Textos Reflexivos Mulher

Cerca de 7149 textos Reflexivos Mulher

Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas sim aquela cuja aparência como um todo é de tal beleza que não deixa possibilidade de admirar as partes isoladas. Mulher bonita e aquela do sorriso fácil da voz doce do olhar firme da fragilidade que passa ao pronunciar as palavras essa sim e verdadeira mulher bonita inteligente e com toda certeza a, mas perigosa também.

Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...

Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.

Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,

Desculpa humanidade se ainda tenho alma de menina em um corpo de mulher, desculpe se o lado ruim das pessoas não habita em mim, desculpa por vocês falharem em tirarem conclusões precipitadas ao meu respeito, conclusões realmente negativas. Sou muito mais do que seu olho vê, sou espécie rara de gente que ainda eh gente. Não vejo maldade em quase nada, infelizmente, não tenho ambição pútrida por dinheiro algum, nunca precisei passar por cima de ninguém pelos meus sonhos. Meu erro é achar que as pessoas são como eu, ou que elas vão agir comigo como ajo com elas. Meu erro principal eh esse, querer ser menina em mundo de gente grande sem sentimento algum.

Chinoquita linda e DIVINA,... Com esse jeito de MENINA,... Com esta pose de MULHER,... Bem assim que esse gaudério QUER,... Se tu ainda é SOLTEIRA,... Deixa aberta a PORTEIRA,...Liberta teu CORAÇÃO,... Para que este PEÃO,... Te coloque na GARUPA,... E te leve no UPA E UPA,... Pra morar lá no meu RINCÃO.....

Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.

Por meio da criminalização, o Estado retira da mulher a possibilidade de submissão a um procedimento médico seguro. Não raro, mulheres pobres precisam recorrer a clínicas clandestinas sem qualquer infraestrutura médica ou a procedimentos precários e primitivos, que lhes oferecem elevados riscos de lesões, mutilações e óbito.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.

Quando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.

A mulher do fluxo de sangue almejava ser curada, mais precisava tocar nas vestes de jesus porém a multidão a impedia, às vezes a multidão te apertar e te apavora e você já pensa em Desistir mas rompa a multidão e toque em suas vestes, pois cristo conhece quando o seu servo precisa de atenção.

Sorrisos e olhares. O que uma mulher precisa realmente para ser uma mulher feliz? O realmente uma mulher precisa para ser admirada e amada? Só precisa ser ela mesma, ter autoconfiança, serenidade, meiga, amável com as pessoas e feliz por dentro, e um sorriso encantador. Esta é a receita da juventude e plenitude.

Religiões são, por definição, metáforas, apesar de tudo: Deus é um sonho, uma esperança, uma mulher, um escritor irônico, um pai, uma cidade, uma casa com muitos quartos, um relojoeiro que deixou seu cronômetro premiado no deserto, alguém que ama você – talvez até, contra todas as evidências, um ente celestial cujo único interesse é assegurar-se que o seu time de futebol, o seu exército, o seu negócio ou o seu casamento floresça, prospere e triunfe sobre qualquer oposição. Religiões são lugares para ficar, olhar e agir, pontos vantajosos a partir dos quais se observa o mundo.

A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.

A verdadeira mulher é aquela que conhece a beleza de escandalizar com classe, de te envolver sem cair na vulgaridade, de te fazer suspirar somente ao segurar sua mão, de te seduzir até que seu corpo padeça, de te fazer perder a cabeça sem que você enlouqueça e sem te fazer perder a razão. De te fazer enxergar que o seu corpo não é como um vulcão em erupção, e sim como uma arte crua em sua perfeita insinuação.

Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.

A MULHER! NA SUA ESSÊNCIA :GUERREIRA,EMOTIVA, AMIGA, DEDICADA, MÃE,AVÓ, CARINHOSA, LINDA E PODEROSA!,SEM DEIXAR DE SER MEIGA.VIRA FERA PRA DEFENDER SUAS CRIAS ,E SEMPRE COM VITORIAS, NUNCA DEIXA DE SER DOCE ,LUTA PELOS SEUS OBJETIVOS E IDEAIS,COM FOCO E DETERMINAÇÃO............A MULHER E É SEMPRE SERA A VERDADEIRA FORTALEZA DE SEU LAR!LICIA MADEIRA

" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...