Textos para Bodas de Diamante
É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor
Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )
Chegaremos lá. Enquanto tivermos a vontade de estar juntos, chegaremos lá. Lá onde nada é envão, nada é fora da orbita da paixão. Lá onde os cientistas nunca chegaram, lá onde o vulcão se chama querer e a onda se chama amor, chegaremos tão longe, que poderemos contar histórias sobre a nossa caminhada. E através das nossas histórias poderemos dizer que valeu a pena cada momento, de paz e de turbulência. De calma e irritação. De loucura e consciência. Pois, juntos sempre seremos um so corpo. Eternamente um só corpo.
Espero você pra gente escutar juntos a mais belas canções de amor sair pela cidade, caminhar pela areia sentir o vento sobre nosso rosto, quero te amar não apenas por uma estação, mas para sempre! quero te gravar não apenas no meu pensar mais no meu coração, não quero apenas lembrar do seu rosto quero poder toca-lo, não quero escutar as belas canções em vão quero que você esteja em todas elas...Quero estar com você na alegria e na tristeza na saúde e na doença! então ver se aparece logo!
Acorda ao seu lado é como sonha de olhos abertos, é como ver o meu presente e meu futuro juntos. È como ter a certeza de esta sendo protegida, de esta sendo amada… Às vezes mim pergunto se ainda estou sonhado… Mas percebo que não é um sonho eu apenas estou com você… E é assim que eu sempre quero estar..Ao seu lado
Essa noite sonhei com voce, dos momentos que passamos juntos.os bons e ruins. momentos q me deram felicidades, e que me deram amadurecimento " o destino injusto"... mais o importante que foi com vc q eu aprendi amar.... para sempre te levarei em minha memoria. Nunca irei encontra na vida alguem como voce... para sempre te carregarei em meu coraçao
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
Antes de dormir ela tem que ver e rever todas fotos de vocês dois juntos. Antes de dormir ela tem que ouvir aquela música que vocês escultam juntos. Antes de dormir ela lembra cada momento ao teu lado e relembrar cada planejamento juntos. Muitas vezes ela só quer se sentir segura com uma SMS, mas ela lembra das antigas que você a mandou, então ela reler todas elas e sorri como você tivesse mandado naquele mesmo momento. Muitas vezes ela chora em lembrar chora em relembrar tantas coisas que ela passou e hoje é feliz, mas dai ela lembra que o que passou, passou, ela tem que erguer a cabeça agora para ser feliz. Ela é forte, mas a força dela vem do teu amor, ela feliz, mas a felicidade dela é você. Só faz um favor, não abandona ela como tantos outros fizeram, ela agora só quer se importar em ser feliz, ela já chorou, sofreu demais. Mas como você e tantas outras pessoas sabem ela só quer a felicidade, ela só quer ser feliz, mas ela quer ser feliz ao teu lado.
Eu costumava perdoar sempre quando você abandonava o nosso navio, o navio que construímos juntos. Você pulava para outra embarcação e eu remava sozinho. Eu passei por tempestades e tempos dificil por muito tempo, aguentei a sua ausência; Passei fome de felicidade e todos os dias olhava para o alto mar esperando a sua volta. Você sempre voltava com arrependimento, mas depois de um tempo abandonava de novo o nosso navio. Eu poderia ter mudado a rota, poderia ter seguido em frente, mas enfrentei tudo de novo, por você. Mas dessa vez não. O “nosso” navio afundou e eu morri, junto com ele.
Queria ganhar teu coração! Para estuda lo e se possível um dia caminhar mos juntos, no caminho k conheço k corro todos os dias atrás com a ansiedade de um dia ser feliz como deveria ser merecido, sinto a dor do medo de não ser amada, medo este k faz de mim infeliz, mas com orgulho k poderei estar melhor assim, k faço eu contigo? Quero te mas, não te quero, Serei eu um ser estranho? Ou serás tu um coração aventureiro de mim?
Quando começamos a achar que a mulher ou o homem que nossos filhos escolheram para seguirem juntos na caminhada não são as pessoas que eles merecem, estamos iniciando uma longa estrada de brigas, de separação e de solidão. Todos nós, antes de renascermos nos comprometemos a aceitar os filhos que escolhemos e fomos escolhidos por eles. Demos a vida, educamos com muito carinho e demos a eles tudo o que podíamos e sabíamos dar de melhor, mas eles precisam seguir a sua estrada ao lado das pessoas que também escolheram antes de renascer. Se tentarmos separar ou exigir que façam uma escolha entre nós e as pessoas que escolheram para ficar ao seu lado, estamos nos condenando a perder nossos filhos que se afastarão do nosso convívio e, assim, não poderemos conhecer e conviver com nossos netos. Todos nós temos nossa estrada para seguir, inclusive nossos filhos.
Aí eu olho pra trás, vejo todos os momentos que passamos juntos, os bons, ruins, melhores e piores... Momentos engraçados, os desastres e até mesmo quando pagamos micos juntos. Eu lembro da primeira conversa no msn, da primeira vez que a gente se viu, lembra que tu me deu um chocolate branco? E te lembra que foi em setembro de 2010, em uma tarde super ensolarada, que porém fazia muito frio, e ventava muito? Eu nunca vou esquecer esse dia, nunca vou esquecer de nada que passei do teu lado. Eu te amo e sempre vou te amar... É eu chorei, chorei muito mais do que na tua frente... E te perder, e ouvir que não somos mais, aquilo que sempre fomos, desdo primeiro momento, foi sim a pior coisa que já me aconteceu. Mas tudo muda, as coisas mudam, os pensamentos, sentimentos, eu acredito que hoje, você esteja feliz, tuas decisões foram feita, e emfim, não há mais nada a fazer, aconteceu oque deveria ter acontecido. Deus vai te levar pro caminho certo, e eu? Ah, eu já estou no meu caminho, e com certeza, ele também esta nas mãos de Deus! Agradeço simplesmente por tudo, me desculpo também, pelos erros... Amigos, vamos ser até o fim das nossas vidas, porém de forma diferente!
Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.
Depois de passar a noite juntos, chega o seu momento de partir; Naquele instante de despedida, eu fico tentando encontrar algo para te dizer, algo com que faça as palavras que eu escolhi dominarem sua mente, fazendo-me ser o seu único pensamento até a noite virar dia. Porém, não encontro as palavras, pois me sinto perdida em teus braços, querendo unicamente te sentir como se naquele momento fosse o nosso último encontro. Então, tu se vais e deixa apenas o seu cheiro. Fico triste por saber que ficaremos longe... Aí o coração grita e me faz perceber que tu estás aqui tão pertinho de mim, fazendo-me experimentar uma felicidade que eu nunca havia conhecido antes.
A noite fria, nós aqui juntos abraçados, enrolados em nossos lençóis, o cheiro do teu perfume em minha roupa, me acalma, o teu leve suspirar em meu ouvido me deixa tranquilo, me deixa instável, ali parado a pensar na vida, sinto teu coração pulsar no silencio da noite, sinto você tocar em meu rosto, e um leve soprar no meu ouvindo dizendo que me ama, me dizendo lindas palavras, o noite começa a se tornar quente, então eu abro os olhos, e tento te achar, percebo que foi apenas um lindo sonho que tive, estasiado fico ali parado sem me mexer, e então uma lagrima cai de meu rosto, silenciosamente ela percorre meu rosto até cair ao chão, no silencio da noite, ouço pássaros voando, pessoas conversando, vento soprando em minha janela, abro a janela e sinto teu cheiro, olho para o céu, e vejo uma linda estrela brilhando, então eu lembro, oque me dissestes antes de parti. " Meu Amor Olhe Para O Céu, Pois A Estrela Que Ali Brilha-rá Serei Eu A Sempre Te amar" Então aqui estou mais uma noite, sentindo teu cheiro, sem poder te tocar, mas sei que onde quer que esteja, sempre estarei a te amar...
"Lembrar dos momentos bons que passamos juntos sempre será melhor do que chorar momentos que foram perdidos, e muitos nem realizados. O mundo é uma grande escola de aprendizado, e tudo que temos é apenas o que sabemos, ter inteligência não é querer é obrigação, e ainda mesmo por muitos anos existirá um mundo vasto de conhecimentos para se explorar."
Estavamos nós dois ali, rindo. Juntos, próximos demais. Porque esse lance de distância de respeito, nunca deu certo com a gente. Sempre fomos meio esquisitos, uma paixão incondicional, até demais. Que nunca deu certo, talvez por isso. Uma amizade com amor demais. Ou um amor com amizade demais. Ou nada disso, ou tudo isso e um pouco mais. Fazia tempo que eu não o via, estava mais forte, mais bonito do que da ultima vez. Mais feliz, talvez, mais vivido. Me contou dos seus casos, suas histórias e eu fiquei olhando e me lembrando de quantas vezes já repetimos isso. Como um ritual. Nós dois nos aproximamos, como se fugíssemos do mundo e nos perdemos de novo. Sem despedidas, sem brigas. Apenas partimos. E voltamos a nossas vidas normais. Ele tinha ido passear com o cachorro no parque, e me ligou, pedindo que o acompanhasse. Para qualquer outro, eu diria não, até porque era sábado, eu tinha compromisso uma hora mais tarde, mas pra ele era tudo ao contrário, pra ele eu abri a exceção. E fui. Nos cumprimentamos meio sem jeito, fomos andando, eu brincando com as mãos dele, ele falando sobre mim, perguntando como eu estava. Quando dei por mim, de novo, nós dois estávamos de pernas entrelaçadas na grama, feito dois adolescentes querendo fazer uma cena de filme. Comentei sobre a cena, o labrador ao lado, deitado, nós dois na grama. Começamos a rir e pensar o quanto nossa história era divertida. A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta, na minha vida esse amor que teve ínicio a dez anos atrás com uma cartinha apaixonada e selinhos escondidos, foi sempre pelo meio dos outros, pelo meio das nossas vidas e nunca teve fim. É a história mais bonita de amor que eu já vi.
Passamos o final de semana juntos. Parece pouco, mas foi o suficiente pra deixar aquele gostinho de quero mais. Não sei se é sorte ou a vida me sacaneando mais uma vez, mas deve existir alguma explicação sensata pro fato de morarmos longe um do outro. Prefiro encarar como uma coisa boa. Descobri que esse negócio de saudade faz bem. Nada melhor do que ficar uns diazinhos afastados pra valorizar os minutos que se tem por perto. E os planos pra quando formos nos encontrar de novo. Sempre divertidos, leves. Vontade boa essa, do tempo passar rápido, de experimentar milhares de sensações diferentes. Dessa vez, sem afobação, sem o mínimo de pressa. A necessidade ali era apenas uma: curtir o momento. Se me perguntarem o que temos – se é que temos alguma coisa – não vou saber responder. Prefiro ficar sem resposta. Agora se me perguntarem sobre meu estado de espírito, não terei dúvida em dizer que tô feliz e segura de mim. Que tô em paz. E olha que legal, deixei toda a insegurança e medo de lado pra cair de cabeça em tudo que eu achar que merece minha atenção. Só me preocupo com o agora. Não me importo com absolutamente nada que falem a meu respeito, nem com o que acham de mim. Sempre vai ter alguém pra dar opinião sem ser pedida mesmo, não dá pra agradar todo mundo. E pra ser sincera, nunca fiz questão. Não me importo mais também em fazer romance em cima de conto breve. Eles servem pra isso. Render ótimas histórias. Se tem uma coisa que cada um que passou pela minha vida me ensinou, é isso. Sempre poderemos tirar proveito de algo bom e render boas lembranças. Dessa vez, prefiro me contentar com o agora. Com os gestos, as palavras, e com o que eu sinto. Pela primeira vez, me prometi não entender, só sentir.
Se estivéssemos juntos… Acordaríamos sem ligar pra que horas são, Almoçaríamos quando desse vontade, Arrumaríamos a casa quando não aguentasse mais tanta sujeira, dormiríamos abraçados todos os dias, Ficaríamos juntos quando quiséssemos… Enfim, seriamos felizes…Mas que pena que o “juntos” não existi entre nós.
E nós ficamos juntos por muitos anos, nós nos amamos e compartilhamos segredos. Você falava de garotas e eu te contava dos meus devaneios frustrantes. Eu dava ficas de coisas que eu não faria e você me mandava agir como uma garota que você não valorizaria. E nós achávamos graça disso e de qualquer coisa boba que ocuparia o nosso tempo. Eu não gostava das suas namoradas e para você meus pretendentes não me mereciam. Em segredo nossos amigos eram nossas maiores piadas e tudo mundo achava linda a forma como a gente se tratava. Talvez muitos quisessem ter um amigo assim, talvez muitos tentavam ter você assim. Más nós éramos únicos e inabaláveis. E eu iria te proteger até o ultimo momento.