Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15331 textos que Falam sobre Mim

Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”

Tudo que eu desejo a você e a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, que você seja feliz sempre!

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

Aqui estou eu de novo prometi para mim mesmo que não ía lutar novamente mas dá onde veio essa esperança mesmo? Tão cansado de segurar essa pequena felicidade com toda minha força mas no final ela ce perde no eco novamente seu amor não pode me salvar porque essa dor é maior não posso sentir não posso chorar porque machuca é isso eu não posso aquentar estamos presos a nós mesmos mas podemos mentir felicidade perante a vocês só entende quem sente e vocês não são assim me tornei tão sensível a ponto de vocês me manipular sinto muito por te decepcionar posso perdoar vocês mas não eu mesmo mais vamos continuar até o fim porque no final nada nem mesmo importa

Preso em mim mesmo, limitado ao poder de falar; não posso me prejudicar mais tarde. Chego a ser tolo, sofro pela bobagem dessa dona, e o medo será que veio a nascer? as incertezas eram mortas até que as mudanças foram bruscas demais, a ponto de serem previstas que iriam me surpreender. Pode também esse tempo que passa me ensinar que o amor é uma árvore em extinção, que como homem sou fraco igual menino, infantil como quem me torno, então só me resta descansar; não me importa se não chegou a noite o travesseiro é o melhor lugar agora.

Inserida por ukaoliveira

Me chama amor! me chama para dentro de mim, me ame como eu amo a mim mesmo! beija-me! como um beija-flor que suga o néctar das flores! me acarícia a pele como a brisa que rouba meu cheiro! sussurra nos meus ouvidos como um canto baixinho de um rouxinol ao longe e traga me para dentro de ti! venha sem medo, me complete, me penetre com seus sentimentos jamais vividos! sou aquela que te espera hoje! sou a mulher de ontem que foi o seu sonho, serei a deusa de seu castelo impenetrável por outra! aqueça-me com seus braços! aperte-me! quero ser o seu amanhã! sinta o meu furor por ti, ouça o meu coração bater apressado, descompassado, venha amor! venha me sentir!

Inserida por beladonilo

"Sempre que saio só, fico cheio de pessoas e de mim mesmo. Eu mesmo sempre me preencho e aos poucos vou me complementando de outras pessoas, de sonhos, de papos sempre iguais, de casos, de histórias, de alegrias e até mesmo de outras vidas. Vou me completando até mesmo do que esta incompleto. Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Não é apenas um drama, é um pedido de socorro a mim mesmo. Quando você se foi, meu mundinho se tornou um pouco menos colorido e, por mais cinza que ele já fosse, ele era ótimo com você. Perco muitos dias me encontrando em mim mesmo, isto é, se eu conseguir me encontrar. É uma vontade imensa de se jogar contra uma vidraça e ver quem possuirá mais cacos.

Inserida por SixxSense

Tenho desistido de muitas coisas, mas não de mim mesmo. Sei o que não vale a pena, o que não me completa. E se continuo indo a algum lugar é porque restaram alguns sonhos. Ninguém vive só de pessoas e reciprocidade, elas se vão e amor enche de erva daninha. Não é uma dor física, é algo que rasga a alma e rabisca o papel. Simples assim, as palavras saem como um tiro de canhão, não desejam mais nada, apenas vitalidade. Amor próprio é aquele que você encontra quando tenta carregar um peso vazio, um peso que nem sempre condiz com a sua tristeza.

Inserida por SixxSense

Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.

Inserida por jacksonmatheus

Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.

Inserida por EmOutrasPalavras

“Sou sem sal, sem açúcar, sem gosto. Nem salgado, nem doce, nem amargo. Sou um todo de mim mesmo, com um pouco mais de mim. Não sou igual a todo mundo e nem diferente de ninguém. Só sou eu mesmo. Sou sempre cheio de expectativas que uma vez ou outra tiram o meu sono. Vivo imensamente dentro de mim mesmo. Sou calado e vivo construindo barreiras em minha frente. E isso tem um ponto negativo e um ponto positivo. O negativo, é que eu vivo sempre sozinho, e quando alguém tenta se aproximar de mim, as barreiras que existem sobre mim automaticamente impedem as pessoas de terem alguma relação comigo. O ponto positivo, é que estou longe de todas as pessoas, ou seja, para ser mais direto, estou longe de todas as desilusões, arrependimentos e recaídas. As pessoas carregam coisas ruins em suas costas, e eu sou preguiçoso demais para ajudar. O que eu sinto é neutro. Nunca estou feliz e nunca estou triste. Quando eu sorrio, sorrio pra valer. Mas quando não quero, não forço. Não sou de forçar nada. Ou é ou não é. Sou sincero, e mesmo que isso possa magoar as pessoas, continuo sendo eu mesmo. Sou egoísta, um pouco. Mas continuo sendo eu mesmo. Simpatia? Olha, eu não sei ser simpático, mas se eu gostar de você, considere isso. Só estou sendo eu mesmo.”

Inserida por taeminnie

Quando olhei para dentro de mim mesmo foi que percebi que já não sabia mais o que havia lá. Não sabia mais o que fazia parte da pilha das decepções ou da pilha que me fazia feliz, talvez eles pudessem até fazer parte das duas pilhas, mas eu já não sabia mais diferenciar meus sentimentos e isso me confundia fazendo tudo parecer igual e cinza.

Inserida por Igorkonvict

ser santo sim, mas primeiro ser santo pra mim mesmo, pois o que adianta ser santo pra Deus se não for ser santo pra mim mesmo antes, santo e ter saúde e ser inocente da culpa de tudo, se não como vc vai ser separado do mundo. e não adianta se purificar se eu não aprender a ter meu caráter virgem de novo e ele continuar com espírito imundo.

Inserida por danisurfpalmas2

A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15

Inserida por Ainnas

Estou aprendendo a lutar contra mim mesmo, e a me vencer - é incrível, um mega desafio. Estou aprendendo também, que o que a vida me proporciona, são apenas experiências vindouras de momentos, que me fortificam e me fazem crescer, às vezes ligeiramente as vezes não. E lutar contra mim mesmo, é melhor que perder batalhas ou até mesmo guerras contra outrem. A minha mente estando sã, mesmo que o mundo caia ao meu redor, ela me fará permanecer sentindo bem, comigo mesmo, já que a nossa própria mente é quem nos faz ser quem realmente somos.

Inserida por davidesouzads

A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.

Inserida por sergiocancioneiro