Textos sobre as Pessoas

Cerca de 18785 textos sobre as Pessoas

⁠As pessoas cometem os mesmos erros, pois não querem conhecer seu passado e sua origem, um povo que anda pelos mesmo caminhos que seus antepassados vão cometê-los novamente. Isso é lei, faça os mesmos gestos que seus pais fizeram quando erraram e verás que errará também.

Por que não aprendem? Por que não procuram saber sobre suas origens, um povo que não sabe seu passado está fadado e amaldiçoado a passar por ele novamente. Não sabe? Ação tem reação, essa reação aconteceu com seus pais. Agora você está no mesmo caminho que eles estavam e você quer continuar?

Você não tem ideia de como é estar no mesmo erro de alguém do passado, isso se chama burrice, este mundo está cheio de meninice, pessoas cometendo os mesmo erros novamente e mais uma vez.

Eles caminham pelo erro óbvio, previsto e querem bons resultados. Eles pulam na corda do mal e querem receber o bem. Eles avança pela estrada do atropelamento e querem chegar em segurança sem nenhum arranhão.

Eles são nepotistas e vocês também. Eles morreram percorrendo o mesmo caminho, olha, você também. Eles escalaram o muro e ele caiu, você também. Eles escorregaram achando que podiam subir e você também.
Quando quebrar a cara como eles, não venha dizer "foi sem querer".

Inserida por Trafalgar

Hoje em dia as pessoas tem medo do amor por causa de '' pessoas '' que passarão em suas vidas, e brincarão com seus sentimentos.
Até que a palavra ''amar'' virou apenas uma palavra qualquer sem afeto. Falar sobre amor hoje em dia para algumas pessoas e perda de tempo,até realmente encontrar alguém que a mostre ao contrario.

Inserida por Dri263b

⁠“Veja a Vida”
Está vida vai passar rápido …
Não fique brigando com as pessoas …
Não fique criticando tanto os outros …
Não reclame tanto …
Não perca o sono pelas contas …
Não se dedique em acumular heranças …
Não economize o seu perfume predileto …
Gaste seu tênis preferido …
Repita suas roupas prediletas …
Porque não ligar agora, porque não perdoar agora …
Visite mais, gaste seus 15 minutos , pois nunca saberemos quando será última vez …
Apareça de repente pra visitar seus pais, seus irmãos, seus amigos ou alguém especial …
Essas pequenas ações são oportunidades de aprendizado …
Muitos acham que estas ações não valem nada, muito pelo contrário, elas representam as verdadeiras fortunas de uma relação …
Não perca tempo, aproveite este ensaio de vida e execute agora …
Portanto, ame mais, abrace mais , viva mais e deixe o resto nas mãos de Deus …

Inserida por NMY

⁠“SOBRE MENINOS&LOBOS III”
⁠É tragicamente irônico que pessoas que vivem em sociedade tenham tanta resistência em investimentos em políticas “SOCIAIS”,é como um ser Humano não investir em aprimorar sua Humanidade…
Quando que consentimos, que condutas antinaturais tornarem se tão “comuns”, como por exemplo, destruir a continuidade da natureza!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Há muito tempo, em minha ignorância, eu disse algo sobre como as pessoas se prendem a religião para evitar a simplicidade e a monotonia da vida. Estava enganado. A vida jamais será simples.
A realidade é que as pessoas se prendem a religião, pois precisam das respostas para as suas incontáveis perguntas.

Inserida por Hermes0828

⁠As pessoas querem te ver bem ..
Mas não querem te ver melhor do que elas .. não querem te ver felizes e bem sucedidas ... não querem te ver bem casada , realizada , empreendedora ... com um bom marido. não querem te ver subindo na vida , ficando famosa , rica ou ficando importante perante as outras pessoas... não querem te ver independente, muito menos radiante ... As pessoas querem ver você bem ... mas sempre querem estar melhor do que você... um patamar acima ... querem estar um degrau na frente ... realidade da vida... contando a verdade não dita , no fundo no fundo ... as pessoas não querem te ver bem ... querem te ver mais ou menos ...

Inserida por bebelia2000

⁠ADAPTAÇÃO.

⁠Muitas pessoas têm a mera ilusão com que o mundo prega ser a verdadeira felicidade, e por não alcançarem tais objetivos tornam - se pessoas infelizes.
A adaptação nunca foi uma tarefa fácil: um novo emprego, sair da casa dos pais pra morar só, a perca do emprego, ou seja, abandonar a zona de conforto; O ideal seria não comparar o novo com que estávamos acostumados, procurar sempre extrair o máximo possível do que há de melhor nessa fase, cientes que tudo na vida leva tempo, nesse caso não é diferente.
Acomodar - se ou adaptar - se consiste em um processo pra toda vida; Sempre haverá algo aberto, por isso, temos que estar sempre nos movendo, nos transformando.
Não perca a fé nem as oportunidades, nas dificuldades escolha a resiliência, transforme - se.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Três milhões de pessoas;
No pequeno lugarzinho que eu vivo.

Quarenta mil melhores amigos
e vinte e oito mil almas gêmeas
Trezentos mil conhecidos que eu me alegraria só de ver
Setenta e seis mil que seria uma honra odiar.

Incontáveis alegrias, e infinitas angústias.

É uma maravilhosa pena o tão pouco que podemos ter, quando vemos, que tudo que temos; é quem por algum motivo, estava ali.
Nessas horas fica difícil de admitir, muito perfeito para ser sorte.

Inserida por Prado008

Pessoas que foram ou são importantes no meio da cultura digital são:Bill Gates que fundou a Microsoft a maior e a mais conhecida empresa de software no mundo.
Steven Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática.Presidente e diretor da marca Apple
Elon Musk é presente nos assuntos quando se trata de tecnologia e inovação.Criador da marca tesla que é uma empresa automotiva e de armazenamento de energia norte americana, que desenvolve, produz e vende automóveis elétricos de alto desempenho, componentes para motores e transmissões para veículos elétricos e produtos à base de baterias

Inserida por Culturadigital

Descobri que solitário, é quando vivo envolto de pessoas vazias.

Descobri que a solidão é aquele momento em que estou envolto de gente desconhecida e desinteresante.

Descobrir que o vazio é um sentimento que deixo estar, quando estou em desequilíbrio emocional.

Descobri que está sozinho pode ser maravilhoso, pois é quando embriago de mim mesmo é preencho de minha própria essência.

Inserida por Geulifelove

⁠⁠Em deslocamento pela cidade percebi por um momento as pessoas.
Os auto falantes da composição dizia em vós estridente "estamos aqui pra você" e no entanto oferecia em seus serviços lentidão e espera.
Ao lado ia uma senhora que ao virar-me percebi seus olhos a fitar-me, ora cochilava, ora observava, e o entorno tolos feito eu a teclar cada um sua tecnologia.
Parecíamos TODOS macacos presos em nossas jaulas tecnológicas a nos coçar.
E compreendi que viver é tão somente uma ilusão exercida por cada um desses algoritmos feito eu!
Vivemos com base em que, Percebem?

Inserida por dalainilton

Sinceramente eu não sei porque me preocupo tanto com outras pessoas , mesmo que eu as ame de todo coração e alma elas não fazem nem questão de me deixar bem.
Será que eu sou tóxica de mais há ponto de não me querer bem ⁠, ou será que não tem a mesma consideração que há tenho por elas .
Tenho que me manter forte independente de ser fácil ou difícil para não lhe dar mais o gosto das minhas dores.

Inserida por Paulina15

Triste e lamentável a sociedade em que vivemos, onde as pessoas afundadas em acontecimentos, notícias e fatos inundados de maldade deixem que estas hecatombes mundanas reflitam, afetem e maculem seus pensamentos e consequentemente massacram a doçura, a pureza, o amor o respeito, a candura, a afabilidade e o encanto de seus relacionamentos, assim sentimentos já construídos são desfeitos, estilhaços e não tem como impedir o morticínio e a chacina de desejos, sonhos, emoções e planos.
Triste e cruel, pois uma atitude tomada não afeta somente o executor da ação mergulhado em malícias, mas também aqueles que o executor promove e despeja suas execuções maliciosas, caluniosas e cruéis.
Assim segue o executor malicioso sozinho em sua vida submergida em catástrofes mundanas colecionando memórias e deixando de vivê-las por conta que se deixou mergulhar na escuridão das improbidades existenciais ao invés de submergir na leveza da vida e de seus encantos.
20/08/2022

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Não podemos esquecer .!!

A gente vai caminhando e aprendendo que o respeito é dado as pessoas nas suas escolhas .
Que tds nós temos o livre arbítrio . Que cada tem o seu jeito de ser e de sentir , de enxergar as coisas.
Que cada um tem seu jeito de viver , mais que tb não somos obrigados a compreende- los e acompanha - los nas suas posições , mais de respeita- los.
A gente vai caminhando e observando , aprendendo que
quem aprendeu a dizer não, tb deve aprender a ouvi- lo .
A gente vai caminhando e aprendendo que o carinho , a consideração e o cuidado são espontâneos , saem do coração com naturalidade , leveza aos que achamos merecedores ..
Que damos honra , autoridade a quem amamos e disso não fujimos, temos o direito de escolhermos .
Que no coração dos outros não temos a autoridade de adentrar sem autorização.
A gente vai caminhando e entendendo que o tempo é uma preciosidade , pois a unica certeza que temos é o hoje , e que damos esse tempo a quem a nós é importante , nos faz falta e sentimos amor , essa necessidade de estarmos juntos , abraçarmos de destilarmos carinho e atenção .
A gente vai caminhando e aprendendo , entendendo que o que não nos faz falta , deixamos para depois , para la , para mais tarde , so que esquecemos que amanhã pode não vir
Que o coração se alimenta de afetos de gestos acolhedores . Portanto :
Que possamos amanhã assumirmos com coragem , conscientemente as nossas posições , somos responsaveis por cada gesto e escolha .
Paz e luz .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

A Energia do Ser Espiritual
Em algum momento da sua vida, deve-se ter deparado com pessoas que ao se aproximar, sente que não são semelhantes do seu ser, ou a essência “a mais importante característica de um ser" é diferente da sua.
- Isso é um fato.

A troca de energia é simultânea, não precisamos nem se quer conversar, você conhece pessoas boas e ruins, apenas no modo da comunicação do ser. Esse é o poder do Espirito que habita em todos nós seres humanos.
Utilize-se dele para melhorar sua companhia.

Inserida por ThiagoSehn

⁠Aprenda :
1) Nem todo mundo é teu Amigo,as pessoas são más;
2) Não seja simpático com as mulheres, somente educado, elas não sabem separar Simpátia de Assédio;
3) Não converse com Estranho além do necessário;
4) Saía somente nos sábados a noite, para destrair, observe com quem vc conversa;
5) Evite ficar no instagram falando com estranhos;
6) Seja Luz por onde passar, mas não seja Tolo;

Inserida por EngCristianoPaiano

Algumas pessoas nunca vão te amar.
Por mais que você faça tudo por elas.
🥀
Outras pessoas nunca deixarão de te amar.
Por mais que você não se importe com elas.
🥀
Fique onde tenha Amor.
Mesmo que o seu coração bata por outra fora do peito.
🥀
Porque só quem ama alguém de verdade sabe o quanto isso doeu em mim saber...
🥀

Inserida por olhos_tristes

⁠Não compreendo como meu ser pode se doar tanto para outras pessoas, sacrificar meu tempo, engolir minhas dores, angústias para ajudar outras vidas, mas quando é minha vida sempre desisto.
Sempre desisto de mim, não consigo doar-me para mim mesmo.
Não consigo mover um dedo quando o assunto sou eu.

— Reclamaçoes da alma

Inserida por K-leL

Querer estar só algumas vezes,
não querer conviver com pessoas que você sabe que não gostam de você
Querer ficar sózinha , na paz lendo um livro e tomando um café é super normal.
Estar triste muitas vezes não é estar doente e sim triste por algumas coisas e faz parte de quem está vivo .
Não precisamos estar alegres o tempo todo, mostrando felicidade falsa e uma vida impecável porque isso só acontece no cinema .
A liberdade de poder sentir, a liberdade de poder escolher as pessoas que você quer por perto ...
A liberdade é maravilhosa , curta isso !
Ser livre, transparente e mostrar o que é não tem preço.
Depressão sim é doença e precisa ser tratada.
Tristeza não.
A diferença é enorme.
Por isso quando não estiver bem, se dê o direito de vivenciar aquele momento, analisar, ou simplesmente não fazer nada apenas estar.
Quantas vezes apenas queremos curtir nossa companhia, mas existem aquelas pessoas que grudam e não param de perguntar o que temos, qual o problema.....e as vezes também não é problema nenhum....é apenas a vontade de estar só ,livre e solta (amo isso)
Ficar dando satisfação o tempo todo não é bom, ter que dizer como você está não é legal.
Coloque limites nas pessoas, não se deixe invadir porque também tem pessoas que não valem um segundo do seu tempo.
Tem pessoas que dizem gostar de você e na realidade amam ver você passando por algo ou triste...o ciúme as vezes está ali e você não nota.
Existem pessoas que tem ciúmes do seu jeito, da sua alegria, do modo que você faz as coisas e isso deixa essas pessoas irritadas e jogando energias pesadas para você.
Comece a separar quem sim e quem não...você irá tirar um peso da sua vida.
Peneirar essa é a dica e isso acontece dentro de sua família, no seu emprego e com seus *amigos*
Coloque limites ...sempre.
Silmara Rc😘

Inserida por silmararc

Me sinto sozinha
Não é que eu esteja sozinha
olhe quantas pessoas ao meu redor!
Mas...
Mas porque?
Porque eu me sinto tão sozinha
Me sinto afundando na minha propria solidão
UaU!
Tem tantas pessoas ao me redor!
Tem tantas pessoas que dizem que me amam
Tem tantas pessoas que dizem que eu sou importante
Mas porque?
Porque esse sentimento de solidão me persegue!
Porque esse sentimento não vai embora!?
Já percebi!
Percebi que não importa quantas pessoas estiverem ao me redor
Ainda me sinto sozinha
Ainda me sinto triste e solitaria
Me sinto como uma alma vagando a procura de vida, luz, cores e sentimentos
Quero ser feliz

Inserida por Mary0220