Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15326 textos que Falam sobre Mim

Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.

Inserida por fatimmagomes

Não me importa o que pensam sobre mim,o que falam de mim,se não gostam de mim,o que tenho ,o que sou...enfim minhas verdades só interessa ao criador do céu e da terra saber e a quem devo prestar contas por me presentar com a benção da vida,e não nasci para competir nada com ninguém e nem para ser melhor que ninguém mas exatamente onde mereço está,o corpo que mereço,a vida que mereço ter de acordo com minhas necessidades e ações.

Inserida por Ivania_D_Farias

Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.

Inserida por gabriellazeidan

⁠" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Falam tanto sobre mim , sem me conhecer ou talvez me conhecem tão pouco e me julgam.. se pelo menos me deixassem transparecer o que realmente sou , mas não! Falam o que escutam por aí.. o que ouvem da boca dos outros .. o meu eu mesmo são poucos que sabem . A minha verdade , minha essência poucos enxergam !! Mas quem realmente me conhece a fundo sabe da minha transparência e isso basta ! Pro resto não preciso provar nada !!! Que falem, que digam que especulem... enquanto isso eu sigo plenissima.

Inserida por bebelia2000

⁠Cansada de ficar se importando com oque as pessoas pensam e falam de mim sabe, de hoje em diante viverei minha vida em paz sem ficar martirizando oque as pessoas falou ou falam ou até mesmo pensam de mim. Sou ser humana sujeita a errar e a cair no meio do caminho mas podem ter certeza que aprenderei com meus erros e acertos que eu tiver na vida e serei uma pessoa melhor a cada dia que passar. CHEGA de ficar sofrendo com palavras de pessoas que se dizem "corretas" que não são capazes de ajudar quando a outra precisa. CHEGA! CANSEI!

Inserida por RayssaMartins

Toque-me...

Toque em mim querido...
Não somente com as mãos
Toque minha alma
Aquela parte insondável
que já te pertence
Que já conheces tão bem.

Toque com a boca meus lábios
Mas não somente eles
Cala minhas palavras...
... Sejas dono do recitar dos meus versos.
Coma meus universos
Saboreie todo o meu querer,
que tanto te quer dizer:
" Eu te amo"

Toque meus seios...
Mas com imensidão
Toda imensidão que há em ti !
Vá além da minha pele
Transpasse meus ossos
Chegue ao meu coração
Minha emoção mais sublime
Arrítmica
Em descompasso
por tua presença...
Pela eloquência do toque teu.

Toque-me meu querido.
Mas não somente nesta vida.
Vá além.
Pois para mim,
de nada valerá a eternidade sem
o toque do teu amor em mim.

O melhor de mim

Darei o melhor de mim, Me amarrei primeiro,
Me Perdoarei milhões de vezes,
Não criarei manias,
Não sistematizarei a minha vida, Jamais serei escravo de minha própria criação...
Formas de pensamento, atitudes e palavras.
Faram parte da mais delicada forma de comportamento.

NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim, por não mais compartilhar os planos dos teus sonhos, porque agora seguirás livre como o pássaro que tu sempre foste à busca do teu destino.
Não chores por mim. Ficarás em paz, porque agora não mais precisarás dividir mais comigo as minhas lágrimas, as minhas alegrias, os meus medos, os meus triunfos, os meus segredos, as minhas tristezas e nem mesmo aqueles nossos sonhos.
Não tenhas pena! Não chores por mim!
Voltarei aos braços da minha Fênix e me adormecerei com ela, no calor de tuas cinzas.
Não chores por mim. O teu choro machuca-me o coração e fere-me a alma!.
Como tu pediste, dei-te a tua paz.
Eu a troquei pelo silêncio da minha eterna saudade!
Não chores, porque eu estarei sempre vivo no teu coração, enquanto lembrares de mim, com um sorriso nos teus lábios que tanto beijei e um suspiro que aflora do fundo de tua alma.
Não chores por mim, porque minh’alma será sempre o teu anjo, para interceder por ti,
Não chores por mim, porque esse choro não é só teu, é meu também. É o choro do nosso Amor!
Não chores por mim, basta acreditares que sempre serei o teu anjo estarei aqui,
e que nunca tive dúvidas que meu amor por ti, foi e será sem fim...Vai...e sejas FELIZ!

O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.

O que escondo dentro de mim.

Guardo a esperança presa em uma caixa de sapatos. Às vezes a espio com cuidado, não abro muito para que não fuja. Guardo minha esperança com zelo, desejando que as coisas mudem, e que minha simples esperança se transforme em algo tangível.

Guardo aquele sentimento que me deixaste, aquele sentimento que produziste ao partir. O mundo não o vê porque o guardo com zelo. Ninguém o ouve. Me calo e escondo o que levo. Ainda que guardado dentro de mim persista uma terrível tempestade, é minha essa tempestade e não a deixo partir. Na verdade, conservo essa dor que levo porque é o único que resta de ti.

Guardo dentro aquele desejo de ser o que jamais serei. O guardo escondido onde só eu possa amá-lo, onde ninguém possa julgá-lo. Não! Não insista porque não o deixarei ir. Ele é o único que me conecta com o que jamais terei coragem de ser. Porque o que sou é um sorriso apagado, é vontade contida, é um nada em um mundo que exige que sejamos tanto.

Guardo, escondo e mantenho aquilo que já foi e não é mais. Às vezes me pergunto se não seria mais fácil deixá-lo partir. Porém o medo do vazio me faz retroceder, e fecho as portas uma vez mais, e não o deixo ir.

Cuidar de voce.

Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.

Junior Mansi

A paz que você me levou de graça

Eu quero paz, quero viver mais sem mim, assim, por ser, eu mesmo. Viver isto, cansar de estar com um sorriso só. Compartilhar a solidão de ser um sol à morrer. O que? Isso é muita depressão? Então terei que segurar essa minha indagação. Isso é ser feliz, ser bom de coração? Felicidade grita nas asas da solidão. Terei de ser eu mesmo, infelizmente sei bem como o fazer. Eu tenho muito a dizer. Mas será que serei o que quero ser? É triste aguentar esse eu que ganhei. Não pedi para ter essa vida estragada, preciso de mais alma enlatada. Espero que entendam que isso é verdade. Minha vida, sua casa, nosso parque de diversões. Nossas divisões. Entendam, sou eu. Esqueçam! Sou meu. Eu queria escrever algo que fizesse sentido. Organizar minha mente em uma linha, como um metido. Sério, serei aquele que a levou. Acertei que este te amargou. Matou o pouco que lhe sobrava. Avenida transformada em uma grande estrada de vazias duplas faixas. Trazia a tua paz, a paz que eu pedi. Pois quis viver sem mim. Agora sou assim, sem saber se sou quem seu, meu? Acho bem difícil. Farei questão do vício que tenho que levar. Terei de me afastar dessa falta de razão. Todos agora cantam sua canção. Serei seu, se meu amor lhe resguardar dessa gente estranha que só pensa em amar. Esses versos que eu tenho que levar nas costas junto com o que você não quis ficar, é tudo que me sobrou, exceto o que ficou faltando me levar acima do que eu tenho que carregar, em cima do que eu já não sei cantar. Cantei para sua paz, embora já não há mais sentido eu ficar querendo te guardar. Se nem mais me insiste que você não existe. Terei que enfim sorrir e cantar, para que, no fim, eu volte a sonhar...

Ai de mim ...
Se eu não fosse dessa gente
simples , humilde
forte , guerreira ...
Que carrega os espinhos da vida
com Esperança
pés no chão
e Fé nos olhos .

Feito criança que nunca desiste
dos seus sonhos
e por entre flores sempre seguir .

Que luta contra as dores,
vence-as e as supera
com pureza na alma
resiliência
e muita calma .
E Claro ...
Com um sorriso leve e solto no rosto
Por a Deus ser Sempre Grata!

E no Amor ...
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta !

Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.

Quero sentir
o cheiro do vento
Acolher a paz em firmamento
Viver um amor sem tormento ...

Caminhar leve e nem peso
Sim...
Ser meu próprio Canto de alento !

Saudade mim...

Saudades de mim...
Do que vivi... Sonhei... Provei... Acreditei...
Do que fui... E do que não volta!
Não posso lamentar se me amaram demais...
Se me quiseram demais...
Se me desejaram demais....
E nem sei se foi demais....
Só sei q sim: estou acostumada com confetes, desejos, presentes, carinho e colo... E não ter, ou ter de forma diferente me deixa frustrada.
Não por ser errado, ou não ser verdadeiro, não é isso...
É que se sentir importante, desejada e amada me faz feliz... E fica uma lacuna pra quem sempre viveu assim e agora não o é...
Cadê minha resiliência???
Se bem que o tempo passa....
Na vida tudo passa... Tudo muda...
Ja não somos os mesmos... Metamorfoses ambulantes talvez...
Ja não temos as mesmas querencias dos 30...
O mesmo corpinho dos 20...
Nem a pureza da adolescência...
Mas que dá saudades do que já fui... Ah...
Isso dá!
Saudades de mim...

Nem venha pedi pra parar! Por que pararei?Por que desistirei? Se eu sei que errei! Se eu sei que não é pra acabar! Mas sim recomeçar! E você tem que me perdoar! E o que farei é te amar! Mas preciso te dar tempo! Pra você relaxar um momento! Enquanto isso eu tô sofrendo! Mas eu te entendo! E no final ficaremos velhinhos, sorrindo e nos amando! Falando, obrigado Deus por superar tudo que passamos! Serei grato a ti por te me dado essa chance! E não te decepcionarei em sequer um instante! Esse momento que estamos vivendo me inquieta! Difícil de acreditar, mas até virei poeta! E essa pedrinha não vai fazee a gente parar! Por que continuarei sempre a te amar!
E você vai voltar! Para assim podermos noivar! E meus planos realizar! Que é te ter ao meu lado com nossos filhos e casar!

Tenho um a amigo que diz que a vida é um grande jogo de xadrez.
Concordo com ele,e completo: Sabe qual a peça mais importante desse jogo???
Exatamente! A Rainha!,pois sua função no jogo qual é?! : Proteger seu Rei!
Por isso,cuidem de suas "Rainhas"!
Se elas caírem, é Xeque/Mate meu amigo!
Game over!"

Batalhas em mim

Andei milhas e milhas
Busquei uma saída
Adiante encontrei
Sentido algum nessa vida

Suor, sangue e lagrimas
Foram as marcas dessa caminhada
Paços que dei
Sem degraus, sem escada

As recordações que deixei
Não mim orgulham
Só atormentam os dias
Amargos dessa luta

Travei batalhas infinitas
Os adversários sombrios
Estão guardados dentro de mim
Como anjos caídos, serafins.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) ( 11/04/2011)

NÃO CHORES POR MIM!
Não chores por mim. Não posso mais enxugar as tuas lágrimas de amor.
Porque todo o tempo que o tempo me concedeu, eu gastei enxugando as lágrimas, que por ti derramei.
Foram lágrimas que chorei, no silêncio da minha solidão.
Foram lágrimas que chorei baixinho, vertidas nos olhos e nascidas da fonte do coração!
Foram lágrimas de saudades, foram lágrimas de amor e de uma grande desilusão!
Márcio Souza.