Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)

Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.

E eu que pensei que conhecia o amor!
Que tudo era assim e assado, que tudo tinha um padrão, um modelo
Que a gente conseguia mudar, que conseguíamos driblar a saudade com coisas que gostamos de fazer.
Com coisas que nos fazem bem. Triste engano.
Hoje as coisas que eu conhecia me provaram ser besteira.
Que as coisas legais só fazem sentido se tiver com você.
E que a saudade, ah, a saudade não tem jeito, só passa se te ver, se te sentir.
E que ela não passa de um mecanismo do amor para nos manter atentos, espertos.
Que faz a gente valorizar cada segundo, cada toque.
E o amor? É um sentimento que a gente não muda, na verdade ele muda a gente.
Nos transforma em pessoas melhores, tanto para nós quanto para a pessoa que amamos.
Não existe relacionamento igual, todos são diferentes.
E nessas diferenças que a gente consegue encontrar no fundo o amor verdadeiro, o amor companheiro.
Eu sei o desespero que sinto quando brigamos!
Eu sinto a saudade mesmo em pouco tempo separados!
Eu vejo a falta que me faz pensar na minha vida sem você!
Hoje eu simplesmente amo!

Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!

❤ Amo minha Profissão 💽🎛💽👋🏻☺

É muito satisfatório saber que com meu trabalho, com minha musicalidade, a cada música que toco e faço minhas mixagens, pessoas com vários problemas aumentam sua auto-estima e ficam felizes. Pessoas se divertem, deixando seu problemas de lado, estresses rotineiros da semana somem, até a doença mais grave chamada de depressão é anestesiada por esse momento de descontração e confraternizacao entre família e amigos na festa que eu trabalho.

A música e o poder de dominar a pista de dança, sabendo que música tocar, no momento certo, na hora certa, para manter a pista de dança cheia, fazendo com que muitas pessoas de todas idades e gostos musicais dançem, e se divirtam do início até o fim da festa, me deixa muito Feliz, porque sei que estou ajudando de certa forma a todos, mesmo que minimamente, tornando aquele momento inesquecível e Feliz.

⁠Já vivi tantas paixões
Que muitas das vezes imaginei que seria amor
Mas hoje vejo que nada é comparado ao que sinto hoje por você
Tenho a certeza que todas as paixões já vividas foram apenas de momento
Porque sentimentos verdadeiros não se acabam, se fortalecem
E hoje posso dizer que amo
Amo teu cheiro, amo teu gosto, amo teu beijo
Dizem que amamos apenas uma vez na vida
Se amor for esse sentimento, então eu amo você.

Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.

Te gosto muito

Te gosto muito,
Mais do que imagina,
E toda vez que olho pra cima,
Minha mente é invadida por ti.

Sinto algo que não sei explicar,
Apenas procuro sentir.
Viver esse momento,
pois do meu pensamento,
A moradora é você.

Quando estou contigo,
Tudo parece bem
Os problemas se vão,
E a tranquilidade vem.

Quando fito seu rosto,
Quando tu se aproxima,
Quando acaricio sua pele,
Aperto o seu cabelo macio.

Todas estas coisas,
e muitas outras,
Me renovam e me acalmam.

A conclusão que tiro disso?!
Que eu te amo.
E os poemas que declamo,
são todos eles pra ti.

O que aconteceu? Bem, eu cansei, não que você se importe com isso, aliás, cansei disso também. Cansei da sua indiferença por nós, cansei de sempre ir atrás de você, de sempre ter que te chamar porque, senão, nem conversamos, né?
Cansei de você sempre reverter a situação e me colocar a culpa por algo, cansei de lutar por nós, enquanto você já balança a bandeira de arrego.
É foda persistir em algo, em alguém que não dá a mínima pra você. O que foi? Cansou de mim? Tudo bem! Mas me fala... Não me enrola ou coisa assim porque dói, e se ainda me ama, reveja seu conceito de amor, mas não que isso mude algo agora, né? Afinal, eu cansei de tudo isso, e esse "cansei" não significa um "deixei de te amar" porque eu ainda te amo, muito a propósito! Mas você não esta nem aí, e se está, me diz, pra que fazer isso então? Ficar tão distante, tão despreocupado sobre o que temos, me deixar sempre de lado, desistir de nós sempre... É, eu realmente cansei.

(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.

PRECISO DE TI


Preciso de ti
Nas bolhas de sabão
Preciso de ti, de nós
Preciso do teu abraço
Do nosso abraço
Preciso de ti do teu beijo
Do nosso beijo
Preciso de ti
Para desenhar a lua
As estrelas
Preciso dos nossos
Segundos perdidos
Preciso de ti em mim
Preciso de tudo
O que não tenho em mim
Preciso de ti
Para que escrever seja facil
Preciso que chegues a casa
À nossa casa
Preciso nas folhas caidas no chão
Preciso de ti
Que te deites sobre o meu peito
Preciso de ti dos meus olhos
Nos teus
preciso de ti nas pipocas doces
Preciso de ti dos teus lábios
Nos meus
Preciso de ti
Das tuas mãos no meu corpo
Preciso que voltes
Que voltemos
Preciso que tudo seja nosso
Sempre nosso
Preciso do sonho
Do nosso sonho
Preciso de ti, de nós
Preciso de tudo que temos
De tudo que somos.

Amo
Amo, porque às vezes me pego acordada no meio da noite pra te ver dormir;
Amo, porque percebo quando puxo o teu lençol sem querer, e te cubro devagar;
Amo, porque o "bom dia" que te dou vem do íntimo do meu ser;
Amo, porque me preocupo se você comeu direito, se escovou os dentes;
Amo, porque você é especial o bastante pra me fazer aventurar na cozinha e preparar um pavê de chocolate;
Amo, porque você dança como se ninguém estivesse olhando;
Amo, porque você é um homem com jeito de menino;
Amo, porque nos teus braços posso ser menina também;
Amo, porque guardo com carinho cada rosa que você me dá sem eu esperar;
Amo, porque não preciso te dar explicações de tudo a cada minuto;
Amo, porque esse sorriso que ilumina meu rosto não existia antes de você aqui;
Amo, porque o seu ciúme está dentro dos padrões normais da humanidade;
Amo, porque o seu senso de responsabilidade supera o de muitas pessoas;
Amo, porque você me mata de tanto rir;
Amo, porque você me lembra a todo instante o quanto eu sou especial;
Amo, porque você tem sido uma constante fonte de inspiração em minha vida;
Amo, porque sei que somos dois, mas às vezes parecemos um.

O medo.

Sinto o medo se aproximando de mim a cada vez em que vejo o meu reflexo no espelho...
Sinto medo pois vejo que o tempo está passando tão depressa,que me apressa a conquistar coisas que não irei levar quando partir.
Vejo em minhas mãos bagagens,algumas que para nada servem além de causar peso e desconforto,nesta viagem da vida real,
E por sentir dentro de mim o medo de seguir rumo às conquistas,sem saber se elas realmente aconteceram ou não.
Me provo dentro de mim,com o medo e a solidão.

Emilly...
A Emilly foi uma pessoa que eu conheci, que hoje só existe na minha memória...
Você já foi prisioneiro de algo?...
Bom eu já fui, acordava todos os dias numa prisão, a escuridão do vazio sem funções, eu só enxergava escuridão...
Até que ela chegou e todos os dias eu esperava a luz do sol, meu Deus que sensação boa... O sorriso dela era meu preferido, era como o sol que me livrava de tudo... Você já teve um sorriso que era o sol pra você?...
As vezes eu via ela dormir, ficava lá por horas sem fazer barulho, as vezes eu nem via ela dormir só ouvia... Mas eu fazia questão de ficar lá, pois eu ouvindo ou vendo ela... Saberia que estava segura...
Onde anda aquele sorriso que me tirava toda dor?...
Onde anda meu sol?...
A noite não acaba mais?...
Onde está a sensação de calor?...
Por que você se foi?...
Meu Deus que saudade você me dá...
Hoje eu sei que amei alguém, eu estou preso novamente, porém, eu espero todos os dias o meu sol voltar...
Um dia ele voltará, e nesse dia vou sentir a mesma sensação da primeira vez...
Ela está por aí em algum lugar...
Será que ela sabe a falta que me faz?...
Será que ela imagina que era o sol da minha vida?
Não importa onde esteja, o sol sempre brilhará em algum lugar.
-Lucas.E

E indiscutível saber que ⁠o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.

VINYCIUS MAIA, se eu pudesse, quando você fosse até a Lua , eu lhe entregaria um rápido diário de estudos de correção ortográfica.
Você escreveu : "Se PODESSE VOOARIA até a lua só para te mostrar QUANDO amo você".
A forma correta é pudesse, com u na primeira sílaba.
Pudesse é a forma conjugada do verbo poder na 1.ª ou 3.ª pessoa do singular do pretérito imperfeito do subjuntivo.Verbo poder - Pretérito imperfeito do subjuntivo:
(Se eu) pudesse - Gerúndio: voando -Particípio passado: voado -Infinitivo: voar
Futuro do Pretérito eu voaria

⁠Bom dia, querida!

Em teus olhos vejo a luz,
a luz de um nascer de Sol.
Um abraço caloroso,
o canto de um rouxinol.
Um beijo de bom dia,
um sorriso acolhedor.
Te amarei para sempre,
meu eterno e insubstituível amor.
Não vejo a hora de repetir esta cena,
por todos os dias de minha vida.
Acordar, te olhar e acreditar,
que poderei dizer "Bom dia, querida"!

⁠Como posso não dizer que te amo
Se os sonhos antes adormecidos
Junto a você despertaram
Como posso não dizer que te amo
Se em você vejo caminho, via aberta, autoestrada
Uma velha nova caminhada
Como posso não dizer que te amo
Se me abriu os olhos do que posso ser
Do que sou capaz
E que posso sempre mais...
Como posso não dizer que te amo
Se me inspira positividade, novos horizontes, possibilidades
Impossível não dizer que te amo
Amo
Simplesmente amo...

Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.





⁠E se tem uma coisa que não consigo entender
É o porquê de achar
que já conhecia você
Antes mesmo de te encontrar
E ao pousar no seu olhar
Senti explosões cósmicas ao nosso redor
Como se ali tudo fizesse sentido
Como se todo o resto do mundo fosse menor
Do que nós dois.

Um bom lugar para ficar...
Um bom lugar para amar...

⁠ainda te amo

Estarei mentindo dizendo que não te amo
Sinto uma dor profunda quando penso em você e de tudo que agente já viveu e sabendo que ainda poderíamos viver mais coisas como essas,E sinto que você é minha alma gêmea mais nem sempre alma gêmeas estão destinadas a ficar pra sempre juntas
Mais sempre te amei e sempre vou te amar,mesmo que eu e você não fique juntos espero que seja feliz.