Textos Românticos
Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra que é paranoia , cheia de minuciosidades e implicâncias , preocupada com amizades e amores , e outra ainda que toda dada à perfeições porque não aceita nem meios trabalhos nem meios amores , para ela é tudo ou nada, agora ou nunca. E tem aquele garoto que insiste em fazer parte da minha vida. Acho que posso dizer que ele é água porque é o que eu sinto quando olho para ele : ele é a chuva que bate na minha janela tentando entrar, é rio que permanece , é correnteza que leva , é a constante goteira a pingar. E ele não é você , que me deixa louca, que me dá água na boca, mas talvez eu precise de alguém que me traga paz. E talvez o próprio amor não seja um furacão e sim uma garoa.
As mais belas ou piores histórias de amor acontecem quando não as estamos procurando. Quando há procura, há julgamento do que pode ser melhor ou pior para nós, mas estamos usando a razão. Amor não tem razão alguma, ele simplesmente acontece e pronto, lá se foi a razão. Se vai ser bom ou não, isso é outra história.
UM FILHO É TODO O AMOR QUE FOI PERDIDO, TODO O AMOR QUE JÁ FOI SENTIDO, E MAIS DOSES DE AMORES QUE AINDA NÃO FORAM VIVIDOS, CULTIVE, PLANTE, TRANSBORDE O SEU AMOR COMO O AMOR DE UMA CRIANÇA. UM FILHO ABRANGE TODO O UNIVERSO SENTIMENTAL, UM FILHO MODIFICA TODO O SEU UNIVERSO, APROVEITE E DOE O SEU UNIVERSO PARA ELE "O SEU CORAÇÃO".
Existem pessoas que doam dinheiro, outros doam coisas que não precisam mais, mas poucos doam amor sem esperar retribuição e tão pouco se doam à vida. Sendo que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar a ela, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.
Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Isso, claro, quando é verdadeiro. E quando isso acontece, a gente se torna pessoas mais felizes. O mundo fica mais bonito e tudo é lindo. Viver se torna algo precioso. Quando se ama, se é mais feliz. O amor não significa ter em suas mãos a pessoa que se ama. O amor significa apenas amar essa pessoa e desejar que ela seja feliz, mesmo não sendo seu. Desejar a felicidade dela e, se puder, contribuir para que isso se realize. Isso é amor. Apreciar alguém e querer ver este alguém feliz, mesmo não podendo ser seu.
O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .
Ai esse amor que me domina a cada dia, esse amor que quer cada vez mais, esse amor puro e verdadeiro, esse amor a distância, que sofre quando o outro sofre, que chora, sorri, da risada. Ai esse amor que quer, te ter cada vez mais. Esse amor que já é presente e o eterno futuro, esse amor que te ama, hoje, amanha, depois e sempre.
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
Que tenhamos mais amor e menos preconceitos, que o perdão, a gratidão e a oração sejam mais fortes que os pesos do passado e desejos de vingança... Que possamos ter um coração puro e renovado à cada sorriso que dermos e que a sabedoria de Deus esteja presente sempre que falarmos e tivermos uma atitude. Em nome de Jesus que sejamos irmãos verdadeiros na fe.
Umas das drogas mais forte da sociedade contemporânea é o dito amor possuidor. O vicio incontrolável da compra, que em excesso flagela o incauto comprador cada vez mais e de forma mais forte, quando decepcionado se vê diante da inverdade promessa de que nada substitui nada, as antigas frustrações da vida não se corrigem pela abundancia desnecessária, poder de compra e concorrência de consumo.
O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira
Por mais que a vida tenha se modernizado o AMOR é artesanal e a família não é produção em série, é AMOR todo dia.....podemos estar rodeado de amigos mas é na FAMÍLIA nosso porto seguro,onde não importa quantas vezes erramos,são elas que sempre estarão de braços abertos para nos ajudar, então reflita pois amanhã pode não dar mais tempo, pois nessa vida somos todos passageiros prestes a partir...2018 seja o lugar em que nossa família só crescerá no AMOR.
Às vezes por mais dificuldades que se tenha , o amor não escolhe se estamos bem de saúde , se temos uma doença grave , se não pudemos andar, o amor é um sentimento que faz com que cada um de nós proteja, ame, ajude, aconselhe aquele que mais ama, mesmo que o amor não seja correspondido 😢❤
Você é a flor mais rara de um jardim distante onde muitos a buscam mais apenas um verdadeiro amor poderá encontrar esse Jardim onde mais distante que seja dificuldades que enfrenta entre pedras e espinhos dará o seu sangue para encontra-la e ter em suas mãos um toque de um aroma inexplicável uma sensação única de amar sem medidas.
Seu toque me deixam marcas, porém não são mais como antes onde as marcas eram de amor. Ao tocar-te ficam marcas de sangue em mim, são marcas de dor. Perdoe-me, não posso lhe dar outra chance, mas aproveite esse nova chance que a vida está lhe dando novamente, então abra sua mente e se esqueça da gente!
Não é mais tempo que você precisa não... Não é mais amor, nem gratidão! O tempo não para como diz a canção, nem para o tempo, nem para você, o Rap da vez podia se chamar "Envolvidão". A pergunta é no que? Se tá certo ou não! A música fala, o coração sente... Só a mente que escolhe não enchergar, deixa pros olhos sentir com as lágrimas enquanto faz o cérebro pensar, um dia será bem tarde, nesse tempo a voz será falha, as pernas bambas e alma pesada, triste com as escolhas que fez, triste mais uma vez, pela falta do tempo que não se tem, pela vida passada que com o tempo se fez encalhar, será muitas perdas, mas nenhuma maior do que o arrependimento, que os olhos, a fala e coração tudo junto tentará te mostrar!
O que mais o Ser Humano Busca o: AMOR, palavra bonita, carregada de uma grande amplitude infinita. Porém somos todos sedentos deste amor, tanto e tanto que muitas vezes nos ansiamos demais e não obedecemos o percurso da Criação: " germinar, brotar, desabrochar, crescer, multiplicar e morrer". Nos esquecemos do tempo, do devido respeito a que devemos ter, pois a tempo para tudo e a tudo é dado o devido tempo e muitas vezes nos atropelamos no caminho, caímos, levantamos, encontramos e desencontramos pessoas, planejamos e os planos se desfazem, mas tudo nos é permitido mas nem tudo nos convêm assim diz o Senhor. Então que cada um tenha paciência e calma o que não implica estar com os braços cruzados para ajudar, amar, apoiar, sorrir e chorar com todos nesta grande estrada da vida, afinal é tudo um exercício de AMOR.#Gisele Santos
Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.
Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.