Textos que Descreva a Si Própria
Passado
Você consegue olhar para si mesmo
Quando lembra do que ficou para trás?
O tempo não para, é um tiro à queima-roupa
Ferindo com a saudade um pouco mais
Paciência... o sol irá raiar novamente
Logo, então, a sua luz te fará renascer
Remexendo velhas fotos, se perde a mente
Na imensidão da lua, este é o seu ser!
Você consegue conviver consigo mesmo
Quando pensa no que deixou de fazer?
Embarcando numa viagem só de ida
Sem saber lidar com a dor da partida
Adeus... a vida não permite ensaios
Um novo dia nunca será igual...
Aquele agora tido como fenomenal...
É apenas passado! Se foi. Acabado.
Nos ponteiros do relógio vejo teus olhos
O teu sorriso no espelho quando acordo
A estrada que sigo me leva à você
Está sendo impossível te esquecer...
O reflexo que bate na água do mar não é mais meu
E meu coração agora é teu
Luzes que refletem em meu olhar
Me leva para mais perto de quem quero está.
Si alguna vez dejo de existir.
Noche sin dormir, sin ti aquí.
¿Qué hacer? Pienso en ti. Atrapados algo y escribo lo que siento.
Amor, sentir un vacío tan grande en mi interior.
El miedo de perderte me ahogo.
El miedo a la usted encontrar a alguien mejor que yo, me entristece.
Si un día me voy allí, voy a encontrar una manera de visitarlo. Cuando la tristeza invade su ser, voy a utilizar el viento y rocarei su cara a la ligera. Cuando usted se siente una gran angustia, voy a ser el lágrima que cae de su ojo y morir en tus labios.
Las piedras, voy a estar demostrando mi amor que és fuerte y eterno.
En el agua que yo le voy a probar mi amor que me mantuvo vivo.
Voy a estar en el fuego, lo que demuestra la llama que mi pasión será para siempre.
Amor, si alguna vez dejo de existir, nunca olvidar.
No sé si voy a estar aquí por un día, un año, diez o cien años. Pero ambos quieren vivir cada día como si el mañana no existiera.
Amor, sabe que está recibiendo meachando enfermo, sin encontrarme una gracia romántico, pegajoso y molesto, pero lo siento, no puedo cambiar mi forma de ser.
Me encanta, me prometí a Dios que yo te amaría para siempre. Y aunque nadie nos puede impedir a estar juntos, te amaré siempre.
Puede que no sea el hombre que te hará feliz. Tal vez voy a decepcionarte, pero el amor que é ultima quiero a nos dois.
Soul duele sólo de pensar en vivir lejos de ti.
Hoy, Día de San Valentín. A partir de mañana, dos meses de citas con usted.
Dos meses me siento el hombre más feliz del mundo.
Me encanta, me haces tan bien. No importa el calor que estoy sin ti, siento frío y sin gracia, sin ganas de sonreír.
para orar, amor, que un día dejará de existir, recuerde que cada vez que me miro las estrellas, me acuerdo de ti.
Con el tiempo, se me olvide, y esa es la parte que me entristece.
Usted debe estar pensando, ¿por qué está diciendo eso?
No es amor, no es una despedida. Deja de pensar: ¿y si un día yo dejo de existir, ya que será mi amor?
Un beso y sabroso. Te quiero más que a nada!
SEUS OLHOS
Todo dia passo, e ela
Mim contempla do portão
De feliz meu coração
Bate de forma singela.
Depois avisto a cancela
Escorada num mourão
Volto o rosto e vejo então
Ela olhar-me da janela.
Vou-me de caminho afora
Pego o burro na espora
E sem pensar em perigo...
...Pois já sei onde ela mora
Vou feliz, porque agora
Levo seus olhos comigo.
13/04/13-Itapissuma
Autoridade
Controlar a situação
Eterno desgaste de si e dos outros
Receio de perder a liderança
Já o fez com a sua insegurança
Não enxergar o talento alheio
Não ter consciência de sua própria condição
Promover a própria imagem
Colocar se acima da própria instituição
Viver em função do status e do poder
Vender se por um tostão
Manter se no topo
Conchavo ou coalizão
Desprovido de inteligência
Necessidade de ter tudo à mão
Ter conhecimento e não ganhar sabedoria
É envelhecer em vão
D'us é consciência, é respeitar tudo e todos, respeitando e contemplando a si em estado de pura beleza e amor, entenderá que as coisas funcionam em um fluxo e ordem a qual temos que entender, desta forma nos alinhamos e nos conectamos com a nossa alma superior, pois em ti está a realidade infinita e não tem segredo... Basta ser em contentamento!
"Respeite ao próximo como quisera ser respeitado, ame a D'us acima de tudo e de todos."
(Lembre-se disto: D - eu - s).
Somos completos em realidade e divindade!
Se alguém diz que se arrependeu, desejo que examine-se a si mesmo, seriamente, por meio dos sete... efeitos do arrependimento delineados pelo apóstolo em 2 Coríntios 7.11.
1. Cuidado. A palavra grega significa uma diligência intensa ou um esquivar-se atento de todas as tentações ao pecado. O homem verdadeiramente arrependido foge do pecado como Moisés fugiu da serpente.
2. Defesa. A palavra grega é apologia. O sentido é este: embora tenhamos muito cuidado, podemos cair no pecado devido à força da tentação. Ora, nesse caso, o crente arrependido não deixa o pecado supurar em sua alma; antes, julga a si mesmo por causa de seu pecado. Derrama lágrimas perante o Senhor. Clama por misericórdia em nome de Cristo e não O deixa, enquanto não obtém o seu perdão. Assim, em sua consciência, ele é defendido da culpa e se torna capaz de criar uma apologia para si mesmo contra Satanás.
3. Indignação. Aquele que se arrepende levanta o seu espírito contra o pecado, assim como o sangue de alguém sobe quando ele vê um indivíduo a quem odeia mortalmente. A indignação significa ficar importunado no coração por causa do pecado. O penitente sente-se inquieto consigo mesmo. Davi chamou a si mesmo de “ignorante” e “irracional” (Sl 73.22). Agradamos mais a Deus quando arrazoamos com nossa alma por conta do pecado.
4. Temor. Um coração sensível é sempre um coração que teme. O penitente sentiu a amargura do pecado. Este vespa o ferrou, e agora, tendo esperança de que Deus está reconciliado, ele teme se aproximar novamente do pecado. A alma penitente está cheia de temor. Tem medo de perder o favor de Deus, que é melhor do que a vida, e receia que, por falta de diligência, fique aquém da salvação. A alma penitente teme que, depois de amolecido o seu coração, as águas do arrependimento sejam congeladas, e ela seja endurecida no pecado novamente. “Feliz o homem constante no temor de Deus” (Pv 28.14)... Uma pessoa que se arrependeu teme e não peca; uma pessoa que não tem a graça de Deus peca e não teme.
5. Desejo intenso. Assim como o bom tempero estimula o apetite, assim também as ervas amargas do arrependimento estimulam o desejo. O que o penitente deseja? Ele deseja mais poder contra o pecado, bem como ser livre deste. É verdade que ele está livre de Satanás; mas anda como um prisioneiro que escapou da prisão com algemas nas pernas. Ele não pode andar com liberdade e destreza nos caminhos de Deus. Deseja, portanto, que as algemas do pecado sejam removidas. Ele quer ser livre da corrupção. Clama nas mesmas palavras de Paulo: “Quem me livrará do corpo desta morte?” (Rm 7.24). Em resumo, ele deseja estar com Cristo, assim como tudo deseja estar em seu devido lugar.
6. Zelo. Desejo e zelo são colocados lado a lado a fim de mostrar que o verdadeiro desejo se manifesta em esforço zeloso. Oh! como o crente arrependido se estimula nas coisas pertinentes à salvação! Como se empenha para tomar por esforço o reino de Deus (Mt 11.12)! O zelo incita a busca pela glória. Ao se deparar com dificuldades, o zelo é encorajado pela oposição e sobrepuja o perigo. O zelo faz o crente arrependido persistir na tristeza santa mesmo diante de todos os desencorajamentos e oposições. O zelo desprende o crente de si mesmo e leva-o a buscar a glória de Deus. Paulo, antes de sua conversão, era enfurecido contra os santos (At 26.11). Depois da conversão, ele foi considerado louco por amor a Cristo: “As muitas letras te fazem delirar!” (At 26.24). Paulo tinha zelo e não delírio. O zelo causa fervor na vida espiritual, que é como fogo para o sacrifício (Rm 12.11). O zelo é um estímulo para o dever, assim como o temor é um freio para o pecado.
7. Vindita. Um crente verdadeiramente arrependido persegue os seus pecados com uma malignidade santa. Busca a morte dos pecados como Sansão queria vingar-se dos filisteus pelos seus dois olhos. O crente arrependido age com seus pecados da mesma maneira como os judeus agiram com Cristo. Ele lhes dá fel e vinagre para beberem. Crucifica as suas concupiscências (Gl 5.24). Um verdadeiro filho de Deus busca a ruína daqueles pecados que mais desonram a Deus... Com o pecado, Davi contaminou o seu leito; depois, pelo arrependimento, ele inundou seu leito com lágrimas. Os israelitas pecaram pela idolatria e, posteriormente, viram como desgraça os seus ídolos: “E terás por contaminados a prata que recobre as imagens esculpidas e o ouro que reveste as tuas imagens de fundição” (Is 30.22)... As mulheres israelitas que haviam se vestido à moda da época e, por orgulho, tinham abusado do uso de seus espelhos ofereceram-nos depois, tanto por zelo como por vingança, para o serviço do tabernáculo de Deus (Êx 38.8). Com o mesmo sentimento, os mágicos... quando se arrependeram, trouxeram seus livros e, por vindita, queimaram-nos (At 19.19).
Estes são os benditos frutos e resultados do arrependimento. Se os acharmos em nossa alma, chegamos àquele arrependimento do qual nos arrependeremos (2 Co 7.10).
Sim, ao vazio que me refiro é este.
No qual podemos ver algo cheio;
cheio de si, cheio de atitude, cheio de arrogância, e quando vai sentir... esta cheio de vázio.
um vázio inexistente aos olhos doces de uma criança,
um vázio que dá dor na barriga da gente.
Eu espero mudança, mas espero, muito mais.
Espero que esse vazio não perdure e não aprofunde-se em si nem aos outros.
O mundo que escrevo está cheio; mas o mundo que hábito só encontro vázio nos outros.
O estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa, esse é o significado da palavra lealdade. (dicionário virtual)
Quando essa atitude se manifesta, o sujeito alcança um plano superior em questão de moral, é quase uma confirmação de que a corrupção dos costumes não consegue contaminar a todos.
Não existe meio termo, na conduta da lealdade ou se é ou não se é. Quem é leal coloca seus interesses e vaidades em segundo plano, pensa sempre no bem comum, age com responsabilidade, diligencia e firmeza.
Lealdade não é uma figura alegórica, e sim um hábito de quem tem carater elevado, personalidade marcante sempre trancendendo o lugar comum daqueles que que giram em torno de si próprio.
Para um homem ou mulher leal, não cabe se amesquinhar, buscar se resguardar das contendas em detrimento dos seus companheiros. Quem sabe ser leal apoia os seus, do começo ao fim, aconteça o que acontecer.
Quem não é verdadeiramente leal, trai com facilidade, omite-se sem piedade e se esconde nas nevoas dos anseios menores.
Buscar para si uma posição comoda diante de uma situação de conflito ou perigo, é conpuscar um esteio vital da lealdade, ou seja, a confiança mutua.
Quem é leal não se acovarda, não espera “para ver como as coisas ficarão”, coloca-se de imediato ao lado do outro e da sua classe. Enfrenta com coragem os desafios que se apresentam, pois sabe que seu (s) companheiro (s) faria (m) o mesmo por ele.
Lealdade vem acompanhada de: confiança, desprendimento, fraternidade, grandeza, altivez, sacrificio, agape, bons costumes, principios morais, dignidade e renuncia.
Quem trai alguém, não o está somente traindo ao amigo, mas a si mesmo. O traidor violenta a sua própria excencia.
Ser leal então é revesti-se com a capa da honra, é beber do cálice da verdadeira amizade, quase um sinal da santificação do espirito é se colocar em degraus muito próximos do lar celestial. Se fores genuinamente bom, serás sempre leal.
Aquele Menino
E andava perdido no vazio de si mesmo,
Aquele menino sem brilho nos olhos,
Cuja vida se resumia a lastimar,
A perda do que jamais poderia reencontrar.
Ele vagava sem rumo as ruas da cidade,
E percorria quilômetros sem vontade.
Aquele menino que vivia sorrindo e brincando,
Outrora se encontrava pelos cantos, chorando.
Lagrimas ininterruptas derramava,
Ao mesmo tempo em que um filme se passava.
Sim, um filme.
Sua vida em flashes revivia mentalmente,
Momentos que imaginou ser eterno,
Momentos de um amor efervescente.
Aquele menino puro, amoroso
Cheio de amor, cheio de vida.
Aos poucos se tornava amargo,
Se tornava um ser sem vida.
Notadamente desfalecia aos poucos,
Sem forças para derramar nem mesmo suas lagrimas.
Era nítido o que se passava,
Tudo isso o fez enfraquecer,
E ainda sem forças,
Disse suas últimas palavras:
Eu ainda amo você.
Si alguém te fez chora faz ela sorri.
Si alguém não tem paz dar a ela tua paz.
Si alguém estiver no escuro acenda uma chama de uma vela.
Si te prometerão algo que não podem cumprir veja o os dois lados talvez seja melhor assim.
Si o fardo de alguém estiver pesado,motive esta pessoa diga a ela que ela e forte.
Si tudo estiver perdido para alguém mostre que tem outra saida.
Si todos estiver contra alguém mostre que ela não esta só.
Si alguém cair no caminho ajude ela a si erguer.
E si depois de tudo isso este alguém te deixa sozinho não tenha raiva dele ou dela , pois o mestre do universo nunca te abandonara.
Senhor há tantas famílias....
fechadas sobre si mesmas,
indiferentes ao mundo exterior,
olha por elas para que os seus olhares,
se abram às necessidades,
e às alegrias de todos que as rodeiam.
Do sentido da vizinhaça que se vai perdendo...
Tem pena de nós...
dá-nos o sentido da humanidade,
o sabor da fraternidade,
a paciência para a felicidade,
sabedoria e a humildade,
para que os nossos sonhos...
não se confundam com a nossa ambição.
Abre os nossos corações,
para que possamos receber-te
O poder de um olhar..
È espantoso como as pessoas não se olham
Não digo a si mesmas e sim umas as outras
Ele ou Ela, estão tristes, mas basta um sorriso
e pronto, tudo está a mil maravilhas
Mas, e os olhos, alguém se dispôs a olha-los? Não!
Pois se assim o fizessem, talvez não seria um sorriso que veriam!
È preciso que nos olhemos mais nos olhos,
eles realmente são os espelhos da alma,
depois que descobrimos o fascínio de um olhar,
nunca mais deixamos de explora-lo
No amor, na amizade, seja qual for a relação
Olhe nos olhos, olhe com carinho, com afeição
Ao fazer amor, olhem-se nos olhos, é uma viagem
Acredite, o olhar é poderoso, maior do que as palavras
é a ele que o silêncio se rende e responde.
Os olhos falam, sorriem, choram, desejam, amam
brincam, provocam arrepios, desconcertam e não mentem!
Deus de si
O homem é Deus de si, ele determina o tamanho da sua pequenez ou da sua grandeza; arquiteto do seu mundo interior, pinta em tons de negro a sua aquarela sem cores. Eu já disse: “homem lobo”, “homem livro”... Não há como deter um rio; não há força que detenha a tempestade; não há força que contenha o alto-mar. Na alma de cada ser: há a tormenta ou a serenidade.
Na verdade, o homem escolhe seu destino. Não existe sina; existe a vontade de cada homem. E nessa ninguém pode interferir, pois todos sabemos da intervenção de todos para mudar o destino e continuamos com mãos atadas. Concluo no meu entendimento que destino é opção, vontade e direito de ser como é.
Não falo das doenças inevitáveis; não falo da velhice – decrepitude natural do homem -, pois se bons ou maus, todos envelhecem. Ouvi certa vez de alguém: “canalhas envelhecem”. Criaram seus próprios destinos: Dulces, Teresas, Maria Bonita ou Lampião... Cada um escolhe o tema e escolhe sua história, que pode virar um bom drama ou um grande prêmio no cinema... Cada um escolhe seu chão e rasga a vida, sem poder culpar ninguém. Homem: bicho tolo que pensa, faz da vida seu cárcere e nele come o que vomita, inala a podridão do seu respirar; alimenta-se do seu oxigênio impuro; oficina de fazer maldade ou santuário é seu coração. Homem é uma obra inacabada e quem o criou desistiu de sua confecção. Entrou em conflito com a obra de suas mãos.
O homem é Deus de si, portanto não precisa de milagres ou deuses; espinho de si mesmo... Assim é o homem, escolhe seu destino, segue sua própria direção, traça seu próprio caminho... Assim é o homem...
Poderia dizer mais, mas hoje estou cansada do homem!
(Ednar Andrade).
O amor é a coisa mais linda que um ser humano pode carregar dentro de si... Um amor verdadeiro não se mede, não se cobra, simplemente é vivido.
Só amor pode abrir caminhos, curar feridas, só com muito amor dentro do coração que um ser humano pode enxergar a vida de outra forma, ter mais amor ao próximo, compreender coisas que a ignorancia e o egoísmo não o deixam vê... quem ama se doa, quem ama o próximo respeita as diferenças.
Sentimento não se cobra, não força..... quando há amor as coisas acontecem...
O que é a vida
É mais fácil erguer o próximo caído,
do que erguer a si mesmo, e ver-se evoluído.
É difícil falar “te amo”. É fácil calar!
É mais fácil perder do que valorizar.
Escorrem mais fáceis as lágrimas de dor,
do que as cristalinas gotículas de amor.
Não vemos o sol, mas passamos pelo dia,
porque é difícil enxergar o que nos guia.
É difícil decifrar quando se é feliz,
é fácil ver-se um coitado, sendo infeliz.
O bom é ser um juiz, que a altivez detém,
o ruim é colocar-se no lugar de alguém.
Pedir perdão é deixar o orgulho alquebrado;
mas, quem pensa que é fácil ser iluminado?
Perdoar é ver o algoz vivendo sem pagar:
é difícil se arrepender, é árduo perdoar.
É mais fácil fazer chorar do que sorrir,
pois sabemos menos amar, e mais ferir.
Se uma dor arde na alma... é difícil se abrir,
porque há poucos amigos que sabem ouvir.
Se o silêncio aflige apontando os defeitos,
é mais fácil viver nos ruídos imperfeitos.
Se alguém quer te ouvir, ouça em primeiro lugar,
a voz, o silêncio... para depois falar.
É mais fácil amar, odiar é trabalhoso,
mas às vezes preferimos um chão penoso.
Mas, quem pensa que é fácil amar de verdade?
porque é difícil doar-se com integridade.
La belleza es un trabajo de ir y venir, es la expresión de sí misma por haber venido ella describió tanto en un concurso de expresión personal como un intercambio de gymkhana en varios modos, modelos y módulos
Beleza é um trabalho de vir e vem a ir da expressão vinda de si mesma por ela descrita tanto em uma gincana pessoal de expressão como um intercambio de gincana em varios modos,modelos e modulos
Beauty is a job to come and go is the expression of herself for coming she described both in a contest of personal expression as an exchange of gymkhana in various modes, models and modules
Quando mais pensei que estava tudo bem vi realmente que não estava nada bem, percebi a verdadeira situação na qual tudo estava, notei que não tinha pra onde ir nem com quem ficar, eu realmente estava só, então pensei melhor, passou várias coisas pela minha cabeça inclusive o lado mais fácil das coisas, "desistir", imaginei como seria a realidade invertida nos meus pensamentos, (talvez a morte, talvez a vida, talvez tudo ou o simples vazio do nada) percebi que as coisas, de uma certa forma não faziam mais tanto sentido como imaginei , e novamente os maus pensamentos tomaram conta da minha mente. Não pretendo fazer nenhum drama, não pretendo iniciar nenhuma melancolia, e talvez sim, ou o meu verdadeiro desejo talvez seja só mostrar a verdadeira situação das coisas, então falei comigo mesmo , se for pra cair que seja nos braços dela, se for pra subir que seja pelas lindas curvas do seu corpo, e se for pra continuar a viver assim, que seja com ela. E fiquei pensando: da mesma forma que ela se apaixonou por mim, ela pode sim se apaixonar por outra pessoa, fico olhando as conversas dela no face e, em cada janela nova de um amigo diferente que abro, não nego, tenho medo.
Então decidi, se eu a conquistei uma vez, posso muito bem conquista-la todos os dias, fazê-la feliz, fazê-la viver cada dia como se fosse o último, podemos sim descobrir coisas novas então, aquele meu pensamento medíocre de “desistir” simplesmente desapareceu, assim como todos os meus problemas desaparecem quando estou com ela.
Ainda me lembro como se fosse ontem , eu estava sozinho na casa do meu irmão estudando para uma certa prova, ah eu sei que eu já te lembrei dessa história umas mil vezes mas é bom relembrar certas coisas as quais aconteceu na nossa Vida e, eu quero deixar claro que eu nunca vou esquecer, provo reescrevendo-a.
Pois bem, exatamente no dia 12 de Dezembro de 2010 teve o concurso para a inscrição no Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, que seria feito um anexo aqui em Petrolina, confesso que não estava muito empolgado , fui dormir sabendo que no dia seguinte se eu acertasse a pontuação necessária para o ingresso, estaria deixando meus amigos para trás correndo o risco do esquecimento por parte deles, enfim eu estava decidido.
No dia seguinte pela manhã estava tudo nublado, aquele friozinho gostoso, era o dia da prova, fui com painho para a faculdade fazê-la, chegando na UPE me dirigi para o auditório onde seria realizado as provas de ingresso do colégio para o Ensino Médio, sentei na poltrona 36 e ela ficou por trás de mim, antes de iniciar a prova lembro que vi alguns colegas de Lagoa Grande que também iam fazer a prova, naquela conversa toda olhei para trás e a vi, “tão linda” e ela me viu também;
Pensei:bem ela é muito linda vou puxar assunto: então falei:
- Vai fazer a prova pro primeiro ano ?
E ela respondeu:
- Sim.
Essa foi a nossa única conversa nesse dia, mas a partir dali ela ficará na minha memória para sempre.
Fui pra casa e estava da mesma forma que entrei, sem entusiasmo, mas tinha algo diferente na minha cabeça. Seria Ela?
Bem, o tempo passou, saio o resultado meu irmão me liga:
- Junior ?
- Oi.
- Você passou no concurso cara.
Pocha , me senti bem, e mal, mas triste, e alegre, tudo ao mesmo tempo.
Teve uma reunião no auditório onde teve a prova e lá estávamos todos, os sortudos.
Eu confesso que não lembrava muito bem do rosto dela, pensei: normal, eu só a vi uma vez.
Pois é, na reunião eu a vi novamente e sem assunto imagino o que perguntei?
PASSOU? /z
Rsrsrs’, se ela estava ali é lógico que sim. Ainda bem pensei.Perguntei se tinha sido para o primeiro ano de novo, dessa vez não me recordava da resposta anterior e ela me falou que sim. Quem bom.
Essa foi a nossa segunda conversa.
Pois bem, nos encontramos de novo na inauguração do Colégio, nesse dia tinha a parte esquerda do Colégio reservado, um lado para os pais e o outro para os alunos, sentei na primeira cadeira de uma das filas, a segunda não tinha ninguém mas veio um amigo meu de Lagoa Grande e sentou-se, logo em seguida saio e pediu para mim guardar aquele lugar, blls eu pensei, só tenho ele de conhecido aqui, mas com pouco tempo ela passou ao meu lado, estava procurando um lugar para sentar-se, e me viu, veio ate mim e perguntou se esse lugar ao meu lado estava ocupado, disse que não, oushe linda da forma que ela é, pode se sentar ,
Então ali tivemos mais conversas e brincadeiras que não me lembro bem porque esse meu amigo chegou se acomodou e tirou um anel do dedo dela e, automaticamente a sua atenção de mim(nossa ela estava realmente prestando muita atenção em você, mas tudo bem), fiquei meio estranho, nem eu tava me entendendo , acho que era “ciúmes”...
No primeiro dia de aula nos vimos de novo, só que eu estava com mais afinidade por esse amigo meu que estava conosco, mas ele iria para uma sala e eu para outra, e ela iria para a sala que eu cai, pensei bem ainda em mudar , ir para a sala do meu amigo, (com algumas conversas um pouco recente ele me falou que naquele momento pensou;não, não vai não, acreditei tudo bem) mas achei melhor não por causa DELA.
Então começamos a ficar mais próximos,(pocha to estudando com ela e tal tudo bem) mais não percebi que estava me apaixonando, qualquer sorriso dela já me fazia ver as coisas de outra forma, na forma mais verdadeira.
Um dia fomos treinar ordem unida...
Ahh, não vou falar, cê lembra né amor?
Ta bem, falo mesmo assim, não foi muito importante mais creio que me ajudou bastante, era pra fazer filas, do maior para o menor, e quando fui para a frente dela e ela brincou comigo:
Vai pra onde menino? Oushe.
Respondi: haa, vou pra frente eu sou maior que você, enfim até hoje sou NE!! (rsrsrs)
Ela sorriu.
E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele, descobrir então um dos seus pontos fracos e ao mesmo tempo, uma das suas armas mais poderosas .
Tinha a certeza de que encontrei aquela pessoa que eu estava procurando pra passar o resto da Vida ao seu lado, e eu que estava gostando dela, de certa forma, me “apaixonando”...
Um dia consegui achar todas as suas redes sociais, o seu MSN, e o número do seu celular, eu quase não consigo e ela ainda mim deu um fora, não queria me dar, falou que eu já tava querendo demais, vish, aquela versão de mulher ingênua que eu tinha dela na minha mente sumiu, talvez pela sua expressão, ou pelo seu tom de voz. Mas sumiu.
Até que em um final de semana fui para Lagoa Grande e ela me ligou, passamos uma boa parte do tempo conversando e, logo após a conversa, fomos para o MSN, foi onde ficamos até umas duas horas da manhã conversando, depois o pai dela perguntou se ela não tinha sono e colocou-a pra dormir. /z
Ela me falou depois que não queria admitir pra si mesma que estava gostando de mim, enquanto eu já estava perdidamente apaixonado...
Um belo dia quando saímos da aula, ficamos conversando no pátio da frente do Colégio,
mas veio um colega nosso e novamente tirou a atenção dela , não foi o mesmo de antes não viu, se fosse eu já tinha feito algo desfavorável com ele .(rsrs)
No momento que ele chegou, ela começou a falar com ele e me deixou de lado, sai chateado.
Quando cheguei em casa, tínhamos contato através do formspring, então eu fiz uma pergunta a ela;(Me lembro como se fosse hoje)
Ta afim de esquecer alguém.?#Eu to.
Rapidinho ela veio falar comigo pelo MSN, mas foi tempo perdido e, através desse tempo perdido ela, de uma certa forma me ganhou para “sempre”, ela me perguntou :
- Você ta afim de esquecer alguém?
Eu falei:
- Não.
Ela:
-Então você mente no forms?
Eu:
- Não, eu minto pra você... (tava chateado).
E estávamos debatendo sobre algo no MSN, ela outro amigo nosso, e eu.
Então eu já ia dormir, e dei boa noite a eles.
Mas deixei umas mensagens em offiline, foi o que fez nos ficarmos até hoje, eu falei:
Eu queria te mostrar um mundo completamente diferente, o meu mundo. Tchau.
Ela respondeu: eu acho que você está enganado em relação a mim .
Então perguntei: o que você realmente sente por mim ?
Ela: eu pensava que não mas, acho que estou realmente apaixonada...
Alívio, fiquei Online novamente!
Perguntei: mas vamos continuar dessa forma ?
Ela: não, você vai fazer o que amanhã .?
Eu:nada.
Ela: vem aqui em casa.?
Eu: vou :D, e até hoje é assim .
O espaço como labirinto de si mesmo
Numa "urbanofagia" que constrói conceitos
A expansão da retração também é movimento
Fecho a gaveta após ter aberto o meu pensamento
Na dimensão exata deste mesmo espaço
Segue a cidade habitada por seres alados
Abrindo as portas dos sentidos que eram guardados
No cromatismo do baú que é iluminado
O cheiro envolvente e também incandescente
Se faz indecente o que é inocente
Do verde que cria o amarelo e o vermelho
Até a dimensão que existe além do espelho
Ocultismo pichado na parede do vento
No tempo do espaço ou no espaço do tempo
Desarranjando as horas espaciais do corriqueiro
O deus que cria o dia acendendo o isqueiro
De lugar nenhum em lugar algum
Observando o que não vejo
''Amando aos outros é como amar á si ,
Simples nossa parte complicado é sentir,
Amamos as pessoas más, para que os bons nos amem,
Pessoas más também amam, apenas se escondem,
Nós pessoas do bem amamos que nem tolos,
Esperamos o amor dos maus à todos e por todos,
Ganhamos a Vida quando de um coração frio ao mesmo tempo quente,
Diz: - ''Eu te amo'' com todo coração, não da boca pra frente.''