Textos para Pessoas Importantes
Um bom relacionamento é quando duas pessoas aceitam o passado de outro, e apoiam presente do outro, e se amam o suficiente para incentivar o futuro do outro. Então não se apresse amor. Encontre um parceiro que incentiva você a crescer, que não vai se apegar a você, que vai deixá-lo sair para o mundo, e confiar que você vai voltar. Isto é o verdadeiro amor.
Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida. Nas que vão e nas que ficam. Nas que somam e nas que subtraem. Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas. Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso. Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases. E sou grato a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia. E sou mais grato ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre. Mas tem me feito muito feliz a afinidade que ando encontrado pelo caminho. Pessoas que até então não faziam parte da mesma estrada que eu, mas que agora espero que permaneçam por muito tempo na mesma ciranda... elas nem imaginam o bem que me fazem
O belo se espalha entre as pessoas, na simplicidade de um olhar, na maquiagem, nos cabelos como moldura, nas cores em sua volta e na visão do fotógrafo que consegue transmitir em uma imagem o melhor que existe em cada um, em cada lugar... Transformando tudo em sonho... transformando pessoas comuns em obras de arte para serem contempladas.... Amo meu trabalho....
A diversidade de personalidades que as pessoas possuem, transformam o ambiente de trabalho em uma guerra constante, onde para sobreviver, as pessoas pensam que precisam matar umas as outras, em uma espécie de regra (criada como instinto de sobrevivência) onde apenas o mais bruto e robusto sobrevive. No entanto, sabemos que nessa vida, a inteligência sempre vence a força, e com o mercado as coisas não são diferentes, sendo assim, o planejamento, a estratégia e a paciência nos ajudam a transformar cenários caóticos em soluções inteligentes, fazendo com que nossos inimigos se transformem em nossos amigos.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
Primeiro você nasce, e aprende á amar as pessoas que estão próximas de você. O próximo passo, é aprender a sorrir. Á cada dia, você aprende mais. Tem muito o que aprender. Você com o tempo, aprende á escolher, aprende á ter gostos, opiniões, desejos, aprende os caminhos que deve seguir, as pessoas que deseja ter próximas de você. Você conquista o amor das pessoas, faz amizades. Você tem muito o que aprender, pequeno anjo. Mas calma, você ainda chega lá, você é apenas um bebê, um príncipe que há dois dias chegou nesse mundo, conheceu sua família e que agora começa a voar.
Infelizmente existem pessoas que no mundo virtual protestam e gritam como leão e fora do mundo virtual falam mansinhos e dengosos iguais gazelas! Os que de fato amam e defendem a Pureza da Igreja de Cristo são o que são onde estivem, não usam mascaras e nem se escondem as sombras como omissos! Lembro-me de uma época em que ser Cristão era enfrentar tudo e todos e conheço até pessoas que foram expulsas de casa por amarem a Cristo, já hoje em dia qualquer profano é teólogo, qualquer adúltero é pregador é qualquer enganador se acha o melhor dos mestres!
O fato de algumas pessoas não conseguirem se expressar não significa que elas não sintam as emoções ou recepcionem as sensações com a mesma, ou maior intensidade, das que se apregoam com detalhes. Em algumas circunstâncias – mormente as traumáticas – o que se há por dizer cabe somente, ou principalmente, no silêncio. E não compete a ninguém forçar o outro a sair do próprio silenciar; é possível apenas se mostrar outras alternativas... Seria perfeito se o raciocínio acima não fosse inato quase exclusivamente aos que estiveram na guerra.
O amor pode morrer, a lembrança jamais. O amor não falha, falham as pessoas. O segredo de amar é amar sem segredos; porque a verdade dói, mas a mentira mata. Fracassar não é morrer, é voltar a começar. Voltar a começar. Voltar a encontrar. Voltar a sentir. E voltar a voar. Só precisamos repetir ao coração que nunca é tarde, e o veremos começar a bater com forças renovadas.
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.
Eu nunca gosto de alguém por algo, mas pelo que se é, e da mesma forma eu não descarto pessoas do meu convívio por nada, ou por pouco, quando isso ocorre é porque de fato tem coisas que me desagrada, coisas importantes ao meu modo de vê, de viver, e quando isso acontece eu não faço questão mesmo, sem magoar ninguém e sem remorsos, eu conheço, ou vejo o suficiente pra não querer como amigo.
olha só pra gente,sempre com presa,sempre correndo. Sem tempo nem de dar bom dia as pessoas, sem tempo de reparar na sua propiá a família. Olha você,correndo,nem viu que seus filhos,ou irmãos cresceram. E pra que tanta presa ?? Pra poder ter um pouco mais de dinheiro ? Pra ganhar alguma promoção ? As vezes tudo isso não vale a pena,as vezes é mais garantido você gastar seu tempo com sua vida,seus sonhos,suas diversões. As vezes o nosso tempo tem bem mais valor do que uma simples nota de dinheiro.
Sentimento estranho esse que estou sentindo, meu mundo está diferente não tenho mais pessoas com quem conversar, antes era simples não existia kkkkkkk nem rsrss, uma conversa se via as pessoas, suas expressões e dificilmente estaríamos em dois lugares ao mesmo tempo. É acredito muito que não vou me acostumar a isso eu ainda tenho um lado humano, que preciso ver um por do sol ou uma linda lua cheia, qualquer coisa derivada da natureza que está quase extinta, bom não vou ficar aqui falando muito sobre coisas que estão se acabando, só queria um dia ler isso e pensar sim eu lembro como era tudo diferente.
O ser humano observa as pessoas, a sociedade e a natureza. Enquando observa, pensa e pergunta sobre aquilo que mas lhe chama atenção e a partir dai faz escolha. Assim, quando eu sou contra uma coisa ou a favor dela, estou a ter uma posição de preferencia. Esta posição é produto de um pensamento pessoal/proprio . Pensadndo sobre o valor das inumeras coisa que me rodeia, digo se eleas são boas ou inuteis. Assim, valor é a qualidade que descobremosnas coisas quando as observamos. Esta descoberta faz-nos sentir felizes e bem, por isso escolhemos tal objecto, compartamento ou pessoa.
"Há pessoas que vivem a lamentar o amargo sabor da solidão, sem perceber que seu cotidiano é uma página de intermináveis reclamações ou resmungos. Para ser amado, experimente a cada minuto substituir a postura de insatisfação crônica pela suavidade de um gesto acolhedor." (O Mentor Virtual)
As pessoas pequenas debruçam-se e adormecem embaladas pela sua pequenice, pensando que são donas do tempo, dos fatos, das verdades. Esquecem que nascemos para protagonizar nossa história de vida; esquecem que somos nós a derramar o suor devido, o esforço necessário; e ainda no advento suas poucas informações, vão traçando planos, comentando fatos, planejando outros, revivendo vários; Nossa vida na maioria das vezes pode ser marcada pela busca de sucesso pessoal, toda via não necessita da chancela de falsos intelectuais que vão norteando seus saberes baseados em um complexo de construção de futuros brilhantes, verdadeiros engenheiros que edificam suas bases na areia.
Existem dois tipos de pessoas que admiro: as que sabem amar e as aventureiras. As primeiras possuem uma virtude e as segundas um poder. Não tenho nada do que admiro... A virtude do amor é encontrar a linha que fica entre o desapego e a obsessão. Já o poder das aventureiras é arriscar sem pensar e assim viver a vida melhor do que as que não arriscam.
O líder de excelência não faz acepção de pessoas, seja por gênero, intelecto e tampouco por diversidade de pensamentos, haja vista, que se o colaborador é competente, pouco importa todas essas coisas. Lembrando ainda, que caráter é aquilo que somos quando ninguém está vendo, ou seja, existe uma grande diferença entre manipular e influenciar, que faz com que sejamos respeitados por aquilo que verdadeiramente somos e não por aquilo que fingimos ser.
Se a tristeza muda as pessoas? Na maioria das vezes sim e não é pra melhor. Afinal por que seria se é algo tão ruim que chega a ocupar a nossa mente como se não houvesse mais nada além daquele sentimento, dizer pra quem esta triste ficar forte é fácil, mas onde está a força nesses momentos?
Assim tantas coisas para contar experiencia para compartilhar! Mas poucas pessoas realmente te ouvira, Poucas pessoas sabendo da felicidade e nenhuma da infelicidade assim felicidade em dobro. Tudo tão bem Tudo tão bom, a luz não esta onde todos enxerga ela esta em outro lugar onde poucos encontra onde só quem sente sabe e só quem tem coragem encontra