Textos sobre Esconder
Não dá mais já não posso não consigo esconder impossível controlar minha vontade de Você é maior que tudo e tudo bem acredita em mim já mudei e provei que não sou mais nem sei quem sou eu duvido que isso tudo não seja amor! meu, amor eu quero saber se você não quer me beijar olha pra mim duvido você negar que agora eu sou quem você sempre quis te ver assim lindo tudo que eu sempre quiz !
SI éu mi esconder que ti amo vou ser o criminoso amoroso que não presta para nada éntão vou lhe falar que ti amor deverdade o que sinto no meu coração é uma palavra de 10 letras todos momentos éu ti amo, também ti queiro bem a felicidade por estare comigo, vivo por ti, sou você e mais ninguem éu ti amo queria tanto ti dizer éu ti adoro
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
Não, não vou mais me sufocar com este sentimento, chega de dor, chega de esconder do mundo tudo que sinto, agora é a hora, não dá pra negar. Tudo que sonhei está acontecendo, você e eu separados pelo destino mas uma vez, mais não, não vou abaixar a cabeça dessa vez, vou gritar para o universo inteiro que você é a minha vida, o meu sonho mais completo e mais perfeito...
Quantas vezes tentei esconder a dor? Quantas vezes me abracei na esperança que as lágrimas cessassem? Eu não quero estar assim. Eu não gosto de ficar assim. Queria poder suspirar fundo de novo; achar graça nas pequenas coisas, nas pessoas, sem esse nó na garganta que insiste em ressaltar. Quero poder encontrar uma forma de me ajudar, de me fazer bem. Quero voltar a ser como antes, era tão fácil quando tinha você.
Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.
Enjoei dessa velha cápsula onde todo mundo já acostumou em se esconder. Não gosto do igual, não quero me prender, gosto de ser livre, solta, sozinha, sem prisões. Não precisa me segurar, eu volto, sempre volto. Sim, costumo prometer, mas saiba que pra mim promessas não são contratos, são apenas provas de carinho, de atenção. Cumprir o que promete não tem que ser uma obrigação, mas uma demonstração de respeito e de amor, principalmente. Te dou minha palavra, e se quiser minha vida, mas não precisa ter medo de me perder, eu não me perco, eu não me deixo, eu não me largo, eu sempre volto.
As vezes dá vontade de voar pra bem longe e esquecer de tudo, fugir, se esconder das pessoas que te fazem mal, e ir em busca da sua felicidade, as vezes bate aquela vontade de gritar para o mundo e dizer que eu não aceito o que eles me impõem eu faço o meu mundo do meu jeito, pois sou eu que vou viver nele, não permito que sociedade alguma me diga como devo viver a vida, vivo sem medo de arriscar de perder ou ganhar apenas vivo com uma mala cheia de sonhos pra realizar e histórias loucas para contar, se me perguntarem você é feliz eu digo que sim, pois os sonhos que estão dentro de mim não me impede de chegar ao fim.
Não preciso de esmalte para minhas unhas serem de diva. Não preciso de maquilagem pra esconder imperfeições. Não preciso de roupas custas para ser atraente. Não preciso ser perfeita para ser amada. Não preciso me exibir para ser popular. Não preciso esconder quem sou para conquistar as pessoas. Eu sou simplesmente eu, com virtudes e defeitos.
Eu não sei esconder quando dói. Acho que é meu jeito calado de pedir um carinho, um colo, alguém que escute meus dramas infantis, meu egoísmo incurável, alguém que me conte uma história triste também e me entenda um pouco. Um encontro de gestos, de passos curtos, de almas que sentem um pouco além do que é necessário e humano. Eu tenho vontade de do…
Porque vestir uma amadura se não vivo em guerra com o mundo? Porque me esconder num personagem se não vivo em uma novela mexicana? Encaro a vida como é de verdade curta e passageira vivo dia após dia com muita responsabilidade, o que faço hoje estará ainda presente em minha vida amanha, sei que belas oportunidades devem agarradas, que a pura verdade deve ser dita, que os sentimentos devem ser sentidos, mas o amor deve ser vivido.
Apesar de fugir, tentar me esconder, correr. Eu sempre caio de novo, e a isca vai ficando cada vez mais difícil de fugir, e eu caio totalmente de cabeça. E isso me consome, sempre que eu invento de me entregar a algo mais novo, é a mesma coisa: travesseiro, ursinho, chorar. É engraçado como essa rotina ridícula me persegue, é engraçado como eu calculo meus passos, é engraçado como eu desgosto facilmente.
Ao querer me esconder das pessoas acabo me escondendo de mim mesma... Esqueço de quem realmente sou, do que gosto... Mergulho e minhas palavras e me reencontro, reencontro você e a duvida de sempre aquela que escondo de muitos e que brincando acabam sabendo a verdade... O tempo é mais rápido que eu, só que dessa vez o tempo me adiantou e só então eu vejo tudo e ao mesmo tempo não vejo nada, não sei mais por onde caminhar o medo de ter medo está me cansando... Tantas verdades são descobertas, mas tem uma que não quer aparecer, eu já não seu mais se posso ser feliz ao todo, tudo que eu queria era ficar com você para caminharmos na mesma estrada... Infelizmente a vida não quis assim a única coisa que posso fazer é esperar pra ver... Eu pensava que gosta muito de você... Hoje em dia de você só tenho as boas lembranças quando olho pra trás e vejo o nosso passado... De tudo que aconteceu só tem um “ponto” negativo você me deixou o medo de amar novamente, mesmo assim sou feliz...
E por muitas vezes tentei esconder meu rosto, esconder minha voz, esconder minha persona desse mundo até o momento em que passei a me aceitar como sou e me amar a cada dia que passa.Muitas pessoas sofrem desse mal, da falta de confiança própria. Não se aceitar é não viver, e não viver sem estar morto é morte dolorosa.
Eu já me machuquei demais, essa ponte fria é só uma casca pra esconder minha fragilidade, esse perfume forte é só pra abafar a doçura que é meu coração. Eu sou uma manteiga derretida, qualquer coisa me toca ou me arde. Tenho sede por vida, mas sempre estou disposta a perdoar e amar novamente. E é isso que me atrasa, moço! Nunca consigo jogar as coisas fora… Nunca parto pro novo. Gosto das essências que me segue e que me agrada. Sou feita de cores, flores, borboletas e estrelas.
Tentei fugir desse amor que outrora me prendeu, juro que tentei. Mas, por onde tentava me esconder, levava você comigo. Que droga, parece um carma, um dilema. A menina dos psicóticos padrões que eu encontrava até na minha página de favoritos na web. Falei para mim mesmo: vou esquecer esse sorriso, que me encantou desde a infância, esse olhar de uma criança que me ensinou como amar. Que tolo, não se deve fazer juras ou promessas desse tipo, sabendo que não se pode cumprir. É, realmente é complicado, é tipo uma profecia que teima em se cumprir. Mas o que posso fazer, nada recorre ao meu favor... Você está em outro braços, outros abraços, outro mundo. E eu, sinto-me de mãos atadas, indefeso, sem saber o que fazer; não sei se luto por ti, ou te deixo nesses braços que agora é o teu espaço de recostar e sorrir. Quanto ao meu amor, não tenho dúvidas, eu te amo e acho que sempre amarei, afinal é como dizem por aí... Primeiro amor é para sempre!
“Por que as pessoas usam “mascara” pra esconder quem realmente é? Será que é medo de não serem aceitas da nane ira que elas acham que merecem? Na minha humilde opinião esse tipo de pessoa deveria se preocupar menos do que os outros pensam e viverem as suas vidas da maneira que acham que devem ser vividas.”