Textos que Falam sobre Mim
Quando eu morrer, por favor não chore por mim, estarei em descanso. Quando me olhar no caixão, se lembre do sorriso e sorria comigo, saiba que todo choro se convertia em alegria quando estava junto a mim. Talvez o futuro não é dos mais justos, mas toda essa desordem, certamente tem um sentido... A desordem da mente, do coração, quantas vezes não choramos juntos sem ao menos deixar que qualquer lágrima tocasse nosso rosto? Queríamos mais do que podíamos e quando não conseguíamos, voltavamos como crianças e na cama, que mais parecia o nosso refúgio, adormeciamos... A morte chegava todos os dias, quando não era correspondido, quando me depreciavam... Agora, tenho paz. Então não chore por mim, chore pelas palavras que me ouviste falar, mas não me escutavas, chore por cada vez que não me compreendeu, eu só queria a tua felicidade. Enfim, chore por tudo, só, por favor, não chore pela minha morte.
Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.
Várias versões de mim mesma, tenho em mim uma criança, uma velha, uma sábia e uma tola, ah, e já estava me esquecendo da louca que tenta me dominar freneticamente kkkkk, e essa eu deixo escondida somente para os íntimos. Não sou perfeita e não busco a perfeição, busco minha felicidade, para aqueles que gostam como sou, vamos ser felizes juntos. Sou uma versão constantemente melhorada de mim mesma.
Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.
"Nasci ontem e sinto como se a cada dia que passa por mim não é em branco, mas sim uma marca em minha alma, é um lembrete de que as coisas podem melhorar, nem tudo oque você passa vem para te devorar ah algumas ocasiões que ela vem para te ajudar, só oque me resta é esperar que tudo melhore, e sim vai melhorar".
Certa vez algo resplandecia dentro de mim, um brilho tão farto, que sobrepujava o meu eu interior, e as pessoas se esforçavam para estar à minha volta. Hoje um andejo apagado, e eu mesmo tento fugir daquilo que me tornei, em meio à tantas direções incertas, a exclusiva certeza é que não sei como voltar.
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
"O meu todo se completa com retalhos de mim. Mas ninguém pode me transformar em cacos ambulantes. Todo ser, assim como uma construção, é feito por etapas. É fácil destruir. Difícil é construir, e mais ainda, RECONSTRUIR. Um prédio, leva-se anos. Um ser humano... toda uma EXISTÊNCIA!..."
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...
Hoje meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim Já é noite algumas coisas ficaram inacabadas, sem respostas, outras ficaram só nos planos traçados.Talvez essa noite você também vá se deitar com milhões de perguntas sem repostas.A noite trouxe consigo tudo que meu conciente falho me reservou não me acho frente ao espelho . Eu vejo um rosto, triste, como uma noite sem luar. Nos meus momentos calados revivo lembranças guardadas o vento frio me causa arrepios mantenho forte meu coração nesse silêncio dentro de mim imagino você chegando já sinto o calor de sua alma . Boa noite.
"Mesmo reconhecendo a importância que minha mãe tivera para mim, eu ainda não estava em total harmonia com ela. Sobretudo ao chegar à idade avançada, muitas vezes sentia-me invadido pela tristeza e pelo abandono quando pensava que meu irmão devia ter sido o filho preferido dela. Em um sábado, poucas semanas antes do meu aniversário de 92 anos, fui novamente acometido por esse sentimento. Então, Sophie me disse: "Venha, vamos constelar isso". Ela e uma amiga que estava nos visitando entraram na constelação como representantes, e mais tarde fui inserido. A realidade veio à tona, e senti o grande amor que minha mãe sempre tivera por mim. Sim, esse amor sempre estivera presente, assim como meu amor por ela. Desde essa experiência, minha alma se encheu de uma paz profunda. O que isso nos mostra? Que até mesmo com quase 100 anos ainda permanecemos crianças; que até mesmo para um quase centenário o relacionamento com a mãe é decisivo para o bem-estar da alma. A importância da mãe para nossa vida é incrivelmente grande. Onde começa, então, nossa alegria com nosso próprio ser? Ela começa com a alegria que sentimos com nossos pais." Bert Hellinger
Aqueles cujas mentes veem somente o visível são por mim chamados homens torpes, abutres sem contribuições a história e seus hereditários. Em cantos, largam pratos fartos e jejuam a ti. Pois de ti esperam recompensas divinas e temem suas profecias. Em bocas alheias ouvem teu nome e perpetuam sua espécie.
Se você não gosta de mim, por qualquer motivo ou por nenhuma razão, eu quero lembrar que você é livre para sentir o que quiser, derrepente o que você sente é admiração, mas o sentimento maldito da inveja te faz me odiar ao invés de admitir que alguma coisa em mim é admirável, cuidado com o que sente, você pode perder grandes amizades, grandes oportunidades, talvez morrer na tentativa de ser o que os outros são, e perder a chance de ser o melhor que você pode ser.
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.
Deus para hoje e sempre, quero me sentir segura, saber que sua mão de poder, está sobre mim e que em nenhum momento venha me sentir triste e sozinha, pois creio e preciso de Ti. Cuide Pai de meu coração, Tu sabes de meus sonhos, minhas vontades e sei que todos irei realizar, pois sei que tem lindos planos para mim, e quero vivê-los todos. Obrigado por jamais me deixar só, por atender minhas orações e entrar sempre com a sua providência. Amém
Chega em mim sem medo, toca no meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: — “Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, o resto são os restos. E não importam.
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Te amo por tudo que você é, por tudo o que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e pelo seu humor. Te amo porque somos iguais em tudo. Te amo pelas histórias, pelos nossos momentos mágicos. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo outras mil com você. Te amo porque me mata de rir e por todo bem que você me faz. Te amo porque depois de você eu nunca mais fui a mesma e você me faz enxergar um lado do meu eu que nem eu conhecia. Te amo pelo amigo que encontrei em você. Te amo por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e mais que qualquer coisa, te amo pelo que somos juntos!
Uma parte de mim é todo mundo: outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. Uma parte de mim é permanente: outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem: outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - Será arte?