Textos sobre Tristeza

Cerca de 9412 textos sobre Tristeza

⁠Minha filha, não sei como isso foi acontecer. Nós sempre fomos tão amigas. Você me deixa tão triste com as suas atitudes. Eu sempre fiz de tudo por você. Mesmo nas vezes em que errei, sempre tentei fazer o que achava que seria melhor e também dar o meu melhor por você. Espero que a gente consiga ultrapassar essa situação!

⁠Ando zangada e triste com as coisas que você faz. Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado. E, quando você vai, quando você bate a porta, você sabe que não ficará muito tempo longe, você sabe que eu não sou tão forte assim. Apenas um olhar e escuto a campainha. Mais um olhar e esqueço de tudo.

ABBA

Nota: Trecho da canção Mamma Mia.

Ei menina, queria te pedir pra não ficar tão triste assim. Eu sei que parece muito agora que ele fez seu coração em pedaços, e que parece fácil falar pra quem está fora, mas olha, eu já estive aí. E passa, eu juro que passa. Mas eu confesso que não é agora que você vai enxergar isso. Na verdade, vai demorar até seus olhos e mente ficarem claros novamente. Eu sei que seu coração, no fundo, acreditava que ele ainda era aquele cara que você conheceu um dia, que já te amou e te olhou com a cara mais boba do mundo. Mas olha, a gente tem mania de não querer enxergar que as pessoas mudam. A gente se apega tanto àquele amor, àquelas vivências bonitas que passaram, que esquece que a vida não tem repeteco. Ela anda pra frente pra gente crescer com ela, evoluir junto. E olha, você pode não ter percebido, mas você cresceu. Cresceu muito, e ainda vai ficar do tamanho de um gigante. Essa é a vida. E às vezes a gente cresce mais rápido que o outro, aí aquela companhia não cabe na gente mais. Aí a gente conhece uma outra pessoa, totalmente nova, que vai fazer a gente crescer em outro âmbito, outro aspecto da vida. Gente que mostra outra visão de vida, outra perspectiva. Aprende menina, as pessoas têm sempre alguma coisa pra ensinar, nem que seja a não ser como elas. Algumas delas ficam, a maioria delas vai pra não mais voltar. Tenta não se ferir, tenta tornar a partida suave. Um dia desses aí, prometo que vai ter alguém que vai chegar, e que vai querer ficar

⁠"A mente cheia vive triste, a mente cheia vive com estresse, a mente cheia vive com ansiedade, a mente cheia vive com medo, e a mente cheia só vai empurrando a vida com a barriga... mas a mente cheia vive feliz, a mente cheia vive em paz, a mente cheia vive confiante, a mente cheia vive sorrindo, a mente cheia leva bem a vida, e a mente cheia ajuda mentes cheias, o problema não são as mentes cheias, mas sim do que elas estão cheias, certifique-se de que sua mente estará cheia de coisas boas"

Se lamentar jamais,pois isso só te deixará triste,o lance é viver um dia após o outro,e se recompor por amor a si mesmo,se cair temos que levantar,pedir ajuda é ótimo mas somente a alguém que vc sabe que é de verdade,alguém que te ame e não vai esperar nada além da sua reciprocidade ,apesar de que existem momentos em que vc estará só pq pessoas te abandonaram na hora em que vc mais precisará,e independente disso nunca devemos achar que a ajuda será a chave,pois somente a força que existe dentro de cada um de nós é capaz de trazer a melhoria,força de assumir as consequências dos nossos atos,força de reconhecer erros e falhas,primeiro passo para a mudança,mas não é da noite para o dia,não,isso é uma caminhada dura e cheia de barreiras que precisamos quebrar uma por uma vivendo um dia após o outro com gratidão ao Criador que concede nossos dias debaixo do sol,chance de melhoria e que nos deu o sopro da vida,a coisa mais linda!

⁠Deixe me ir ,eu sei que é triste não lhe ver sorrir.Talvez eu queira ir porém não sei onde ir,As vezes só quero dormir ,porém sempre sorrir e rir de besteiras e curtir . sei que devo esquecer tudo e virar a página,A saudade de mim de ti de nós talvez seja meio louca,Talvez eu esteja de touca ou apenas me envolva.

⁠⁠Sabe o que é mais triste na vida;as pessoas estão tão acostumadas a serem cantadas e enganadas. E quando você é gentil e se mostra preocupado, disposto a ajudar da maneira que pode, até torcendo para que tudo na vida dela de certo. Você é mal interpretado, julgado e condenado por achar que esta agindo com outras intenções.

Você partiu levando uma parte de mim e não teve nem a decência de se despedir. Ok, fiquei triste. Mas eu não posso passar o resto da vida esperando você voltar. Eu não posso ficar chorando por alguém que está bem sem mim e que já me esqueceu. E eu não vou ficar sofrendo por um amor meio merda igual ao teu, se é que um dia existiu. E pra ser sincera? Quero que você se perca e nunca mais encontre o caminho de volta. Assim como você me tirou da sua vida, eu estou te tirando da minha. Tô expulsando e limpando todos os vestígios de você que sobraram na minha vida. Estou fazendo uma reciclagem, sabe? Então, goodbye, cai fora, tchauzinho.

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

⁠Dia triste .. mais um dia de inverno ..folhas caindo .. dia nublado .. cinzento.. feito meu coração em pedaços... eu nunca mais fui o mesmo ... eu não consigo mais sorrir ... desde o dia que vc foi embora ... ainda escuto seus passos na escada .. eu ainda sinto teu perfume no apartamento... porque? Me diz porque ? Será que eu mereço essa dor ? Será que mereço sofrer .. tudo que eu queria era vc aqui comigo..mas vc se foi como o vento ..nem pude te dizer até breve ou adeus ... vc partiu e levou um pedaço de mim ... levou meu sorriso , minha alegria de viver ..desse dia em diante tudo é frio .. congelante ..minha vida é só inverno ..Neva em minha alma ... eu nunca mais serei o mesmo ... nunca mais vou sorrir .. minha alma dói profundamente.. a falta que vc faz pra mim .. e imensa ..eu coração congelou pra sempre ...

⁠Triste quando você percebe que tem que mudar algumas atitudes, algumas amizades, ou que algo está te fazendo mais triste que feliz. Mudamos muitas vezes não porque queremos mais porque somo forçados pela circunstância ou pelo simples fato de que algumas pessoas não merecem a nossa preocupação, seja importante para quem te trata com a mesma importância, principalmente porque quem gosta de dar amor e carinho é a mesma pessoa que também espera receber.

Mãe, minha querida mãe, você é minha melhor amiga, que nunca vai me decepcionar quando estou triste, sua doce voz me conforta. Quando falo meus sonhos, você os decora e me faz acreditar ainda mais que posso realizá-los. Todas as mães têm a missão de ensinar e orientar adequadamente seus filhos. Hoje é seu dia, minha super-heroína. Agradeço a Deus por dar você para mim. Feliz Dia das Mães para todas as mães!

⁠Quando você estiver triste observe as nuvens, elas estão sempre voando sem rumo e mudando sua forma de ser, também tem os dias nublados e chuvosos mas logo logo a tempestade passa e o dia volta a ser ensolarado e tranquilo. Pense nisso como se fosse a sua vida.. vai ter dias que você não vai estar se sentindo bem, vai estar deprimido.. talvez sem vontade de viver, mas.. assim como os dias chuvosos fique calmo porque a tempestade passa e logo logo o dia ensolarado chega. E assim como as nuvens mudam de forma não podemos ser a mesma pessoa pra sempre então devemos mudar aos poucos de melhor pra melhor.

⁠Meu coração não é triste.. apenas aprendeu bater faltando uma parte, um pedaço... digo que morri aquele dia .. que te vi partir pra sempre... você levou contigo o meu eu... a minha alegria, meu suspiro ... estou aqui ... de corpo presente...mas minha alma e o meu coração foram contigo....

⁠Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.

⁠Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.

⁠Não que estivesse triste ou algo do tipo, só não sentia mais a mesma intenção, a característica do sentimento mudou, o amor se transformou se em algo novo e me vez ver você não mais como namorado. O amor já tinha outro formado a gente que não estava querendo aceitar. Fomos embora um do outro, porque a felicidade já não era conjunta, nossa felicidade estava virando raiva e sentimentos ruins que não fazem parte de quem somos. Mas independente de qualquer coisa o amor mesmo desajeitado estar entre nós de forma diferentes e isso basta. Ele nos fez sumir para que possamos nos entrar em outros lares e lugares.

⁠sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo

⁠"Em um mundo de oportunidades, é triste ver como algumas pessoas desprezam os empreendedores, ignorando a coragem e dedicação que eles investem em seus projetos. É hora de reconhecer e respeitar o próximo, abrindo os olhos para as possibilidades que surgem diante de nós. Não sejamos aqueles que menosprezam, mas sim aqueles que encorajam e apoiam, pois o verdadeiro crescimento coletivo depende da valorização dos empreendimentos alheios."