Textos para Reflexão
O conforto....o amor...na qual em seu coração eu escutará as súplicas de amor....
Implorando por alguém...que o fizeste a amar....
Será....
Que serei útil....
Para da-la o amor que necessitas....
As estrelas apenas fazem coisas complexas...
De difícil compreensão
Ao compreende-la nesses anos...
Penso-me serei eu o amor que tanto necessitas?
Ou serei como a chuva que cairá..
Em meio aos trovões...e quando as nuvens cinzas desaparecem ao amanhecer desaparecerei junto a elas...?
-Abismismo0-
Espanta essa energia de tristeza dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem o social, sem leveza,te deixando sentir um nada na parada,perturbada,chegando a ser até entubada!
Depressão é morte pra quem não é são, e se desfaz da sorte,ficando sem norte.
Viva a vida,vida é pra ser vivida,e não ser reprimida.
Do nada tudo muda
Um dia você acorda e o mundo parece o mesmo de sempre: a mesma rotina, os mesmos rostos, os mesmos lugares. Mas então, quase sem aviso, tudo começa a se transformar. As coisas que você conhecia tão bem, de repente, parecem diferentes. O café da manhã que sempre teve o mesmo gosto, de repente, tem um sabor novo, estranho, como se algo invisível tivesse mexido em sua essência.
As pessoas, ah, as pessoas! Aquele amigo de infância, sempre tão próximo, de repente parece um estranho. Aquele sorriso familiar agora parece forçado, e as conversas fluem com uma estranheza desconfortável. A vida vai redesenhando as conexões, criando novos laços e desfazendo os antigos, como uma tapeçaria sendo refeita incessantemente.
Os lugares que você amava visitar parecem ter perdido o encanto. A praça que antes era um refúgio de paz agora parece apenas um espaço vazio. As cores, os cheiros, os sons — tudo parece um pouco diferente, como se uma mão invisível tivesse ajustado ligeiramente a tonalidade do mundo.
E assim, a vida segue em seu ritmo imprevisível. De repente, aquele emprego que parecia seguro se torna instável, aquela paixão ardente esfria, os planos minuciosamente traçados se desfazem como areia ao vento. Tudo vai se transformando, se moldando a novas formas e significados. Nada permanece igual; a constante é a mudança.
No final, tudo muda. O que parecia eterno, o que parecia imutável, revela-se frágil e temporário. E talvez seja essa a verdadeira essência da vida: uma eterna metamorfose, um constante fluxo onde o novo substitui o velho, e onde a mudança é a única certeza.
A vida é uma viagem que deve ser desfrutada plenamente. Aproveite o caminho para saborear as alegrias, os aprendizados e as belezas que ela lhe dá. Faça de cada instante um momento único e inesquecível. Não perca tempo com intrigas e não permita que a tristeza acompanhe você.
Nessa maravilhosa, desafiadora e única jornada que é viver, a plena felicidade é tudo que nos interessa.Boa viajem!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Caminhos ocultos de uma alma insignificante
No berço de ouro nasci, sem pedir, cercada de luxo e conforto sem fim.
Meu meu coração guarda um temor sutil,
De perder-me no caminho, de fazer-me um exímio nil.
Amo a família que rodeia com fervor,
Mas sinto-me pequena, sem valor em comparação.
Meus irmão brilham com luz própria, radiantes,
Enquanto eu me afundo em sombras hesitantes.
Pensamentos profundos permeiam meu ser
Em um mar de dúvidas e anseios a tecer
Busco além de paredes douradas,
Um propósito talvez, uma vez que me guie pelas estradas.
Amo com intensidade, quando meu coração se entrega, mas a reciprocidade parece uma quimera que se nega.
Apaixono-me profundamente, sem restrições,
Mas o amor que espero permanece nas ilusões.
Assim o caminho nesta jornada incerta é desafiadora
Entre o brilho superficial e a busca interior.
Na adolescência pensamentos que não cabem na idade,
E no coração um anseio por encontrar a verdadeira felicidade
Que o tempo me ensine a valorizar cada momento,
E que no amor, um dia, encontre meu alento.
No berço de ouro nasci, mas busco meu próprio caminho
Para transformar medos em força e ser quem realmente sou sozinho
Vai pequena cuida de você, seja grande, mesmo que outros não queiram lhe vê vencer.
Vai menina não desanima, se ontem foi tristeza hoje são novas alegrias.
Voa, faz do céu o teu limite, não se prenda ao chão, cria asas em teu coração, viva o agora, seja teu futuro decidido em compreensão.
Amor nascente
Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Meu gesto cessaria e permaneceria
exatamente onde aqui estou.
Você me chama
Eu reluto, penso, sinto, vejo
E decifro
Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu me atreveria a sentir?
Confiar
Conhecer
Receber
Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu aguardaria e desvendaria qual seria a melhor forma de te amar.
E sabendo
Vivendo eu caminho
Seguindo a frente
Ainda que eu tivesse mil sóis para contemplar
Eu caminho na direção dessa descoberta.
E diante de ti desvendo o dia-a-dia, que é nossa realidade!
E de uma forma tão pouco usual, encontro você me descobrindo
numa esfera real.
E a participação mútua de nós
A distância e o tempo
Ao longe céu e mar se tocam
Uma árvore florida no fundo do vale um espetáculo encena
Consigo vislumbrar o pote de ouro onde o arco-íris toca a terra.
O que haverá daqui, de onde tapo com as mãos os olhos, até lá, onde alcança minha visão destapada?
Quanto mistério guarda o mar,
O que haverá nessa caminhada?
Assim é também o tempo.
"Como será amanhã?
Responda quem puder!"
E Deus iluminou o palco da vida,
Abriu as cortinas de um novo dia!
Atores e platéia, começa um novo espetáculo !
O Sol é a luz da vida
Contagie se com esta energia
Buscando ao amanhecer de cada dia
Os raios enviados por esta fonte de luz e da vida
Ao final de cada dia não perca o espetáculo do pôr do Sol
Retribuindo com fé e alegria
A esta estrela maravilhosa que a tudo ilumina
Verás então o verdadeiro sentido
Da vida.
O mais importante nessa vida é manter a humildade em todas as situações...
Mesmo que sejamos prejudicados por pessoas maldosas!
Nem todo mundo tem o mesmo coração e bondade que há dentro de nós, nem todo mundo entende que ser bom é ser diferente.
A diferença nos ajuda a lidar com qualquer situação, nos faz entender que nem tudo é perfeito, e aceitar o que a vida tem para nos ensinar no decorrer da nossa vida!
༺༻
Quando te vi, pela primeira vez … aconteceu o que sempre não quis, o corpo se arrepiou, a alma se sentiu tocada e o coração tomado.
Pois é !!
Paixão, não dizia que não… já amor, não queria não.
Era rega minha … não chegar perto desse tal sentimento que arrebata nossa vida sem pedir permissão. E Tu eras tudo o que não queria, tinhas tudo em ti que num homem me faz desprezar seu ser … isto pelo chatchat que ouvia dizer.
Pois é… mas algum existia que me atraía ao ouvir teu nome falar.
Por alguns tempos … e não pequenos, tanto ouvi que quase pensei te conhecer, mas nem de perto nem de longe tal era a verdade.
Sabemos que ninguém é o que as bocas alheias falam. No teu caso nem pouco nem muito. Aliás, utudo que soube sobre tua pessoa era o que muitos falavam e faziam parecer verdade.
Exactamente!!… Parecer ser, conseguiram muitos fazer, mas a realidade? Nada de nada tinha a ver.
Baixei guarda sem saber! Mesmo sentindo sobre ti haver algum que ninguém havia falado… um perigo oculto que sentia e me atraia, um desafio desvendar tal.
Desafio é algum que nunca costas virei!!
O destino nos juntou naquele dia … no primeiro momento que te vi soube que o que ouvi nada tinha que ver com a realidade. A pessoa que imaginei não se encaixava na pessoa que estava na minha frente de verdade.
Olho no olho batemos e te ouvi algum murmurar.… o que? Não importa agora dizer, eu sei e tu sabes e isso em nós está guardado para todo o sempre.
Ainda tuas palavras em meu pensamento ecoando pensei: que brilho safado tem seu olhar, que sorriso de menino maroto… ahhh eu quero e mesmo muito!! Engraçado é que ouviste meu pensamento.
O dia foi passando e sem conta dar estava desfrutando do mais bonito momento em tua presença… o momento que as almas se tocam e os corações já estão entrelaçados.
O tempo ia passando e mais e mais certeza tinha de que o homem na minha frente estava nada tinha que ver com o que ouvia falar.
Um dia após outro me mostrava o quanto estava certa, de quanto eras aquele que meus sentidos todos me diziam: quero!! O melhor? Sentir teu querer ser maior que o meu.
O tempo ainda hoje vai passando e contigo do meu lado, me mostrando o quanto de bom é naquele dia ter todas minhas defesas em baixo e ter permitido sentir-Te como só eu posso sentir.
Uma paixão que não acaba a um amor maduro deu lugar e hoje resumo dizendo: não tem coisa melhor que Te💙Amar
༺༻
Tc_11022024/23
Viver plenamente
Viva plenamente, permita-se amar, sonhar e realizar. A vida tem que ser vivida da melhor forma, com entusiasmo, positividade, esperança e muita fé.
Acreditar que o amanhã pode ser melhor que hoje, que o final pode ser melhor que o começo. A vida é tão curta para perdermos tempo com bobagens, rancores e coisas fúteis.
Aprenda a ver que tudo que ocorre tem um lado positivo, sendo assim tudo se tornará mais fácil, sua vida será mais agradável, mais flexível.
Viva!!! Viva com vontade, intensamente, incansavelmentee no final você verá que tudo valeu a pena.
Quando uma amizade surge em nossa vida,
devemos saber reconhece-la, e saber se é leal e sincera...
Assim sendo, temos que saber mante-la, pois será
algo importante em nossa vida...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOAS AMIZADES DEVEM SER MANTIDAS
Marcial Salaverry
Certamente é importante se forem conquistadas, boas amizades devem sempre ser mantidas, e para entender como surgem as amizades, vamos inicialmente tentar definir o que é Amizade que, diga-se de passagem, é um sentimento completamente inexplicável, que une duas ou mais pessoas de sexos os mais diversos, visto ser um sentimento totalmente assexuado. E a amizade tanto pode se desenvolver no plano real, como no virtual, e até no espiritual, e é exatamente esse ponto que torna a amizade algo muito importante em nossa vida.
Por razões de difícil explicação, existem algumas pessoas com quem simpatizamos logo ao conhecermos, e esse é o primeiro passo para que surja ela, A AMIZADE. Muitas vezes somos mais irmãos de um amigo, de que de nosso próprio irmão. Por que? A resposta é simples, é exatamente porquê, e a melhor explicação é um segundo sentimento, chamado Afinidade. Bem, o que será Afinidade, então? É o primeiro passo para que surja a Amizade.
Pode-se dizer que "Afinidade" é algo como um encontro de almas, de opiniões, de gostos, de preferências, que podem ser musicais, culinárias, artísticas, seja lá o que for. São pessoas que sequer se conhecem, mas gostam das mesmas coisas, ou quase. Começam a trocar idéias, e vão descobrindo seus "pontos afínicos" , e assim pode começar uma amizade, que automaticamente, traz uma certa intimidade, levando fatalmente a uma troca de confidências. Muitas vezes o grau de amizade permite alguns desabafos, que nem sempre podemos fazer às pessoas que nos cercam, até mesmo para não melindrá-las. Para isso são excelentes as Amizades Virtuais.
Sem qualquer sombra de dúvida tais desabafos são importantíssimos, pois a pior coisa é ficar com alguma coisa "entalada" na garganta, que é quando somos obrigados a "engolir algum sapo...", e na verdade, sapo é bicho de difícil digestão. Então, ter alguém para poder contar certos assuntos delicados, para fazer alguns desabafos, é realmente algo muito bom, pode ajudar a digerir o batráquio em questão...
Por vezes são problemas pessoais que consideramos insolúveis, mas que alguém, de fora, com isenção total de ânimo, pode por vezes dar uma opinião que ajude na solução. Ou melhor ainda, quando "estamos de maré baixa", super aborrecidos com algo que está nos perturbando, só o desabafo com alguém que está longe, e não participa dos fatos, já alivia a tensão, ainda mais quando esse amigo, além de escutar o desabafo, ainda encontra uma palavra de apoio ou conforto para conosco. Aí então o benefício é duplo. Desabafamos e ainda por cima somos consolados. E isso é muito bom. Acredito que seja bom para os dois lados, pois para quem escuta, é altamente confortador saber que goza da confiança desse amigo.
O maior de todos os benefícios da Internet é a criação dessas "correntes de amizade". Afinal, penso que a solidariedade é o melhor sentimento que pode existir, e essa troca de amizade é a maior demonstração de solidariedade que existe.
Por vezes, por algumas dessas amizades sentimos um carinho um pouco maior, que automaticamente nos faz dedicar um pouco mais de atenção a certos "alguéns". Por que isso? Sei lá...É um sentimento íntimo totalmente inexplicável, que não posso "traduzir", sendo algo que vem lá de dentro. São pessoas com quem afinamos mais, mesmo sem nenhum outro interesse além de ser AMIGO. E isso é muito bonito.
Enfim, Amizade é uma estrada de duas mãos. Para que possamos ser amigos de alguém, é preciso que essa amizade encontre reciprocidade. É algo assim como o Amor. Aliás, verdade seja dita, a Amizade é a forma mais linda de Amor que existe...
Não podemos esquecer também que temos ser solidários, para não ficarmos solitários...
Bem meus amigos, por essas e outras, desejo a todos UM LINDO DIA, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR, desejando que essa amizade seja eterna enquanto é terna, enquanto existe uma sincera reciprocidade...
Bateu uma saudade
Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.
Certas Coisas
“Quem me dera eu poder saber lidar com certas coisas da vida,
Poder saber de onde vêm e para aonde vão meu sentido e desejo de viver.
São tantas dúvidas.
São tantos medos e receios.
Queria eu suprir toda necessidade de conhecimento que há em mim.
Queria eu saber responder a mim minhas dúvidas; perder todos os medos e
Esquecer todos os receios, sem precisar suplicar à vida que me abra suas próprias Portas e que me livre da indecisão.
Assim como este ser que te suplica, todos os demais erram e arrependem-se, ás vezes.
Sim, arrependo-me hoje do que fiz em outrora, pois sei o que fiz, sei do que fui capaz e Até onde meus desejos e vontades me levaram, sem se importar se haveria outra chance Para mudar tudo, e, hoje, sabendo que não há,
Mais uma vez imploro-te, ó, vida: - ‘Clareia-me o pensamento. Bate-me neste rosto, Arregala-me os olhos para que meu coração sinta e possa levar-me aonde meu suposto Destino me espera!’.”
Às 22h58min,
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
No tormento da minha vida, no desespero de saber que o que sinto, jamais alçará vôo, mim vem a angustia na qual não posso partilhar. Não preciso de pena ou compaixão... Apenas de alguém que do meu lado mim diga: É amigo... Tu entraste em uma enrascada, mas estou do teu lado e junto vamos percorrer este caminho, vamos olhar na mesma direção e procurar uma luz. Alguém que não mim critique, mas diante das minhas lagrimas se entristeça comigo, alguém que sabendo de todos os meus problemas, não mim mostre uma formula milagrosa para cessar minha dor, mas diante da minha dor, mim mostre uma forma de aliviar-la. Alguém que sabendo que amo demais e que este amor é totalmente inserto, mim diga: talvez ela pense em você, mas se não pensar, pensaremos em algo pra esquecê-la. Alguém que diante dos meus dilemas diários e confusões de pensamentos não embaralhe ainda mais a minha vida, mas sim que junte os fragmentos que espalhei por pura insensatez. Alguém em que posso confiar meu segredo de amor e que depois disso tudo mim diga: Ela vale apena, cada lagrima cada dor e sofrimento que tens passado, mesmo sabendo que seria o mesmo que acertar na mega-sena, diria vai em frente. E, este amigo... Depois de tudo, silencie confiante que fez a coisa certa.
Mas depois de pensar, e pensar... Acordei. E no realismo da vida mim vim diante de um dilema: Minha amiga, mulher por quem mim apaixonei. Centro das minhas confusões, motivo dos meus delírios... E, no final estou só, sem poder contar com ninguém.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, sem dor e sem lágrimas; mas saber usar as lágrimas para regar a esperança e a alegria de viver. Ser feliz é saber usar as pedras nas quais tropeçamos para reforçar as bases da paciência e da tolerância. Não é apenas se encantar com os aplausos e elogios; mas saber encontrar uma alegria perene no anonimato.
Ser feliz não é voar num céu sem tempestade, caminhar numa estrada sem acidentes, trabalhar sem fadiga e cansaço, ou viver relacionamentos sem decepções; é saber tirar a alegria de tudo isto e apesar de tudo isto. Ser feliz não é só valorizar o sorriso e a festa, mas saber também refletir sobre o valor da dor e a tristeza. Não é só se rejubilar com os sucessos e as vitórias, mas saber tirar as grandes lições de cada fracasso amargo.
Ser feliz é não se decepcionar e nem desanimar com os obstáculos e dificuldades, mas usá-los para abrir as janelas da inteligência e modelar a maturidade.Ser feliz é ser forte na hora de perdoar, ter esperança no meio da batalha árdua, lutar com bravura diante do medo, saber suportar os desencontros. É acreditar que a vida é a maior empresa do mundo.
Ser feliz é jamais desistir de si mesmo e das outras pessoas. É jamais desistir de ser feliz; vivendo e crendo que a vida é um espetáculo e um banquete. Ser feliz é uma atitude de vida; uma maneira de encarar cada dia que recebemos como um lindo presente de Deus. É não se esquecer de agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida que se renova.
Ser feliz é crer que há pessoas esperando o seu sorriso e que precisam dele. É saber procurar o que há de bom em tudo e em todos, antes de ver os defeitos e os erros.Ser feliz é não fazer dos defeitos dos outros uma distância mas uma oportunidade de aproximação e de doação de si mesmo. É saber entender as pessoas que pensam diferente de nós e saber ouvi-las atentamente, sem respondê-las com raiva.
Ser feliz é saber ouvir o que cada pessoa tem a nos dizer, sem prejulgar ou desprezar o que tem para nos dizer. É saber sonhar, mas sem deixar o sonho se transformar em fuga alienante. Ser feliz é fazer dos obstáculos degraus para subir, sem deixar de ajudar aqueles que não conseguem subir os degraus da vida. É saber a cada dia descobrir o que há de bom dentro de você e usar isto para o seu bem e o dos outros.
Ser feliz é saber sorrir, mas sem se esconder maliciosamente atrás do sorriso; mostrar-se como você é, sem medo. É não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de se conhecer e de se amar. É deixar viver a criança alegre, feliz, simples e pacífica que existe dentro de você. Ser feliz é ser capaz de atravessar um deserto fora de si mesmo, mas ser sempre capaz de encontrar um oásis dentro no seu interior.
Ser feliz é ter coragem de ouvir um Não e continuar a caminhada sem desanimar e desesperar. É ser capaz de recomeçar de novo quando se errou o caminho. É acreditar que a vida é mais bela do que a suas dores, desafios, incompreensões e crises.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se fazer autor da própria história. Ser feliz é ter maturidade para saber dizer “eu errei”; “eu não sei”; “eu preciso de você”…
Ser feliz é ter os pés na terra e a cabeça nas estrelas; ser capaz de sonhar, sem medo dos sonhos, mas saber transformar os sonhos em metas.Ser feliz é ser determinado e nunca abrir mão de construir seu destino e arquitetar sua vida; não ter medo de mudanças e saber tirar proveito delas. Saber tornar o trabalho objeto de prazer e realização pessoal.
Ser feliz é estar sempre pronto a aprender e se orgulhar de absorver o novo. Ter coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar.Ser feliz é saber construir equipes e se integrar nelas. Não tomar para si o poder, mas saber compartilhá-lo. Saber estimular e fortalecer os outros, sem receio que lhe façam sombra. É saber criar em torno de si um ambiente de fé e de entusiasmo.
Ser feliz é não se empolgar com seu próprio brilho, mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto. É ter a percepção do todo sem perder a riqueza dos detalhes. Ser feliz é não se esquecer de agradecer o Sol, desfrutar gratuitamente dos encantos da natureza, do canto dos pássaros, do murmúrio do mar, do brilho das estrelas, do aroma das flores, do sorriso das crianças.
Ser feliz é cultivar muitas amizades; é estar pronto para ser ofendido sem ofender, sem julgar e condenar. Ser feliz é não ter inveja e saber se contentar com o que se tem; é saber aproveitar o tempo que passa; é não sofrer por antecipação o que ainda não aconteceu; é saber valorizar acima de tudo a vida.Ser feliz é falar menos do que se pensa; é cultivar uma voz baixa. É nunca deixar passar uma oportunidade sem fazer o bem a alguém.
Ser feliz é saber chorar com os que choram, sorrir com os que sorriem, rezar com os que rezam. Ser feliz é saber discordar sem se ofender e brigar; é recusar-se a falar das faltas dos outros; é não murmurar.Ser feliz é saber respeitar os sentimentos dos outros; não magoar ninguém com gracejos e críticas ácidas.
Ser feliz é não precisar ficar se justificando; pois os amigos não precisam de explicações e os inimigos não acreditam nelas.
Ser feliz é nunca se revoltar com a vida; é agir como a árvore que permanece calada mesmo observando com tristeza que o cabo do machado que a corta é feito de sua madeira.
Ser feliz é ser como a raiz da árvore que passa a vida toda escondida para poder sustenta-la. Ser feliz é não deixar que a tristeza apague o seu sorriso; é não permitir que o rancor elimine o perdão; que as decepções eliminem a confiança; que o fracasso vença o desejo da vitória; que os erros vençam os acertos; que a ingratidão te faça parar de ajudar; que a velhice elimine em você o animo da juventude; que a mentira sufoque a verdade.
Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo.
Prof. Felipe Aquino - Do livro: PARA SER FELIZ
se a vida é imprevisivel, por que gostamos de saber e planejar o que acontecera no futuro??
devemos agir por empulsos, seguir nossas vontades (o que o coração manda)??? Ou devemos pensar em tudo o que vamos fazer, dizer (razao)????
acredito que só o equilibrio entre ambas fazem com que o ser humano não seja humano....
assim como o bem e o mal não podem ter a mesma força, a conciencia e/ou razao ira prevalecer.
a vida pode acabar daqui a alguns milhões de anos, alguns dias, alguns minhutos, mas nunca saberemos quando sera o fim, viva a vida, seja feliz
ontem é passado
amanha é futuro
o hoje é um presente
Todos nós temos momentos na vida em que simplesmente paramos. Deixamos de querer saber se estamos aqui por acaso ou não, deixamos de lutar pelos nossos sonhos e de correr atrás da felicidade.
Nesses momentos não nos importa saber quem somos, donde viemos, nem para onde vamos!
Por uns instantes paramos e deixamos de nutrir qualquer pensamento e sentimento, limitamo-nos a comer, dormir, tomar banho e fazer zapping na televisão.
Eventualmente, mesmo as coisas que mais gostamos deixam de ter a capacidade de nos excitar e até aquelas que não suportamos, nos passam ao lado.
Depois tudo volta ao normal, tudo volta a ser como era, como se o tempo tivesse parado, para podermos descansar deste frenesim que é a vida!
Para uns são férias, para outros, aqueles que já se esqueceram o que é a vida, é rotina, e para alguns, é apenas uma paragem no caminho em direcção à felicidade!
Tentando entender todo sentido da vida,para saber que o viver é tudo que entendo, mais sentir e o que mais me aproxima de tudo, e o desejo é aquilo que queremos ter, mais só temos aquilo que nos é permitido. por Deus!!!
Por tanto amemos enquanto nos é permitido, amigos.
Escrito por: Claudio Maut.
- Relacionados
- Frases de Otimismo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria