Textos Reflexivos

Cerca de 66499 textos Reflexivos

Caminhos do destino


As vezes na vida tomamos atitudes, que nos deixa sem escolhas
e agimos certo sem querer , mas magoamos pessoas que amamos
por não podermos controlar nossos corações,
eu era um garoto normal, pra mim o Amor era tudo
e realmente ele é embora eu não sabia o que era amor
sinto falta daquele tempo em que não sabia o que era amar,
hoje eu sei e vejo o quanto nos faz feliz, mas também o quanto nos machuca, na vida podemos controlar tudo,
uma cidade, uma casa, uma vida, uma pessoa,
mas o que ninguém descobriu até hoje é como mandar no coração,eu nunca quis fazer alguém chorar, também não pretendia nunca sofrer por alguém que nunca me valorizou
o tempo vai e vem, vemos o futuro repetir o passado,
mas talvez se houvesse amor na mesma quantidade que há odio talvez a dor não seria tanto e o mundo poderia ser salvo,por mais que a pessoa sofra diga a verdade é melhor do que dizer te amo sem amar.
Isso pode ser um pesadelo sem fim,uma morte dolorosa
que vai nos destruindo aos poucos..
Não desperte o coração de alguém sem a intenção de cuidar, pois o coração continua a bater mais a dor fica em nossas almas..

Inserida por Maahcello

Farei poemas, poesias, textos e frases... te deixarei farta de minhas palavras e sua vida a partir delas estara conectada a minha. E teras a necessidade delas todos os dias, assim como tens de comer e respirar.
E eu precisarei te olhar e na sequencia te abracar, para ter pelo que viver, sonhar e escrever.

Inserida por glicose

Viva a vida!
Se olhe todos os dias no espelho e goste de si mesmo, se valorize sempre, ande com a cabeça erguida, nunca se compare com ninguém, porque no fundo somos todos iguais, temos sentimentos, qualidades, defeitos, momentos bons, ruins e estamos aqui com alguma finalidade que nem nós mesmos sabemos. Seja otimista, você pode o que você quiser, corra atrás de seus sonhos. Não julguem os outros, cada um tem as suas crenças e sua maneira de ver a vida. Respeite o próximo, enxergue as pessoas por suas qualidades, goste apesar do defeito ou até mesmo aprenda a gostar do defeito, afinal ninguém é perfeito. Não tenha preconceito, é a coisa mais egoísta e idiota que alguém pode ter. Saiba que o corpo é apenas uma forma que deus nos dá para estarmos aqui, o que importa é o que tem dentro de cada um.
Não tenha vergonha de “voltar no tempo” e brincar como se ainda fosse criança, pois é desse momento que você vai lembrar pro resto de sua vida. Dispense o orgulho, ame sem medo, errou? Tudo bem, acontece, pense sempre pelo lado bom das coisas, os erros servem para que aprendamos e da próxima vez façamos melhor ou não façamos, perdoe mais, porque sentimento de raiva e vingança só atrai coisas ruins pensamentos negativos, baixo astral, tristeza, o perdão é bem melhor nos faz sentir bem. Se preocupe menos com coisas pequenas, ocupe sua mente com o que o agrada, ignore o que o perturba. Quando tiver vontade chore por felicidade, tristeza, dor, pelo o que for, mas chore, ponha pra fora seus sentimentos. Ria mais, saia mais, conheça lugares, dê valor a sua liberdade, não caia na rotina, experimente, faça coisas diferentes.
Repare no sol, na lua, na natureza, nos animais, nas flores, nas estrelas... Nas mais simples coisas da vida.
Ame o próximo, dê valor a quem está sempre do seu lado, por mais que essa pessoa saiba que você a ama, diga, repita, é sempre bom ouvir um “eu te amo” sincero, procure estar sempre com as pessoas que o faz bem, conheça pessoas, faça amigos novos, mas nunca se desfaça dos antigos, afinal amigos nunca são demais. Trate bem as pessoas, não pensando em ser retribuído, mas sim pensando que está fazendo sua parte, cumprindo seu papel, proteja a quem ama, ajude a quem precisa.
Viva, ame, aproveite, divirta-se, seja você... Hoje e sempre. Nunca deixe nada pra depois, o amanhã pode não acontecer pra você ou pra pessoa que você ama e ela não sabe disso. Então a partir de agora viva a vida! Peça menos e agradeça mais!

Inserida por tainaguinod

Juventude


Por fases da vida passei

Na adolescência cheguei

Para a fase adulta logo irei

Paro no tempo e vejo tudo

Que em mim aconteceu.

De forma radical nasceu

Da menina que cresceu

O corpo de mulher

Se desenvolveu,com mente

Madura,segura de decisões

Preparada para fortes emoções

Hoje sei o poder e a beleza da juventude

Mesmo que não tenha se acabado

Olho as fotos do eterno passado e

Vejo o quanto e tantas oportunidades e

Vitórias foram conquistadas

A minha família,meus amigos,

Foram com eles as melhores

Risadas.

Também chorei,tropecei,cai.

Mas levantei e aprendi

que nem tudo é tão perfeito assim

Posso chegar aos 60,80 quem sabe 90

Sorrindo,brincando e aprendendo.

Ensinando gente como eu a beleza

Da juventude que aos poucos está

Se perdendo.

Inserida por nanatimo

Tens caráter duvidoso...E quem não tem?

[…] Tudo bem considerando o fato de que a vida continua e que eu interpretei a sua ironia de forma errada, meu bem. Tudo bem que o mundo custa menos pra viver do que pra sonhar e tornar realidade. Encontrei em você algo que tinha perdido em mim, a decadência. Na verdade já estava vivendo isso à tanto tempo já tinha me acostumado com essa rotina diária de um fracassado. Mas você realçou em mim, um sentimento de tolerância, um sentimento bonito de se escrever, talvez fosse mesmo amor. Mas na maioria das vezes eu precisei de um apoio, todos precisamos , afinal de contas somos humanos. E isso pra mim não é bem como uma virtude. Humanos pra mim estão fora de moda. Queria eu ter nascido pássaro. Já dizia mamãe toda noite antes de ir se deitar “A vida passa rápido e quando vê já foi, quando se der conta de que as coisas mudaram, minha pequena, será tarde demais.” As vezes eu queria só poder voltar e abraça-la, queria poder dizer coisas bonitas, não só entregar pra ela todas as minhas revoltas. Mas como eu sempre digo, continuando sempre, um dia tudo isso acaba. Sempre acaba e nunca volta. […]
Precisei tanto de ti ontem à noite. Fiquei horas desejando você aqui comigo. Até coloquei músicas dos Beatles pra ouvir. E quando ouço Beatles pode se ter certeza de que estou muito decaída, as vezes me falta um pedaço. As vezes estou tão necessitada de um abraço, que me sinto tão remota, não consigo fazer mais nada. É só carência, carência e mais carência dentro desse meu coração vazio. A noite me lembra tanto a gente, esse momento em que nos dois nos encontramos naquela esquina, naquele outro planeta que costumávamos chamar de nosso cantinho. Seu quarto, ou o meu quarto. Tanto faz quando já se está gostando de alguém a ponto de pedir pra Deus a pessoa do teu lado. A ponto de se considerar um nada, um nada a ponto de se considerar a pior coisa do mundo. Mas tudo bem a gente esquece, um dia passa, é passageiro.
Vamos seguindo então essa montanha russa de sentimentalismos que vai e vem vai e vem. As vezes num piscar de olhos você já perde o que demorou tanto tempo pra conseguir. Eu queria tanto ser pássaro. Mas amar você não me permite voar; alias, nada permite. Nada que se deixe levar por um mundo enganoso. Nada que mude minha aparência duvidosa e áspera. Nada que me torne fria, mais do que já estou não, por favor. E vem pra ficar dessa vez, não vá não. Eu preciso de alguém que não corra de mim, quero alguém que precise da minha filosofia incerta. Alguém que fique, alguém que fiq...queria mesmo é ser pássaro e voar agradando o mundo igual ao vento.

Inserida por LuanaRodrigues

No aleatório

São suas escolhas não as deixe escapar, é a sua vida em jogo.
Escolha e tente, depois tente de novo.O que há com você, mais uma vez vamos.
Não é de sua praxe desistir tão rápido.Vai lá esquece o tempo e a chuva também.
Larga de mão essa bagagem pesada que você carrega, as outras vidas.
A vida que você acha que tem, a vida dos outros, a vida que você quer aparentar, a vida de ...
E no final do dia, o que você fez da sua vida ?

Inserida por keelmiranda

Ressuscita-me


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre


Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder.

Inserida por carlos13adriano

Em algum momento da vida vocês irão lembrar-se dessa seguinte informação:
- Sentimentos não são para todos e a maioria não compreendera a imensidão do que seria sentir algo no qual se torna inexplicável com o tempo. Amar causa isso, se tornando a verdadeira confusão do que seria o real sentir.

Inserida por thaiscvaz

À vida

Oceano de oportunidades.Quimera de sonhos.

Não há erro, apenas ansiedade. Mas para quê ansiedade se estamos justamente onde todos gostariam de estar, de voltar, de ir? Por que ansiedade se a vida é uma, mais rápida do que se pensa?

Ah, mas a grande jogada da vida é que só sabemos disso quando sentimos o gosto amargo do pavio queimado.

Cada aprendizado contra a natureza do ser, ineficaz. Ora, no fundo, depois que o tempo apaga as dores, nos resta a grande máxima do ser: projetamos um futuro melhor do que temos. Subestimamos nossas chances reais.

Queremos o que não temos e desdenhamos do que temos.
Nossos corpos em contínua decomposição. Carros e ferrugem. O corpo uma vez belo torna-se amassado, retalhado. O que achávamos feio em nossos corpos agora é nada.

Amamos amar quem nos quer deixar e desdenhar de quem sempre nos quis bem. Temos medo da solidão: amamos amar para não morrermos sós. Alguém tem que estar lá quando acontecer. Alguém tem que segurar nossa mão.

Mas nascemos e morremos sós. Acima de tudo, a solidão é o grande desespero do ser.

Inserida por RafaelGiovanolli

A grande poesia da Vida

Tudo permanecerá como sempre foi
Conheceremos pessoas
As pessoas se conhecerão

O sol sempre nascerá até o dia que o Criador permitir
E sempre se porá

Falaremos coisas engraçadas, sérias, absurdas e sábias
Sempre existirá quem descorde de tudo

Haverão dias de muita luz
Dias de muitas trevas

Dores quase infindáveis
E realizações espetaculares

Nos amarão como Deuses
Ou nos detestarão como demônios

Você criará inimigos implacáveis
E amigos inigualáveis

Muita alegria e muitas lágrimas

Irá correr e sempre se cansará
Haverá quem te dê água
Se você tiver sido uma pessoa generosa com todos

Enfim
O mundo não se acaba quando um dia algo ou tudo parece se acabar para você
Ele vai continuar girando sem parar em um ritmo vertiginoso desdenhando nossa existência

Não vale a pena parar o processo de nossa vida só porque perdemos algo que um dia fez parte dela

Não vale a pena querer o que não se pode ter e parar de caminhar porque não tem isso ou aquilo ou não tem nada do que queria ter

Vale a pena ter prazer no que se tem e saber lutar pelo que se pode ter e lutar sempre sem desistir

A vida é curta para quem tem tudo o que quer e de nada se privou e já não ha prazer nas lutas por aquilo que ainda não conseguiu conquistar pois tudo está em sua mãos quando quiser ou desejar

A vida é emocionante e prazerosa quando lutamos a cada dia
Vencemos ou somos derrotados e aprendemos com as derrotas

Caimos e nos levantamos
Sacudimos o o pó e voltamos a caminhar

Tropeçamos e somos apoiados
Apoiamos quem tropeça

Rimos com muitos e choramos com quem chora.
Amamos e somos amados.

Vivemos sós mas sempre bem acompanhados
E sabemos esperar com paciência a quem realmente amaremos

Vale a pena ser Seres humanos dotados de sabedoria suficiente para construir nos alicerces fornecidos por Deus uma verdadeira história de vida

Que Deus abençoe sua vida sempre

Inserida por protheus2

ANJOS NA MINHA VIDA

Nem sempre os anjos das nossas vidas 'vêm' como pai, mãe...
Eu, por exemplo, tenho muitos anjos ao meu lado: irmãos, amigos, amigas...
Pessoas que surgiram estrategicamente no meu caminho; na hora certa.
Pessoas que me fazem reacreditar naquela luz que, por pouco, quase se apagou.
E ainda há quem duvide que Deus existe...

Inserida por lavinialins

Que haja vida !


Sabe aquele incomodo excruciante que lhe faz até estremecer ? Aquela sensação de frio na barriga só de pisar o pé em uma roda gigante, em plenas alturas ? Ou até mesmo aquela consciência pesada de comer uma bacia inteira repleta de brigadeiro quente ?

Se sabem, se já sentiram, se já tiveram a oportunidade de experimentar, ótimo.;
Peço agora que imaginem o inimaginável multiplicado por mil.
Dor por mil, angústias por mil, cautela por mil, cansaço por mil, solidão por mil.
Este último termo me assusta e me faz relembrar de momentos em que em plenas multidões se quer sentia um pingo de vontade de estar ali, ou bem estar por estar próximo de outras pessoas.
Uns dizem que é a paixão tomando conta da sua mente, outras dizem que é puro masoquismo e auto-exclusão;

Mas não sei, cada vez mais me levo a crer que não seria nenhum dos casos.
Estou me desacostumando de gente, de estar, de sentir, de tocar.
De afetos.
Não me falta companhias boas, confesso. Me faltam, talvez, vontade de compartilhá-las.
É um sentir de perder pessoas a cada quatro minutos que se passam, é um sentir de estar desperdiçando dias da minha vida em lamento, é estar jogando fora momentos vividos em êxtase com pessoas que hoje mal cumprimento, é estar esperando que a montanha se mova até mim, que o sol se apague , ou que a neve caia no Brasil.
É estar crendo no que , neste caso, só partiria de mim.
É como um processo secundário de socialização. Como se alguém estivesse recluso a meses e voltasse agora para a sociedade agitada destes dias.
Como um recomeço forjado.

Não houve decepções, não houve lágrimas por motivos, não houve perdas por erros próprios.
Houve desânimo.


Desânimo de correr atrás do que antes seria capaz de saltar de um arranha céus, desanimo de dedicar-me ao que não me traria frutos.
Desânimo de bajulação barata.

Penso que não cresci, não amadureci, estou no pé ainda.,
Penso que estagnei.

Sim.
Se não há repouso absoluto, ao menos haverá de existir um repouso passageiro, e que assim seja, eu imploro aos céus.
Repousei.
Não saio do lugar, nem por decreto.
Não envio novamente milhões de sms, não faço mais ligações eufóricas nas madrugadas e não dou mais importância por quem não faria nem metade, quem lhe vê apenas como mera segunda opção, isto é claro quando ainda não se é a terceira.

Chega um momento que a inocência cansa.
Se cansa de ser bonzinho, se cansa de ajudar, se revolta.
Chuta o balde. ( no entanto, sem ataques psicopatas, por favor !)
É um momento que merece uma auto reflexão.

Alguns que me lerem aqui talvez chegarão a imaginar que me ocorreu um surto de amor próprio, pois bem, no início imaginava isso também, caríssimos. Imaginava que a felicidade fosse só questão de ser, e que parar de se importar fosse sinônimo de sucesso.
Mas observando bem este momento, repito que se trata de estagnação, pois se realmente fosse um surto de amor próprio seria mais óbvio que estivesse realizando processos que me fizessem bem e que me trouxessem felicidade, não que não esteja, mas não é este o ponto culminante.
Como já disse, é um momento de reflexão, de pensamento, de rever as circunstâncias, e acertar os ponteiros para que assim possa dar um segundo passo.
Como se a vida fosse marcada de desenvolvimentos, paradas e novamente posteriores desenvolvimentos, isso levando em conta as situações normais das coisas e não o fato de muitos ao invés de progredirem serem antagônicos, voltarem aos erros e estagnarem de vez, em um para sempre muito e muito longo.

Talvez não seja este o meu caso de estagnação, até porque bons motivos mesmo para tal, não detenho. Nem sequer tenho infelicidades que me façam ir em um bar mais próximo e me inundar do primeiro “Orloff” que me oferecerem.
Tampouco me dou o direito a isso.

Um dia desses,se me permitirem o relato, estava conversando com uma amiga, acompanhas de jarras de sucos dos mais diversos e , perdoem-me a propaganda explícita, baldes e baldes de doritos.
Ela comentava meus textos, meus relatos pessoais e, por vezes, sufocantes.
Dizia que pelos escritos dava para se ter uma noção clara que tudo que escrevia remetia a uma jovem ansiosa.

Ansiosa para tudo.
Acontecimentos, sentimentos, ansiosa por maturidade, conhecimento, valorização, euforia.


Admito o que mais temia, sou ansiosa a ponto de querer tudo para ontem.
Ansiosa pelo simples fato de 24 horas não me bastarem e sempre achar que muito mais poderia ter sido feito e que acabei não fazendo;
Tenho ansiedade por tudo aquilo que atiça a curiosidade e que pode me fazer bem. Ansiedade nata.
Penso até que já nasci saltitando da barriga de minha mãe, não esperando a hora do cordão umbilical ser cortado de vez.
Ansiedade por felicidade e paz nesse coração pequenino, mas tão agitado.

As vezes, até me bate uma pontinha de felicidade e orgulho de tudo que eu já fiz, já aprendi, ou até mesmo, daqueles que me dizem que acabei ensinando.
Ando me propondo a limpar a gaveta do guarda roupa,
roupa velha para quê ? Ocupar o coração com quem não lhe interessa mais, qual o sentindo ?
Vamos deixar entrar, deixe.
Deixe entrar o que faz bem, o que te toca e o que ainda te arranca um sorriso torto dos lábios.
Vamos deixar de lado todas essas lágrimas só de ouvir uma música triste que lhe faz lembrar dos momentos que não mereciam ter sido vividos, ou aqueles que mereciam, terem acabado fora de hora.
Vamos deixar as angústias para depois, porque agora o armário tem roupa de sobra, e nem sequer se consegue fechar a porta.
Vamos facilitar e descomplicar o que é tão óbvio.
Sim, é na terceira pessoa do plural.
Estou me aconselhando, e peço que façam o mesmo.
Se aconselhe do que é bom.

Chorar tempo demais seca as córneas e estas lágrimas podem lhe faltar quando forem realmente necessárias.
Larga esse desespero tolo, que desespero algum já resolveu problema.

Então pronto.
Levanta logo dessa cama, que até o feriado e a primavera chegaram,
troca essa roupa, enxuga esse rosto, pensa que é só você que tem
problemas ? Não querido,
olhe bem para esta inútil escritora que lhe escreve, por exemplo.
Arruma este cabelo, carrega um bom livro à tiracolo e sai por aí como quem sabe viver a vida.

É.

Não há tempo para descanso nessa vida de inexatidão. Nem mesmo quando as dores ardem nas costas ou quando os joelhos já estão tão ralados de dar dó.
Não tem como.
O jeito é viver e não apenas sobreviver.
Pois embora muitos ainda respirem, poucos são capazes de perder o fôlego.
Por via das dúvidas, há de se dar vida aos dias, ou melhor, a cada segundo destes.

Portanto, que se viva e que seja doce.
“On a à vivre.”
Fazer o quê, né ?

Inserida por amandalemos

Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.


Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.

Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.

Inserida por CantorEduardoCosta

Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.

Inserida por thaispacheeco

A vida é assim...
"Eu sou um aeroporto,chegadas e partidas são as únicas certezas da minha vida."
Pessoas passam por nossas vidas e nós escolhemos quem fica,não o tempo.
Nossas atitudes dizem quem somos, não palavras.
Há pessoas de caráter, e há pessoas de caráter de momento, essas são hipócritas.
Se pra você o amor não existe, pra mim ele é como a loucura, não precisa ser entendido para deixar acontecer.
Nos limitamos tanto pra tão poucos anos e ainda sim não nos permitimos...

Inserida por Lalaisilva

Nossa vida é feita de momentos bons e ruins, às vezes nos momentos ruins , paramos pra perguntar para nós mesmos.- Por que isso só acontece comigo?
Você já parou pra pensar que as vezes somos tão:

Egoístas que só pensamos em nós mesmos e não procuramos tentar ajudar os outros.
Estúpidos que queremos resolver os problemas na base da brutalidade e da grosseria.
Ignorantes que não sabemos parar pra ouvir as pessoas e tentar entende-las.
Medíocres que esquecemos de nossa vida e falamos da vida das outras pessoas sem pelos menos conhecê-las.

Vamos tentar mudar o nosso mundo, nosso jeito ajudando o próximo, nem que seja com uma palavra ou um sorriso.
Vamos tentar ser mas paciente, saber falar mas tambem escutar tentar o diálogo.
Vamos pensar em idéias que mudem a nossa vida e das pessoas que vivem ao nosso redor.
Vamos amar sem limites.
Vamos ser FELIZES....

Inserida por netaoribeiro

Te Quero Pra Toda A Vida

Acordei Pensando em cada momento da minha vida e uma vontade enorme de te ver.
De compartilhar com você todas as minhas virtudes, todo o meu querer, todo o meu acreditar, Entregar a você todo o meu coração. Então, abri a porta, sair às ruas, fui em busca de você, fiz de tudo, mais não há encontrei... E tudo, então, agora fez sentido.
Gostaria tanto de te ver pra gente conversar, falar das coisas boas entre a gente. De todos os detalhes que marcou a nossa história. Nós nos amamos tanto que há distância ou o tempo nunca conseguirá nos separar. Nosso amor é mais forte que tudo.
Você foi pra tão longe da minha vida. Me deixou aqui sozinho, sem saída, sem motivo, sem razão pra vida, pra acreditar. Prometo nunca te esquecer. Você vai está sempre aqui. Em meu coração não existe te perder.
Eu te amo demais. Quero viver pra toda a vida ao seu lado. Pra sempre eternos namorados. Acreditar nesses sonhos que todos os dias nascem pra me deixar feliz. Pra toda a vida te quero. Te quero como a lua precisa do mar, como o céu precisa das estrelas para brilharem. Te quero pra toda a vida amar.

Inserida por DDavid26

Vidas de uma só vida
Indo e vindo em transição
Constante, plena e lúcida.

Lucidez transtornada
Pelo amor ou pela dor
Caminhos pedrosos.

Pedras que um professor ensina
No leito de uma nova vida
Pessoas que um corpo recebe
Pessoa enfim construída.

Construção, um dia de trabalho
Demolição, dois dias de cansaço
Vidas de uma só vida
Eloquência por mim escrita.

Inserida por muritcho

Chega um momento da vida que os obstáculos nem são inatingíveis, os fantasmas nem são tão assustadores assim, as dúvidas nem são tão perturbadoras como antes.
Neste momento o que perturba são as pessoas que perderam os valores, por vaidade, ganância e sede de poder.
Penso, logo existo, porém, nesses dias de turbulência e certezas, a verdade nem é absoluta, como os grandes do passado já haviam dito.
Faço parte de uma minoria que acredita ainda que podemos ser perfeitos e não seremos corrompidos pelo sistema!
Por quê?
Por ter uma imensa vontade de fazer a diferença.

Inserida por Sosa

precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece

Inserida por Apolloprescinca