Textos Perfeitos
Não acredite em tudo que você ver
Não acredite em algo só porque alguem lhe falou
Mas acredite no meu amor que sinto por ti
Isso sim é verdadeiro
Existe pessoas que querem queimar o nosso amor
Quero que voce acredite em mim
E não duvide do meu amor
Que é algo que sinto incontrolavel
Os meus dedos desliza no mause
E as minhas teclas já andão sozinha
Só para diser que te amo
Eu tenho por ti o amor mas puro e singelo
É um amor que disputa o tempo e as horas
E cada minuto sem voce se torna eterno
É algo incontrolavel, cada minuto sem você
É um mundo de incertezas que se cria
A nossa mente voa é o amor almentando
Cada vez maior o que sinto por ti não tem respostas
Porque te amo de todas as formas e pronuncias
É assim que te amo e vou te amar sempre
O nosso amor é eterno
E não há distancia que nos afaste
Não há muro que não seja alcansado
E eu vou te encontrar através do vento
E da luz das estrelas eu vou te encontrar
Porque eu te amo e te amo e te amo
Não acredite cegamente em rótulos tão pouco siga a mesma conduta de uma cultura pouco sensata, observe mais de perto.
Inteligência, caridade não são características exclusivas de uma pessoa de boa fé!
Carisma, popularidade, não são características exclusivas de uma pessoa leal e amigável!
Beleza, doçura não são características exclusivas de uma pessoa inofensiva!
Para não se enganar é preciso aprender a olhar além do que se pode ver!
Acredite
Acredite!
Atravessarei o tempo que existe
E vencerei a distância que impede,
Que meus dedos voltem a encostar-se aos teus
E os teus nos meus como amantes.
Acredite!
Associarei os sentimentos misteriosos com nossos segredos,
Assim nós desvendaremos tudo aos poucos.
Buscarei teus lábios de forma tímida, só pra manter o clima,
E olharei em seus olhos e direi: era o que faltava em meu dia...
Um beijo da minha amiga colorida.
Que eu ame por mais que
tenha sentido o desprezo.
Que eu acredite por mais que
mintam para mim.
Que eu seja capaz de aliviar a dor,
mesmo que meu ferimentos ainda
estejam abertos.
Que em meu coração não haja
espaço para o remorso e o rancor.
Que luz me guie por mais que
me mostrem a escuridão.
Que eu espalhe flores, mesmo
que me reste apenas espinhos.
Acredite: se algo surgir por um critério. As pessoas transformarão para que você possa assimilar a eternizar sem elas, os rendimentos lhe-darão incivil para que apreciar que um dia ter êxito.
Vassuncê, vai acreditar numa ludíbrio, e aprenderá não crer além de si. E, raramente o que nos agradam se esboroar, é sinal que virá mais soberano.
"Acredite"!
Tudo o que acompanha os desapontamentos,
aquele gosto amargo na boca,
aquela dor que corta o peito,
a certeza de haver se dedicado em vão...
Em breve tudo será passado
e nele permanecerá como uma lembrança,
fazendo parte do acervo das lições
que tínhamos a aprender.
Cika Parolin
Este é apenas o começo de mais um dia, e acredite, é uma caixinha de surpresas...
As vezes as coisas boas só acontecem no fim, e você se surpreende, se encanta, se alegra, e fica com aquela imensa vontade de que este momento não tenha um fim. Mas irá se acabar, e você precisa se alegra com isso, felizmente tudo termina, ficando conosco apenas marcas e lembranças, e isto que é o mais incrível em toda a nossa jornada, tudo começa outra vez e você tem sempre a chance de ser melhor, de fazer melhor, com as mesmas ou outras pessoas, o detalhe é a diferença depositada em cada gesto.
Acredite, lute, sonhe, ame, aproveite todos os segundos, todas as oportunidades, todos os sentimentos, todas as suas vontades... Num piscar de olhos podemos perder tudo, ou ganhar o mundo, isso só depende da sua maneira de enxergar as coisas ao seu redor, tudo depende de você mesmo acreditar, que a mais bela coragem, é a confiança que deve ter na capacidade de seus esforços.
Não deixe nada se perder pelo orgulho, por falta de palavras ou por pequenos desentendimentos, pois a vida é curta, e talvez o que você perde hoje será o que deixará incompleto amanhã.
As pessoas não são iguais, enquanto hoje uma te destrói, amanhã aparecerá alguém que te ajudará a se concertar.
Não colecione lixos, aquela coisa de passado que te rouba o presente e só te faz acreditar que o futuro lhe será infiel...
Apenas arrisque hoje e deixe que o verdadeiro viver te encontre depois!
Mesmo Desprezado e sozinho, sim! é possível encontrar o caminho.
Acredite mesmo que sua fé desfaleça! Cedo ou tarde o Amor da vida te trará a recompensa...
Não espere receber amor! Seja puro seja você um doador..
Acredite no seu sonho, lute e vença!
Seja humilde! Faça você a diferença!
Se as mulheres tivessem asas
Acredite, 99,9% das mulheres precisam de apenas cinco minutos para descobrirem se você é um completo idiota!
Do mesmo modo que fazem uso de no mínimo o dobro desse tempo para descobrirem se você será o homem ideal, para a ocasião, para o dia ou talvez noite, ou para toda a vida!
E o por quê disso? vai entender!
Elas nos analisam em cada frase, cada gesto e cada centímetro desde o fio de cabelo grisalho surgindo na ponta da cabeça ate a sujeira no detalhe do canto da unha do dedão do pé, que por sinal nunca paramos para reparar!
Elas ponderam, questionam e nunca insistem, apenas concordam momentaneamente para nos ludibriar, conquistar, fazer o que bem entendem e depois de conseguirem o que querem também vão embora quando bem entendem!
Elas desviam o olhar, feio costume, e ao mesmo tempo encantador.
Subjetivamente, subentendidamente e avassaladoramente.
Desconfie da mulher que não desvia o olhar, essa normalmente desfruta de um coração leviano, audacioso, narcisista e sem nenhum interesse, à não ser nela própria!
Ah se as mulheres tivessem asas, seria o fim do mundo, pelo menos do modo como o conhecemos.
Deus não deu asas às cobras mas as fez em anjos!
E que esse mesmo Deus me livre de encontrar pessoalmente com uma cobra, e também com um anjo, mas em relação às mulheres, a questão das asas é apenas um mero detalhe!
Parei de procurar respostas em suas curvas, apenas as sigo, esperando que não tenham fim, que seja um trajeto infinito e se por um acaso tropeçar, sei que terás o poder de me erguer sob meus pés, ou me derrubar por completo!
E que de todas algumas não me levem à mal, pois afinal estou aqui para falar de mulheres e não de meninas!
Existem meninas de cinquenta anos e também mulheres com dezoito!
Não sei o que você quer mulher, desenhe por favor!
Talvez, o que uma mulher queira não tenha nada à ver com luxo, apenas o essencial e indispensável! E que não seja do jeito dela pra você ver!
À saber, um sorriso fácil nunca é o bastante, e firmeza demais também não agrada!
O que uma mulher pode querer em você não tem nada à ver com o que você pode oferece-la, nem as promessas que você possa fazer, nada disso significa muito!
Um olhar sincero talvez, um alguém que possa olhar dentro de seus olhos e enxergar o que ninguém jamais viu!
Alguém que veja mais do que ela possa ou queira mostrar, senão ficaria simples demais, e complicar sempre lhe é conveniente! Sempre!
Enfim, não são dicas, são apenas duvidas que tenho, e que jamais saberei como responder!
E nem pretendo, e se por acaso você for um pouco esperto, faça o mesmo!
O destino
Ainda que eu não acredite em destino ou qualquer coisa do tipo, entendo o porque de muitos acreditarem.
Antes de conhece-la, nunca à havia visto, olha que sempre saia nos mesmos horários. Como pode conhecer alguém assim do nada?
e esse nunca se tornar um "olha la é ela" matinal e rotineiro. Como não concordar com as pessoas que dizem:
-o destino isso, o destino aquilo?
Mesmo quando decidimos não nos ver, eis que la estava o "destino" me mostrando ela, e eu?
triste por um lado pois não me ajudava a esqueça-la, mas feliz por outro em ter visto ela.
No fundo sempre soube o que a vida ou o "destino" queria da gente, o que não sei e talvez nunca saberei é o que ela queria de mim!
William Oliveira
minhas correntes são os domínios do meu sangue,
não acredite em tudo ouve sobre olhos mortos,
sentimentos penados por tanto sono que já perdi,
meus segredos vertem na minha pele...
tento chorar mais não consigo...sou frio como morte,
que me tocou quando você morreu,
não nos despedimos não entendo porquê?
a vida estranha deixou você ir sem me beijar pela ultima vez;
tudo que me disse a vida tudo parou meu sentimentos,
por muitas vezes deixei o amor me guiar e ouvia voz da razão,
nada mudava então por nada deixei as magoas tomar formas,
nisto percebi que vida é um paradigma sem sentido,
porque perdi todos que amei de jeito que só profundo
dos meus sentimentos diria que frio de minha alma,
seja um reflexo do que realmente sou,
olho para passado não mudaria nada pois o sofrimento
tomou formas dos quais perdi a direção de quem sou,
mesmo tenho profundo sentimento de perder tudo,
não seja importante pois vida cheia de passagens,
estreitas ou descidas ou subidas ingrimes...
como minha escuridão seja apenas minha solidão,
consumida pelo meu silencio e sem aquele ar
de inocência que perdi quando deixei sua vida ir;
por mais que queria que tudo fosse um sonho
perdido no tempo, meus conflitos continuam muito vivos
nas profundezas da minha alma, parece poético,
mas, realidade a dor nunca passou só deixou um espaço
do qual nada existe ou existirá algum dia.
por celso roberto nadilo
fronteiras da minha alma
" Acredite nas evidências e não feche os olhos para o que se desenha.
Positivas ou negativas, elas sempre nos indicam o melhor caminho a seguir ...
Subestima-las é assumir riscos, desprezá-las, pode nos roubar chances de momentos deliciosos, e VIDA nada mais é do que o acumulo desses momentos.
Tudo é uma questão de sensibilidade, inteligência, coragem e autoestima, ... não vale a pena se auto-sabotar !!! "
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro. Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
Não acredite nos dias que ainda virão, nas horas que há de se concederem , nos momentos que irão acontecer. A vida não espera por ninguém. Errado fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errado fui eu que achei que podia querer e esperar mais ainda de alguém. Esperei tempos e tempos para que o tal chamado fim chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei. Aprendi que mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade. Se encontrar com ela dói mais ainda.
Acredite você tem muito mais forma de que poça imaginar.
A forma de mudar uma história você tem.
O poder de mudar histórias de terceiros você Tem também. Procure fazer o bem sem olhar a quem. Que pode acreditar vc tem também.
Somos criadores de mundos paralelos aos mundos imperfeitos. Somos os donos dos nossos mundos quem um dia poderá decidir que qualidade será este mundo e somente você.
Seja como for, acredite em suas intuições e percepções das pessoas. Não ignore palavras verdadeiras, bem como preste muito mais atenção nas que pareçam falsas. Nunca deposite 100% de confiança em uma lágrima, e sim, em um abraço sincero.
Deposite suas fichas em oportunidades que realmente você tem certeza que irá lhe fazer bem, caso contrário, o tombo será muito forte.
Enfim, seja você em todas as decisões que queira tomar, porém tenha caráter e personalidade. Não mude quem você é porque outros dizem que é errado, mesmo sabendo que sempre deu certo na sua vida sua conduta ate aquele momento.
Jamais decepcione alguém que faria qualquer coisa por você, pois um dia poderá se arrepender e jamais poderá reverter a atitude e/ou palavras ditas.
Uma hora a ressaca moral vem, independente do ato, portanto pense em cada passo dado e não pise onde lhe disserem que é o caminho; pise onde VOCÊ e DEUS julgarem corretos.
Boa Noite.
Não pare, não desista... Acredite, Você pode!
Você sabe que pode, só Deus sabe a hora de parar. Ele está ao seu lado e acredita em você. Acredite em seus sonhos, não desanime. Quando sentir que a caminhada está difícil, não olhe para trás, não desista, não deixe que suas forças o abandonem. Olhe para o céu, peça com amor, com fé e com esperança. Deus vai te ouvir, pois Ele nunca deixa você caminhar sozinho. Ele é seu maior amor, melhor amigo, e seu Pai. Então, não desista!
Acredite
Acredite sempre
Mesmo que você ache que é impossível
Acredite sempre
Mesmo quando o vento sopra para o norte
E você estiver no sul
Acredite sempre
Mesmo se o amor sentir ódio de você
Acredite sempre
Mesmo se você tiver um único motivo
Para viver ou sorrir
Acredite sempre
E quando você chegar no fim do horizonte
Achar a fronteira e ver que
Não tem o Além do Limite
Acredite sempre
Acredite nos teus sonhos,e dar o primeiro passo,caso se falhar,significa que precisas de te esforcar mais,apezar que vai aparecer pessoas a te dizerem que nao es capaz e a te dizerem coisas que so vai te deixar triste.
Nao liga e acredita,porque o amor nunca foi uma ilusao mas sim um sentimento...
Ela quer que eu acredite no que eu não creio mais
Diz que é amor mas já não sei os seus critérios
E quem é ela em seus olhos?
Ela mesma ou meus próprios méritos?
(...)
Olho o vazio e não encontro nada
Porque eu não construo mais
(...)
Preciso re-aprender a sonhar o amor
Do contrário ele não vale muito
(...)
Já paguei o preço por tanta coisa
Por que não o mais bonito?
(...)
Espinhos me impedem, por sua violência
Mas também eles fazem parte da beleza do labirinto
E todos os poetas cantam em uníssono
...amor que se sofre junto, aumenta.