negócios, Deus espera que todo o restante lhe seja devolvido através de doar aos necessitados.

Para ajudar a discernir em situações não muito claras se está tomando a direção certa diante de Deus, Wesley sugeria que o cristão fizesse a si mesmo as seguintes perguntas em relação a algum bem que quisesse adquirir:
1. Em gastar este dinheiro, estou agindo como se eu fosse dono dele, ou como despenseiro de Deus?
2. Que Escritura me orienta a gastar dinheiro desta forma?
3. Posso oferecer esta aquisição como oferta ao Senhor?
4. Deus haverá de me elogiar na ressurreição dos justos por este dispêndio?

Todos somos sagrados aos
olhos de Deus.
Ele não fez distinção quando
criou os filhos seus.
Nossa tempo aqui na Terra somente
Ele determinará.
A salvação vem através d'Ele e não
de quem aponta dedos,se somos
dignos ou não do seu AMOR.
Vejo a maldade humana tão grande e
pessoas querendo ser deuses.
julgando e condenando, isso sim
não provém de Deus.
Somos errantes e na vida sempre
cometeremos erros,mas os julgamentos,
estes pertencem somente a Ele.
Nós como irmãos devemos viver em
união ,pois de tragédias e desilusões
nosso mundo já esta cheio.
Que vivamos a plenitude do amor que
Ele semeou nessa Terra.
Deixemos de lado oque é desnecessário,
pois acredito que isso não é tarefa nossa.
Sejamos humildes e mansos,pois
estamos em dias difíceis e temos que
tentar viver na paz e no amor
Acredito em sentimentos nobres e um
deles é o nunca julgar ao meu irmão,
pois não sou sua sombra que vigia seus atos!

"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".

(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)

Neste mundo nada nos
pertence.
Deus nos presenteia com
jardins cheios de flores.
Mas temos que entender
que flores teem espinhos.
Ele nos dá a brisa para
suavizar nossa caminhada.
Que pode ser de calmarias,
mas, as vezes nos tornamos
tempestades, furacão para
defender as pessoas que
moram em nosso coração.
Por muitas vezes silenciamos
para não causar confusão.
Nossa alma busca a diferença
entre o sim e o não.
Mas Deus é maravilhoso, pois
nos fez libertos para escolher
o queremos ser.
Nos tira do barro e nos levanta
do chão.

''Deus as vezes tem que deixar um parafuso mais difícil de tirar (e sempre é o último) só pra te por a prova de que vai continuar louvando, mesmo quando tudo parece perdido..
Comigo sempre acontece... Talvez seja pra orar mais.. descansar mais nEle, confiar mais .. é incrível.
Deus é bom!!!! Sim eu sei que é!!!''

‪#‎FlaviaLeticia‬