Textos sobre Deus

Cerca de 26980 textos textos Textos sobre Deus

Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.

Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.

Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.

Éramos tu e eu
Dentro de nós.

Inserida por amiltondecristo

⁠⁠Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!

Inserida por michaelsjb88

Se o louvor e a adoração é para Deus; porque, os pregadores se incomodam tanto quando não ouvem a igreja glorificar? Ou, a glorificação serve de combustível para os pregadores? Porque, os pregadores não conseguem pregar no silêncio? A unção de Deus emana do altar; e não dá nave do Templo. Logo, não existe igreja fria; e, sim pregador sem unção. Mas os pregadores teimam em transferir a responsabilidade da manifestação de poder para a igreja; quando na verdade, o dever é deles amém?

Inserida por ValdemarFontoura

Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.

Inserida por aureaweiser

Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!

Inserida por JairRosseto

O amor que Deus pôs em meu coração, por ti, me fez entender o porquê que Adão chamou a Eva de “osso dos meus ossos e carne da minha carne”, pois a carne e os ossos estão ligados ao corpo, e sem àqueles, este não tem vida. Deve ser por isso que não consigo ficar tanto tempo longe de ti...

Inserida por SAMoises

Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.

Inserida por nandorosa85

⁠" O grande mal dessa geração,é que ela não ouve a voz de Deus e se desvia dos caminhos do Senhor. Deus salva,cura,liberta, transforma o homem morto,seco e sem vida restaurando seus tendões,pele, músculos com o seu imenso amor. Em vez dessa geração ser grata a Deus, prefere da ouvidos a homens de mente dividida, incômoda, corrupta,doentia que só promove enganos e não propõe a saber Jesus Cristo o crucificado."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!

Inserida por ALISON2

Deus não pede que renunciemos a coisa alguma que traga benefícios para nós. Em tudo o que faz, Ele tem em vista o bem-estar dos Seus filhos. Quisera eu que todos os que não aceitaram a Cristo pudessem perceber que Ele tem coisas incomparavelmente melhores para oferecer do que aquilo que estão por si mesmos buscando.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

Transtornado fui por uma sociedade caída por um desejo destrutivo, o orgulho de sonhar e de desejar me reduziu a desolação. Em min habita um câncer chamado pecado que é ancora da minha alma você não precisa de dessas coisas patéticas que foi padronizado por uma sociedade que apenas foi ligada na tomada para encontrar a felicidade e a paz. Armas apontadas para saquear o seu bem mais precioso a sua liberdade de pensar, de viver de ser feliz. A raiz de tudo isso é aquele que declarou guerra contra deus o príncipe das trevas o primeiro rebelde.

Quando perceber que tudo que você faz dar errado e que nada parece dar certo em sua vida, mesmo com todo o esforço que você coloca em suas ações, lembre-se: A escuridão existe e pode está agindo em sua vida, mas a luz que amana de Jesus é extremamente superior e vai iluminar os seus caminhos e no final o bem vai vencer e você será bastante feliz.

As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.

Eu não me importo quão degradante eles são, quão longe eles têm se inclinado no pecado, é negócio seu pôr um braço ao redor deles e levantá-los pelo amor de Deus. Onde estava você quando o Diabo... Deus te tirou do barro lamacento? Este é negócio seu, meu amigo. Este mundo está morrendo por um pouquinho de amor

Precisamos compreender que nossa passagem é muito rápida e não nos dá o direito de ficarmos murmurando por coisas que não temos ou não conseguimos obter, na vida tudo tem seu tempo certo e as coisas não dependem só de nossa vontade, as vezes aquilo que achamos ser o ideal para nós na visão divina será uma instrumento para nossa decepção eterna, não trate as coisas com os olhos da matéria que conduz sua alma e sim pelos olhos daquEle que sabe todas as coisas que certamente só quer o seu bem.

Inserida por MercioFranklin

Meu nome é Rafael Cappai, Mineiro de Juiz de Fora, Recém Filiado ao PRTB (PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO) como Pré-Candidato a Deputado Federal por Minas Gerais. Vejo muita gente revoltada com o cenário político nacional, estadual e municipal. Você é um(a) revoltado(a)? O que você vai fazer para mudar essa triste realidade? O Brasil tem jeito!

Inserida por Rafael_Cappai

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

A essência do fato de nosso país ser tão negativo e não se desenvolver como deveria está baseada no seguinte: faltam patriotas! Patriotas pela nossa política! Pelo nosso futebol! Pela nossa solidariedade! Pelo amor ao próximo! Por menos críticas e mais atitudes! Faltam pessoas que digam: Eu amo meu país e lutarei por ele até o fim!

Inserida por AssisGJ

Não deixe o pecado te seduzir! O pecado é algo que primeiro nos seduz, ai depois disso ele permite que "desfrutemos" dele, e depois disso tudo ele nos agarra, nos joga na lama, nos prende, nos cega e no final acaba por nos matar. Assim como José fez, devemos diante da tentação pecaminosa da carne, correr para o mais longe possível e nos refugiarmos na Presença de Deus, que nos concederá forças, paz e descanso para nossas almas.

Inserida por PauloVictorTrindade

Eu não tolero as diferentes religiões, eu RESPEITO, existe uma diferença entre os dois termos, a tolerância tem um limite, o respeito não, nem sempre quem tolera respeita. Eu sou cristão sim, mas o que me faz melhor do que um candomblecista, um umbandista, kardecista, muçulmano e etc? Nada, nada me faz melhor do que ninguém, apenas seguimos caminhos diferentes para chegar ao sagrado, e o sagrado não é propriedade de nenhuma religião. Deus está além e acima das religiões, e ser cristão não me torna vip para Deus. Respeito também os ateus, não sou melhor do que eles por ser religioso, caráter não tem religião, e sou sincero, aqui no face já fui atacado por religiosos. mas NUNCA fui atacado por NENHUM ateu. Respeito é a palavra chave para uma humanidade evoluída, sem respeito é impossível alcançar a paz e a harmonia. Por um mundo de respeito entre todos e todas, por um mundo sem barreiras, por um mundo em que ninguém seja morto(a), apedrejado(a), ou atacado(a) por sua religião, ou por não ter religião!

Inserida por bisporodrigo