Textos que Falam sobre Mim
Peço perdão a mim mesmo por todas vezes que me anulei , por todas as vezes que segui caminhos que eu tinha certeza que não eram meus e como um teimoso continuei , peço perdão a mim mesmo por ter me deixado levar por falácias e promessas sem sentido de cretinas frustradas que tem como hobby tumultuar a vida de pobres infelizes , e a goles de vinho se gabam para todos como enganou mais 1 , eu me perdoou por ter me iludido me enganado me sabotado e me sacrificado por pessoas que não prestavam e que delas ficou a angustia do fim , peço perdão por ter aceitado e me envolvido fácil de mais aos afagos e carinhos que me deram , pois eu era apenas um carente que enfim acordou então eu me perdoou e hoje digo , que venha a guerra ou qualquer outra coisa , pois só me ferindo aprendi a ficar preparado .
Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.
Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.
Havia me perdido dentro de mim mesmo tentando encontrar palavras que pudessem definir o amor, até que entendi que algumas coisas não precisam de palavras ou de definições. Não precisa de se entender basta sentir, basta viver, basta ser e amar. Aliás, sempre me perco dentro de mim mesmo tentando entender coisas absurdamente inexplicáveis, incrível.
Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.
Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.
Tenho desistido de muitas coisas, mas não de mim mesmo. Sei o que não vale a pena, o que não me completa. E se continuo indo a algum lugar é porque restaram alguns sonhos. Ninguém vive só de pessoas e reciprocidade, elas se vão e amor enche de erva daninha. Não é uma dor física, é algo que rasga a alma e rabisca o papel. Simples assim, as palavras saem como um tiro de canhão, não desejam mais nada, apenas vitalidade. Amor próprio é aquele que você encontra quando tenta carregar um peso vazio, um peso que nem sempre condiz com a sua tristeza.
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Me sinto órfão de mim mesmo. Distante de mim sinto o frio e o calor me tocar concomitantemente. A solidão me dá calafrios e a expectativa do acerto sem êxito me consome. Amanhã é minha esperança. Não estou triste e sim com medo. Sei de minha idade, contudo não passo de um menino brincando de ser adulto.
Ahhh sim! Por tudo, lhe peço: Tenta não se acostumar sem mim! Mesmo estando perdida em mil oásis de distância...em mil versões de um amor irreal das quatro estações...em mil desculpas pelas quais precisaríamos desistir de nós dois. Mesmo com tantas razões, só vc consegue me encontrar em qualquer temporal e nada se compara quando esse momento acontece. Muitas vezes, por você me perdi, em sãs desilusões de meus ideais sem fim, mas ao mesmo tempo, sei que sabes quem sou. Então, por tudo, lhe peço: tenta não se acostumar sem mim! Sei que podes me esperar...mesmo quando me desencontro...Me perco em ti...Perco o foco...Perco o chão...Perco o caminho...Perco os sentidos. Eu perco até o ar, mas logo me reconheço ao ser tocada apenas com o teu olhar, que me guia de volta até você. Neste amor sem fim...que me ajusta, me equilibra, me transforma, me faz ser quem sou quando estou junto a ti. Assim, por tudo, lhe peço: tenta não se acostumar sem mim!
Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.
Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.
Prometi para mim mesmo nunca mais,Ficar triste por ela,De fato não vale,A razão é fria mas acaba perdendo em grande proporção para o coração,Que tem o dom de retransmitir seus sentimentos que se transformam em saudade,Aquelas noites em que observava a lua as estrelas,Era divertido observar as estrelas desenhando para nos,Ríamos como crianças,Lembro de quanto falava que me Amava,Uma ilusão que o coração fez a mente,Hoje a mente classista e o coração romancista.
Permito a mim mesmo, mais esta noite na escuridão do meu quarto. Ela parece se fundir com escuridão interna que abita meu ser. No lugar de um gole de whisky que desce rápido anestesiando corpo e mente, permito apenas as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga meu ser. Escondo-me na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer. Me- vejo agora já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho a mim mesmo desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora.
Minha alma chora bem alto e fico constrangido dentro de mim mesmo, mais de mil vezes toda vez que me deparo com as vitimas inocentes da sombra, crueldade e imbecilidade anti-humana proferida a vida por loucos e insanos que jamais deveriam ter nascidos. Pergunto sempre a natureza, nestes casos, até quando vai se permitir, errar.
Por qual razão as pessoas persistem em proferir mentiras para mim, mesmo cientes de que detenho o conhecimento da verdade? Qual seria o propósito dessa conduta por parte delas? Seria, por ventura, com o intuito de me causar sofrimento? Por qual motivo almejam as pessoas perpetuar a mentira, proporcionando um estado de felicidade fictício à pessoa, em detrimento da exposição da verdade e, consequente desencadeamento de um estado de tristeza? Não seria mais simples e correto comunicar a verdade, ao invés de perpetuar uma mentira?
Eu só tenho rancor de mim mesmo, e sinto a solidão, não sou santo, mais também não sou demônio, apenas sou eu, e mesmo assim não agrado a todos, e eu tento ao máximo fazer isso, eu tento me agradar e não me agrado, o sorriso das pessoas agora são falsos e impuros, que saudade do tempo que vivia feliz sem me preocupar com a vida, sem a tristeza e solidão em meu coração, que saudade do tempo que não volta mais, de brincar até tarde e chegar sujo em casa, de dormir com o pé preto kk, e sentir o abraço da minha vó mais uma vez, sinto saudade de tudo. De todos os momentos de felicidade, e agora não acredito mais nessa palavra, pois são momentos passageiros, tudo na vida é passageiro, e agora eu só penso em não acordar mais, e ver que todos só iriam se importar comigo se eu estivesse morto. Eu mesmo já não me sinto capaz de confiar em ninguém, nem em mim mesmo, só em Deus, porque a mesma mão que você aperta hoje amanhã te apunhala pelas costas, assim foi como Jesus confiou em judas, acreditou tanto que no fim foi traído. O mundo que vivemos não devemos confiar nem na nossa própria sombra!
Acredito em mim mesmo e estou me tornando cada vez mais proativo, pois troquei a esperança pela autoconfiança. Agora, tomo ações determinadas para alcançar meus objetivos e moldar um futuro promissor. Sou grato a Deus pela sabedoria que Ele me concede, mas sei que ainda tenho que fazer meu trabalho.
O tempo me amadurece causando danos e ganhos, independência de mim mesmo eu proclamo. Reviso todas as minhas escolhas, o que cada uma resultou, uso a expressão à procura de excelência no próximo ato, necessito que tu me afrontes, preciso de um motivo pra por pra fora a fúria, destravo tudo que impede o sentimento de se expressar. Botei minha cabeça pra pensar, não me resta outro escolha, se não forjar minha própria armadura.
"Restaura-me ó Deus! Conduza-me por caminhos de arrependimento. Que direi eu de mim mesmo? Te obedecerei para salvar-me a mim? Não! Tu me salvou, por isso eu te obedeço. Todavia seja tua a glória, fez-me Tu assim para que somente Tu recebesse glória, e recebes, porque na verdade nem mesmo em pensamento sei como vim parar aqui nesse mar de misericórdia, graça."