Textos que Falam sobre Mim
Tenho me esforçado para superar a mim mesmo, pensado muito nesta vida, em sua efemeridade, no quão volátil é a nossa situação humana. Enfim, cada vez mais consciente de que tudo é vaidade. O tempo passa cadenciado, sem se deter, seguindo ele todos os seres viventes, e não temos poder sobre nada, a não ser nos entregar ao acaso de cada instante. Vaidade em vaidade, lá se vai a nossa idade. Os nossos planos, em tristezas e alegrias, todos desejando uma intensa felicidade. Entretanto, dura é a nossa realidade.
Já disse para mim mesmo que em tanto me tornei saudosista, cativante é oque já foi brilhante, deprimente oque hoje se apagou, pois o altíssimo não esquece dos seus, mais muito a humanidade esqueceu de quem há criou, de falácias vivem então, mais se um sim e um não decidem o futuro, digo sim ao Deus todo poderoso e não a perversidade desse mundo caótico e enganado, se você que lê perdeu a intensidade de sua fé saiba; que existe um senhor supremo que sabe tudo sobre oque foi e muito mais em relação ao que pode lhe tornar basta um crer um crer.
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar. E a cada passo há sempre muita coisa a se enfrentar. Sou um aprendiz, sonhador, buscador... Sem espada para lutar, sem escudo para me defender,sem ninguém a me esperar... Às vezes nem eu mesmo consigo entender por que eu estou sempre tentando procurar algo que talvez eu nunca vá achar! Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão. Sou um sonhador, eterno buscador que vaga por aí perdido, cansado, ferido nesta desleal batalha que causa a minha própria solidão. Mas ainda assim eu fico, resisto e luto até o fim! - Pois eu não quero ser um desertor de mim!...
Fala aí rapaziada seguinte!! tô aqui Pará avisa! Quê parei com Freefire, Decidir isso pôr mim mesmo até porque nada importa se vc não se senti bem com algo é não têm a mesma vontade.. como antes, muitos quê começou em 2017, já parou Eu, comecei no beta é pra mim, não tem mais importância isso nesses 5 anos, que passei jogando Freefire.. me dediquei, demais para algo bom funciona para minha equipe, fui muito insistente, nada aconteceu.. é nada mudou quê dizer quê isso não é Pará mim.. mais obrigado por todos os momentos quê passei jogando com cada um nunca é um adeus.. mais não sei qual ano eu vou volta si eu volta! só Deus sabe mais uma coisa é certa, quando às coisas não importa mais Pará vc não adianta fazer nada, vc sabe oquê é melhor Pará vc, jogo foi muito divertido, é teve muitos momentos bons.. mais teve momentos quê eu, perdi muitas coisas importantes é aonde eu, estava aqui no Freefire teve momentos quê coisas.. quê ia muda minha vida, por completo perdi também é isso então hj Freefire não tem mais importância prá mim mais obrigado Freefire....
Sentir medo, pra mim, é um exercício de autoconhecimento; e o maior destes medos é de mim mesmo, pois sou eu quem abre as portas aos sentimentos e respetivas reações de uma fera impiedosa e criativa, que reside dentro de mim, qual prefiro manter bem trancada, por isso procuro evitar pessoas que, desavisadas, tentam abrir esta jaula.
A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.
Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.
Às vezes, sinto-me como um espectador de mim mesmo, flutuando além do meu corpo, assistindo ao espetáculo da existência. É como se eu dançasse ao som de uma melodia sem compositor, uma sinfonia mental onde cada nota é uma emoção que reverbera em minha alma. Meus ossos são feitos de ferro, suportando o peso das decepções e dos desencontros. Neste inverno, percebi que a monocromia dos dias cinzentos e das chuvas incessantes refletia a desolação da minha alma, despedaçada pela vida e pelos encontros com outras almas igualmente fragmentadas.
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
Com os olhos me cego ao te olhar, escondo de mim mesmo todos os teus defeitos e passo a olhas tuas qualidades, as mesma que por muitas vezes crio em um quartinho reservado só teu que tenho em minha mente, por muitas das vezes, digo, por todas as vezes me deixo levar em uma realidade que faço que é só nossa, feita detalhe por detalhe com uma felicidade mentirosa tais tão lindas admiráveis e consoladoras de uma miserável dor.
Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...
Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.
Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.
Perto de mim mesmo me sinto longe de você. Egoísmo, sinceridade?! Amor seria a palavra, o sentimento certo para contigo. De repente possa ser paixão, algo que arde, mas não sabemos o que faz arder, talvez um sentimento puro. Se a distância nos atrapalha, a lembrança a ignora, desperta, apaga e acende. Eu nunca acreditei no amor pra sempre, mas sempre acreditei nas pessoas em que amei. Aquele sentimento contínuo e recíproco. Amar pra mim é todo dia nos apaixonarmos um pouco... Eu sempre me paro pensando em você e quando eu sonho lá também você está. Quando eu sonho eu vivo, quando eu vivo eu realizo, disfarço, marco. Ariane desembarace meus sentimentos confusos e me faça te amar mais... Amar-te em um lugar especial, no frio da noite, ao som do violão e nós dois ali nos aquecendo um ao outro com o calor de nossos corpos.
Não vai adiantar de nada mentir pra mim mesmo, fingir que não ta machucando ou que vai passar logo, quando é amor não passa assim tão rápido, não é qualquer coisa que vai ocupar o seu lugar aqui dentro onde você estava, não é uma simples festa ou um copo de bebida que vai me fazer esquecer, não são sorrisos momentâneos que vai preencher o vazio que está aqui dentro. Mais enfim, eu to acostumado com isso de sumirem sem dizer a deus, de ser tratado como um desconhecido, de se tornar apenas mais um na vida das pessoas. Como isso dói, por mais que já seja costume, e com isso eu vou morrendo aos poucos, eu vou desacreditando no amor, eu vou se acostumando com a dor, eu vou desistindo de mim, e acho que isso nunca vai ter fim.
Já enganei pessoas e a mim mesmo. Já fui muito enganado. Já perdoei pessoas e a mim mesmo. Já disse nunca mais, e voltei atrás. Já disse que era pra sempre, e ouvi que seria, e não foi. Magoei quem não devia magoar. Já passei horas escrevendo algo para alguém, que nunca enviei. Passei horas procurando explicações, e nunca encontrei. Sinto saudades de momentos, de pessoas. Más sei também que deixei saudades. Sei que fui tolo, sei que fui amado, fui odiado. Procurei me redimir de várias situações. As que não consegui, só o tempo para consertar. Agora peço serenidade, conhecimento para não mais errar.
Um dia eu amei tanto alguém que prometi para mim mesmo que jamais desistiria desse amor, que nunca abriria mão ainda que as coisas ficassem péssimas, eu acreditava que tinha o incrível poder de consertar tudo em minha volta, e aprendi da pior maneira possível, que as vezes insistir dói mais do que desistir de quem amamos,
"Penso que importa muito mais a sinceridade de mim para mim mesmo do que a mera expectação da dúbia sinceridade advinda de avaliações exteriores e superficiais. Por isso, à semelhança do filósofo Olavo de Carvalho, digo que 'não adianta me criticarem por defeitos que não tenho e me elogiarem por qualidades que eu também não tenho'. Não é sábio submeter-se ao juízo de outrem".
As vezes fujo de mim mesmo, e me aprofundo dentro do meu mais profundo do meu próprio eu, não a silêncio eterno e nem sempre nos silenciamos para fugir de alguém, mas as vezes por não ter o que dizer, às vezes nos calamos porque as palavras que conhecemos não são significativas o suficiente pra dizer o que queríamos dizer, ou traduzir nossas vontades
Sou responsável por mim mesmo. Estou atento, responsável e descobrindo algo novo a cada dia, experimentando algo novo a cada dia. Sou destemido, vulnerável, aberto a qualquer luz nova, pronto a se mover em qualquer dimensão que se apresente à visão do melhor de sobressair-se dos demais em te ama