Textos sobre Julgar Alguém

Cerca de 706 textos sobre Julgar Alguém

Não adianta você não julgar para não ser julgado. Um lobo não vai deixar de te atacar só porque você é vegetariano, sempre haverá alguém disposto a apontar seus erros como se ele fosse impecável, mas na verdade aquele que mais julga é aquele que mais tem o que esconder, é tão especialista em cometer erros que quando vê alguém errar ele aponta para se sentir menos pecador.

As pessoas sempre têm os motivos delas...aprendi a não julgar...aprendi a não olhar com olhos de repulsa...cada um sabe de si...cada um sabe o que o move...independente do que seja faça-o...movimente-se...vá em direção daquilo que te faça feliz...não se reprima por julgamento e olhares de terceiros, eles não sabem nem o mínimo de você para ter esse direito...portanto, não se preocupe em atender as expectativas dos outros; antes, atenda as suas... é o mais sensato a se fazer...

Deus não me colocou no mundo para ser julgado. Nem para julgar. Então, eu não ligo se você me acha feio, ridículo, idiota, bobo, foda-se. Deus, me pôs no mundo, por que Ele me deu uma oportunidade de fazer o bem, e de ser feliz. Então, por que em vez de você ficar julgando os outros, você não para, e pensa no objetivo que sua vida tem. Pare de julgar as pessoas, e vai ser feliz, vai fazer o bem.

Sonho impossível? Nunca! O impossível só existe para aqueles que se limitam. Julgar já se tornou tão natural na mente humana, que já não é utilizado como um meio de distorção, discrição, e sim como um defeito, e sendo assim é tão difícil se ver livre deste vago estado. Crie asas e voe, para onde quiser, e cuide-se para que na decolagem não se mantenha acorrentado ao que lhe faz desandar. Sentir-se bem consigo mesmo é o que eu desejo para todos, pois reparar no próximo é carência de beleza interior e uma falsa explicação para negligencia. E quando a depressão invade seu corpo e transborda na sua alma como veneno? Estabeleça metas, alcance as, e quando por acaso fraquejar, perder a fé, equilibre-se nas suas metas , erga-se. E lembre-se sonhos impossíveis não existem.

Antes de julgar, reflita em sua propria vida, por quando deixamos de refletir e analisar a nos mesmos, deixamos para tras algo que poderia ser aproveitado.É muito mais facil julgar os atos dos outros do que olharmos para os nossos proprios errros. As vezes nos colocamos como expectadores da vida, sendo que, toda açao tem sua reaçao, é como atirarmos uma pedra em uma vidraça, e se fossemos nós a vidraça? Imagina o transtorno que seria? As vezes é melhor calar a falar, ouvir muitas das vezes é melhor, ´pode vir algo de Deus p ti e ai?

Não posso querer julgar à mim mesma pelo o que sou ou fiz de errado, simplesmente tenho que encontrar nos meus próprios problemas a solução para resolve-los de uma forma reflexiva sobre tudo que existe de bom e mal dentro de mim, e compreender a si mesmo e tão gradativo, quanto ao ato de perdoar...

Cada ser humano é um universo em crise, essa é a verdade, Julgar sempre é o caminho mais fácil, todos adorar o poder de ser juiz da vida alheia e de sentenciar as pessoas de acordo com seus critérios ou conclusões, mas curiosamente ninguém quer estar no lugar do réu, o julgado, criticado e apontado, ai as coisas mudam de lugar de ofensor a ofendido.

As pessoas nunca vão te entender até um dia passarem pela mesma situação. É fácil criticar e julgar por não saber exatamente o que o outro está passando, não importa o que seja, não importa o quão vulnerável esteja, as pessoas se tornam indiferentes, querendo esnobar e desprovidos de inteligência, não lhe estendem as mãos. Até que um dia estejam na mesma situação, aí sim, elas vão querer que lhes entendam, e que por algum momento te ponhas no lugar deles, a chamada EMPATIA( capacidade psicológica de te meteres no lugar do outro), vão querer o seu ombro amigo, vão querer que perceba que eles também sofrem !

Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!

Fácil é você abrir a boca e me julgar pelo que imagina que sou... Desafio a você usar as minhas havaianas e percorrer o trajeto que já percorri nesses 4.2 e quando chegar onde já estou, aí sim poderá falar algo sobre minha vida nos aspectos vivenciado por mim até hoje: Sentimental, profissional, familiar, religioso, financeiro, etc.

Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras

Quando a gente ama,a gente evita julgar,a gente acolhe até os erros,como um pássaro abraçando o filhote com asas, se a gente ama de vdd ,a gente erra e no mesmo instante se arrepende,e é por isso que o melhor a fazer é entender os tropeços,e se não entender,agir com amor e delicadeza... Ninguém que cai merece ser levantado aos trancos,pois assim vai voltar a tropeçar nos seus próprios vacilos.. Devemos levantar com amor e ajudar a desviar e juntar as pedras que por atitudes erradas estão no caminho... o Amor nos muda,o Amor muda o rumo das coisas... um Coração de gelo,quando tem amor,acaba virando ceda ^_^

As pessoas continuam a me julgar sem me conhecer. Isso é realmente muito lamentável. Me olham torto, entortam a boca como se eu não percebesse tal julgamento. Só digo que essas tais pessoas são um dos demais motivos que me fazem crescer. Por que a cada crítica que eu recebo, procuro levar isso como aprendizado. Aprendo com críticas, aprendo com erros. Mas o mais engraçado, é que quem me julga, acaba comentendo os mesmos erros que eu. Isso me faz rir. Sou feliz!

Não podemos desprezar ou julgar inferior o crescimento de outro só porque ele não acompanha nosso ritmo das coisas. Aprenda que crescimento é individual e o que pra você seja insignificante talvez pra outros seja sinal de superação e exemplo de vida. Talvez o que pra você hoje seja um desafio amanhã vire passa tempo.

⁠Refletir sobre o propósito da ajuda no contexto cristão nos leva a compreender que julgar não é o caminho. No auxílio ao próximo, encontramos a essência da compaixão e do amor incondicional, fundamentos que transcendem qualquer julgamento humano. Que possamos, cada dia mais, aprender a oferecer ajuda sem nos perdermos em juízos, mas sim guiados pela compreensão e pela graça.

Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!

Algumas pessoas não querem ver seu bem mesmo que as ajude por várias e várias vezes. O ato de julgar já se encontra impregnado no seu cotidiano e mesmo que faça uma coisa simples, eles vão achar um ponto vulnerável e o apontar. Seja feliz, não se importe com críticas, vá em frente naquilo que acredita e não olhe para trás.

Você me julgar sem me conhecer, por ter um sorriso que me contradiz, me julgar por ter as características de quem pegou meio mundo, conto na mão as pessoas que possuíam meu coração, pelo visto ele não é tão vagabundo como presumiu, não leva em conta o superficial, e só uma defesa, como você mesmo assumiu, e só medo de se machucar , e pra falar a verdade, isso me motivou a não desisti, a verdade e que sou só uma pessoa atrás da sua pessoa, talvez só talvez, seja a pessoa que vai lhe surpreender com uma baita mensagem de bom dia, talvez eu lhe enviei flores, talvez eu vá bater na sua porta com chocolate e remédios nos dias de cólicas, ou quando tudo estiver desmoronando eu ser seu porto seguro, mas pra falar a verdade você levou em conta a mentira que o exterior lhe mostrou, e moça , ele mentiu.

⁠A crenças religiosas ou capacidade de julgar o que é uma "boa noite com Deus". No entanto, respeito as crenças e as práticas religiosas de cada indivíduo e reconheço que a fé e a espiritualidade podem ter um papel importante na vida das pessoas. Se você acredita na proteção divina e isso lhe traz conforto e paz de espírito, então desejo que você tenha uma ótima noite de sono e que se sinta renovado(a) e energizado(a) para enfrentar os desafios do novo dia que se inicia.

⁠Julgam tudo, Julgam todos e esquecem dos seus próprios umbigos. hipócritas ! É fácil julgar a vida do outro , falar , rir , debochar , apontar o dedo. Mas estender as mãos e oferecer ajuda , isso nunca ! Que amor é esse que você pratica que maltrata as outras pessoas ? Que amor é esse que você respeita , que não respeita o espaço do outro , não respeita a crença, a cultura , a raça a cor , as escolhas. Que amor é esse que você diz que pratica ? Se na hora mesmo do vamos ver você abaixa a cabeça , fecha os olhos e fica em silêncio. Que amor é esse que quando é preciso abraçar, vocês jogam pedras . Isso não é amor e nem nunca foi.