Textos que Descreva a Si Própria

Cerca de 5149 textos que Descreva a Si Própria

⁠Um índigo atenta contra a própria existência quando procura por Mestres e Gurus para auxiliar na expansão da consciência. As seitas da "Nova Era" estão criando danos abissais na nossa geração e os índigos não percebem quem está comandando tais líderes como marionetes... Amados, nós viemos prontinhos para o despertar, nossos verdadeiros Mestres não são de carne, mas sim de luz!

⁠Na escuridão silenciosa de nossa própria mortalidade, surge uma pergunta que muitos de nós prefeririam evitar: como será o nosso epitáfio? Afinal, o epitáfio não é apenas uma inscrição gravada em uma lápide; é o resumo de como vivemos nossas vidas, como tocamos os corações das pessoas e o legado que deixamos para trás.

⁠Estude sua própria personalidade. De nada nos valerá o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo o que está fora de nós, se não conhecermos a nós mesmos. Estude sua alma, que é seu verdadeiro eu, que se reflete em sua personalidade exterior. Nosso corpo é projeção de nossa alma. Conheça a si mesmo, para viver uma vida consciente e feliz.

Ter sucesso na vida não é construir impérios de matérias que serão destruídas por sua própria ganância! Ter sucesso na vida é ajudar ao próximo quando se pode compartilhar, é praticar o bem e mostrar ao mundo que é através da dignidade, caráter e honestidade que se pode alcançar o verdadeiro paraíso!

São corredores da morte. São condenados que carregam a sentença cravada no próprio corpo, na própria carne. Na face, nos pulmões, no fígado, no pâncreas, na próstata, nas pernas, nos braços, enfim, onde o veredicto imposto pela cruel e desumana caneta da vida consegue alcançar. São olhos marejados que se perdem no espaço e, em silêncio, fazem perguntas, a maioria delas, sem respostas. Será culpa minha? Será um castigo? Será que sobrevivo? Será...Será...Será...E dor...Dor que faz questionar a própria essência, caráter...Os anjos? Os anjos são aqueles que acompanham os condenados por entre os corredores da morte...São aqueles que já conseguiram remissão se foram mesmo expulsos do céu pelo Criador...São aqueles para os quais não existe mais pecado, simplesmente por serem anjos...Anjos em momento de dor...Para estes e para os condenados, a vida não é somente vida, é presente, é perdão, é amor...E o Criador, por amor, desenha e redesenha o destino dos condenados...Somente por amor...

⁠"O perigo de medir o outro com a própria medida, é que os canalhas e os mau-caráter, costumam medir as pessoas de boa índole com as suas medidas, com base naquilo que eles são. Jamais isso deveria ocorrer, mas infelizmente ocorrem constantemente. Os que procedem de modo justo, continuam sendo injustiçados pelos perversos. No entanto, não podemos esperar justiça de quem ignora o que é justo e que prática a iniquidade constantemente. Por tanto, os canalhas procedem de modo covarde e hediondo em meio as sua malícias"

Hoje em dia, vejo as pessoas ir em sua própria esquina de casa de carro, pois dizem que querem poupar tempo. Poupar tempo para quê? Para usá-lo assistindo TV? Penso que seria melhor se tivesse ido fazer o que tinha de fazer caminhando, correndo, pedalando, então eu diria que você o teria usado da melhor maneira possível.

Do que adianta ter Casa própria nas custas dos outros? Mais vale ser simples e não ter dívida com nada nem ninguém, do que ostentar uma coisa que não se sustenta sozinho! Tudo isso em nome do Òrisá? Se oriente, o luxo não está nas roupas, nos fios. Luxo é você ter caminho, asé e prosperidade dados e merecidos pelo Òrisá!

Inserida por Oyanitiatiina

Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente

Inserida por hebertt_menezes

Veja-me sempre no transcender da tua própria singularidade, ou ver-me-á com as lentes de tuas idealizações, sentimentos e vivências; não se abstendo de si, verás meu semblante como um espelho distorcido e, quando a tua ilusão se extinguir - dado o caráter efêmero da utopia - derramarás tua culpa sobre mim ainda que saibas, medianamente, que toda a responsabilidade pertence-te. Então tu te emergirás na inautenticidade, apanhando todo e qualquer entretenimento que torne mais inconsciente o teu autossacrilégio a ponto de, no acúmen da cegueira voluntária, sofreres da morte - a mais angustiosa morte - aquela que se efetiva contígua à vida.

Inserida por oannaselten

A qualidade da aula, relação aluno professor deve ser percebida de acordo com a própria classe, pois pode haver níveis de formação familiares diferentes, então a função do professor é garantir que haja uma redução na interferência entre as diferentes possibilidades de uma sala de aula, aproximando todos os alunos ao máximo do grau necessário para aula.

Inserida por ruisdaelmaia

Admiro a sensatez dos sábios. A frieza que usam para subjugar sua própria capacidade em meio ao conjunto social em que coexistem; sua predisposição para a humildade; sua intolerância aos impulsos do ego e aquela capacidade inata de enxergar na complexidade que emana das coisas simples, alegria na vida.

Inserida por OseiasMelo

O amor é um tipo de música que não acompanha ritmo algum, porque ele tem a sua própria melodia. Infelizmente, nem todos têm ouvidos para ouvir. Mesmo assim, ele não para de tocar. Lamentavelmente, nem sempre se consegue decifrar as suas notas musicais. Ainda assim, ele não deixa de se fazer sentir. E quando há pausa de uma música para outra, os instrumentos estão sendo preparados, pois uma nova e bela canção está por vir. Portanto, ninguém há de calar o amor, embora se faça ouvidos surdos.

Inserida por GilBuena

Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.

Inserida por hugowcr

Orar é, portanto, manter uma constante observação sobre a própria vida, aos moldes do temor a Deus, que é o princípio da sabedoria. Logo, aqueles que têm o costume de exporem-se diante da face de Deus, não se perderão na bagunça dos seus próprios caminhos, nem jamais afundarão pela ausência de sentido ocasionalmente advinda da "sucessão de dias e horas"; que é, também, a própria definição de uma vida à parte do Criador.

Inserida por LeviFontenele

" Há pessoas que não se contentam em viver a própria vida e em meio ao caos que elas mesmas provocam, se achando no direito de infernizar a vida do outro. Geralmente, essas pessoas vivem em profunda amargura, espalhando a sua insatisfação com a vida por onde passam, assim como faz um caminhão de lixo, deixando seu rastro de chorume. Portanto, aí fica a dica: Trate de viver a sua vida em paz e esqueça a do vizinho! Não seja como um caminhão de lixo!"

Inserida por Nanda87

Somos "luzes" espalhadas numa infinidade de "estrelas". Emitimos energia própria e constituímos frequências isoladas, na rica amplitude do universo...A energia pura gravita no sentimento que se auto-define, através da fusão elementar dos "pólos", pois a grande "Luz" se revela e nos abastece, incansavelmente...Nesse instante, abrem-se os nossos centros de força, em prol da Vida, e a favor da Humanidade...Tudo está em Nós...

Inserida por sandronadine

Geralmente quem se cansa deste mundo, quase sempre decide tirar a própria vida, mas olhando sentimentalmente, talvez esta mesma pessoa não deseja matar o corpo físico, mas sim a dor que deveras sente, se existe de fato uma dor dentro de si, ela pode ser curada, ou amenizada, o cansaço mental pode ser eliminado, as pessoas podem mudar, a vida com certeza há de melhorar, tudo de ruim se torna passageiro, o bom remédio é indiscutivelmente a presença do amor familiar, também o apoio do amigo verdadeiro...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Rasgar a própria carne é um processo doloroso demais, que deixa cicatrizes que jamais se apagam do corpo e da mente. Mas não há outra forma de combater a metástase transmitida de órgão a órgão - que fatalmente irá culminar na destruição do organismo inteiro - a menos que lhe expomos as vísceras para extirpar de vez o câncer escondido pela pele que se insiste em enxergar rosada e falsamente saudável.

Inserida por bodstein

Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.

Inserida por DanielZFernandes