Textos sobre Olhar

Cerca de 9200 textos sobre Olhar

Quando vejo as estrelas
Me lembra o seu olhar
Quando eu vejo voce
Me da vontade de te abraçar

Tudo que faço agora
E tudo o que ja fiz
Senpre penso em um mundo melhor
Para nós todos sermos feliz

Como seráque vai ser
Daqui para frente ao viver
É um pouco dificil eu sei,chorar
Mas nunca vou te abandonar

e nunca ,jamais se esqueça. onde houver amor,estarei lá;

Inserida por MONICAJACKSON

"compreendo?!"

Um misterioso olhar ascendeu
sobre os restos de um coração cinzento,
dilacerado por sua angustiante ausência,
inerte ante a realidade presente
Por que vens assim tão dominante?
Rasgando minhas certezas como que um raio o faz ao cume
Me leva a um vislumbre de um novo rumo,
questionando a razão e o desejo
Quem,pois,estará ao longe,distante no horizonte?
Sua maestria com as palvras me comove,
degusto com intenso prazer o elixir de sua existência
Num encanto profundo adormeço minh'alma,
serena,saudosa,melosa,teimosa
Confusa

Inserida por daniegoncalvesS

Poesia em Linha Reta

Amo um menino,
o qual desconheço.
Sinto o seu desejo,
Num toque de olhar.
Quero seu beijo,
Quando a gente se tocar.
Sinto me livre,
para poder lhe falar:
o tanto que lhe amo,
tanto que você,
tem para desfrutar.
Mas não esbange da confiança,
pois de repente,
tudo pode acabar.
Sinto por ti,
o que nem preciso falar,
pois alguém lhe atreveu a contar.
Não me olhe assim, me ame.
Pois todo amor que for preciso
irei arrancar de você!

Inserida por tamygomes

Aconteceu, um sorriso, um abraço, um olhar, palavras nem bastaram pra me conquistar, eu estou gostando de você.
Mim apaixonei, sei que ao teu lado é o meu lugar, eu não vejo a hora de te encontrar, é com você que eu quero ficar, nada tem sentido sem você.
Eu fico acordada a te imaginar, procuro forças pra te falar, que eu estou gostando de você.
-Eu sei que você vai entender, as coisas do amor não tem porque, acontece assim sem a gente perceber, confesso estou com medo do que virá, mas não importa eu quero te falar, eu mim apaixonei por você.

Inserida por michellekeise

Rapaz: Olhe
Dorothy: O que há para olhar?
Rapaz: Essas pequenas partículas de pó no raio de sol de abril que passa por essa janela.
Dorothy: O que tem?
Rapaz: Pense um pouco. Você poderia ter sido uma dessas partículas ao invés de ser quem é. Podia ter sido qualquer uma dessas infinitas partículas de matéria muda, inconsciente. Incapaz de fazer, pensar, sentir nada absolutamente! Mas no lugar disso, minha querida amiga, em virtude do mais raro e mais improvável dos azares, resulta que você é o que é. A senhorita Dorothy Simple, de Boston! Bonita, humana, viva. Vapaz de pensar, sentir e trabalhar! Aqui vem a parte fundamentar de minha pergunta. O que vai fazer senhorita Simple?

Inserida por mauraprada

Um Beijo Mordido

Tenho o teu olhar,
O teu Cheiro e teu sorisso,
Falta-me um beijo!
Quero um beijo de olhos fechados,
Aquele beijo que além do físico,
Toca a alma,
Aflorando todos os desejos secretos.
O beijo que aquece,
O beijo que molha.
Quero um beijo,
Lambido, ardente, molhado.
Não quero um beijo sem gosto,
Beijo por beijo.
Quero um beijo,
Onde nossas línguas se encontrem,
Um beijo mordido, doido,
Porque doce é a dor de um beijo mordido.

Inserida por Ricarlos

Será que é tarde pra te dizer que te amo e que descobri o amor através do seu olhar e seu jeito de ser.
Será que o tempo mudou tanta coisa que vivemos juntos ou ainda existe algo?
Parece impossivel viver sem ter você perto de mim, sem ter você pra me ajudar e sobreviver em meio a tantas guerras pela sobrevivencia.
Te amo e nunca vou me acostumar com sua ausência em minha vida.
Você fez o que nunguém jamais teria feito por mim
você chorou e junto enxugou minhas lágrimas.
Te amo e sempre irei lembrar-me todos os dias até minha morte, que você foi e sempre será meu unico amor.
Te amo.....

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Pra onde quer que eu ande,
pra aonde quer que eu vá,
vejo as pessoas sem brilho no olhar.

Eu ando... eu paro,
olho pra cima, olha pra baixo..
olho pro lado,
e vejo mesmo quem está andando...
completamente parado.

Eu ando... sei pra aonde vou
olho pra quem está do lado
no tempo parado...
segurando o choro... embargado...
completamente desamparado.

Inserida por RosangelaCalza

O URGENTE E O IMPORTANTE

Não sou de olhar para o futuro
por cima de um muro!
Prefiro, ficar entre as matas
e florestas.
que olhar por uma fresta
para ver até onde vou chegar!

Entre o ar puro da natureza
que esbanja vida e beleza.
Sei que, irei bem distante
se da terra eu for amante
e separar o URGENTE do IMPORTANTE.

Inserida por nilduarte

Aquela Valsa.

Fiquei com a xícara de chá na mão e o olhar fixo naquela foto de nós, e eu, tão desantento e tolo, não pressenti que você queria pra sempre aqueles anos dourados que vivemos e que foram registrados pela minha máquina que hoje é ultrapassada. Infelizmente também não pressenti aquele ciúme ou as gotas de orgulho que pingavam lentamente e dividiam a água do óleo me fazendo distanciar de você. Mas me fiz de desinteressado, fingido e descolado. Fui cego, mudo e frio sendo que por dentro meu corpo corroia a ideia e a insegurança de tudo aquilo acabar, e acabou. Hoje, depois da sua morte, observo nossas fotos e revivo momentos na minha cabeça só pra sentir de novo sua presença ao me olhar dormindo no sofá de casa, porque percebo que não queria ter soltado sua mão quando você precisou. Mas eu soltei. Precisei soltar pois eu não era homem pra você, eu era a mistura de sensações de quando se está no pico de uma montanha-russa: queria sentir a queda, mas tinha medo (e os outros brinquedos do parque me fascinavam). Já você era a própria montanha-russa, a relação era toda levada por você, até mesmo a manutenção. Ano-luz você estava a frente de mim, e como sou grato de um dia saber que por algum tempo você se dedicou a tentar fazer de mim não mais um jovem, mas um homem. Admito que as coisas que te magoaram também me fizeram chorar depois e eu, que achava que era tão insensível, precisei trocar todas minhas roupas, porque seu cheiro estava impregnado nelas pelos abraços que você me dava sem eu merecer. E o silêncio de casa ainda me faz lembrar quando você falava sem parar, por mais que eu não prestasse atenção, ou quando cantava com desafinação me rendendo boas risadas que agora se convertem em vazio. Sabe, não sei descrever ao certo se o que sinto é arrependimento ou ódio de mim mesmo por não ter dito aquelas palavras no seu ouvido, ou não ter te levado nas viagens em que fiz sozinho, por que hoje eu tenho muito pra falar, mas você não está mais aqui. Toma conta de mim um vazio e uma inveja da onde você está agora. Mas em algum lugar saiba vou eternamente amar o carinho que você tinha por mim. E aquela valsa que você me pediu e eu não dancei, eu dancei hoje por você.

Inserida por DanValenciano

Passar ou viver?

Você quer olhar para trás e dizer, "eu pasei pela minha vida"?
Ou, você quer olhar para trás e dizer, "eu vivi a minha vida"?
Bem, se você escolheu a primeira opção, sinto lhe informar que não é a melhor escolha a se fazer, pois passar pela sua vida é apenas sobreviver por sobreviver, ou seja, não ter aquela alegria de viver, não ter emoção no que faz, é apenas suportar existir.
Mas se você escolheu a segunda opção, é por que você esta no caminho certo, rumo a felicidade.
Viver a vida é aproveitar todas as oportunidades de ser feliz, é se sentir bem com o que faz, com o que veste, com seu estilo, é também amar e ser amado, é compartilhar sua alegria com outras pessoas, é fazer o bem sem ver a quem, é também superar momentos de dificuldade, vencer barreiras, lutar pelos seus direitos, é querer "deixar sua marca" em tudo o que faz.
Então a você que escolheu a primeira opção, procure ver o lado bom da vida, sim, pode ser difícil, mas você tem a certeza que ao menos vai tentar, e é isso o que de fato importa, pois se não tentar nunca saberá se é capaz ou não, arrisque mais, lute mais, se surpreenda mais com você mesmo, e assim, viva mais.

Inserida por RichardBorges

Só amei você desde que te conheci.
Apeguei-me no teu olhar.
E não consegui resistir.

Fiquei louco sem o teu amor.
E não posso dizer que não te amo.
Porque não consigo fingir.

Tudo o quanto eu sei nesta vida é amar você.
É saber como os teus olhos são tão brilhantes.
E como os teus sorrisos são fascinantes.

Eu não sei, mas amar ninguém a não ser você.
Os meus olhos fixaram a sua imagem.
E não consigo te esquecer.
Agora eu peço que seja minha mulher.
Minha mulher, minha mulher...

A minha alma deseja-te.
E o meu corpo te quer ter.
No fundo dos meus sonhos guardei o teu nome.
O teu cheiro o teu perfume.
Nasci para ser teu.
E você nasceu para seres minha.
De joelho eu peço-te que seja minha mulher.
Minha mulher, minha mulher...

Inserida por Deusdedithh

Espuma Branca

Em meio a pedras falsas
Um olhar, dois sorrisos, várias lágrimas...
Beleza exuberante
Força avassaladora
Coloração única
Barulho acolhedor... mágico
Mãe, charme e beleza
Faz de sua morada o nosso lazer
A água relaxa
A lua nos beija
A constelação abraça
O vento nos acalenta
Até quando seguirá sem tormenta?

Inserida por NikellyFerreira

Senhor.
O Teu olhar é como a luz do luar!!
O Teu amor ensina-me a renascer!
A Tua voz é como a chuva a cair.
Quero sentir o Teu cheiro como a brisa do mar....
a tocar no meu rosto!!
Esta brisa de verão que o Sol aquece-me!
Só queria dizer que amo-Te!..
Dizer-Te que preciso muito de Ti.
Tu és a minha vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Chega a ser muito perfeita além de ser linda
Tem um olhar cativante quando esta com vergonha, muito Sincera e também escreve coisas admiráveis.
Isso te faz uma pessoa assim especial como um diamante bruto muito raro de se encontrar essa e você.
A minha pedra preciosa que faço questão de cuidar para que nada aconteça."

Inserida por LeonEsteves

A moça dos sonhos

A moça na janela com uma flor no cabelo, moça na janela com olhar leucêmico, paisagem crua em pleno dia de sol.
Aviões de papel voando perto dos passarinhos.
No bolso a esquerdar jaziam os comprimidos que ela nunca se lembrava de tomar, na ires como um risco de carvão, outro sol, sol órfão em sacrifícios geométricos.
A língua doce e dissonante, pálida como os lençóis que aprenderam a gemer o teu nome, como as mãos que não seguram coisa alguma, como os pés que enraizarem prenhes de caminhos.
Eu vou olhar a moça, vou observar a ferrugem que cresce em sua janela, seus dedos frágeis tangendo pra longe a amargura do sol, o mesmo sol de lanternas fazendo brilhar as ligas metálicas, o lusco-fusco dos degraus.
A moça na janela tem estrela no lugar de brincos.
A moça na janela é a moça dos sonhos, a moça dos sonhos de alguém.

Inserida por JanainaCruz

Um dia vou conseguir olhar o sol e não vou sentir dor...
Um dia vou entender os outros sem me sentir inferior ou errada...
Um dia serei madura o suficiente para ser levada em consideração...
Um dia me perguntarão o que quero fazer e ser no futuro ao invés de me obrigarem a seguir os seus planos pré-definidos...
O que é a liberdade?
Será que ela realmente existe?
Não passará de uma utopia, demasiado bela mas impossivel de alcançar?
Hoje minha coluna arqueia com o peso das responsabilidades do futuro...
Hoje eu sufoco com o medo do amanhã...
Não é o que quero fazer, que faço.
Eu faço o que tenho que fazer...
O que me mandam fazer...
Não quero ser quem me mandam ser...
Quero ser quem eu sou...
Quem eu quero ser!!!

Inserida por minimumchoice

NOTURNO

De tanto e todo sentido
por meu olhar querido
seguem tuas mãos investindo
Mesmo lá fora um vento frio
cá dentro, nós aquecidos
afeições cheias de fascínios
fazem esse amor seguir seu caminho
Horas e horas de inestimável valor
Música em rimas seduzidas
haja imenso tanto carinho
numa relação além do amor
e afagos perfeitos
em diante achamo-nos
acolhidos em ninho!

Inserida por sigridspolzino

Sou palavras sem sentido, olhar sem direção, frases incompletas.
Sou o que me permito ser mesmo sem permissão.
Sou saudade, sonhos, fantasia
Sou sentimento, ressentimento, descobrimento.
Sou pedra de um jogo, perdida !
Sou frase que falta em um poema
Sou verso que sobra em canção,
Sou a voz que vem da alma, mente...coração.
Sou um ser entre tantos: sem rumo, sem estrada, sem noção.
Sou alguém que sente, que se sente, que fala, que cala
Sou história contada pela metade, música tocada sem refrão
Sou do livro, página virada
Sou cena de um capítulo não passado
Sou breu, sou alguém que se perdeu
Sou amor, desejo, paixão.
Sou da lua o escuro, do sol o se pôr,
Sou do vento tempestade, do mar ondas sou.
Sou rio imenso, sem fim, perdida dentro de mim
Sou voz que não se escuta, do silêncio o grito.
Sou disfarce sem disfarce, verdade...mentira.
Sou amor, sonhado, recriado, inventado
Sou poema, poesia, verso, melodia
Sou solidão, melancolia.
Sou da terra, sou do mar, sou da lua, sou amar.
Sou um pouco de tudo que já fui
Sou do nada tudo que sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não consigo...

Não consigo mais caminhar por onde passávamos...
Não consigo mais olhar para nenhum lugar que me lembre você...
Não consigo mais trabalhar, pois olho a cadeira em minha frente e vejo você sorrindo, me esperando para ir embora...
Não consigo olhar meus emails porque tem uma pasta com seu nome...
Não consigo olhar meu celular, pois tem fotos suas...
A caminho da aula, fica a expectativa de te ver me esperando quando eu chego...
Te ver guardar as coisas, para irmos estudar...
Não consigo mais ficar na aula, pois olho para frente e te vejo lá....
Mesmo que jogando...
Te vejo pedindo para fazer carinho, cafuné ou massagem...
Não consigo mais fazer o mesmo caminho para ir para a aula...
Muito menos o de volta...
Não faço o mesmo caminho...e mesmo assim, choro ele todo...
Lembro ainda que, desde o começo, voltávamos abraçados...conversando....
Lembro de você voltando e cantando: “NÓS ANDAMOS IGUAIS, NÓS ANDAMOS IGUAIS, DE UM LADO E PRO OUTRO, PRA FRENTE E PRA TRÁS, NÓS ANDAMOS IGUAIS”...
Isso só me faz chorar...só me faz sofrer...
Choro, ao escrever isso, pois vem toda avalanche de emoções e lembranças...
Em todo lugar que passo, vem uma lembrança sua...alguma loja...algum lugar...
Olho pro lado no carro e te vejo lá, cantando com o vidro de perfume, ou com sua inesquecível cena do: “POSSO POR MEUS PÉS AQUI?”, com você colocando os pés no painel...
Todo dia, chego em casa e faço um prato para que você coma...e você não vem...
Todos perguntam o que está acontecendo...por que você não foi...e o prato fica lá...
Não consigo mais dormir, pois sinto a sua falta ao meu lado...
Não agüento mais essa dor!!!
Não consigo mais suportar isso....
Não consigo...

Inserida por DanFujiyama