Textos Picantes de Amor

Cerca de 68049 textos Picantes de Amor

Conselhos que darei a meu filho daqui a alguns anos:

Alimente a sua fé e confie sempre em Deus, porque Ele nunca falha;

Faça boas escolhas na vida e seu caminho será de amor, plenitude, paz e sabedoria;

Respeite e valorize todas as pessoas que amam você, pois são elas que estarão por perto nos momentos difíceis;

Evite situações das quais não consiga sair sozinho e aprenda a discernir o que é bom e o que é mau;

Evite as más companhias e assim evitará muitos desgostos;

Evite desperdiçar o tempo de sua vida com coisas fúteis e aprenda a respeitar o ritmo de Deus, da natureza, das pessoas e de tudo o que nos cerca.

Saiba que a única mentira boa é sobre festas de aniversário surpresa e que todas as demais acarretam dor, ruína, desconfiança e desgraça;

Saiba que todas as pessoas carregam, simultaneamente, amargas tristezas e revigorantes alegrias e que podemos potencializar certos estados emocionais de acordo com as palavras que proferimos, logo, utilize palavras belas, justas e verdadeiras sempre;

Retribua com o bem cada injustiça de que for alvo, pois Nosso Pai Celestial, que vê o que é oculto, conhece o coração e a mente de todos os que o amam, portanto, seja o espelho do amor de Deus;

Sorria sempre e seja gentil e cordial com todos que cruzarem o seu caminho;

Seja ousado e destemido para falar sobre o grande amor de Deus e sobre a salvação que nos foi dada por meio de Jesus e nunca deixe que o pessimismo, o ceticismo e até o cientificismo calem a voz do Espírito que habita em você;

Seja temente a Deus, sábio, honrado, honesto, generoso, solidário, misericordioso e tantos quantos forem os adjetivos que puderem definir e alimentar o caráter de um cristão verdadeiro. Siga a Jesus Cristo, simplesmente. Que apenas Ele seja o seu Pastor, pois a verdadeira igreja é aquela que nasce no coração de cada pessoa e onde o único Pastor e Mestre é o Senhor Jesus.

E finalmente, meu filho, desejo que você entenda o profundo significado de seu nome: "Só o Senhor é Deus". Elias, filho meu, siga sempre o caminho de nosso bondoso e misericordioso Jeová, Deus Altíssimo, que não faz distinção de pessoas, uma vez que todas elas são obras de Suas mãos. Só Jeová é Deus, portanto nunca coloque nada nem ninguém acima dele: nem dinheiro, nem fama, nem poder, nem paixões...
Se esse mundo, como se diz, "é dos espertos", saiba que o céu e o paraíso são dos salvos pela misericórdia de Deus e pelo sacrifício de Jesus. E é nesse paraíso que desejo morar eternamente com nossa família e todos os nossos antepassados que, de geração a geração, nos falaram do infinito amor de Deus e de Jesus Cristo.

Da mãe que o ama profundamente: MCSCP

Toda uma verdade

E só te peço: fica comigo.
Me abraça, me beija,
eu amo isso.
Me protege, porque as vezes
só você consegue.
Me consola, me dá bola, me dê conselhos,
mas não me ignora.

Inevitavelmente,
você já é inevitável pra mim, amor.
E agora, se você não me quiser mais?
Me fez te amar, tanto
que até tira minha paz.

Eu sei, já me perdi pensando em você
em tudo que eu queria te dizer.
Em o quanto você significa pra mim
e o porquê de eu te amar tanto assim.

Eu amo você, e que um dia você possa entender.
Todo esse meu ciúme, toda essa minha frescura
todo o drama, toda a loucura.

Tudo que eu queria
é me perder em você
tanto que eu já não possa mais me achar.

Assim,
tão simples como o vento
tão celestial como um anjo
você já faz parte de mim.

Pra seguir em frente

Eu segui em frente. E o que mais eu poderia fazer? Quebrar a casa, desarrumar o quarto, jogar tudo o que me lembrava de você fora? E de que isso ia adiantar? Isso é coisa de gente que não tem mais o que fazer, minha mãe diria. No outro dia, eu acordaria e você continuaria aqui. Eu poderia ter ficado agarrada a minha cama, poderia ter parado de comer, poderia até mesmo ter deixado de sair com meus amigos. Você sabe, essas coisas que a gente faz quando sai dizendo por aí que está deprimido. Mas minha depressão nem tentou ser mais forte que você. No fundo, eu sabia, não importava o que eu fizesse, você não largaria o posto, não abandonaria totalmente meu coração. Por algum motivo doentio, eu sei que você estará gravado em mim de um jeito meio que permanente. Eu sei que vou esbarrar com você depois de anos e sentir uma pontada na boca do estômago. Conheço bem o diagnóstico. Chama-se: falta do que não foi.
Não, eu não sinto saudade do nosso passado. Tenho carinho, talvez, mas me lembro bem dos motivos que nos fizeram terminar. Ainda me lembro dos nossos gritos, ainda guardo os motivos das nossas brigas e amargo o gosto das minhas lágrimas. Sei bem que acabamos porque tínhamos que acabar. Mas e tudo aquilo que a gente jurou que ia ser? A gente jurou que ia ser feliz. Que acho que foi nossa promessa mais irresponsável. Como é que se promete algo assim para o outro? “Eu vou te fazer feliz?”. A gente jurou que ia arrumar as coisas, viajar o mundo, conhecer lugares. Juramos que seríamos um casal de sucesso. Olha isso: a gente jurou até que ia se amar para sempre. Talvez seja isso o que dói: cadê o amor que a gente jurou que ia ter?
Sinto falta das coisas que poderíamos ter sido. E acho que você não sai de mim exatamente por esse nosso futuro prometido que não me abandona. Eu sei, eu sei, eu poderia ter chorado muito. Você vive dizendo que eu não sofri tanto, que superei rápido, que logo estava com outro. O que você queria que eu fizesse? Morresse, me descabelasse, chorasse até não aguentar? É, eu poderia ter feito isso, mas ia fazer passar? Já disseram por aí e eu repito: a vida não para, eu continuei tendo que ir para a faculdade, continuei tendo que trabalhar, pagar as contas, sorrir e ser simpática com as pessoas. Você era importante, mas novidade: há vida além de nós dois.
Não, não vou dizer que te esqueci. Não vou mentir que passou. Pra que tudo isso? Pra que fingir que você não foi nada, que amar você não foi quase tudo e que te perder não me doeu? Só eu sei o buraco que nossa história deixou em mim. Só eu sei como tive que respirar fundo, engolir em seco e seguir a vida. Seguir-a-vida. Não é pecado, eu juro. Foi só o que me restou fazer. Mas esquecer você de vez? Em outra vida, quem sabe.

PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhã de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha família e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Mais Uma Vez

Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...

Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.

Jmal
2013-09-02

Com certeza eu não queria

Você não me fez tão bem como eu esperava.
Foi oportunista e me iludiu com palavras.
E sempre que possível procuro não te ver.
A saudade me machucou com sua ausência,
Mas hoje não vejo mais diferença.
E finalmente eu me esqueci de você.

E certamente eu não queria,
Mas a vida já segue normalmente,
E hoje o que o meu coração sente,
É apenas muita vontade de viver.
Certamente eu não queria,
Mas meus dias já são normais
Tenta novamente jamais,
E minha vida segue como ela sempre deveria ser.

Palavras bonitas e frases escritas,
Não altera o nosso passado.
Não prova arrependimentos de erros propositados,
E por isso prefiro evitar.

No amor que meu coração acredita,
Não esta relacionado a você,
E se a vida não te ensinar com o tempo
Com certeza haverá um momento,
Que sua consciência te acusará.

E com certeza eu não merecia,
Mas isso a vida irá te fazer entender.
E certamente não é o que eu queria.
Mas já levo minha vida muito bem sem você.
meio confuso comigo mesmo,
eu não sei se é isso que meu coração que dizer.

Entre todas as coisas que acontecem na nossa jornada, a mais
importante é o desejo de superar nossas dificuldades e chegar ao fim do dia com a sensaçao de missao cumprida...
Pois que assim seja! Que Deus abençoe esse dia, que a nossa
fé seja renovada e que toda energia negativa que chegar
até voce, se transforme em amor. (Priscilla Rodighiero)

Amar é coisa séria.
Estou por aí, aguardando um novo rostinho com um belo sorriso.
O olhar me seduz e induz ao errado, à confusão e a ilusão.
Sempre penso que tudo vai dar certo, e isso sempre falha.
A solidão dói mais do que pensei...
A carência em si parece desnecessária e cheia de "nove horas", mas não. Posso confirmar - não.
Nas pontas dos meus dedos em cima do teclado, escorrem dor e martírio. Está bem, um tanto quanto sem valor, mas cheia de verdades. As minhas verdades.
Depois de um amor não correspondido, não me comporto mais como antes...
Estou estranho, ansioso e cheios de esperanças despedaças.
Choro em qualquer canto de cômoda... Oh, que coisa mais melancólica e depressiva. Nem parece o desbravador da família portuguesa machista!
Chega de prosa, vou dormir e refletir. Depois acordo para um novo começo sem fim. Aquela mesma tortura diária cheia de "homendádes" que acabam com minha rotina. Ora, que belo saco de vida.

Ás vezes tento te tirar dos meus pensamentos, apagar o seu rosto, não dizer o seu nome. Mas maldita seja a paixão que me impede de fazer sucesso em tais tentativas. Minhas palavras são teu nome e minhas memórias são o tempo que passei junto a ti. Diga-me, então, se tenho condições de viver assim; com o coração assustado e perturbado.
Procuro em outras pessoas o seu rosto, as suas doces palavras, o seu doce sorriso. Procuro em outras pessoas seus atos carinhosos. E eu até consigo te esquecer por uns dois ou três minutos. Mas, doravante, tudo volta; parecendo estar mais forte, intensa. É essa paixão que não me deixa viver em paz.
Tento sentir ódio, rir da tua tristeza, mas minutos depois que esses pensamentos chegam a minha cabeça e somem como chegaram - surpreendentemente rápido e inesperadamente - e eu percebo o quão ridículo foi ao menos imaginar que eu poderia te odiar. Que eu poderia parar de te odiar.
Mas eu continuo tentando, a cada dia, te esquecer.
Porém, a cada dia que passa, ao invés de te esquecer, eu te amo cada vez mais.

(Gatos no Telhado)

As noites seguem sendo noite,
a vida pulsa no interior desta cidade
estou me prendendo a céu aberto, como gatos no telhado
Não sei se por medo da solidão ou insegurança de andar sozinho...
Tenho convulsões dentro de mim.
A alma grita: VIVE !!!!
O tédio tem sido meu companheiro, e eu já deitei sobre o comodismo
Conhecemos somente esta vida...
E, então, o que faço com esse gato preso no telhado, dentro de mim ?
Me de mais uma bebida, bem forte por favor, pra decidir se me iludo mais um pouco
ou se chuto o gato pra além das estrelas, perto do que se chama esperança
onde se possa ouvir o sussurro da liberdade, sem sofrimento, sem mágoas, sem dor...

Um "Olá" que surgiu assim do nada, sem forma oportuna, apenas o efeito sonoro do desconexo.
Uma certa arredoma de formalidades triviais do desconhecido.
E aos poucos o espaço, ainda que silencioso foi cedendo ante ao barulho da curiosidade.
Insigne e pragmático, quase indolente, com o cheiro caracteristico de encrenca.
Ah! O divino arôma da encrenca!
Claro que há os que abominam, enjoam, ou fogem, talvez esta seja a parte sábia deste mundo.
Mas há aquela classe de loucos desprovidos de sanidade, aqueles que se movem por anseios, pela fome e tudo que vicia e consome, são os abusados, ousados, intrigantes e abusivamente inteligentes.Tudo bem que nem sempre possuem um senso apurado de etiqueta, são aquelas criaturas esquisitas que falam demais, se mexem demais, mal sabem passar uma lombada, ou distinguir as cores secundárias, mas que no fim das contas por onde passam deixam o cheiro da encrenca e tal a inquietude da saudade.



Rê Pinheiro

A ARTE DE CATIVAR... O PEQUENO PRÍNCIPE E A RAPOSA

"O Pequeno Príncipe" de Antoine Saint-Exupéry
Releitura


"Era uma vez uma raposa que vivia sozinha em uma floresta. Bonita, de pelo lustroso e castanho, a raposa era caçada por inúmeros homens que tentavam sempre se aproximar dela. Muitos a queriam, e ingênua, muitas vezes ela caiu em suas armadilhas, porém, esperta, sempre conseguiu fugir a tempo, saindo apenas com pequenos arranhões. Que, estranhamente, não cicatrizavam rápido, mas que, de fato, não eram tão profundos. A raposa então tornou-se arisca e passou a evitar os humanos, até que um dia, um pequeno príncipe chegou em sua floresta.
- Quem é você? Perguntou, apreensiva, a raposa.
E ele respondeu seu nome de príncipe, mas a raposa insistiu:
- Você é um caçador?
Ele respondeu com um sorriso: - Não! Sou um príncipe.
A raposa desconfiou, farejou o ar, mantendo-se sempre a distância.
- Príncipe? Pois você tem cheiro de caçador.
O príncipe sorriu e tentou se aproximar, mas a raposa rosnou e se afastou. Mas ele não temeu e se aproximou mesmo assim e facilmente dobrou os joelhos e colocou a raposa em seu colo, que tremia, mas ele colocando seus dedos por entre o pelo castanho a fez se acalmar. E a raposa, com seus olhos negros, que brilhavam somente conseguiu falar:
- Por favor, me cativa?
- O que quer dizer "cativar"? Perguntou o príncipe, com os olhos fixos na raposa deitada em seu colo.
- É algo há muito tempo esquecido - disse a raposa - Significa "criar laços". Significa que você é para mim diferente de todos os príncipes e caçadores que encontrei por aí. Que para ti não sou uma raposa igual a cem mil outras raposas. Se você resolve me cativar e eu também te cativo, nós teremos necessidade um do outro. E eu serei único para ti, e você será único para mim...
- Entendo! - disse o príncipe - Um dia, uma flor me cativou. Ela era única para mim...
- Nada é perfeito! - suspirou a raposa, logo em seguida retomando seu raciocínio - Minha vida têm sido muito monótona, eu caçava galinhas, os homens me caçavam. Todas as galinhas se pareciam, todos os homens também. E isso realmente me incomodava, sabe? Mas se você, meu príncipe, resolver me cativar minha vida será cheia de sol.
Então a raposa calou-se e observou por muito tempo o príncipe, que somente a acariciava por entre os pelos castanhos:
- Por favor... cativa-me! Disse a raposa.
- Sim - disse ele - o que é preciso fazer? Diga-me que farei.
- É preciso ser paciente - respondeu a raposa - temos que nos encontrar todos os dias, e conversar, primeiro a distância, mas aos poucos você chegará cada vez mais perto. E todo dia tem que voltar.
E assim o pequeno príncipe fez, e todo dia ele voltou, e assim cativou a raposa. Todos os dias um pouquinho mais".



Cativar?
O que de fato desejas?
Permanecer entre as vírgulas?
Quem dera se esta sua abstrata sensibilidade, fosse guiada por novos rumos, e não se privasse do desconforto da duvida quando diante de teus próprios anseios.
Sua observação... "indefinida", me dispersa, me irrita, e a ausência de uma ação causou a reação de uma entrega que não aconteceu, seria este um ato singular?
Escrever fascina... mas esclarecer supera o êxtase.
Gosto de quem olha nos olhos e fala! Nada de linhas e entrelinhas. Eu quero ouvir o som, o som daquilo que não estará transcrito em livros ou manuais de instruções.
Seja claro, para não ser esquecido.
Porque não estou propensa a te esquecer!
Mas lhe digo, meu coração não tem uma cadência definida, é imprevisível, e subliminar!
Descompensado e descompassado, e em muitos momentos chega a ser débil, mas possui um senso prático de escolhas e se basta quando farto de amores assimétricos e sentimentos imprecisos.
É eminente que me enxerga como louca, confirmo de fato sou, as paixões me movem...
Mas como não se alterar? Abster-se de escolhas? Preferir o caminho avesso as sinuosidades?
O não escolher, por si já é uma escolha.
Então que seja o afeto explicito o principio, desta desordem, que seja a causa e efeito o perfazer desta amizade visceral.
Não tenha muita pressa, mas tente não se ater, pois se não houver em ti desejo suficiente para apreciar a curiosidade, a inércia lhe consumirá.
Não sou feita de meros toques, ou retoques, sou apenas uma versão absolutamente mutável, governada por valores, instintos, crenças e intuição.
As vezes me observo e bem lá fundo e me assusto!
Há ainda tantos anseios, vontades certamente insanas para olhares que guardam sua obsoleta lucidez na gavetinha de cabeceira, mas não me privo de tê-las e desejá-las, e querer realizar cada uma delas a meu momento. Tudo bem eu sinto que a qualquer instante tudo vai se tornar numa grande tragédia emocional de caráter generalizado onde certamente irá atingir alvos não previamente estabelecidos. Mas fazer o que se nunca tive uma cabeceira, nem tão pouco a gavetinha?
Sei que há por ai um certo ditado que diz: "Quem muito quer nada tem"
Eu particularmente o considero de péssimo gosto, pois isso tem cara daqueles tipinhos que são dados ao comodismo.
Como não desejar muito?
Fico aqui imaginando aqueles que realmente fizeram História, os grandes inventores, criadores, pesquisadores, artistas, personagens fantásticos que pisaram aqui na Terra e mudaram o mundo, ali sentados contemplando o infinito e se permitindo a tal condição de pensamento?
E você ai deste seu observatório, analisando as fontes de energias, gerando emoções, retardando reações e comprimindo corações, fará o que para sair da caixa ?
Consulte seu terapeuta, pois certamente ouvirá que minha presença é prejudicial a sua saúde.
Mas se mesmo assim, desejar correr riscos, então pare de pesquisas no Google, nada que encontrar chegará perto de uma definição coerente. Lembre-se não sou nenhum ratinho de laboratório, não estou a espera de analises.
Sou apenas a raposa.


Rê Pinheiro.

A VIDA chegou a um impasse.

Viver a sua existência remota ou aceitar a desistência de tê-lo?

Então... ela optou por viver, apenas viver e não se prender a algo que realmente não a deseja e não se manifesta.

Isso a tornou diferente no seu inerente processo seletivo.

Porque ela é vida, é a VIDA, e você a trágica sensação de inércia e incoerência.

Ela soprou a teus ouvidos a acida indecência de uma delicada mulher que ousou te amar.

Lembre-se que você se apaixonou, apenas porque ela te escolheu como amor.

Ela te escolheu e permitiu que a paixão dominasse e descobrisse o véu que cobria e entupia suas veias.

Ela te deu o melhor, ela te via no topo, no mais alto degrau de uma escada que poucos ousaram subir.

Mas, num ato sem ato.

O tempo se confundiu, e num pequeno espaço você a perdeu.

Perdeu para seu orgulho, seus traumas e sua capacidade de não saber agir quando realmente se deveria ter feito.

Como pode alguém simplesmente viajar, sumir e deixar a Vida?

A Vida não se deixa, Ela se leva.

Sempre e para todo o sempre.

Porque Ela é amor e amores não se abandonam.

Amores devem ser protegidos, zelados e muito bem guardados.

E hoje mesmo sem você saber.

Mesmo sem você querer, terás que carregá-la para todo o resto desta sua vida sem sal que terás.

Terás que conviver com o fracasso de não conseguir prendê-la entre seus braços.

E olharas no espelho a cada amanhecer e sentira a estranha sensação de ter sonhado com a Vida e ter acordado sem ela.

Ira olhar e revirar fotos, vasculhar em seus anseios a sua presença e neste momento sua boca secará.

Se lembrará dos beijos e daquele doce sorriso.

E quando fechar teus olhos, poderá sentir a Vida ali diante de ti, tocando sua face.

Esta é Ela.

Esta é a parte de ti que foi embora.

Parte de ti que ela carregou.

Culpa sua.

Erro seu.

Seu maior pecado é não conseguir senti-la de verdade.

E perdê-la para você mesmo.

Para sua indecisão e sua teimosia.

Saiba que, a vida não voltou atrás a sua decisão, ela honrou sua palavra, mas foi você foi que não credito a ela.

Apenas lembrê-se.

Terás uma saudade sem fim que andara contigo como companhia.

Não porque ela é melhor.

Mas porque ela simplesmente te amou com toda a força a VIDA..




RÊ PINHEIRO

Mas então o mundo mudou, tudo foi ficando mais rápido, fácil, dinâmico, moderno, fugaz. E no lugar daquela câmera com rolo 24 poses e flash acoplado, temos celulares que fotografam e imediatamente postam fotos cheias de filtros e efeitos nas redes sociais. Tudo muito luxuoso, prático e indolor. E não percebemos o quanto mudamos também. Porque esquecemos o tempo em que tínhamos que esperar as 36 poses serem gastas _ com dignidade, parcimônia e comedimento_ para depois saber se saímos bem ou não na foto. Esquecemos como tudo era mais lento, simples, arcaico e até romântico...
Então é de se esperar que a gente acredite que a vida tenha adquirido esse molejo também. E passamos a exigir da vida _ coitada!_ o swing das câmeras digitais. E começamos a cobrar do amor_ esse culpado!_ a eficácia dos flashes embutidos. E ficamos indignados com a vida e emburrados com o amor quando eles não têm essa rapidez, categoria, design e evolução. Como se tudo fosse descartável, substituível, soft e clean. Esquecemos que os tempos mudaram, mas aqui dentro continuamos precários. Muito precários...

Do silêncio e do tato

Meus olhos olham os teus olhos
Não vejo boca, nem resto
Vejo o profundo de uma pupila acastanhada
Vejo medos e delicadeza em sofreguidão fulminante
Vejo amor.
E depois dessa visão infinita
Me perco vendo-me dentro de ti
Agora não sou eu nem tu
Somos nós que misturados refletimos a imensidão minúscula de um silencio observado.

Acostumado com Romeu e Julieta,
com histórias de Nelson Rodrigues,
amores impossíveis, intensidades terríveis...
Parece que se não passarmos por isso uma vez na vida, não saberemos o que é o amor.
Isso é porque a infelicidade é rotina, a gente vê pessoas sofrendo por amor em toda esquina.
Mas não se deixe levar por essa onda... Se foque na busca por compatibilidade, pode ter certeza que você encontra.

Lembranças:

Agora são 4:00 horas da manhã e não consigo dormir, pois você não sai do meu pensamento.
Toda vez que fecho os olhos, eu te vejo e nessa ilusão você diz que me ama.
Não consigo dormir, a ansiedade de te ver não me abandona me mesmo em meus sonhos.
São 5:00 horas estou escutando música e a única vontade que tenho é de escrever sobre você...
É de gritar, dizer pra todo o mundo que eu não consigo te esquecer.
Finalmente o dia amanhece, pois agora já é 6:00 da manhã, levanto tomo um banho gelado e continuo minha vida, aprendendo a viver sem você.

Mulher. Olhar atraente
Sorriso carente.
Moça. Sempre presente
Discurso eloquente.
Garota. Desejo poente
Sonho saliente.
Menina. Sempre menina
Que me fascina
E sempre ensina
Com o que sente
Menina. Tudo
Em uma só visão
De olhos poente
Anoitecendo meu coração
Menina entregando-se
Fazendo-se coerente
Inocente nesta ilusão
Menina. Lua nascente
Amor dependente
de uma decisão
Mulher. Tão madura;
Mas polos opostos
E vejo em teu rosto
A pintura de uma paixão.
Menina. Sempre menina
Em noite sombria
Fazendo-se o meu luar
Privando-me da escuridão
Devo-te agora
O meu perdão
Como posso não amar?

Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?

Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer

Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.

Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.

Poderia escrever infinitas palavras e não descreveria nem uma milésima parte...
Passaria milênios tentando entendê-lo e morreria tentando...
Gostaria de explicar o que eu sinto, mas não sei por onde começar...
Talvez pq. não haja começo, meio e muito menos fim...
Poderia dizer em todas as línguas e não seria o suficiente...
Procurei toda a minha vida e quando eu o encontrei não sabia o que fazer...
Pois ele pode ser tudo...mas sempre será...
PERFEITO ou TERRÍVEL...

Mas apenas posso dizer uma coisa...
Eu SIMPLESMENTE AMO...