Textos sobre Medo

Cerca de 6810 textos sobre Medo

Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.

Inserida por AnaCCunha

Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.

Inserida por kellyfaustino

“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”

Inserida por Renato2244

Oh meu estômago amarrado em nós eu tenho medo do que vou descobrir se você quer conversar hoje à noite, veja, o problema não é você, sou eu eu sei, eu posso dizer, eu vi isso várias vezes e eu vou te afastar eu fico com tanto medo e eu não posso viver sem você agora, eu não posso mesmo viver comigo e eu não quero mais ninguém... Eu só tenho a mim mesmo para culpar, MAS VOCÊ ACHA QUE PODEMOS COMEÇAR DE NOVO PORQUE ? EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ ! Vamos começar de novo eu não posso viver sem você , porque eu não quero ninguém mais... Eu não posso viver sem você...

Inserida por JamilySoaresG

Não sei o que a vida reservou para mim, mas desde que te conheci, não tenho tanto medo do futuro. Porque hoje eu sei exatamente que os problemas sempre vão existir, mas enquanto você estiver aqui, tudo continuará sendo mais fácil. Não tenho experiência suficiente para saber aonde eu quero ir, mas tenho amor de sobra para saber que o único lugar para onde eu quero voltar, é qualquer lugar que eu possa estar ao seu lado. O mundo ainda vai nos fazer dar muitas voltas, mas se quando tudo desabar nós ainda estiver entrelaçados, eu terei esperança.

Inserida por droplets

“Não me deixe aqui sozinha nessa chuva, há anos tenho medo da solidão, me sinto frágil sem você por perto, volta e me traz todos os carinhos e sorrisos que sempre me faziam tão bem, vem me amar, por favor! Você saiu da minha vida de repente, me deixou sem nenhuma explicação estável ou convincente, me disse que não iria mais voltar, espero que sejam apenas metáforas, não vou aguentar muito tempo sem você, a saudade dói, machuca muito, anda me corroendo aos poucos, não sei se vou continuar fingindo ser firme por muito tempo.”

Inserida por kassiamaciiel

Silencio, não tenho medo do silencio.Incomoda um pouco as conversas inteligentes que começam e minha mente entre eu e mim mesmo. Sinto falta do tic-tac do relógio pela casa. Afinal sou do seculo passado da geração horas de cataventos da tv, tempo do automático de luxo e do pre quartzo, era das chaves, das cordas, das manivelas, do impulsionar um pouco antes de chegar ao fim. Ao completar agora anos redondo, hoje não tenho mais medo de falar o que penso mas continuo com muito medo de chegar o tempo onde eu não possa mais querer falar aquilo que acho, assim como compreendo e entendo. A voz do silencio fala e a própria alma silenciosamente, responde por respostas antigas que já está cansado de ouvir. Bendita seja vos solidão, prima irmã da tristeza que não é doença e muito menos demência, é um estado de espirito livre, que nos torna a melhor e a mais agradável companhia de nos mesmo. Incompletamente, por si só, nos basta.

Inserida por RicardoBarradas

Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder fazer nada, pois nada pode curar um trauma. Por isso hoje tento fazer o máximo para que isso não aconteça, porque não sei como iria reagir a uma realidade assim. E esse sentimento tão forte que me faz ser quem sou, agir assim, é ele quem modifica a cada instante minha forma de pensar e quase tudo que digo é baseado nele. Talvez esteja sendo equivocado, mais a verdade que sinto é essa.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Oi, eu só queria te contar que eu não tenho mais medo da chuva, que eu não arrumo mais confusão sem motivos, que eu não sou mais estressada excessivamente, que eu amadureci. Eu só queria te contar que eu mudei minha vida, mudei minha aparência e que tudo que eu fiz foi por você, pena você não está aqui comigo curtindo a pessoa foda que eu me tornei. E a maior dor é saber que mesmo sendo uma pessoa incrível, eu ainda sinto muito a sua falta.

Inserida por emelly_laia

Acho que tenho medo do tempo, medo que ele passe e me envelheça, medo com que ele não deixe eu viver tudo aquilo que sonhei, medo de não amar, já imaginou partir desse mundo sem se quer amar alguém? pois é, eu imaginei. E me deu medo por completo. O amor é o unico motivo pra que a gente carregue esse fardo pesado que é a vida. No momento eu carrego esse fardo sem rumo algum, sem motivo algum, sem saída alguma.

Inserida por Ogaiteiro

Tenho medo de ficar sozinha? Tenho. Talvez meus genes buscam produzir cópias de si mesmos de uma geração para a outra, e biologicamente, essa força é maior que minha própria vontade. Assim mesmo, a ideia de ser sangue do mesmo sangue também pode ser rechaçado, visto que os sentimentos também são livres para gostar de quem quiser. E mesmo ao estar do lado, eu prefiro quem me procura e fala comigo, do que aquele que diz ser meu amigo, prefere não falar nada. Eu olho em minha volta e quem eu vejo é quem está presente, não o sangue nas veias.

Inserida por Meirice

Tenho menos medo de pessoas que reconhecem suas fúrias do que daquelas que vivem mostrando suas bondades exorbitantes o tempo inteiro, na grande maioria das vezes dissimulam serem algo que não são, mas querem acreditar que sejam, e sofrem muito com isso, acumulam demais. Ninguém consegue ficar bem o tempo inteiro e quando se faz isso, alguém está cedendo e fingindo demais e isso não é bom. As pessoas querem muitas vezes mostrar uma felicidade ou serem algo para o outro ver, mas que na grande maioria das vezes nem eles mais acreditam e conseguem olhar. Alguns problemas só se resolvem quando aceitamos sua existência e o enfrentamos de frente e assim se faz no que diz respeito ao caráter.

Inserida por CristinaAlves47

Eu vejo a vida à distancia, correndo, com medo... Não sou um silvícola, um selvagem, nem tenho natureza bruta. Não sou um cientista besta diante de sua grandeza... Tenho medo do desconhecido, a face oculta do egoismo. São os mistérios que me envolvem, são infinitos, penso nisso, me fascinam... Quase sempre tento confundir a razão com esses meus dilemas..

Inserida por Jmpessanha

Tenho medo de te perder. De acordar e de não te sentir no meu peito, na minha cama, na minha vida. Tenho medo de cair numa noite perdida, numa promessa despida, ou então... na solidão de um quarto vazio. Tenho medo do frio, do meu coração congelar, de eu morrer por dentro e esquecer-me... De amar.

Inserida por rosasilva9

Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.

Inserida por DestinoV

Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...

Inserida por VivianeSJ

Você me diz que tem medo do que sou capaz de te fazer. Você me fala que sou esquisita e tenho manias imprevisíveis. E mesmo sendo assim, você me pega a noite na estação e faz as coisas mudarem quando deito com você naquela cama. Sinto vontade de te perguntar se é gostoso ter uma estranha em cima de você. Gostaria de decorar todas as coisas que você me fala, mas no fundo eu só acho graça. Queria saber se você consegue desfazer o nó da linha que eu pendurei em seu pescoço pra te ver voltar pra mim toda vez em que você pensar em sair. Você é meu e ainda nem percebeu que além de estranha posso ser feiticeira e colocar sobre você todos os meus poderes. Tenho você em minhas mãos e em cada espaço dentro de mim. Tenho você apertando o meu coração e o meu pulmão. Tenho você invadindo os meus horários com os meus livros e o meu sono da tarde. Tenho você dentro da minha cabeça e descansando sobre o meu seio esquerdo. Você nem deve imaginar, mas você acaba de se prender a alguém que é maluca e nem sabe o que fazer com ela mesma. O que eu vou fazer com você? eu também não sei.

Inserida por KarolAmorim

Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!

Inserida por Rose05

Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.

Inserida por jessicapascoal

Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim, tenho medo de silenciar e seu coração descobrir, tenho medo de fugir e a sua busca me encontrar, mais sinto que estou amando misturando saudade com solidão. Preciso de você, e desejo sua presença necessária em minha vida, eu sei que meus sentimentos não é passageiro, e sei que posso afirmar com toda a certeza do mundo que esse amor que eu estou sentindo é verdadeiro. Amar você é estar livre para conquistar cada espaço vazio que em mim existe, é sorrir com vontade.

Inserida por Peckeya