Textos que Tocam o Coração
“O coração de Alane:
Se tem uma palavra que a defina, essa palavra é força. Ela já passou por tantas coisas que só a fizeram crescer, viver e ter muita história pra contar. Ela é acolhimento, doçura, seriedade, diversão, coragem e garra. Ela é aquela que chega e faz, sem receios. Por onde passa, ela transborda o seu sorriso lindo que ilumina a vida. O coração dela carrega amor. Muito, muito amor!”
“O coração de Fernanda:
Ela é alegria, coragem, diversão e ousadia. Sua essência é buscar a paz. Nanda, Fê, protetora, companheira. Ama estar rodeada de amigos e tem uma alma cheia de vitalidade e carisma. A sua felicidade se baseia no carinho que distribui em sua vida, o que a torna única e especial. O coração dela carrega calmaria.”
“O coração de Renata:
Ela renasce da sua própria força. E que força ela tem! As experiências vividas só reforçam o que nela habita: sabedoria, resiliência, verdade, empatia e muita coragem. Ela é envolvida de amor e compaixão. Seu caminho é guiado pelo bom senso e pelas coisas boas e corretas. Ela não abre mão do seu bem estar emocional e as pessoas que ela ama são a sua motivação diária para viver. O coração dela carrega generosidade!”
“O coração de Manu:
Ela é aquela que depois que você conhece nunca mais quer sair de perto. Ela é carinhosa, tranquila, discreta e sempre disposta a ouvir e conversar. Manu não perde a oportunidade de melhorar o dia de alguém, seja com palavras ou um abraço sincero. Ela sabe como é passar por momentos difíceis e através deles aprendeu a importância de prezar sempre por sua paz interior e seu bem estar. O coração dela carrega evolução.”
“O coração de Aline:
O seu sorriso é o combustível de vida de todos que a amam. Tem o poder de transformar qualquer dia nublado em um lindo dia de sol. Ela é carinhosa, responsável, atenciosa, meiga e muito segura de si. Aline é um poço de empatia e acolhimento. Ela transmite paz. O coração dela carrega simplicidade!”
O coração de Ana:
Sua alma irradia generosidade, encanto e muita luz. Ela é verdadeira, intensa, batalhadora e muito admirada. Ana transborda amor. Ela cultiva o carinho, a atenção, a amizade, o respeito e recebe em dobro as boas energias que emana. Sua essência transforma e motiva as pessoas ao seu redor. O coração dela carrega grandeza!
O coração de Bruna:
Bruna é Luz. É aquela luz que brilha e nunca se apaga. E ilumina tudo. Ela é divertida, consciente, preza pela sua família e seus amigos como a sua vida. Ela é protetora, atenciosa, bondosa e resiliente. Já perdeu as contas de quantas coisas já passou nessa vida sempre firme, superando tudo com resiliência e sabedoria. O coração dela carrega aprendizado!
"O coração de Camila:
Vontade de viver e fazer dar certo. Não lhe faltam forças para ser feliz. Ela corre atrás dos seus objetivos, tem muita fé em sua caminhada e se joga pra valer. Camila tem um dom de encantar. Ela é linda de viver! Gosta de agradar os seus e fazer cada momento ser especial. O coração dela carrega fortaleza! "
“O coração de Marina:
Ela é doce, leve, simples e preza pela energia boa e pela paz! Quem tem Marina por perto, tem calmaria, tem alegria, tem força e tem sorte. Ela busca sempre evoluir e levar para esse caminho todos que ama. Ela se entrega na intensidade da vida e planta sementes de amor por onde passa. Ela se alimenta de gratidão. O coração dela carrega esperança!”
“O coração de Carol:
Ela é um exemplo de determinação, amor próprio e independência. Privilégio de quem a tem como amiga e companheira. Essa sabe o que é parceria e compromisso. Disciplinada, motivadora, persistente e otimista. Ela tem uma natureza de inspirar! É admirada por todos. Aliás, quem não tem uma Carol na vida, não sabe o que é ter um amor pra vida. O coração dela carrega sabedoria!”
“O coração de Louise:
Ela vive sorrindo. Ela ri de tudo. E é essa risada leve e contagiante que transforma, ilumina, encanta, engrandece. Mas não é só isso que faz dela uma companhia agradável que você gostaria de ter por horas e horas. É exatamente a sua energia que é fiel aos seus. Ela é amiga, alegre, sincera, sem mimimi e sem perda de tempo. Com ela é vamos ou bora! Agora pense num amor de pessoa complementando tudo isso? É ela! O coração dela carrega leveza!”
“O coração de Bárbara:
Ela é uma pessoa amável, doce, agradável e muito atenciosa. Tem uma beleza tanto interna, quanto externa, maravilhosa! Ela faz questão de compartilhar ensinamentos e reflexões para a vida, através da tamanha determinação que ela possui. E ela não se contenta enquanto não ver um sorriso no seu rosto para ter a certeza de que fez a parte dela: fazer o bem! O coração dela carrega ternura!”
“O coração de Leylane:
Ela é feliz com a vida e prefere viver sem pensar no amanhã. Ela merece um amor que leve a sério as brincadeiras que a sua alma carrega. Ela é diversão, mas também é paixão. Ela tem uma essência de encantar. Ela é isso: uma mistura de leveza com intensidade, de molecagem com coragem. Ela vive sorrindo mas sabe o que é verdade. O coração dela carrega raridade!”
“O coração de Laisa:
Transparência, leveza e intensidade. As coisas simples para ela são as mais importantes. Ela sabe que o bem maior está dentro do coração e por isso não abre mão de ser inteira onde há reciprocidade. Ela tem um jeito lindo de ver a vida e vive nesse caminho de luz, de paz e gratidão. O coração dela carrega liberdade!”
"O coração de Jaque:
Ela é um poço de alegria, simpatia e encanto. Nada estraga o seu dia! E se estragar, ela volta a fazer brilhar facilmente, apenas com sua energia contagiante e acolhedora de viver! Ela é determinada e faz tudo para ver quem ama feliz. Essa é a sua maior riqueza. O coração dela carrega motivação! "
“O coração de Jessica:
É movida pela sua fé e sua capacidade de ser resiliente em todos os âmbitos da sua vida. Ela é um exemplo de proteção, cuidado, carinho e sabedoria. Ela sonha, se dedica e realiza. Ela tem sempre uma palavra amiga para quem precisar e também é cercada de amor pela sua família e seus amigos. O coração dela carrega infinita bondade!”
"O coração de Maria:
Não existe falar de Maria sem falar de superação. Aliás, é na superação que ela vê o tamanho da sua força e sua vontade de viver. Ela é vista através do amor e da sua natureza marcante e única. Ela é encantadora, é tão generosa e tão dedicada em tudo a todos que ama. Ela é realmente admirável! O coração dela carrega doçura!"
"Eu falava dela sempre ao longe, com medo do seu olhar sedutor.
Narrava aos amigos, os seus feitos, sempre em metáforas, para mascarar a minha dor.
O seu coração, que sempre fora presa fácil, ao mar o lançou.
Das decepções, se cansou.
Dá própria felicidade, abdicou.
Hoje, o que era da tristeza uma presa, da minha felicidade, se tornou predador.
Dizia sempre eu: - Aquela ali hoje é menos peixe e muito mais pescador.
Suas palavras são iscas, a sua rede de mentiras é disfarçada de amor.
Minhas lágrimas, são águas em que ela lança suas façanhas, sou seu Arpoador.
Nossa união, que sempre foi um arco íris, hoje não tem mais cor.
Onde era coragem e amor
Hoje só tem medo, pavor.
Em todo esse tempo, ela mudou muita coisa, me causou muita dor.
Mas eu ainda à falo ao longe, pois ela não perdeu o seu olhar sedutor..."
"Você é meu Sol, mas ainda tô na escuridão.
És meu calor, mas o frio da sua ausência, assola meu coração.
Você é abandono e indiferença e eu continuo sendo amor e paixão.
Sou sua companhia, você é minha solidão.
Seu belo brilho, ao longe, infelizmente não sou capaz de alcançar com minhas mãos.
Não posso te amar por toque, então fiz de ti minha religião.
É você que toda manhã eu admiro, seu brilho ao longe, se tornou meu templo de adoração.
Só restou-me loucura, onde era razão.
Dá manhã, já vejo os primeiros raios, a anunciação.
Vejo meu Sol, mas sei que infelizmente, vou ficar na escuridão...
"E eu me olho no espelho e vejo o reflexo da solidão.
A tristeza em meus olhos, me faz querer arrancar meu coração.
Passou o tempo e percebi, que o amor é o grande vilão.
Vem embrulhado de prazer, mas sua essência é de dor e decepção.
Amor e felicidade, sua mutualidade? Pura ilusão.
O tempo passa, o tempo fecha, mas não me leva essa louca paixão.
Me afogo no leito, fico sem jeito, em um turbilhão.
Prosto os joelhos, rogo aos céus, imploro o perdão.
Por desejar ter nascido frio e sem coração..."