Textos que Falam sobre Mim
Desejo muita prosperidade para você e também para mim.
Muita luz, energia positiva, alegria para trabalhar muito e com amor pelo que estamos fazendo.
Sucesso para que conquistemos nosso espaço e sonhos.
Amor, para encher nossos corações do sentimento mais nobre que Deus nos deu.
Saúde para lutar por todos estes objetivos.
Fé para não esmorecer em qualquer dificuldade.
Esperança para acreditarmos juntos que amanhã será sempre melhor do que hoje.
Amém!
Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.
Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.
Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim mesma, escrevo
para que possa haver algum sentido em alguma coisa,
escrevo para descrever o que eu estou pensando, para
aliviar um cansaço que existe dentro de mim que se
conclui a idéias instáveis que não garantem nada ao menos
uma solução drástica que se impõe por pensamentos
pequenos e mal repensados, escrevo e não desejo mais nada
a não ser escrever, aprimorar os conhecimentos comigo
mesma fugir da razão inconsciente que esse mundo
indestrutível nos leva. quero apenas escrever mais ainda
para ver se encontro um meio de contribuir á descoberta
do verdadeiro mundo .Escrevo, escrevo nem que depois eu
precise apagar tudo, eu escrevo porque é a unica solução
para um sonho mal intencionado, escrevo porque ainda nos
resta escrever, ainda nos resta sonhar e acreditar no que
nossa mente nos possibilita poder escrever, escrevo
porque quem sabe alguém possa concordar com isso tudo,
não que eu seja apenas mais uma, mas no mundo há sempre
alguém que concorde, e se não houver cabe a mim mesma
comigo concordar, porque eu não escrevo pra ninguém eu
escrevo para mim mesma
E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.
E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !
Um visitante apareceu para mim
Eu estava largada, ainda transbordando esperando por uma resposta que nunca viria. Aconcheguei-me no assento relaxando com os olhos ainda fechados. Imundo! Sussurrei para um mosquito que pousou em minhas escritas. Ele olhava para mim e aquelas bolinhas azul-escuro me refletiam. O visitante me assistia de longe e não parecia ter medo de mim. O que ele estava pensando? Se eu quisesse eu poderia acertá-lo com um papel ou esmagá-lo com o bocal da minha caneta. Mas ele não recuava, nem se movia. Encarava-me de forma tão espetacular que conseguiu me deixar vidrada nele. Movimentava os “bracinhos”, se posso chamar assim. Apertei os olhos e tentei lê-lo. Não consegui. A ingenuidade e a segurança que ele me passava eram realmente incríveis.
- Que tal tomarmos um café?
Claro, não teve conversa. Ele me ignorou completamente e saiu voando pela greta da janela. Fiquei ainda um bom tempo pensando no acontecimento e ria de mim mesma ao achar ridícula a idéia de que um inseto estaria ali para me visitar. Mas por que não? Então aproximei mais a luz da minha mini-lanterna e voltei a escrever.
Ela conseguiu me ler.
Não voltares em mim, pois sou esquecimento, sou sofrimento, sou paixão. Isso estava escritos nos meus olhos toda vez que via o meu grande amor passar. Sentei-me em sua cadeira, naquela sala branca, fria, com um rádio tocando musicas de sua preferência. Expliquei-me, contei o que me chateava. E com seu olhar incrementado, de cor fascinante ela encarou-me. Curvou o corpo em minha direção e olhou nos meus olhos.
-Tudo bem, deixe-me ver o que posso fazer por você.
Encostou-se ao assento voltando a sua posição normal, e riu sarcasticamente. Eu sabia, ela tinha me lido. Estava escrito em mim que aquilo não era apenas boatos. Olhou para o lado e pegou o primeiro papel que ela tinha visto.
- Eu trabalho com nomes, podes me dizer algum?
Gelei. Não por causa do pedido, mas por que ela tinha me decifrado completamente. Dei os nomes.
- Muito bem, agora você pode ir e logo te chamarei.
Passei o dia bastante apreensiva e ela me chamou. Resolvemos o que tínhamos para resolver. Ficamos sozinhas na sala conversando e isso resultou em amizade.
-Só espero, querida, que a leitura tenha sido do seu agrado.
- Impossível te ler completamente.
Fechei a porta.
Sem energia...
Não faz muito tempo eu me sentia tão diferente do que me sinto hoje...saudade de mim mesma, quando tinha mais energia, mais animo...Estou ficando velha é fato! Ainda assim alguma coisa esta errada. Preciso descobrir o que falta para eu ser aquela menina animada, sempre com um sorriso no rosto e disposta a dizer sim sempre. Hoje eu ate penso em querer fazer, mas não faço. Fica só no pensamento. Nem planejar, nem sonhar...passo os dias como se estivesse hipnotizada, totalmente robotica...Me olho e não me vejo...Sinto como se estivesse enfeitiçada, mas um feitiço ruim, pois os dias passam e mais nada acontece. Sera que consigo voltar a ser quem eu era?
Saindo Do Inferno, Maldade Na Mente,
Eu Estou De Volta, Quebrando As Correntes.
Se Afaste De Mim, Que Eu Sou Louco,
Segue Meus Conselhos, Ou Pronto Socorro.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
Vivo No Obscuro, Detesto A Bondade,
Meus Dias Mais Feliz, São Repletos De Maldades.
Eu Não Me Interesso, Por Pouca Atividade,
Faço Dos Meus Versos, Uma Realidade.
Projetado Pra Matar, Sem Medo De Errar,
Corto Sua Garganta, Pra Ver Sangue Jorrar.
Nunca Tenho Pena, Do Que Vou Fazer,
Se For Necessário, Eu Filmo Pra Você.
Produção Do Inferno, Direção Filho Do Mal,
O Filme Que Vera, Baseado Em Fato Real.
Se Segure Nas Cadeiras, Prenda A Respiração,
Cenas De Horror, Pra Mim É Diversão.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
Não te entendo e não entendo a mim.
Talvez você não sinta minha falta. Talvez eu não
lhe dê saudade. Talvez você só saiba meu nome. Eu não sei.
Ontem a noite senti medo. E desejei seu abraço.
Eu quis muito, muito mesmo.
E senti medo novamente quando passou pela minha mente, que talvez eu esteja enfeitando tudo isso e que pra você eu não seja nada disso.
Eu te quis muito; e isso não significa que agora eu não te queira. Mais o que eu queria mesmo era ser querida. Entende?
Existem horas que eu tento te esquecer, te tirar da minha mente, por alguns minutos. Mas não dá. Não consigo; é mais forte do que eu.
Ahhh, eu não sei.
Eu só queria que soubesse, que eu gostaria muito de te fazer feliz.
Dentro de mim
Tem um não sei o que dentro de mim fazendo falta, tem algo doendo na minha alma. Eu não sei se é saudade, não sei se é medo de nada mudar, se é medo das mudanças ou se é tristeza pelo que já mudou.
Tem algo dentro de mim arranhando, ardendo. Aquela dorzinha que queima, que arde, por mais que o corte não seja tão grande. Existe algo dentro de mim sentindo falta do que nem sabe o que!
Há alguma coisa fora de ordem, deslocada, algo que não se encontra, que não se acha, algo que se agita, que se tortura, algo que busca, mas não encontra, algo que quer, mas não realiza.
Existe algo dentro de mim que esta perdido e não se encontra, algo que me fere e, de vez em quando, me tira a paz e no seu lugar coloca certa dose de saudade e outra, embriagante, de melancolia.
Um misto de querer tudo com não querer mais nada, um misto de acreditar e descrer, um misto de gritar e silenciar, um misto de sorrir e chorar, uma variação tola entre o são e o insano.
É algo que dói, é algo desencontrado, algo que se perde entre a extrema segurança e uma grande fragilidade, algo que se perde entre a independência e a carência, entre a necessidade de amar e de receber amor, algo que me faz ser várias numa só.
Existe algo de desequilíbrio, algo que ora sorri, ora chora, ora tem esperança, ora não, ora aceita os fardos da vida, ora se revolta e se sente fraco. É, existe algo dentro de mim que eu mesma não entendo!
Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?
Sim, sou Gay!
Sabe porque aprendi a te amar tanto?
Porque você acreditou em mim quando eu mesma não mais acreditava...!
Porque mesmo quando eu quis desistir de tudo, até mesmo de mim, você não deixou que isso acontecesse...!
Porque quando eu me senti uma inútil, você mostrou os meus valores...
Porque você cuidou de mim...dos meus problemas...da minha vida , impedindo que eu me entregasse ao meu próprio desprezo.
E acima de tudo eu aprendi a te amar tanto...Porque você me ensinou como se ama verdadeiramente!
Quem ama cuida, e você provou isso...Ficando ao meu lado quando eu mais precisei!! Te amo!!
VOLTA AMOR, VOLTA PRA MIM
Como dói o coração, ver meu amor partir
Como se não bastasse, levou parte de mim
Não permitas que eu fique assim
Volta amor, volta pra mim
Tu és como o vento, posso sentir
Como uma brisa suave tocando em mim
Vai me deixando boba...
Ah como eu queria que voltasses pra mim
Vento que leva minhas pétalas
Que me deixas a balançar
Ficar sempre comigo pra que eu possas te abraçar
Nas minha lembranças posso sentir
Que ainda vives em mim
Volta amor, volta pra mim, preciso te sentir
Como folhas ao vento não posso viver
Preciso de rumo, preciso de você
Veio docê.
Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.
B.
Deus de Promessas
Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, tu és fiel
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
"O Paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço por que me faz bem fazer, faço por que não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz isso me faz "valorizado e Satisfeito".
E quando não sou valorizado.
Eu Valorizo meus atos e isso,me faz Satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
“Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias”
Baú coração
Baú trancado aos olhos, liberto em emoção
Eis em mim contido no meu baú guardado
A plenitude do imortal a concepção do emocional,
As recordações da minha história eternizadas na memória
Lembranças da infância, lembranças de esperança, amor amizade...lealdade;
Meu baú é organizado pra tudo tem um lugar à emoção é que dita
- a ordem da arrumação -,
A faxina emocional, limpeza espiritual
...é feita seguidamente e continuamente
Para não ser sobrecarregado com aquilo que não deve ser guardado,
Nos porões do meu baú mesmo bem arrumado a um pó depositado
Penetrou entre as frestas escondeu-se nas arestas
Lembranças que mesmo descartada já cruzaram minha estrada,
Poderia fazer uma enorme faxina usar um aspirador
Porém, sei bem que tudo na vida tem o seu valor
...até mesmo o pó que um dia chegou a ser grão serviu-me de lição.
"... pó é pó poeira na caminhada o que conta são os adornos
da estrada a decoração da nossa morada!”
Como eu estou confusa.
Vivo em um passado muito distante sentimentos presentes hem mim.
Mas em meio de tudo isso vem a vida que tenho hoje... O por que ???De não poder deixar de viver as coisas passadas...
Sempre fui Dona dos meus sentimentos senhora de mim mesma, decidia cujo minha razão apontava, mas agora não sou capaz de ser assim.
O que há em meio disso tudo que eu não sou capaz de desvendar, porque logo comigo que sempre acreditei no que é logico e consistente real hoje vivo assim hora aqui hora em outro lugar?
Devo ter errado muito neste passado tão distante para hoje me sentir tão presa assim, sei que o devo algo, mas não consegui ainda decifrar o que.
No meio desta confusão da minha alma meu lado racional e meu coração há tanto bem querer, tantas preocupações e um amor humano que nunca senti por outra pessoa...
Sempre fui muito amada não sinto falta de amor minha vida sempre foi regada de muito amor e bem querer ao lado das pessoas nas quais convivi.
Muita das vezes eu mesma pensava é muita bajulação a minha pessoa não preciso disso sou forte...
Mas como as pessoas sempre foram muito volta a mim eu me acostumei com isso tudo.
Sempre soube retribuir bons sentimentos mesmo que esse às vezes me sufocava, mas nunca soube retribuir da maneira certa, ou seja, da maneira que as pessoas esperavam e de fato mereciam.
Eu sempre estava a procura de novas sensações para preencher algo que eu não sabia o que era, mas que me faltava
E hoje vivo de sentimentos sem explicação...
Humana sempre, verdadeira e frontal mas tudo só estava bom quando as coisas iam a minha maneira quando eu podia conduzir a meu modo.
Gostaria de aprender a conduzir as coisas a meu modo desta vez e sou completamente incapaz.