Textos sobre Escolhas
Você possui algum propósito? Existe algum planejamento nas suas escolhas que vise algo no seu futuro ou você apenas se deixa levar? Resumindo a questão: você conduz o seu destino ou é conduzido por ele?
Caso a resposta da primeira questão seja sim, esse propósito garante apenas a sua felicidade ou somente a felicidade do outro? Ou de ambos? Como você se equilibra na mureta que separa o egoísmo do altruísmo?
Eu tenho um objetivo e um propósito que me dão forças para enfrentar e superar qualquer coisa, levando o tempo que for. Quando penso sobre quem posso me tornar, não há nenhum transtorno capaz de me atingir e é essa a vantagem de se ter pelo o que lutar. Minhas escolhas sempre priorizarão o alcance dos meus objetivos, e esses objetivos estão intimamente ligados ao que posso contribuir para melhorar o meio em que vivo, ou seja, para ajudar as pessoas ao meu redor.
Cuidado com o que faz
E como trata as pessoas
Você ira colher o fruto das suas escolhas
Cuidado ao escolher
Alguma opção
Uma escolher errada
Pode acarretar em uma decepção
Mentir não é escolha
Muito menos uma saída
É só um curativo
Ocultando uma feriada
A verdade pode trazer
algumas consequências
em contrapartida
te tira um peso da consciência
Uma pessoa de honra
mantêm sua integridade
quando de sua boca
prevalece a verdade.
Escolhas
Diariamente escrevemos um dia na vida. Ao acordar, cada um faz sua escolha: passar o dia de mal humor, sorrir, cantar , distribuir gentilezas, generosidade, ser ou não otimista. Escolha! Palavra que é muito fácil em pronunciar, mas uma escolha é algo a ser feita dependendo do estado de espírito, pelas circunstâncias, força interior de cada um ou o curso da vida obriga de forma compulsória.
As vezes escolher parece fácil para alguns que veem de fora, o que é legítimo, mas somente o invólucro de sentimentos impregnados na pessoa a impedem de avançar, de escolher.
Uma escolha difícil só pode ser tomada com muita calma, avaliando-se os prós e contras, condições e os resultados que se espera. Uma simples escolha pode até mesmo determinar o seu tempo de vida, assim como impactar na de outros. O que a escolha tem haver com decisão? A decisão vem de uma escolha assumida.
VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS
Certa vez uma menina implorava à mãe, para ir brincar no parque. Sua mãe dizia que não. Mas, de tanto a filha insistir, ela disse: Você só irá se você molhar a roseira que está quase seca e eu não posso ir molhar agora.
Sem pestanejar a garotinha respondeu que SIM. Que molhava. E assim, a mãe consentiu com sua saída.
Ansiosa pela brincadeira, a garotinha saiu correndo e foi para o parque, com o pensamento de molhar a roseira quando voltasse da "folia".
O dia estava quente e a roseira, com a intensidade da temperatura alta, foi secando até que a única rosa que tinha, definitivamente morreu.
No final da tarde, já anoitecendo, a garotinha voltou, entrou em casa feliz por ter se divertido, falou com todos, jantou, tomou banho e dormiu bem tranquila.
Na manhã do dia seguinte, quando a mãe foi ao jardim e percebeu que a roseira não havia sido regada, que estava seca e completamente morta.
Do jardim, gritou pela filha. Assustada, a garotinha lembrou que não tinha molhado a roseira que sua mãe tanto adorava. Saltou da cama desesperada para tentar fazer o que havia prometido à sua mãe no dia anterior.
Porém, ao chegar de pijamas no jardim, encontrar sua mãe e ver a roseira seca, implorou mentalmente para que ela pudesse viver novamente. Mas, isso já não era possível.
Chateada, a mãe disse: Está de castigo! Vá para o seu quarto e fique lá até que eu ordene. Você permitiu que roseira que eu mais adorava morresse. Pensou apenas em você, nas suas vontades e brincadeiras. Não levou em consideração tudo que faço por você. Entre! Ordenou.
Virando-se para adentrar na casa, triste e chorando, ela foi para o seu quarto e por lá ficou. Sua mãe, magoada, levou dias para poder perdoá-la. Pois, o que para muitos poderia ser apenas uma rosa. Para ela havia um valor sentimental.
Moral da história: Na vida você sempre faz escolhas. Em algumas, tudo correrá bem e ninguém será magoado. Noutras, você se sairá bem e magoará alguém. Já em outras, é você que sairá magoado.
Lembre-se: Você faz as suas escolhas e, sempre, será responsável por elas.
Que você faça boas escolhas.
Pago o preço das minhas escolhas mas nunca fujo de viver a vida como meu coração manda, e mesmo Sabendo o motivo de muita gente quebrar a cara na vida …
Continuo acreditando no errado, duvidando do certo, abandonando o verdadeiro e valorizando o falso.
Com tudo isso as vezes é tão evidente é tão nítido oq vai acontecer, mas mesmo assim nós pegamos e deixamos ser enganados e levados pela ilusão que as outras pessoas passam para nós…
"Mais um dia se inicia ...
Outra oportunidade pra tentar acertar, repense suas escolhas e a direção que está seguindo, tente fazer diferente, já pensou que não é possível obter resultados diferentes agindo da mesma forma ??
É preciso ter coragem e decidir mudar de estratégia agora antes que seja tarde demais .
não é possível prever o futuro, porém se for honesto consigo mesmo, há esperança de dias melhores".
A maioria das catástrofes pessoais/emocionais que eu tenho conhecimento tem um 'q' de escolhas erradas.
Sim, senhoras e senhores: ESCOLHAS ERRADAS!
Ai vocês param e pensam: "- lá vem o Bruno, com suas teorias malucas e pensamentos filosóficos..."
Tudo bem, eu aceito!
Mas os convido para uma reflexão conjunta, sem correção de textos ou palavras difíceis, puro e no duro.
Primeiro, temos as pessoas como um 'cartão de visitas'. sim, eu quero chegar naquela festa com aquela moça de cabelos sedosos, dentes que parecem mentex e seus lindos olhos esmeraldianos!
Já adentraria o local, junto à mulher mais linda que alguém poderia ter com status de 'o cara mais fodão do universo', mas mal sabem que , talvez, seria eu o maior perdedor.
Perdedor por estar a ponto de cometer o maior erro da maioria nós, sim, MAIORIA! e não me venha com churumelas impressionistas sobre que o que importa é a beleza interior e blablabla... Que eu sei que não é verdade.
SEMPRE nos importamos com a beleza externa, o que é uma pena...
Aprendemos, desde muito novos, a vangloriar o ego e usar ele da forma mais errônea possível e, em nenhum momento, ouvimos falar de honra!
Honra: é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade ou justiça.
Honra é sabermos gostar de nós mesmos e nos orgulharmos por fazer a coisa certa, valorizar o certo e , às vezes (mesmo que poucas) receber as melhores energias gratas por isso.
Na maioria das vezes, estamos entre aquela super gata que estamos com muita vontade há tempos, com um corpo exuberante e que chama a atenção por onde passa e entre aquela pessoa que faz de tudo pra te fazer bem, e o que , na maioria das vezes escolhemos? De verdade, sem novelismo global, o que você escolhe? eu te respondo, o 'cartão de visitas'.
Longe de mim dizer que se você é muito gata ou gato é uma péssima pessoa, se soou assim meus sinceros perdões, mas é que a felicidade está presente SEMPRE em nossas escolhas, SEMPRE!
Mas a infelicidade também está...
Eu tenho uma amiga que ama ter um cara ao seu lado, o cara faz por ela o que nunca fez por ninguém... dá o jeito dele pra estar ao lado dela, se vira nos 30 pra conseguir ao menos levá-la na porta do trabalho pra ter certeza da segurança dela, e ela? ela AMA isso... mas vira e mexe tem um 'amigo' no whatsapp dela, onde ela sacia seu ego com romances de textos e carinhos profundos...
'Meu boa noite com uma fungada no cangote' dizia um;
Ela, por sua vez, se vangloriava a outro com um torcidas de amigas, torcendo por ela e pela beleza do tal rapaz: 'fulana te acha lindo, sempre fala de você sempre pergunta porque não fico mais com você...'
Não amigos, isso não é errado!
Errado é prender alguém que te quer tão bem.
O preceito de felicidade talvez esteja nas escolhas dela, total nas escolhas dela e ela desperdiçou... e hoje lamenta.
O velho clichê de escolhermos alguém que seja nossa parceira ou parceiro de vida está ai, e vai vos assombrar pela eternidade, nossa fraqueza ocular e física pelo belo (e não é o cantor, por favor rs) nos destrói em uma bifurcação entre a paz e o desejo.
Vocês devem estar se perguntando, qual foi minha dica para a tal amiga né? pois bem, eu a indiquei a lealdade PESSOAL!
Lealdade pessoal é quando você é leal a pessoa, você não a prende por seu bel-prazer e a liberta, pois tem outras vontades, de escolhas erradas, ou talvez até mesmo certas... mas, escolhas!
Eu mesmo, costumava sair pelo mundo colecionando amores, porém, eu tive um aprendizado longo e na carne, de colecionar energias boas... O homem é feito de sua memória e sem ela, ele não é nada! O valor de um homem se constrói no que ele viveu e aprendeu.
Li uma vez que há três coisas que nunca voltam atrás: O disparo efetuado, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Seja o que forem, porquê forem, sejam HONRADOS em suas escolhas!
Se você for um varredor de rua, seja o MELHOR VARREDOR DE RUAS DO MUNDO, varra as ruas como se fosse Beethoven compondo, Da Vinci pintando ou Sheakspare escrevendo, um dia as pessoas virão e dirão: " por aqui passou o melhor varredor de ruas do mundo!"
Vos escrevo porquê me sinto uma pessoa leal e honrada, e não tenho nenhum orgulho disso! Até porque não é algo que eu me esforço pra ser, só é caráter.
Afinal...
BONITINHAS(OS) vão e vem, PARCEIRAS(OS) ficam!
O Peso do Arrependimento
De todas as escolhas tomadas,
Teve uma da qual me arrependo.
Me arrependo de não ter feito nada,
Somente me lembro dos dias que passávamos
Conversando debaixo daquela janela
Onde entrava o sol.
De todos aqueles dias que passamos
Brincando entre as árvores,
Onde tudo era alegria.
Pena que fui fraco.
De todas as oportunidades que tive de fazer o certo,
Pensei em deixar de lado
E continuar de onde estávamos.
Hoje, sento na mesma janela
Onde o sol não entra,
Somente um ar triste que me assombra.
E tudo que passa em minha cabeça
São apenas lembranças que nunca mais voltam.
Passo pelo bosque onde brincávamos
E não vejo mais alegria.
Não sinto nada além de dor e incompreensão,
Mas mesmo assim...
Não importa o que eu faça,
Tudo o que resta são apenas lembranças
Das noites que passei em claro
Pensando em nós.
Me desculpe, amor,
Eu fui fraco.
Me perdoe,
Eu não percebi.
Onde você está?
Isso é o que me pergunto.
Espero que seja um lugar melhor que aqui,
Para ao menos compensar essa dor que me causou.
Eu sei que, uma hora,
Nós nos encontraremos.
Me espere,
Não irá demorar.
Ninguém é culpado…
Nossa vida, nossas escolhas.
Todos temos o livre arbítrio
Nossas angústias, incertezas
Mas principalmente temos o poder da escolha
Logo, somos senhores de nossa caminhada
Buscando sempre o melhor
Contudo, nem sempre ocorre como gostaríamos.
Na vida existem fatores alheias a nossa vontade. Seja por obra do destino, seja por influências externas. Deus está presente em tudo e só ele escreve o destino.
Não devemos achar culpados pela vida que temos e sim ir em busca de melhorias que acreditamos ser melhor para nosso eu.
Vítimas das circunstâncias é o que mais existe, mas temos que enxergar nossa contribuição em toda nossa jornada.
Sempre tivemos escolhas e com certeza fizemos as melhores. As consequências destas são os frutos a serem colhidos.
Portanto, não existem culpados e sim consequências das nossas decisões.
Acreditar em nosso eu interior é sempre um dos caminhos para acharmos saídas e por consequência construirmos novo final, pois novo início é impossível e o tempo não volta.
Vamos buscar nosso equilíbrio interior e naturalmente seremos felizes.
03/02/2024
Fizemos escolhas erradas.....
Eu escolhi ter duvidas e você escolheu acabar com elas
e sair da minha vida....
Eu escolhi sofrer e você me fazer fofrer um pouco mais...
Eu escolhi persistir na dor e você que um novo amor ajudaria....
Eu escolhi que todo amor só é bem grande se for triste
e você que tentar é a unica maneira de acertar...
Eu escolhi errar ao lado de outro e você continuar errando com a pessoa errada...
Quantas escolhas mediocres nós fizemos!
Tendo 50% de chances de fazer as coisas certas e
50% de chances de falhar nós conseguimos fazer
tudu terrivelmente errado...A nossa porcentagewm hoje
é 100% falhos!!!
Amizade Verdadeira
Fizemos escolhas
muitas por sinal durante o caminho da nossa existência.
Acredito,
que a amizade é bem mais profunda
que um relacionamento amoroso,
a amizade é bem mais que uma paixão repentina,
é bem mais que uma mera banalidade.
Amizade,
é algo muito mais sério,
Amizade é
procuramos um ao outro para rir um pouco,
Amizade é
contar segredos,
aprendendo todos os dias
amigos são verdadeiros fieis,
existem poucos assim,
como são poucos
e por isso devemos mantê-los
bem próximos.
Temos mais liberdades
que muitos amantes
Temos aberturas
que muitos namorados não descobriram
Temos sensibilidade suficientes para confortar um ao outro em momento de necessidade.
A amizade é muito muito mais...
ao menos a nossa
que é pura e verdadeira,
que resistiu as encruzilhadas,
nossos tropeços,
nossos descaminhos na vida,
assim é nossa amizade.
Deixemos ouvir o nosso coração...
e nada que aconteceu no passado
arranhou a essência dos nossos desejos,
das nossas vontades...
não maculou...
e continuamos aqui
apoiando um ao outro
carregando um ao outro
quando for necessário
Beijos...
também te adoro...
amiga verdadeira!!!
(Fouquet, maio 2010)
Sempre estive sujeita a isso,
Suas escolhas, sua decisões,
Foi me arrastando, me empurrando,
E eu sem saber o real motivo disso.
Só que finalmente, estou tomando conta das situações,
Eu me dei conta que posso ser eu mesma,
Posso falar o que pensei,
Sem sentir a garganta suforcar...
Agora, só agora,
Consegui parar de fantasiar você.
O problema, é que eu ainda não sei o quero,
Eu te espero,
Mesmo sabendo que pode terminar num fim,
Que será ruim pra mim.
Mas eu sou domada, hipnotizada,
Pelo seu aroma, suas palavras,
Não consigo me manter firme,
Odeio isso,
E também amo.
É um maldito vício,
Que me puxa da tranquilidade,
E me joga num furacão de incertezas.
Deus sabe disso,
Não tenho controle do que faço,
Se faço, é porque você rouba meu ar,
Minha razão, minha emoção.
E como se eu estivesse louca,
Tenho alguns surtos de lucidez,
Mas elas duram o tempo necessário,
Pra que você volte a me atormentar.
É, eu dependo de você,
Preciso me livrar,
Afinal, eu nunca deveria ter começado a pensar,
Que você é meu coração.
Quando eu consegui controlar a mim mesma,
Te juro, que não sofrerei mais,
Até lá, vou tragando uma vez ou outra,
Seu veneno, que me traz um prazer momentaneo,
Me torna sua escrava,
E cria ess dependencia,
Que só o amor pode criar.
É uma promessa,
Vou conseguir domar a mim mesma,
E quem sabe,
Recuperar o coração,
Que você guardou na sua estante.
E hoje,só hoje eu percebo como a caminhada é dificil,e as escolhas são duras....E as pessoas são frias!Pensava que pessoas fracas são as que amam e choram,mais agora percebi quão fraca sou...Tão fraca que não posso admitir isso.Hoje aprendi que o amor não é algo que se jogue fora,e que as palavras são algo digno de respeito.Confiança é algo que não se deve perder.Momentos veem e vão,as pessoas que ficam são para sempre.Porque é o destino que traz as pessoas mais são as atitudes que fazem elas permanecerem.Penso agora que a vida seja simplesmente respirar...Agora eu vou andando sem destino,e você não está aqui para me mostrar a direção.Qual a direção?Só você tem o mapa.
Vou seguindo em direção ao sol,onde um dia vou te encontrar.Pois só ele brilha mais que você!Agora procuro companhia,olho e estou sozinha na escuridão.Só meus passos e minha respiração me atordoa.Ruídos da noite e tempestades não são nada comparados com as lágrimas do meu coração,que agora grita por você.Desde quando você se foi,vivo como se tivesse morrido para não morrer como se não tivesse vivido com você.
Corujas são as únicas que acompanham meus passos,e ninguem iria sentir falta deles agora.Minha voz suave entre os prédios da cidade...são irreparáveis os danos agora.Quando tudo o que mais quero é você,ouvir a sua voz calada,empalidecer na sua pele escura e queimar no seu coração de gelo .E o que escuto é barulhos estrondosos de dor.
Eu realmente acredito, que chega um dia que tudo muda eo coração faz novas escolhas, to cansada disso tuudo, de algumas pessoas que parecem naum ter sentimentoo, meu coração chora, dóii e chego a hora de muda naum sei como as coisas vão ser daqui pra frente, nem como as pessoas, vão reagir a esse ato de mudar, maias acontece que realmente chego a hora de mudar.
Bola pra frente o mundo naum para porque estamos com algum problema , ele continua na mesma velocidade, as pessoas que eu amo vou levar para sempre comigo, afinal são por elas que eu ainda continuo forte, e as outras, eu levo também até onde for possível, porque chega um dia que temos q abrir mão de certas coisas , de certas pessoas.
O que foor meeu, volta para miim, o que naum voltar nunca fooi meeu.
Infelizmente é uma pena.
CAMINHO I
E se todas nossas escolhas pudessem ser feitas,baseadas nos resultados que elas nos trariam?
E se tudo que vivemos tivesse base nas consequências futuras?
Será que mudariamos nossos caminhos,ou tentariamos reverter aquele futuro já planejado,tentando fazer desaparecerem as dores que possivelmente aconteceriam?
Nada disso tem resposta, e nenhuma delas pode ser obtida através do tempo,diferente da aprendizagem que temos,a experiencia adquirida e tudo aquilo que aprendemos com a vida,existem certas coisas que sempre ficaram vagas, pois não existe nenhuma resposta concreta.
Apesar disso,acredito que a cada escolha,nos encontramos em um caminho com duas bifurcações,se escolhemos 'x' seguimos à direita sem mudar a rota até a próxima parada e assim acontece se escolhemos 'z' seguiremos a rota da esquerda.
Apenas uma suposição,talvez uma fantasia para explicar o que não tem resposta!
0 amor que ainda vive em mim,se desperta a cada contato,mesmo quando estes acontecem enquanto eu durmo.
Se pudesse esquecer o sentimento,o faria,mas como não posso apenas me escondo e sumo.
Nada que possa fazer,mudará essa rota de colisão,as fugas que eu busco em mim só apertam meu coração.
E ainda que sozinho,eu venha a caminhar,é tão nítido aquilo que sinto,te carregando em meu olhar.
Por mais que tente esquecer,querendo te tirar de mim,tudo aquilo que eu faço me permite sofrer assim.
É dentro desta emoção,que se exalta dentro da razão,vou ecutando meu coração e caminhando conforme a canção!
T raz consigo a tristeza
R asgando as paginas da vida
A trasando belas escolhas.
B rincadeiras jogadas no lixo.
A saudade e o amor
L impando suas lágrimas de dor.
H aja o que houver
O amor está em extinção.
I niquidade, impiedade são obras da destruição.
N oites são eternas, e o carinho não existe.
F rio, calor...o que importa?
A mor? Não se sabe mais o que é isso!
N ada além de mentiras.
T ratados com
I nfinitos desprezos.
L evo comigo uma dor! Deste mundo o horror!
Ao longo dos anos, muitas escolhas...
E a menina tornou-se mulher...
E meu ser foi se transformando...
Criando vínculos...
e assumindo muitos papéis...
Uma mãe que aprende e ama...
Uma amiga que compartilha e acolhe...
Uma filha que compreende e que reverencia suas ancestrais... por suas escolhas e lutas...
Uma amante que se entrega...
Uma esposa que se abre à partilha e ao crescimento...
que administra a casa...
que, com objetividade, luta ...
que caminha pelas sendas do Direito...
E que busca em DEUS força para caminhar...
Mulher que sonha e brinca de ser feliz...
Que atende o que a alma pede...
Colorindo a vida...
e espalhando flores pelo caminho...
Andei pensando em escolhas, caminhos, vontades, desejos e sentimentos; cheguei a seguinte conclusão: com tudo isso que a vida nos obriga a viver é preciso saber como e onde guardar, é preciso um coração aberto e forte, um coração que acredite naquilo que vive e naquilo que faz, um coração que não se deixe sufocar pela razão e sim que se deixe guiar pela sua própria emoção. É impressionante como somos obrigados a colocar esse coração em xeque e obrigá-lo a sair de uma jogada quase que impossível, até mesmo contra sua própria vontade, e é nesses momentos que cada tipo de coração toma seu próprio caminho, os mais fechados se trancam para evitar o sofrimento mas vivem a mercê da solidão, os fervorosos criam imediatamente um anseio único próprio e eufórico, os tímidos sofrem pela omissão, os zangados estouram rapidamente e logo ficam duros como pedra envoltos pela própria ignorância, e por aí se vão vários tipos de corações, cada um com sua particularidade,
Sempre sonhei para mim um coração nobre, um coração que não precisa de grandes coisas para se tornar grande e sim de atitudes sinceras que o fazem grande em sua pequenez, um coração que sabe lutar por aqueles que ama, que com tantos espinhos ainda se preocupa com as flores do campo e as rosas do jardim, que ainda cansado da luta ainda encontra fôlego para enfrentar a batalha mesmo que seja somente para ganhar um sorriso ao fim de tudo, que sabe se humilhar para enaltecer aqueles que merecem, que renega a si mesmo em virtude dos sentimentos de outra pessoa, que aos olhos de uma pessoa que não o compreende parece ser tolo, bobo ou exagerado mas que aos olhos das pessoas que ama é um grande esteio, uma fortaleza onde o refúgio dos corações sofridos se encontra. É apenas um simples coração, a única diferença é que esse possui amor como centro de tudo! Talvez seja por isso que o maior dos corações nobres, foi capaz de se entregar em uma cruz!
Amor é algo que só produzirá frutos em nossas vidas, quando soubermos nos deixar conduzir por ele!
Eu tropeçou novamente e as coisas estão começando a ficar interessante. Não me dê escolhas, porque eu não posso decidir, minha mente está embebida nas palavras
Cheguei a um acordo com todas as minhas inseguranças
E purezas. Sonhar não faz nenhum bem pra mim agora,
porque eu não quero mentir que eu estou bem, eu me sinto bem !
Prefiro levá-lo e esquecê-lo. Considere isso um aviso,
porque eu vou começar uma outra luta E você vai dizer que está tudo bem...
Vou esperar pelo dia em que você vai achar que eu sou demais para você...
Nós éramos apenas crianças, nós não temos tempo para estar arrependido pelo que fizemos. Se a vida não lhe dá o amor que você espera, há sempre o próximo...
Mais um dia nós seremos velhos E eu vou ser tão linda...
Enquanto isso vou esconder a minha cabeça aqui neste saco de papel, porque se eu não posso ver você, então você não pode me ver E tudo ficará bem.
Voarei para longe, pois sou uma pequena abelha, para onde não há mais chuva e eu posso ser eu mesma E eu não acho que meu coração está quebrado o suficiente.
Um dia o amor vai me encontrar em bruto, algum dia o amor vai finalmente ser suficiente pra mim.
Arrancarei a partir de hoje todos os destroços do dia e a luz está sempre vermelha no retrovisor, desesperadamente perto de um caixão de esperança
eu enganaria o destino só para estar perto de você. Se isso é desistir, então estou desistindo.
DESISTINDO DO AMOR ( PARTE I )
Escolhas e amores
É apenas um rabisco, apenas um sentimento,
É apenas algumas palavras tortasPresas em um pedaço de papel,
Ou soltas pelo arAo mesmo tempo em que o oxigênio
que agente respira
É tudo uma questão de ponto de vista,
Ou é apenas sentimento?
Ardendo, pulsando,Ou alguma coisa, Imperfeita, esperando um toque de
perfeição?
Ou antes, de tudo devo dizer que te amo,
Mas o porquê eu ainda não sei,Mais só sei que isso, eu sei.
Dizem que tudo o que é mais difícil,Dura mais e é melhor,Então acho que vamos casar...
Amar, ser feliz,
Pelo menos enquanto os dois forem,
Ou enquanto o amor estiver entre os nossos caminhos.
Que a eternidade, Não seja uma prisão,Mais sim, um alicerce pra nos dois.
Não é atoa que te quero,Não é por querer te amar que te amo,
É simplesmente por te amar,Que eu te amo!