Textos sobre Escolhas

Cerca de 1747 textos sobre Escolhas

Lésbicas são mulheres românticas que têm bom gosto nas escolhas e não são facilmente manipuláveis,ou seja,possuem uma inteligência acima do normal,por isso podem despertar a ira de mulheres e homens machistas e até misóginos.⁠Se entregam por inteiro quando estão amando e não conseguem mergulhar fundo em relacionamentos superficiais.Lésbicas não beijam somente com a boca,mas beijam também com o olhar e não amam apenas com o corpo,mas também com alma.

Inserida por ShalimarFarias15

Quando alguma coisa não dá certo na nossa vida, costumamos culpar isso ou aquilo. Essa ou aquela pessoa, mas, se pararmos para pensar e relembrarmos como tudo começou, vamos ver que foram as nossas escolhas que nos levaram a não ter um final feliz. Quando fazemos a escolha certa, tudo sempre dá certo. Porem, se essa escolha não foi a certa, não precisamos nos desesperar, pois outras e outras oportunidades surgirão e contribuirão a surgir até conseguirmos encontrar o caminho da nossa missão. Muita luz para todos nós.

Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva

Aproveite o melhor de cada pessoa que cruza sua vida, todas elas te ensinarão uma importante missão. Alguns te ensinarão com palavras, alguns com ações, outros te ensinarão como não ser, um exemplo claro de tudo que não deve ser seguido. Cada pessoa carrega uma gama de qualidades e defeitos, cabe a você aprender com o melhor ou o pior de cada um.

“Não vamos nos submeter às circunstâncias que nos desvalorizam como pessoa. Precisamos, sim, de amor, mas muito mais de amor próprio. Não vamos aceitar o que o que não nutre, o que apenas suga, vampiriza, enfraquece, esvazia. Não reclamemos das escolhas mal feitas, como se não pudéssemos vivenciar algo grandioso e saudável. O outro pode ser e fazer o que bem entender, você não precisa aceitar. Você pode determinar como quer e merece ser tratada. Não podemos nos tornar nossas piores inimigas. Sejamos mais carinhosas conosco. Precisamos de paz. Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for.”... Desconhecido

Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!

- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?

⁠Tudo há de acontecer como deve ser. Não podemos intervir o que está predestinado a acontecer. Nem sempre o que está destinado a acontecer, será algo bom de imediato. Mas lá na frente iremos ver o resultado, sem sofrimento não há amadurecimento. Sem um, não existe o outro. Muitas das vezes achávamos que não deveríamos ter passado por tal situação, mas se não tivéssemos passado por aquilo, nunca teríamos evoluído. Tudo tem um propósito de acontecer, o acaso não existe. Isso seria ironia do desisto, pois ele não erra. Traçamos caminhos já escritos. O que faz com que esses caminhos sejam diferentes, são as nossas próprias escolhas.

⁠Ei, escuta aqui. Eu já vi muita gente trocando o certo pelo duvidoso. Abrindo mão de algo promissor em troca de aventuras. Literalmente, eu já vi gente trocando coisas grandiosas por um prato de lentilhas. Mas também já vi essas mesmas pessoas arrependendo-se, tempos depois, por decisões erradas que tomaram lá atrás. Custa muito refletir sobre suas decisões? Vale a pena chorar pelo leite derramado? De fato, o tempo não volta. Mas saiba que só quem deseja que ele volte é quem tomou, precipitadamente, decisões que conduziram a consequências não planejadas.✨

Escolher a sua esposa ou marido é escolher o seu futuro. Não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , somos frutos de nossas escolhas ,não ame de qualquer jeito,não entregue seu coração a qualquer um ! Pessoas fingem e muito bem , espere confie e quando for da vontade de Deus ,no momento de Deus ele te surpreende providenciando uma linda (o) companheira (o) para assim juntos caminharem lado a lado !

Na vida tudo passa só a saudade permanece, tenho amigos de várias etnias, não importa são meus amigos, colegas sei lá fizeram parte de minha vida, não vou culpar ninguém pelo meu sucesso ou fracasso sei que todos que regraram e não fizeram as escolhas que eu fiz estão bem melhores financeira ou profissional, mas com certeza nunca terão as histórias que eu tenho para contar.

⁠Defendo firmemente que os seres humanos possuem a capacidade inquestionável de escolher e decidir conforme suas vontades. No entanto, a questão crucial não se resume à posse da liberdade ou à habilidade de escolher conforme nossos desejos, mas sim à nossa aptidão intrínseca para lidar plenamente com as consequências que emanam dessas escolhas.

⁠A vida é uma simples pergunta: O que você está disposto a abandonar hoje para se tornar o que diz querer para o amanhã? A cada dia temos a possibilidade de fazer pequenas escolhas que podem fazer grande diferença no nosso futuro, toda escolha requer uma renúncia, cabe a cada um decidir o que quer deixar para trás.

⁠Nossa como eu queria que a vida fosse mas calma e tranquila... acordar pela manhã com aquele sorriso no rosto de uma noite bem dormida sentar pra tomar café com aquele xícara favorita e esquecer por um dia todos os problemas e escolhas, senta pra almoçar e não precisava ser a comida favorita mas aquela feita com carinho, tirar aquele cochilo do seu lado apenas a boa vontade de estar contigo, acordar e sentir a brisa da tarde ... ver por do sol, e entrar a noite com apenas uma coisa na mente fui feliz hoje...

O que acontece é que cada ação traz resultados coerentes de acordo com o que foi feito e escolhido por cada um, não podendo ser diferente a ação do resultado, Sendo assim, você é livre pra escolher o que deseja pra sua vida. No entanto,escolher exige responsabilidade e sacrifícios. Sacrificar algo ou algum aspecto às vezes significativo. Não podemos ter tudo, mas é necessário fazer escolhas com discernimento, antevendo sempre as possíveis consequências.

No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.

⁠Se para você se encontrar, é preciso me perder, você não irá perder. Eu desejo que se encontre, vá em busca da sua felicidade e, se um dia resolver retornar, é só encontrar o caminho de volta para reconquistar o meu coração, quem sabe ele ainda esteja disponível para você... O mais importante de tudo é que a sua escolha terá feito você se encontrar no caminho que escolheu seguir.

Alguns têm dificuldade para fazer a escolha certa entre o que quer, o que pode, o que deve e o que convém. Imaginem algo como, por exemplo, perdoar alguém, onde minha natureza pacífica me diz que quero, a distância entre mim e o outro mostra que posso, já a realidade me aconselha que não devo, e o bom-senso me confirma que não convém, a menos que me mostre disposto a conviver com o inaceitável.

Se você supõe oferecer muito acima do que o outro merece, mas este se mantém firme para sustentar posições que o contrariam – mesmo com risco de perder a posição que você tão magnanimamente acredita estar lhe proporcionando – um pouquinho de bom-senso e inteligência o fará concluir que ninguém escolhe perder algo que o esteja realizando simplesmente para ser do contra, e só isso já deveria prestar-se a uma reflexão se o que está oferecendo em troca daquilo que cobra é tão bom assim quanto você acredita.