Textos sobre as Pessoas
Rotular qualquer coisa pode ser ruim. Tratando-se de pessoas, então, pode ser pior ainda. Fofoqueiro, galinha, santa, egoísta ou qualquer outra palavra que defina alguém, acaba sendo usada num sentido pejorativo. Portanto, é preciso pensar bem antes de estabelecer que o limiar das suas relações será pautado pelo nome que dá a elas. Principalmente no campo do amor, onde cada vez mais as pessoas se prendem ao detalhe de um nome.
Só para poder chamar alguém de “meu” ou “minha” e, enfim, levar o sentimento a sério.
Nem tudo na vida é cantada
As vezes queremos a amizade de pessoas que lhe encantam
As vezes pessoas lhe conquistam apenas por lhe passar alegria
Muito das pessoas é rodeada de boas energias
Uma delas é vc
Posso ficar aqui escrevendo mil e umas coisas de uma pessoa que mal vi
Sei que posso me enganar em muitas coisas
Mas uma é certeza vc é uma menina linda e novamente usando a encantadora
Posso escrever o que vc escreveu franzina , marota .
Não veja essa msg como perseguição , não preciso disso
Nem quero lhe conquistar
Apenas fazer como cartas para Julieta
Apenas escrever para uma amiga , sim uma amiga on line
Não preciso ter vc no face , mas tenho vc nas minhas palavras
Obrigaaaaaaaaado e seja coerente com sua personalidade , seja vc em todas as coisas da vida
Isso faz um bem que vc nem imagina
as ruas estão cheias de pessoas vazias e cabeças dementes
nos bares as mentes estão ocas
eles procuram palavras para vomitar de suas bocas
eles encontram a bebida e se afogam nela
eles se comunicam entre olhares, indiretamente
eles mergulham nas mais belas pernas paradas ali, eles pensam que são más e não resistem
eles se escondem na inércia da sua própria existência
a hipocrisia se infiltra no corpo como prego na madeira depois de muitas marteladas
o corpo se cansa, e eles pedem,
pedem pra parar
eles percebem que a maior diversão que encontram não estão lá e
se dão conta que não está em nenhum lugar e isso tudo não passa de uma mentira incubada numa verdade.
eles fingem dar risada
eles fingem,
eles dão risada.
eles escondem suas tristezas quando saem de casa
eles deixam suas angustias e dores e sofrimento na cama quando partem
eles se envergonham do seu desespero contínuo
eles se esquecem de que todos sofrem e fazem a mesma coisa
ninguém se mostra de verdade por medo da sua verdade
eles não demonstram fraqueza ou sequer algum incômodo
eles mentem como ninguém
eles mentem como alguém no mundo mente
e assim eles vão vivendo
como se o dia de hoje fosse o único para morrer
Brilho da lua, ilumine minha noite, e os meus dias brilharão, faça as pessoas falarem
E verem que algo está faltando, então eles gritarão em alto e bom som:
(Deus) Mantenha meus pés no chão, mas meus pensamentos nas nuvens
Eu sou a flecha, você meu arco, dispara-me adiante e eu irei
E eu sei que eu irei, eu irei, se cair, me levantarei e continuarei
Fazes-me acreditar que eu posso.
É engraçado como existem pessoas com mentes pequenas, me perguntaram:
Porque você vive postando e escrevendo coisas sobre violência?
Logo respondi:
Como assim?
Me responderam é que nas coisas que você expõe sempre tem a palavra guerreiro.
Então perguntei:
Mas porque acha isso? Só por causa da palavra guerreiro?
E responderam:
Sim, lembra de guerra e morte.
Então disse a palavra guerreiro tem um significado amplo, só porque uma pessoa denomina guerreira não quer dizer que ela é violenta.
Mas sim, que cada pessoa tem sua batalha pessoal, seja ela qual for se você não desiste e sempre luta e acredita diante de situações difíceis isso faz de você um GUERREIRO.
Ser guerreiro é ser forte, ser guerreiro é levantar cedo todos os dias e lutar pelo pão de cada dia sem precisar prejudicar ninguém, ser guerreiro é não deixar se abater diante das dificuldades.
Ser guerreiro, é também cair e levantar novamente para vencer.
Porque o guerreiro cai não para desistir mas sim para descansar, renovar suas energias para enfrentar os obstáculos seguintes.
É como uma frase que vi não me lembro onde, mas que carrego para minha vida, que diz o seguinte:
O verdadeiro GUERREIRO, é aquele que mesmo perdendo a batalha, jamais desiste de vencer a guerra!!!!!!!!!!
Cabe a você decidir se é um guerreiro ou apenas mais um!!!
Autor: Alexandre Pereira
Eu não sei porque as pessoas sempre têm a mesma reacção quando ouvem sobre a queda de um avião.
"Um avião caiu? De que companhia aérea?"
"Para onde estava indo?"
Como se isso fizesse diferença, como se você fosse responder "Ah, esse voo! Ah, ok, esse eu consigo entender." Como se existissem alguns aviões que se espera que caiam.
Você vai ao agente dos bilhetes de avião "Desculpe-me, esse voo geralmente cai um pouco, não é?"
"Realmente costuma cair, sim. A gente tem um outro voo, mas explode na decolagem (...)"
Aprenda a ouvir...
Vemos muitas pessoas hoje em dia querendo falar, muitas vezes falam tanto que nem dão oportunidade para que a outra pessoa fale... Sabe que possamos vigiar para que não falemos demais.. e sejamos traídos por nossas próprias palavras... que busquemos em Deus falar coisas boas .. que possam abençoar ... e se não tivermos algo bom para falarmos , que aprendamos a nos calar quando necessário... a sermos sábios em nossas palavras...
´
´O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói. ´Provérbios 13:3
amém.........
.............................. Débora Aggio
" Quanta saudade mora em um ser?
Depende por quem seja,
Passam pessoas todos os dias nos nossos momentos.
Boas, ruins e enigmaticas...Pessoas sao o alimento da nossa estoria.
Sempre colhemos o melhor e dispensamos e desnecessario.
E assim segue a vida.. sempre aprendendo.
Eu cultivo um carinho especial a quem é especial.
E quando o sol se poe.. penso nela e um sorriso brota.
Ela merece, me distrai e faz bem.
Nem sempre correspondo, sem culpa me sinto pequeno.
Pois ela entende mesmo assim, e nao desiste.
Sempre comigo como chuva, sol esse tempo.
Bela,linda com energia sempre ativa..
Presto esta homenagem e essa pessoa..
que espalha tanto amor..
E quero a cada dia pensar nela como flor..
e perfumar meus dias!"
As pessoas não nascem más, elas se tornam más pela influência da sociedade, "você vai aceitar isso?", "você vai deixar fazer isso com você?" pela humildade e a consciência humana natural você deixaria, sofreria, poderia suportar tudo e ainda assim seria feliz, mas pela opinião de terceiros pessoas se tornam más, brigam, se drogam, se matam e torna o mundo o caus que é hoje.
Se você nasce e cresce numa sociedade onde todos se respeitam, onde existe humildade, harmonia e amor entre as pessoas você vive feliz junto com todos a sua volta.
Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
#ViverENãoTerAVergonhaDeSerFeliz
Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29
Os minutos , as horas, os dias, os meses, os ônibus, as pessoas, as alegrias, as depressões maiores, o prazer, a fome, o frio, o calor, a ânsia, a dor, a agonia, a raiva, o nojo, a fé, a esperança, o ciume, e a vida. O que não passa a vontade de ter e ficar perto de você, essa nunca passará !
Camilla te amo!
IRREFLETIDA
O sol já nasceu faz tempo, acorde menina!
Olhe aquelas pessoas silenciosas, você consegue visualizá-las, elas não. Vivem de tal modo, que acreditam viver. Enganam-se!
Psiu, repare na moça de casaquinho cinza, sentada só naquele imenso corredor.
O que será que ela acha que é?
Todos os dias ela se apóia ao mesmo lugar, senta-se no canto, sozinha, quase sempre.
Repare na forma como ela olha, ela parece ter medo de tudo, de todos. Parece conviver com medos internos.
Vá até lá, conheça-a.
Os mistérios que ela trás consigo responderia as suas inquietações.
Engraçado é perceber que a moça do canto, só, misteriosa, era eu através do espelho. Estranho é não reconhecer o meu reflexo e ainda assim viver.
MILAGRES DA VIA
Encontram-se vaidades dispersas
Pessoas honestas e perversas
Coração perplexo
Decisões divididas pelo eixo
Zugam milagres
E compram vinagres
Vestem-se igual ao lírio
Vias expostas ao delírio
Se procurares com os olhos
Encontrarás a carne
E lamberás até os molhos
A muito não te via
minha vida se perdia
Óh! Milagres da via
A importância de cada um
Não importa se foram anos, meses, dias, horas... Todas as pessoas que de alguma forma fizeram ou fazem parte da nossa vida tem a sua importância, tem algo a dizer, algo a aprender, algo a ensinar, uma participação especial neste filme da vida.
Ninguém é todo Mal, ninguém é todo Bem, somos seres tão imperfeitos que ainda nos sentimos no direito de ser o juiz do outro e muitas vezes não somos capazes de enxergar que direta ou indiretamente somos os causadores do mal que nos mesmos condenamos.
Mas o importante é tirar de cada um uma lição, é saber que tudo são etapas da evolução de cada dia, e que o importante é sempre seguir em frente e aproveitar a viagem que é a nossa vida.
É estranho como algumas pessoas simplesmente surgem em nossas vidas e nos trazem a sensação de que sempre estiveram aqui. Decifram nossas inquietudes e desvendam nossos mistérios. Trazem paz e conforto, carinho e compreensão. Conhecem-nos muitas vezes mais que nos mesmo.
Nos ajudam a descobrir novos horizontes e nos proporcionam leveza ao caminhar. Trazem consigo toda a magia necessária para um novo despertar. Assim os vejo chegar, com sinceridade no olhar, amigos vindos de Deus para acompanhar o meu caminhar.
Algumas pessoas deveriam pegar todo o passado que o incomoda seu presente e gravar num DVD ou algo parecido, pois é difícil ficar buscando nos livros antigos e empoeirado de suas vidas fatos que não acrescentam mais nada. Entender o passado e usa-lo no presente é uma forma de aprendizado e não uma muleta.
Modernizar e criar novos conceitos sobre essa breve passagem nesta vida é uma rara chance de corrigir e entender os erros do passado e viver de uma forma digna e feliz.
As pessoas estão cansadas com tanta rotina e com a mesmice
Quando aparece alguém fora dos padrões transparecendo ser um agente da felicidade, logo nos apegamos, pois é claro que queremos isso nos nossos dias.
Conquiste as pessoas todos os dias com sua alegria e com sua inteligência...
O resto é apenas consequência da sua energia
Da minha janela vejo o mundo lá fora
pessoas a sorrir, a chorar, a amar ....
as flores a nascer, florescer e a morrer
amores e desamores....
a sonhar, a chorar, a sorrir e amar....
as estações do ano a passarem e a sorrirem....
Outono, com as folhas a caírem das árvores,
Inverno, com a sua neve cintilante,
Primavera, com o despontar da natureza;
Verão, sendo o sol e a praia são os reis dos dias...
os legumes e a fruta ganham vida, que nos encantam
com os seus sabores, odores e aromas...!!!
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras,mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo;Sim ,essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo,muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem,as teses que defendem, a fé que declaram ter.
Sim,eu gostaria.
Se hoje me for,vou com a conciência de que fui eu mesma
o tempo todo,que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros,se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria...Somente isso,eu gostaria.