Textos Românticos
Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.
Nada mais do que amor é uma subversão, que nem amigos ou outras coisas, podem substituir esse sentimento tão puro e profundo. então sonhe, viva, acredite, conquiste e conheça, ame sempre sem medo da disilusão, seja você, não importa aonde esteja, faça o que quiser, não deixa a oportunidade de ser feliz ir...embora segura e não solta, pois amanhã, eu quero ser essa oportunidade?
Eu queria escrever nossa história de amor em todos os lugares do mundo, mais isso é quase impossivel, eu estou cada dia mais apaixonado por ti, em algum lugar tava já escrito que meu destino é ao seu lado ,eu te amo tanto que palavras já não descrevem todo meu amor por ti, acho que você já deve estar cansada de ouvir eu dizendo que te amo que te quero pra sempre comigo ,mais eu não me canso de dizer e jamais vou me cansar! Tenho que te confessar que estou cada dia mais louco com você,é incrível a forma que você consegue me deixar depois de um sorriso até mesmo depois de um te amo .Nunca gostei tanto de alguém como eu gosto de ti, sabe quando sua vontade é ficar junto o tempo todo, sem precisar largar pode fazer juras de amor a todo tempo Então é essa a minha vontade .
Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...
O que mais engrandece uma pessoa é o amor, essa palavra para qual não há significado, verdade ou mentira, é coisa pura, acima de nós, e que por nós só faz passagem, não se retêm em nós, cai-se em chuva torrencial sobre nossas cabeças, e transbordamos, restando somente a quantidade que cada coração se permite entender. Usássemos todas as palavras disponíveis não poderíamos dimensioná-lo, é a razão pela qual o mundo existe e não desaba em si mesmo.
Ô sentimento complexo é o amor...Nos torna mais sensíveis e maleáveis às mais simples coisas,passamos a ver melhor um mundo onde certamente a falta desse sentimento reina...Quando temos um amor ficamos mais perto da felicidade;felicidade que só se completa no amor,por isso quero te amar de verdade... Eu te amo, te adoro meu lindo amor.
Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.
As mais lindas frases de amor, são ditas ou escritas, quando realmente abrimos nosso coração para possibilidades e fatos , quando realmente aprendemos algo com o tempo ou com acontecimentos , bom , simplesmente não sei dizer como elas surgem ,mas aprendi como achá-las: Lembrando dos bons momentos, ou pensando naqueles que ainda podem acontecer se eu quiser , e se o universo conspirar á meu favor !
Meus agradecimentos ao Bondoso PAI celeste, que cuida de seus filhos com o amor mais puro e sincero, por mostrar mais uma vez o caminho da oportunidade a uma de suas ovelhas que não conseguia enxergar, obrigado pai por nos dar o dom da vida, para que pudéssemos apreciar todas as maravilhosas obras que o SENHOR fez.
Algumas pessoas temem mais ao amor do que a própria morte por que o amor é de possibilidades infinitas. Pode durar, pode doer, pode acabar dolorosamente, marcar a vida tanto com lembranças boas quanto ruins. Já a morte não. Pois a morte é um simples fechar de olhos e um calar de coração... Assim como é um vento que sopra. “O que elas esquecem é que, inevitavelmente, terão que passar por ambos”
As vezes o amor nos cega, e acaba nos jogando contra as pessoas que mais gostamos. Acaba afastando nossas amizades mas, sempre quando isso acontece, é porque esse tipo de amor não vale a pena. E o melhor de tudo é quando podemos reconhecer que erramos, pois é a partir de um erro na qual perdemos pessoas importantes, que aprendemos e nunca voltamos a cometer o mesmo!
Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.
O amor é um sentimento capaz de atingir pessoas com os corações mais amargos e endurecidos existentes, sendo assim capazes de transformar a vida desses mesmos, mais para que tal se concretize é necessario acreditar que você pode amar e tambem ser amado. É necessario que acredite que você é capaz de ser feliz
Mais vale um amor desfeito do que um amor mal amado, nunca sustente o que não te faça bem, você sempre se sentira mal sem saber o porquê, não se sinta mal ao deixar uma pessoa, lembre - se, existem milhões de pessoas em todo o mundo, ninguém ficaria sozinho ao menos que queira. Não se iluda com o que te atrai, busque coisas que realmente te levem até elas. Não insista no perfeito, o que é perfeito não tem graça nem desafios, e de que vale uma vida sem desafios? Não aceite nada que te venha fácil, desconfie de todos, confie apenas no que você conquistou, pois a sua conquista é o que realmente as pessoas vão lembrar. Chega de querer o certo, o certo talvez não te leve ao caminho certo, viva o impossível, viva o difícil, viva o errado para que possa enxergar o certo, apenas o certo não te trará experiências reais. Viva o hoje como se o amanhã dependesse de você, como se o seu amanhã dependesse de sua vitória de hoje, apenas lute para vencer, vença para ser reconhecido e seja reconhecido para poder sempre ser lembrado.
Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.
É sempre triste despedir, despedir de um amor então, é querer morrer e nunca mais voltar para a realidade e acredito que sim, existe vida após o fim de namoro, fim da ficada, fim de amizade. Afinal, acabou e não precisa ficar se lamentando. É estranho, você pensar que nunca mais vai ouvir a voz da pessoa, nunca mais terá brincadeiras, nunca mais, será um vazio, mas um dia, passa e a pergunta é sempre a mesma " quando " ?
Vou ser seu vício mais manipulador. Vou ser sua vida, vou te trazer o amor. Vou ser a resposta de todas as suas perguntas, de todas as suas incógnitas. Vou ser tudo aquilo que você sonhou, e muito mais do que apenas um sonho. Eu vou ser e fazer parte do seu coração, e isso vai durar. Eu prometo que vou continuar a te amar. Vou ser seu sorriso indiscreto, vou ser seu abraço incerto.. Sua risada estranha. Eu vou ser tudo por você, e com você.