Textos para uma Menina Corajosa

Cerca de 2920 textos para uma Menina Corajosa

Termina o relacionamento no carnaval e ficar com mil e uma menina ou menino, e depois que o carnaval termina , se fica sozinho, fica dependendo de festa para ter um parceiro para compartilhar carinho, não e questao de fazer a escolha certa e sim ser maduro e ver que a melhor escolha e ter uma parceira que independe de qualquer festa ela esteja com voce.

Inserida por RaphaelMilitao

Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.

Inserida por LaylaPeres

Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.

Inserida por LaylaPeres

"Existiam duas partes dela. Uma era a menina que ia bem na escola, era educada, organizada e responsável. A outra, bem… Ela era realmente o contrario. Ela era bagunceira e nem queria saber de escola, tinha roupas e comida espalhadas pelo quarto e só queria saber de dormir o dia inteiro e sair para dançar até cair a noite. Elas viviam dentro de uma menina só. Elas viviam em discórdia dentro de uma menina só. E elas eram o que faziam aquela menina tão especial."

Inserida por grazydias

Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.

Inserida por Thaynaamanda

Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.

Inserida por larissamelos2

Acho que toda menina precisa ter amigo homem, homem que respeita, que vai dizer que você ta meio gorda, meio feia, meio qualquer coisa, sem muitos rodeios, ele não vai sentir inveja se teu cabelo é bonito, e é aquele que diz que vai dar uma surra em quem te faz chorar. Isso é pra quem não tem irmão sabe?

Inserida por CamilaVicent

Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deixar ninguém ir embora. Eu olho para tudo com muita saudade. Porque eu sei que jamais vai voltar. Você jamais vai voltar, e eu não irei mais ser aquilo que todo mundo estava acostumada com que eu fosse. Olho para cada lado e sinto algo desesperador. Uma aflição, um desespero, uma nostalgia sem freios. Mas foi melhor assim. Eu não sei se é o que eu queria naquela época, mas observando bem, foi melhor você ter ido embora.

Inserida por LaylaPeres

Eu sempre achei que segueria sempre assim,essa garota aventureira,sem medo de errar,essa menina que nunca precisou de ninguém para ser feliz,sempre me achei a melhor pessoa para entendeu de amor própio,e tinha milhões de idéias,e me imaginava sozinha a caminhar... sozinha pra tudo,pois afinal ,eu como sempre não queria ninguém ao meu lado... Eu estava errada,completamente errada,quando eu conheci você ,eu começei a perceber que duas pessoas podem sim ser felizes,e que duas pessoas podem se amar intensamente,e que duas pessoas podem fazer coisas impossíveis,e que duas pessoas é como uma só,e fui aprendendo que a felicidade pode estar em um simples gesto de fidelidade,alegria,carinho,amor ... E quando me peguei entre teus braços,sentia o mundo tão pequeno para mim,eu senti um frio na barriga,um brilho no olhar,eu senti algo que nunca tinha sentido antes,foi algo mágico... Isso se chama ''gostar'' gostar de alguém,é bom isso,mas as vezes não gosto de admitir sabe,sou meia durona para essas coisas,quero manter minha imagem de só,mas ai quando você aparece não consigo me imaginar longe de você,dos teus beijos,dos teus abraços,do teu sorriso,do seu jeitinho... isso me fascina ,e quando eu me deito,eu penso em você,penso em tudo que fazemos,que dizemos,que sentimos,e se não for com você,não quero mais ninguém,porque só você me faz voar,viajar nos meus pensamentos,é só você que consegue me fazer a mulher mais feliz do mundo,é só você que eu penso todos os dias,todo momento,e cada segundo com você,é intenso... E agora,nesse momento eu largaria tudo por você... e correria loucamente para os teus braços ...

Inserida por lovexoxo

Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.

Inserida por RuanaLins

Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!

Inserida por brunoleitao

As notas musicais saindo pelo quarto escuro revelavam a menina escondida no meio da bagunça total, era assim, quase nada, quase tudo. Vivia sempre a beira de sentimentos explosivos, não por condenação, mas por vontade própria, adorava aquele gosto da adrenalina correndo em suas veias, o corpo quente, suando frio, desgastando seu fôlego, a sensação nunca foi uma das melhores, mas isso a saciava por completo. Transgredindo o sorriso que quase por momentâneas vezes aparecia, as escolhas erradas teriam arrancado o sorriso fácil de sua face, o doce que existia se tornara em algo amargo indesejoso, não fazia bem ao estômago, muito menos ao coração. As partituras recém escritas cautelosamente sobre o piano, ainda exalava o cheiro de grafite desgastado, a maçã mordida deixada de lado no canto. Os cachos completava-lhe a face corada coberta pelo sol transcendendo no ocidente, as bochechas tornando apenas manchas rosas, os olhos exaltados marcados por traços retos e obedientes. Contorcia-lhe cada vez mais, a barriga lhe causava dores imcompreendiveis, as borboletas inquietas no esconderijo, voavam para todos as cantos, queriam sair, abandonar o lugar, antes seu lar. As respostas que precisava estavam extintas, as dificuldades havia lhe ensinado algo quase raro, com papel e caneta tudo poderia ser feito, dar vida a qualquer coisa, as palavras fluíam, saiam com facilidade, sem preconceitos, sem problemas, sem defeitos. O quarto mal iluminado trazia pra si um ar de serenidade e dúvida, os raios solares batiam no vidro embaçado da janela. As vozes fracas ecoavam em sua cabeça, uma súplica, pedido de socorro, era voz em uníssono do seu coração junto com a certeza, sonhos e seus medos, era real o que estava acontecendo, pensou que louco seria se fosse ali apenas uma crônica criada entre cafés e muffins, as palavras não ditas, sem entender, as dores compactadas e guardada no coração, o sorriso meigo voltando ao seu lugar de origem, os olhos perolados claros semicerrados focava em algo, em um ponto deserto perdido pelas ruas ensolaradas. Tudo ia ficando mais claro, os pássaros voltavam a cantar pelos girassóis, as árvores fortaleciam-se com vitalidade, as delícias matinais, o sono da tarde, tudo se encaixa, não era perfeito, estava longe disso, mas pra ela, era diferente, era mágico, transitava entre formidável e magnífico. No silêncio inapto do quarto, voltou-se para as partituras, desenhando embaixo, no final da folha, uma pequena gota de lágrima, caída e perfeita, sem tristezas, apenas felicidade, assim pode ser interpretado, criado e entendido, era isso, apenas isso, completa, complexa e destemida.

Inserida por layarasarti

pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..

Inserida por paulo_junior_peralta

É menina você cresceu se tornou uma mulher e tanto, tem orgulho disso ? Deveria por tudo que você já passou, tem muita gente que não suportaria tão firme assim, tem coisas que ainda pode machucar mas não com a mesma intensidade, você cresceu e era isso que você tanto queria, sua "liberdade" queria trabalhar, ter seu emprego, e olha conseguiu... Sua profissão está em andamento, a faculdade é difícil mesmo, mas esse é seu sonho, então você vai passar por isso. Já pensou na próxima viagem ? Mesmo que seja de um dia, pense, você se deve esse lazer, até por que você trabalha, estuda e ainda tem tempo pra ser essa pessoa com mil qualidades, essa que deixam os defeitos no chinelo. Se orgulhe da mulher que você se tornou pois não é fácil.

Inserida por DianeBiianco

Ah menina, você é tão linda pra deixar essa lágrima escorrer, você é tão mulher pra chorar por um menino, eu sei que ele foi seu tudo nos últimos tempos sei disso e não estou te julgando por estar passando por isso, mas você se lembra do seu namorado anterior a ele? Se lembra quando acabou como você ficou, se parar pra pensar você sofreu bem mais, mas era o mesmo sentimento? Não, nunca se compara um relacionamento com o outro, uma dor com a outra elas são únicas pra quem as sente e você, vai superar mais essa sei que vai por que olha, você não sabe, mas a sua força só vai aparecer quando você ver que é muito areia pro caminhão dele.

Inserida por DianeBiianco

Uma menina que teve o coração quebrado pela falta do pai , uma menina que ama ler , ama sorrir , ama ser ela mesma .Uma adolescente que ainda ama sorri , que conheceu o homem que ela pretende levar pra sua vida , que ainda ama ler , e que já não sofre com o coração quebrado pois o homem colou os cacos e está dando valot. Agora esta virando uma mulher, amadurecida , com o seu homem conhecendo o mundo e vendo o melhor que ele pode dar . Futuramente uma mãe com o mesmo homem , com sua casa , com sua vida feita e com várias histórias para contar .

Inserida por yasmin_oliveira_2

Amor como seria vc sem amor menina de gentileza que guarda em si a simples pureza!Tem medo de ser machucada mais se lhe convém tem tempo pra ser amada! Mais sabendo que foi decepcionada o tempo não lhe vale nada!.Amor existe no seu coração pena é que poucos prestam atenção! O sorriso que tens mostra a sua simplicidade e contudo a sua maturidade e ainda vai ter muita felicidade !coisa bonita de si ver da mais vontade é de não perder!.Seu corpo é algo que Deus criou somente pra ser único como um triunfo!.menina de cor branca no seu dedo pode caber uma aliança? de alguém que te dê esperança! Esse alguém é você que escolhe espero que ele não demore! .Poucas palavras de poesia pra você mais ainda falta muitas pra dêscreve-la !

Inserida por ruan_mota

Era uma vez uma menina que se sentia solitária. Apesar de ter bons amigos e uma família sempre presente, ela achava que faltava algo mais. Eis então que ela passou anos e anos procurando por esse “algo mais” e só se deparou com meras decepções, tudo isso por que sentia um vazio imenso no peito, que nem as noites mais longas e as bebidas mais fortes conseguiam disfarçar. Certo dia, alguém bateu em sua porta e a garota rapidamente correu para olhar: era um tal de “amor-próprio” que, após uma longa conversa com este sujeito inusitado, ela aprendeu uma lição que a salvaria de toda angústia que a acompanhou durante anos. O que mais chamou sua atenção foi quando ele disse: “Ame-se em primeiro lugar ou ninguém te amará. Antes de amar outra pessoa, você tem que amar a si mesma.” Com isso, a menina percebeu que precisava de muito pouco para ser feliz e que não seria um amor que a tiraria do buraco. Ela aprendeu também a dar valor às coisas mais simples e aturar a própria companhia nas horas de solidão. Ela finalmente seguiu em frente, aproveitando assim os bons momentos que a vida proporciona.

Inserida por stephaniemafrense

Quando me dei conta que não era mais uma menina eu percebi que tudo era árduo. Que agradar os outros não era tão simples, e que as pessoas não são tão boas umas com as outras. Com os anos fui percebendo uma coisa chata que se chama "fofoca" e a danada existe e magoa! Fui observando que existem muitas dificuldades em nosso caminho e poucos querem ajudar de verdade, mas na hora da festa para comemorar alguma vitória todos querem ser convidados. Mas no final, o mais valioso aprendizado foi o meu. Eu reparei que deveria continuar sendo uma menina, como na infância, de coração puro ou iria me perder sendo igual aos que nem ao menos sabem o que é amar ao próximo e a si mesmo.

Inserida por amandathome

"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."

Inserida por AlineHagge