Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15327 textos que Falam sobre Mim

Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.

Inserida por GilBuena

Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.

Inserida por victorveiga27

Por trás dessas mesas, estou sozinho ali a tocar, essa música a envolve de lágrimas que cercam um mar de mágoas e compaixão...mas sabe que não podes se aproximar, nem se quer me tocar, há tantas coisas para dizer...mas este sonho a cada segundo se distancia e vai se apagando, essa foi sua última imagem de mim...

Inserida por paulovictor1517

Senhor, Vós conhece o meu interior, meus sonhos, desejos e principalmente das minhas necessidades, e só Vós, sabe o que será melhor para mim.Então Pai, cuida da minha vida, guia os meus passos, e dai-me a sabedoria, para que eu possa conduzir minha vida pelo melhor caminho,pois meu destino eu já entreguei em vossas mãos, e Te agradeço por mais um dia.! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.

Inserida por Limajhani

Como mensurar o amor que você sente por alguém?! Essa é uma das infinitas perguntas que povoam os meus pensamentos, então se eu mesma não consigo mensurar, porque o outro pensa que pode fazer isso?!Irônico não?! Mas tem uma música na qual gosto muito, que diz assim: Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor! Cabem três vidas inteiras Cabe uma penteadeira Cabe nós dois. Aí está o x da questão, o coração esse pequeno órgão do tamanho de um punho fechado, que por ironia é oco,e é dividido em quatro compartimentos e por aí vai...E esse mesmo órgão por menor que seja, emana sentimentos tão intensos por várias pessoas, em diversos níveis, é algo que realmente me fascina! Percebo diante da minha pequenez que não se pode limitar ou dizer: amo muito ou amo pouco acho que depende da importância que você da, e se por acaso alguém consegue bagunçar todo nosso ser é porque provavelmente você esteja amando esse alguém e amor é algo que não se define, não se mensura e foge dos números matemáticos...

Inserida por LuhSoledade

As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Quero mais, muito mais. Quero mais algodão doce, papagaio no ar, mais escalada nas árvores, mais sorriso na boca e banho de mangueira, mais fins-de-semana no mar, mais cinema comendo pipoca, mais lençol enrolado e abraço apertado. Quero viver sabendo que vivi e que nada deixei de viver. Quero, sobretudo, mais inocência no ar e mais verdade no olhar, dançar de pé descalço e simplesmente intensificar a minha já real felicidade e indubitável loucura.

Inserida por MariaAlmeida

Tive de respirar lentamente para o ar chegar aos meus pulmões. A verdade penetrava-me como uma mentira. Outras emoções na invasão de mim e a dificuldade em concentrar-me por sentir o meu bom senso ser sugado para o estômago. Olhei os meus dedos longos, tentando recuperar alguma tranquilidade. As pessoas são más e ainda não perceberam que nada quero delas. O vazio de cada uma ainda consegue espantar-me e o meu pensamento até a mim me choca. Lamento. Lamento imenso. Por muito que se tente, nunca se encontra o fundo. As suas profundezas apenas são contidas pelo encerramento de cada um e a visão somente se desanuvia para o amor, um poço tão fundo como a nossa persistência em existir. E, sem o querer, sem o pretender, perco-me e acho-me no debate entre a dor e a perplexidade, antes de sorrir e desaparecer.

Inserida por MariaAlmeida

O azul índigo que antecedia o céu da noite entrou em mim em alguma parte, algures no limite da memória, e senti-me como se tivesse saído de uma tempestade e a caminho de outra. Tudo o que tenho é o dia de hoje, este momento real que amanhã já terá deixado as minhas mãos. Nada me pertence. Nada de mim faz parte. Escolhas foram feitas e metade de uma vida já passou, talvez um denso tempo sobre a totalidade do passado, em que fervi uma silenciosa intensidade de mim e em que teci uma verdadeira gargalhada que ri comigo.

Inserida por MariaAlmeida

Não desejo mal a ninguém. Não desprezo ninguém. Apenas não posso deixar ficar perto de mim as pessoas que me desprezam, as folhas mortas que pesam à vida. Não quero isso no meu mundo, invadindo o meu interior, destruindo a minha paz. A vida tem alturas em que devemos ser sensatas. Esta é uma delas. Sou uma pessoa de verdade. E humana. Não uma personagem qualquer. Impeço-me de perder a ética, a dignidade e a moral, mas não me preocupo absolutamente nada com o que possam pensar. A vida é minha. E na minha vida quero algo mais, sobretudo paz e a verdade.

Inserida por MariaAlmeida

Suspirou profundamente. Havia um cheiro estranho no ar, a zumbir nos estertores da madrugada. Os quilómetros que correra tinham-lhe causado dores no peito. Talvez tivesse exagerado. Pensou em adquirir umas sapatilhas novas. Desatou o cabelo e fechou os olhos húmidos, reprimindo as lágrimas. Engoliu-as uma a uma, até ficar com os olhos secos. As suas emoções haviam-se descontrolado por completo. Horas atrás. Dias atrás. Fechou a mente e apoiou as palmas das mãos nos joelhos, tentando respirar pausadamente, ao ritmo certo dos pulmões. Fazer com que as pessoas a odiassem era fácil. Conseguir que o homem, a quem amava profundamente, a desprezasse ainda mais, era fácil. Difícil era lidar com as ondas que a percorriam dentro de si. Buscava forças dentro dos pleonasmos mais densos do coração, porque já havia tentado todas as estratégias que sabia, para esquecer. Era vital rapar o fundo do poço, dececionar, fazer e dizer coisas que não eram de si, até não restar mais nada e chegar à dor aguda, àquela que a rasgaria por completo, para depois a curar. Deixar doer até não suportar a própria dor, até algo se romper dentro dela. Sabia disso por experiência própria. Sabia exatamente qual era a sua posição. Olhou para cima, centrando o azul dos seus olhos no azul do céu, e o seu rosto suavizou-se. “Quando chegar a chuva”, pensou. Talvez, algures, o silêncio do lugar em que se encontrava, sempre delicado, lhe trouxesse a resposta da sua infância, nas asas leves e perfumadas das flores silvestres que a seus pés cresciam em abundância.

Inserida por MariaAlmeida

Cuida de mim, afaga meu coração, renova minha fé, me abençoe naquilo que minha alma precise. Me afaste das tempestades, me aproxime da paz, faça o brilho do meu olhar ser sempre por felicidade, esperança e amor. É o que espero sorrindo, é o que peço pra hoje, é o que desejo pra todos Senhor!

Inserida por CleonioDourado

Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...

Inserida por LuanaDeSouzaSilva

Não tenho tido tempo de pensar em ti, nem de te imaginar ou de ter vontade de agarrar no telemóvel e de te mandar uma mensagem. Estou, simplesmente, a fazer com que a tua existência já não exista na minha vida. Não és importante. Foste importante! Segui em frente, segui sem ti. Mas estaria a mentir se dissesse que o meu coração tinha desistido de ti, da tua alma. Porque não, nem ele nem eu desistimos de ti. Apenas… vou deixar o tempo diluir os sentimentos, aprofundar a saudade e a vontade que tenho de estar junto de ti...

Inserida por mc-carrasco

Não entendo o conceito de usar drogas, é realmente necessário ficar fora de si, para falar a verdade, para se divertir, para se sentir vivo? A droga só é uma ilusão de liberdade, porém, se você está são, nem isso tem, mas também é um poço sem fundo, que quanto mais "liberto", mais preso estará.

Inserida por VictorHashykovski

O que você sente em seu coração eu também sinto no meu. Frase dita por você quando eu conectada pela alma. Fechei os olhos e aquela vontade de abraça-lo foi tanta que a saudade escorreu pelos meus olhos e a solidão invadiu-me. É nessas horas que você entra em meus devaneios. É nessas horas que o um sopro no coração doido inflama a minha alma. É nessas horas que você invade o meu ser. É nessas horas que eu insisto em te ver. É nessas horas que eu... Que eu ainda amo você!

Inserida por yonnemoreno

Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.

Inserida por DrikaLeone

Não espere o que nunca se interessou em vir, a casos que é bem melhor olhar para baixo e perceber que você somente possui duas pernas do que ficar aí a mendingar uma atenção de quem faz de tudo para demonstrar que você já foi ou de verdade nunca foi assim tão importante para se ter ao lado. Não tenha medo de refazer sua caminhada, quem lhe disse que precisaria de alguém forçado ao seu lado para ser feliz? Aliás que Felicidade seria essa ? A de servir e servir , se acabando internamente , negando abrir seus olhos enquanto a outra parte pouco se importa com seus sentimentos? Até que ponto podemos permitir isso e achar correto ? Ninguém pode se tornar dono dos nossos sonhos, você realmente planejou viver assim? A mercê da miséria , do rastejar em busca de uma migalha chamada de OI ? Na verdade tudo se parece impossível, tudo se mostra escuro a nossa frente, pois doentiamente nos agarramos a um nada que ( detalhe) já sabemos, porém estamos tão atormentados por uma incapacidade ( essa criada por nós mesmos) em uma ânsia de que sempre teremos uma desculpa a apresentar que em vias de ser urgente uma atitude, nós recuamos covardemente ainda mais para dentro desse mundo de tristezas e ali se parte mais um pedaço de nós, caindo ao chão e visto com medo porém sem forças para pegá-lo. Todos nós temos um seríssimo dilema chamado de baixa-estima , cada um em seu ponto de entendimento, porém todos nos levam a triste realidade da depressão ou coisas piores . Negamos e negaremos sempre que precisaremos de ajuda, pois um dos sintomas é a negativa ferrenha e obstinada de que precisaremos de apoio. Mas precisamos sim , talvez até médico, pois não é o tempo das outras pessoas que estão se esvaindo e sim o seu , preste atenção a isso, claramente sabemos que nunca se é tarde para se reagir, porém quando assim decidirmos como estaremos, a que custo arcaremos? Sei que nunca será fácil pois quando dedicamos um AMOR a alguém fazemos inúmeros planos, desejamos mil coisas, porém temos que aprender que somos nós a desejar isso não a outra pessoa, ela pode vir no decorrer desse tempo de convivência se cansar , não mais querer fazer parte desse então conto de fadas, e aí ?? Então exatamente aí entra o nosso dilema, culpar a pessoa da nossa infelicidade, do nosso tempo perdido e por aí se vai longe... Mas quando, na verdade os sinais nos foram mostrados lá atrás, e por diversas razões que apresentaremos é claro para calar a razão nos arrastaremos para um nada cada vez maior essa situação, beirando cada vez mais a um precipício onde a queda poderá ser fatal. Então te pergunto como se cozinha galo em água fria? Pense , pense e pense mais um pouco, porque ninguém deixará de viver pelo simples motivo de que você não se tocou que sua vez já se foi , será você a ter que acordar sobre isso e dar a volta por cima, não para um homem ou uma mulher lhe dar valor , mas sim para você mesmo aprender a sentir o que será ter o seu próprio valor.

Inserida por ivam_chavier

Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.

Inserida por LysleyCaroline