Textos sobre Humanidade
A humanidade ficou em silêncio, as ruas,vielas, avenidas ficaram desertas. A natureza vai se recompondo a cada manhã, o sol vai aquecendo a fauna e flora, que parece está mais viva do que nunca, as flores refletem o teu poder e aves do céu canto para ti. Fomos convocados, para emergir para dentro de nós mesmos.
A inteligência é superestimada , achamos que a evolução da humanidade será intelectual e tecnológica ,porém a maior deficiência da humanidade é moral e emocional , só evoluiremos como sociedade e como espécie quando entendermos que não somos especiais como animais porque pensamos ,mas sim porque sentimos
O QUE É A VIDA? A vida é um sonho. Para a humanidade que sonha, um tempo; para Deus, um instante. A vida é uma forma de ver, sentir e de Ser e, como nada sei, vivo a ilusão do sonho, vejo as coisas e as pessoas não exatamente como são, mas como eu sou. E assim, vivo, interpreto, alegro-me e sofro, não percebendo a belíssima individualidade do Espírito Imortal, em sua fatigante jornada evolutiva pelo tempo, em direção a Deus.
O que muitos Chamam Deus é uma energia que sempre existiu ,esta energia não criou a humanidade porque o ser humano não é o principio ,esta energía criou os extraterrestres que são o principio, posteriormente os extraterrestres se cruzarão com os nativos daqui .os indios nativos sim forão criados por esta energia porque os nativos estavam aqui antes de nós. Está energia não é masculina é doble ,pois nada pode existir sem o feminino .tudo tem 2 lados positivo negativo,luz escuridão nada pode existir sem o outro. Por isto diziam os antigos O sol é meu pai a lua minha mãe e eu digo o mesmo. de todas estas misturas posso dizer que somos uma familia infinita
O planeta terra anda Turvo e Barulhento, e a humanidade cada vez mais Cega e Surda. Por isso, não eleve a sua voz, de nada servirá. Se poder sussurrar, sussurre, deixe sua mensagem, não tenha vergonha de se expor. A palavra é a modificação de qualquer ensino, e se ninguém a ouvir é porque há Mentes Cauterizadas demais no mundo. O que realmente importa nesses tempos loucos, é que a sua esteja bem Blindada.
A humanidade prevalecerá, nossa raça passou por várias atrocidades por milhares de anos, cerca de 5.000 guerras, várias pandemias e doenças que tomaram bilhões de vidas, grandes catástrofes, o que você imaginar, é apenas a nossa vez de testemunhar também. Estamos longe de se tornar seres humanos, melhores, seremos derrotados até então, reflita. é um momento delicado, um momento de união entre povos, países, de ajudar, a união é uma força até mesmo isolada, esteja atento.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
No momento em que o mundo todo fecha as suas portas, a humanidade se abre para o amor. Talvez isso seja uma contradição. Porém, é a mais perfeita contradição que poderia existir. Fechar-se para se abrir, num acolhimento de si para enxergar o outro. E o que podemos aprender sobre tudo o que estamos vivendo no contexto atual é: o amor tem suas esquisitas formas de se declarar, porque o amor tem tão lindas formas de se doar.
A humanidade parou. Escolas fechadas, antes o som que se ouvia era de crianças e pessoas indo e vindo de um lado para o outro e agora portões trancados, professores refletindo, como todos, sobre suas questões mais íntimas e coletivas. A família está reaprendendo como é bom estar junto e as crianças ensinado o amor genuíno. Assim a educação vai tomando um novo rumo, uma nova vertente, sendo observada de um outro ângulo, no qual reforçamos que se dá para além dos muros, de nós professores que como bússolas apontamos os caminhos, as diversas possibilidades. Os pais que, como o farol que indicam que o outro lado da margem está bem perto. E assim, diante dessa pandemia, que para mim é recalcular a rota, a educação vai se fortecelendo por meio das dúvidas, hipóteses, mas com a certeza que é o caminho para transformação de tudo, e que as relações interpessoais, os vínculos afetivos vão constituir uma nova perpesctiva sobre educar para transformação.
"O que sustenta e equilibra nossa humanidade diante das intempéries da vida é a prática do bem, com ela encontramos saúde e conforto emocional... Graças aos iluminados, com seus exemplos reais, de que o bem triunfa o mal, ainda conservamos um pouco de fé e esperança no futuro dos homens."
— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.
Por milhares de anos, Ashtar-Sheran e as Inteligências de Gizeh enganaram a humanidade da Terra com "milagres" e "visões" religiosas holográficas de todos os tipos, a fim de manter, e ainda aumentar ainda mais, a ilusão religiosa com o plano de eventualmente acabar aparecendo como anjos e deuses, tal como fizeram em épocas anteriores, e subjugar uma humanidade da Terra voluntariamente fanática e adoradora de santos e divindades. Eles também tinham um plano alternativo no qual, também tentaria atingir seu objetivo pela violência bárbara e por meio de uma terceira guerra mundial. Dois terços da humanidade terrestre teria sido aniquilada e morreria de uma morte horrível.
Em referência às religiões, que eles são apenas coisas de energia para a subjugação da humanidade e para a exploração da humanidade, bem como para o engano da humanidade e para a condução das pessoas em estupidez completa. Através do indemonstrabilidade dos ensinamentos religiosos errados, as pessoas sentem-se especialmente e inconcebivelmente aspirada e eles fazem uso das improváveis, fantasias completamente loucos e delírios que são baseados na crença de fantasmas e demônios, bem como no temor do Diabo e outra loucura. Mas fora dos delírios, mais fanatismo e mais rugindo, miserável, todo-destrutivo, e o sectarismo assassino emergir. Os delírios das religiões improváveis fundido pessoas instáveis sob seu feitiço e fazê-los loucos, imprevisíveis, e bestas assassinas.
Por mais que o tempo transcorra cada vez mais para pior. E a humanidade regredindo cada vez. Como no Brasil onde temos a nação mais ignorantes do planeta. Homens e mulheres continuarão a enxergarem ao outro da forma de como a sociedade a formou. O homem como a mulher fosse um ser incapaz de amar algo que não seja o seu bolso e sua carteira. A mulher como o homem fosse sempre um animal incapaz de amar.
É bem verdade que a humanidade em sua justa trajetória, depara-se em abruptos dias turbulentos, onde se pode evidenciar claramente muita dor e muito sofrimento, entretanto, Deus é a própria misericórdia que incansavelmente vela e conforta os seus filhos em marcha... Precisamos transformar, como já dissemos outrora, sentimento em compaixão, amizade em união, e a Luz em Vida; A palavra em gratidão, a natureza em canção, e a sublime paz neste "Azul" infinito... O sentimento em elevada postura, transforma o pensamento, arrebata o espírito, e renova a sua ação, incondicionalmente, na conjugação do próprio verbo Amar. Desta forma, mesmo diante de toda escuridão, as luzes se dissipam, a verdade desperta, o belo pronuncia-se, e o bem há de prosperar... Lembremos sempre da "Flor" em sua nobre missão, espargir beleza e graça, seja nos suntuosos jardins, ou mesmo, nos profundos abismos...
Me vejo em uma constante batalha interna, e por mais que a humanidade tenha evoluído ao ponto de recebermos o conhecimento mastigado - ao ponto de não precisarmos raciocinar -, não consigo me contentar com isso. O momento que a filosofia nasce, é o momento em que começamos a nos questionar. Concordo com quem disse que a dúvida é o que nos torna racionais.
"Alguns conhecimentos científicos diversificados, evoluíram a humanidade em algo surpreendente, graças a contribuição de grandes mentes científicas, formando uma civilização moderna, que está na luta contínua em busca do saber, embora as crenças irracionais e sem significado atrapalhem este processo de evolução mental e futurista, no final venceremos os mitos fantasiosos graças, a racionalidade filosófica e científica".
As vezes cansa, cansa muito olhar do lado e ver tanta gente vazia, egocêntrica, ver a humanidade desgovernada sem amor, sem noção, sem empatia, é cada um por si, um egoísmo assustador, não se ouve mais um bom dia, como vai você. Não existe mais tempo para conversas casuais. O corpo humano virou apenas objeto de desejo, como se o ser humano não existisse mais, só um corpo sem alma. Os abraços foram substituídos por likes. A humanidade está pesada. O mundo está pesado, quem ainda tem alma, está perdido, solto sem saber pra onde ir, como simples folhas ao vento...
INTERESSANTE, NÃO? A HUMANIDADE É MESMO UM MAR DE HIPOCRISIA; SEM EXCEÇÃO...SIM, SEM EXCEÇÃO! BASTA CERTIFICARMOS DE ALGUMAS DAS NOSSAS INTIMIDADES; BEM COMO, INÚMERAS PRÁTICAS SECRETAS; ENTRE ELAS, ALGUMAS QUE TALVEZ ESQUEÇAMOS O TANTO QUANTO SÃO INDECENTES, E QUE PRATICAMOS HABITUALMENTE... ENFIM, SOMOS EFETIVAMENTE O QUE SOMOS DISTANTES DOS OLHOS DOS OUTROS...NO MAIS, NOS MASCARAMOS... A COMEÇAR PELA ESTÉTICA...🎭🎭🎭🎭🎭🎭"sirpaultavares"
“A humanidade é persistente no propósito de destruir, irracional na busca de divisas, irresoluta ao extremo, como uma máquina que confia na força bruta para triturar, ultrapassar... Abrir caminhos pelas entranhas da vida e avança alimentada pelo combustível tecnologia, que seduz, fascina e a impele a enveredar pela rota traçada por esse predador, pois ele, o desenvolvimento econômico, que está provocando a explosão populacional, exige cada vez mais da natureza: mais cidades; mais alimento; mais desmatamento; mais indústrias; mais automóveis; mais residências; mais esgoto lançado nos rios; mais lixo hospitalar, eletrônico, tóxico... E mais dióxido de carbono e metano disseminados na atmosfera.”