Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
Para vivenciar o esporte, já deixei de viver momentos com as pessoas que amo, já tive que ouvir histórias das quais eu não estive presente, mas se tivesse que fazer tudo de novo, se tivesse que rir, chorar, pular, gritar... Eu faria tudo de novo com um sorriso no rosto e muita alegria no coração.
Quando lembro nós dois ainda me pergunto o porquê ainda te amo, se foi por todas as loucuras que fizestes por mim, se foi pelos teus beijos cheio de fases que me faziam querer mais e mais, se foi pelo teu abraço que me deixava seguro, que me tranquilizava, onde eu sempre queria estar, se foi pelo teu cheiro, único, que ficava no meu corpo, e que quando imagino ainda sinto como se estivesses do meu lado, se foi pelo teu jeito doce de me explicar as coisas, de me fazer entender o que eu não entendia, se foi pelo jeito que tinha ciúmes das coisas mais simples, ao mesmo tempo em que eu ficava brabo eu queria rir, pois era tão linda quando estava irritada, se foi pelo teu jeito de dormir no meu ombro no meio do filme, se foi pelo teu jeito de me fazer carinho, de entender meus problemas, de aguentar minhas loucuras, de perdoar meus erros, e a lidar com os meus defeitos, se foi pelo teu jeito em saber todos meus gostos, de tentar sempre me agradar, e fazer de coisas simples as mais especiais do universo, talvez eu tenha achado aqui a resposta do porque desse amor, talvez seja melhor não entende-lo, apenas revive-lo aqui dentro de mim sempre que eu quiser.
Eu não sei se você lembra, mas uma vez você disse no seco "te amo", eu não acreditei e continuo não acreditando, não é sua culpa caso ache isso, como tu sabe eu não tenho um histórico muito bom… enfim, quando você disse isso eu contei pra duas amigas, mesmo que para mim isso não passa de uma ilusão sua. Você com certeza se lembra de quando eu me declarei pra ti, morri por dentro mas valeu cada palavra, todas eram reais, cê me perguntou se era amor, sim, era. Antes de tudo, preciso lhe dizer que na minha cabeça pra alguém dizer "eu te amo" primeiro tem que gostar, segundo se apaixonar, terceiro gostar muito (amor) e por fim amar, quando eu tinha dito que sentia amor, eu estava na fase de gostar muito, pois é. É realmente uma pena eu não estar do seu lado agora, seria um ótimo momento pra roubar um ou dois beijos seu e pra finalmente dizer que… eu te amo.
Qualquer relação só permanece com ATITUDES e não com DITOS;".Dizer te amo","eu gosto de você","tenho você como o irmão que não tive","não conseguiria viver sem você","é só têm você mesmo!!!"É às vezes tão contraditório que me faço de bobo. E ACREDITO!!!
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
O amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci... o amor não morre, o amor devolve a vida, dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor.
Talvez eu seja jovem demais para dizer que te amo. Talvez isso seja ridículo e sem cabimento. Eu tenho uma mente suicida, mas por favor, não me julgue. Saiba que eu não gosto de ser fraca e nem me orgulho disso. Apenas digo isso porque gosto de mostrar aos outros o que eu realmente sou. Eu já não me importo mais se você vai rir de mim quando eu disser que gosto de ti. Não me importo se vai achar que sou louca, ou que é absurdo tudo isso. Eu já não me importo com mais nada. Nem mesmo com a minha vida. Apenas me importo em saber se você está feliz.
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.
Te amo sempre que tu meche no cabelo e sorri com o canto da boca quando está contente. Te amo quando tu fica teclando no celular para disfarçar e fingir que não percebes que te olho. Te amo quando tu revira os olhos quando estás descontente. Te amo quando tu lambe a ponta dos dedos depois de comer salgadinho. Te amo sempre que tu fica brincando com a pipoca tentando acertar sua boa de uma certa distância. Te amo quando tu fica cantarolando uma canção. Te amo cada vez que olho para o teu sorriso. Quando teu amor me cerca faz-me querer ser a melhor pessoa do mundo. Eu te amo a cada segundo mais, meu coração parece que vai explodir. Quando eu te vejo tudo em mim vira uma canção.
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
Não é bem este tipo de amor que atinge a tantos.Mas se a fonte de tudo é o amo,porque acusar de imaturo quem com pureza se assume ao dizer eu to amo.Porque certas leis e pré conceitos contra a coisa mas simples da vida,que é confessar eu ti amo.Não quero nunca que imagines que me fiz poeta para ser diferente.Sou apenas o amigo que ti vê com os olhos da alma e ti fala com o coração.Sou ainda aquele sonhador que ti abre os braços sem cansar na eterna esperança de acolher-te.
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
Amo o mar, não me vejo morando onde não o possa frequentar. Nossa cumplicidade é única; independente do meu estado de espírito, sempre me recebe da mesma forma. Amo o som emitido quando bate nas pedras e o seu movimento de ir e vir - apagando as pegadas do passado. É, elegi meu melhor confidente e amigo.
Posso parecer careta, repetitivo, brega... Mas não canso de dizer que te amo demais, com vc estou conhecendo um sentimento que não sabia existir, um prazer da companhia, do falar, do olhar, de abraçar, que antes não tinham importância alguma.. Tu tens me mostrado o significado de q eh o amor, e acredito e estou totalmente convicto de que vc eh a mulher que vou amar por toda minha vida...
Se digo que amo a Cristo me dizem que sou fanático, se digo que ouço moda de viola dizem que sou mundano e ainda caipira, se faço poesias sou muito meloso, se falo com mulheres sou mulherengo, se falo com homens sou "homo", se compro carro novo estou roubando, se não tenho carro sou pobre, se gosto de velocidade sou irresponsável, se ando devagar sou lerdo, se mando flores sou rústico, se não mando sou frio, se gosto do campo sou matuto, se fico na cidade fico estressado, se quero ficar sozinho sou antissocial, se estou com a galera sou bagunceiro, se trabalho muito sou problemático, se não trabalho sou vagabundo.....quantas palavras acharia aqui hein mas acho que consigo chegar no ponto. SER MODERADO!
Manoel que amava Eurídice, Eurídice que amava vender bolinhos, Manoel que esqueceu de Eurídice e amou Jully, Jully que amava Armando e esqueceu de Armando e passou amar Manoel... resumindo Manoel se ferrou, Eurídice também e Jully morreu na masmorra de um Manicômio só sobrou Gya e sendo uma rã pensou que o seu Príncipe era um sapo e quando descobriu que era um safado! Puf... escafedeu-se!
estrela linda estrela pura que linda que tu és o meu coração brilha de alegria amo-te muito vida da minha alma e princesa dos meus olhos o universo é grande cheio de estrelas mas no meio de todas tu és a mais bela de todas todas as noites olho para o céu e vejo a ti a brilhar e eu a cantar a musica do amor eterno a minha alma dança a luz do teu brilho o vento suave a tocar no meu rosto quando mais danço mais sinto a tua luz os teus lindos olhos a fazer o meu coração a bater rápido começo a sentir os teus lindos cabelos a tocar no meu rosto e eu abraçar a ti meu amor o teu coração a brilhar como uma estrela como te amo flor tu começas andar a luz da lua e eu a ver a ti que linda que tu és amor uma estrela com o brilho da lua ambos ficam uma alma perfeita que tanto amo de manha quando acordo eu penso em ti mas sei que vou ver a ti a noite no céu a brilhar com o teu brilho podemos estar longe um do outro mas o nosso amor será sempre eterno.